Curtir Curtir:  0
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 162

Tópico: O fim trágico de Tomex of Guardia

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Na minha opinião , sharear não devia estar incluso nas proibições do jogo.

Em outros jogos , existe apenas um alerta de evitar compartilhar a senha , por segurança mesmo , mas nada de proibir 2 pessoas jogar numa conta.

Se a conta é sua , e você esta ciente do que pode acontacer se você entrega sua senha á alguem , acho que não há mal algum.
    Bem, na verdade a conta continua sendo da CipSoft, inclusive ela pode fazer o que quiser com sua conta se der na telha. Ela tipo te "permite" jogar com a conta. Se não me engano isso está no contrato lá e tal.

Além disso, num jogo como Tibia, sharear é extremamente desonesto com os outros jogadores.

Talvez se fosse em outro jogo, tudo bem. Se o Tibia fosse diferente, tudo bem. Mas do jeito que o jogo é, duas pessoas jogarem em um char dá uma vantagem injusta em cima dos outros.

Eu acho que sharear é bom que seja proibido, mas não adianta só proibir e largar. Teriam que criar maneiras de deletar sem piedade quem divide a conta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Bem, na verdade a conta continua sendo da CipSoft, inclusive ela pode fazer o que quiser com sua conta se der na telha. Ela tipo te "permite" jogar com a conta. Se não me engano isso está no contrato lá e tal.

Além disso, num jogo como Tibia, sharear é extremamente desonesto com os outros jogadores.

Talvez se fosse em outro jogo, tudo bem. Se o Tibia fosse diferente, tudo bem. Mas do jeito que o jogo é, duas pessoas jogarem em um char dá uma vantagem injusta em cima dos outros.

Eu acho que sharear é bom que seja proibido, mas não adianta só proibir e largar. Teriam que criar maneiras de deletar sem piedade quem divide a conta.
    Calma lá, existem diversas facetas no conceito de Sharer.

Não vejo sharer como "extremamente desonesto" na maioria dos casos.

Alguns amigos entram em alguns chars meus, eu entro nos chars de alguns amigos. As vezes estou sem vontade de jogar de knight, vou e entro em um druida de um amigo meu e fico healando outro char dele enquanto caçamos juntos.

Coisa super normal isso.

Você ta estilo aqueles caras que pensam "Só por que não faço é errado, desonesto e deve ser punido". Isso é coisa de gente chata, sério mesmo.

Pra mim o conceito de Sharer desonesto é jogar 10 na mesma account, caçando 24h por dia.

Agora, um jogar na account do outro de vez em quando, pra variar de char, é normal e se a Cip realmente resolver banir todo mundo que faz esse estilo de sharer "de leve", ela vai ter sérios problemas pois vai banir mais da metade dos players.

Banir Bot tudo bem, mas agora banir sharer que não tem nem Insomniac Entry é sacanagem.

Que nem aquela vez que Cachero foi banido simplesmente porque viram um IP diferentes entrando na conta dele e ele admitiu que era a namorada dele, a Avril. Foram e baniram ele. Acho isso babaquisse.
    Última edição por Mendanha; 05-07-2013 às 14:38. Razão: Usuário alertado - Violar Regras Oficiais do Tibia

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Colocar a mão no fogo significa confiar cegamente. Você confia cegamente em gente que fica acusando sem pesquisar? Lol
    Não, acabei me expressando meio mal. Disse que eu coloco a minha mão no fogo pelo meu char que eu nunca fiz nada disso que ele disse.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Calma lá, existem diversas facetas no conceito de Sharer.

Alguns amigos entram em alguns chars meus, eu entro nos chars de alguns amigos. As vezes estou sem vontade de jogar de knight, vou e entro em um druida de um amigo meu e fico healando outro char dele enquanto caçamos juntos.

Coisa super normal isso.

Você ta estilo aqueles caras que pensam "Só por que não faço é errado, desonesto e deve ser punido". Isso é coisa de gente chata, sério mesmo.

Pra mim o conceito de Sharer desonesto é jogar 10 na mesma account, caçando 24h por dia.

Agora, um jogar na account do outro de vez em quando, pra variar de char, é normal e se a Cip realmente resolver banir todo mundo que faz esse estilo de sharer "de leve", ela vai ter sérios problemas pois vai banir mais da metade dos players.

Banir Bot tudo bem, mas agora banir sharer que não tem nem Insomniac Entry é sacanagem.

Que nem aquela vez que Cachero foi banido simplesmente porque viram um IP diferentes entrando na conta dele e ele admitiu que era a namorada dele, a Avril. Foram e baniram ele. Acho isso babaquisse.
    Eu também não vejo sharear como desonestidade.
    Quando eu jogava , meu irmão jogava um pouco no meu RP , e eu no Knight dele.
    Ele sempre colocava meu char pra treinar enquanto eu tava no trampo , e se eu estivesse caçando e precisasse sair com urgência , ele tomava conta até eu voltar.
    Agora dividir conta com 3~4 caras , tentando criar um BOT Humano pro char caçar 24 horas , aí sim já é ir contra as regras do jogo.
    Agora , só porquê precisei dar uma urinada , e coloquei meu irmão pra cuidar do char não me faz ser um sharer , no meu ponto de vista é claro.
    Última edição por Mendanha; 05-07-2013 às 14:40. Razão: Usuário alertado - Violar Regras Oficiais do Tibia

Registro
    26-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Eu também não vejo sharear como desonestidade.
    Quando eu jogava , meu irmão jogava um pouco no meu RP , e eu no Knight dele.
    Ele sempre colocava meu char pra treinar enquanto eu tava no trampo , e se eu estivesse caçando e precisasse sair com urgência , ele tomava conta até eu voltar.
    Agora dividir conta com 3~4 caras , tentando criar um BOT Humano pro char caçar 24 horas , aí sim já é ir contra as regras do jogo.
    Agora , só porquê precisei dar uma urinada , e coloquei meu irmão pra cuidar do char não me faz ser um sharer , no meu ponto de vista é claro.
    eu não vejo mal algum em sharear, aqui em casa só tem um pc e eu e meu irmão jogamos tibia, meu irmão agora nem tanto, mas de vez em quando ele entra no meu char pra brincar xd. não vejo mal algum.

Publicidade:

Última edição por Mendanha; 05-07-2013 às 14:42. Razão: Usuário alertado - Violar Regras Oficiais do Tibia
    [userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]

[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]

[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certamente haverá aqueles que continuarão defendendo "tops" e "HLs", é claro. Vai saber por quê insistem querer acreditar numa "honestidade" fantasiosa dessas. Pegar level 400, 500, 600 na mão? Sem nunca ter apelado pra nenhuma trapaça? Só na frente do PC mesmo, ainda mais dividindo o tempo com estudos/trabalho? Tá, claro...
    Ahhh Sero... Não é defender exatamente, pelo menos no meu caso. Mas acho que não é legal pensar "HL? botter". Não que não tenha, porque tem, mas tem em todos os leveis. A minha lógica é a seguinte "existem pedagogas chatas. mas o ser chata não é uma caracteristica apenas das pedagogas e nem todas o são. qualquer um pode ser.". Dá para me entender?

No meu circulo de amigos eu acho que há apenas um 400... a maioria é 200~300. E eu sei que eles não usam. Você vai me dizer que é uma minoria? Talvez. Mas enquanto não estiver provando por 1 + 1 que a pessoa é botter eu não acusarei em vão. Porque há sim como pegar, então, um HL desonesto vai exister tanto quanto um... level 100?

Coisa super normal isso.

Não, não é normal sharear, se fosse, ninguém esconderia o fato

E concordo que deva ser punido, afinal, é contra as regras. Não concorda? Não joga ou corra o risco de sua conta ser deletada. Além de se você tiver algo caro contigo ou dinheiro, ser roubado... Ou matarem seu char... Eu não entendo esse povinho viu...

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Ahhh Sero... Não é defender exatamente, pelo menos no meu caso. Mas acho que não é legal pensar "HL? botter". Não que não tenha, porque tem, mas tem em todos os leveis. A minha lógica é a seguinte "existem pedagogas chatas. mas o ser chata não é uma caracteristica apenas das pedagogas e nem todas o são. qualquer um pode ser.". Dá para me entender?

No meu circulo de amigos eu acho que há apenas um 400... a maioria é 200~300. E eu sei que eles não usam. Você vai me dizer que é uma minoria? Talvez. Mas enquanto não estiver provando por 1 + 1 que a pessoa é botter eu não acusarei em vão. Porque há sim como pegar, então, um HL desonesto vai exister tanto quanto um... level 100?

Não, não é normal sharear, se fosse, ninguém esconderia o fato

E concordo que deva ser punido, afinal, é contra as regras. Não concorda? Não joga ou corra o risco de sua conta ser deletada. Além de se você tiver algo caro contigo ou dinheiro, ser roubado... Ou matarem seu char... Eu não entendo esse povinho viu...
    Além de se você tiver algo caro contigo ou dinheiro, ser roubado... Ou matarem seu char... Eu não entendo esse povinho viu...

Sério que li isso?

Tenho 22 anos, meus amigos que vez ou outra entram no meu char tem essa faixa de idade, todos estudam na mesma universidade, amigos de infância, adultos já, alguns fazem engenharia de controle e automação comigo, outro faz farmácia, tem uns de eng. da computação.

Jogam por diversão, pra matar o tempo, relembrar a infância, todos jogaram Tibia a 10+ anos atrás, nenhum de nós tem tempo pra ficar online mais que 2h por dia, tanto que minha média semana tem sido em torno de 10h por semana. Jogamos por pura nostalgia.

Você realmente acha que nesse ciclo de amizade alguém roubaria algo ou faria algo de ruim com o char?

Não estou falando de muleque piranha de 12 anos que conheci ontem no Fórum Uol, porque pelo que pude ver, seu conceito de sharer é esse né, conhece um miguxo de 12 anos de idade no jogo, viram BFF, dividem conta, ai o miguxo te rouba. Fala sério...
    Última edição por Jurandir; 05-07-2013 às 11:30.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além de se você tiver algo caro contigo ou dinheiro, ser roubado... Ou matarem seu char... Eu não entendo esse povinho viu...

Sério que li isso?

Tenho 22 anos, meus amigos que vez ou outra entram no meu char tem essa faixa de idade, todos estudam na mesma universidade, amigos de infância, adultos já, alguns fazem engenharia de controle e automação comigo, outro faz farmácia, tem uns de eng. da computação.
    Na verdade a Cip tá pouco se lixando se você será roubado ou não compartilhando a sua senha. Ela sabe que 2 jogadores shareando precisariam comprar somente 1 Premium Account por mês , é por isso que ela é contra os "sharers" , sharear é menos lucro no bolso deles.

Eu nem jogo mais , mas se um dia eu recebesse uma proposta pra sharear com um amigo , eu aceitaria de consciência limpa.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério que li isso?

Jogam por diversão, pra matar o tempo, relembrar a infância, todos jogaram Tibia a 10+ anos atrás, nenhum de nós tem tempo pra ficar online mais que 2h por dia, tanto que minha média semana tem sido em torno de 10h por semana. Jogamos por pura nostalgia.

Você realmente acha que nesse ciclo de amizade alguém roubaria algo ou faria algo de ruim com o char?

Não estou falando de muleque piranha de 12 anos que conheci ontem no Fórum Uol, porque pelo que pude ver, seu conceito de sharer é esse né, conhece um miguxo de 12 anos de idade no jogo, viram BFF, dividem conta, ai o miguxo te rouba. Fala sério...
    Você pode estar de bem com eles agora, quero ver se brigam por alguma coisa e alguém zoa o char. A coisa mais fácil é um dia estar tudo de boa e no outro estarem a tapas, e aí quero ver.

Tirando que o jogo é contra sharring account, não seria muito mais divertido você ter sua conta e eles terem cada um a sua própria? Poderiam desfrutar do jogo muito mais, se divertir muito mais...
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[B] Tenho 22 anos, meus amigos que vez ou outra entram no meu char tem essa faixa de idade, todos estudam na mesma universidade, amigos de infância, adultos já, alguns fazem engenharia de controle e automação comigo, outro faz farmácia, tem uns de eng. da computação.

Sério que li isso? Você realmente acha que não corre nenhum risco? 22 anos nas costas e nenhum juízo? Esse não é o ponto, mas, se um cara resolveu roubar uns 20kk da namorada (e perder a namorada, logicamente), porque um amigo seu não poderia um dia fazer o mesmo?

Indiferente disso, continua sendo um ato ilegal. Um dos motivos é realmente a vantagem que você leva na evolução no seu char, afinal, mais tempo jogando... Se não concorda, corra o risco de perder a conta (o que sinceramente acho justo) ou vá jogar outra coisa...

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  4. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58