Agora tem que Banir o LUCERAR que é o dono do bot mais famoso atualmente e também dono de metade de lucera.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Agora tem que Banir o LUCERAR que é o dono do bot mais famoso atualmente e também dono de metade de lucera.
É difícil ficar feliz com uma notícia dessas... sou mage e sei como a CIP persegue a classe ;/
Fico feliz pela atitude da CIP em relação aos bots, mas triste ao mesmo tempo, pois duvido que teria a mesma "seriedade na investigação" dos kinas que ocupam lugares no topo.
É escancarado o modo que a CIP "controla" os mages... nunca tivemos um mage top level por tanto tempo quanto um knight (e não venha falar merda pois jogo desde a epoca do Cachero)
Seja controlando por updates desanimadores, seja com deletes, seja com kicks (sim, essa ultima é uma teoria da conspiração)...
OK! Estou exagerando, mas concordem cmg que a velocidade com que um mage upa é incompatível com a ideologia da CIP...
Sendo assim, ela não pensaria 2 vezes em banir um mage top lvl, já um knight ou paladin... :/ triste

Cara Tomex usava bot, ele não era esforçado. Ele shareava a conta e ainda por cima usava bot, ele mais do que mereceu esse deleted.
Sobre Maurolkit todos sabemos que ele usava bot, agora ainda não sei se ele usa. Mas é bem estranho que nunca banem ele, ainda mais na época do LP que tanto Mauro quanto Tomurka usavam bot escancaradamente e nada aconteceu para eles.
Nossa e como você chegou nesta conclusão? Até onde sei grande parte dos jogadores parou de jogar simplesmente pelo fato do jogo ter ficado infestado de botters, sem caves para caçar e 500 makkers para dar power abuser os jogadores honestos não tiveram outra saída a não ser parar.
Se realmente deixasse de existir bot, pode ficar tranquilo que não seriam apenas 20% dos botters que continuariam, mas sim uns 60% e a outra parte pararia. Visto que quem pararia seria apenas quem usa o bot por ter empresa de chars, kk's... O resto é tão viciado, que mesmo sem bot continuariam a jogar para sustenta o vício.
Não vejo perseguição alguma aos mages, acho que as regras são para todos inclusive LP era knight e foi deletado. Se algum mage quer ocupar o topo sem ser tirado de lá, basta querer ser mais humano e não usar programas ilegais.
Mages tem a capacidade de fazerem um xp monstra, só não assumem o top de vez porque não querem![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Quando alguém fala que é muito provável que a maioria desses tops recorram à meios não muito legais pra conseguir suas metas, prontamente levantam-se os defensores (sabe-se lá por que) e já falam que a pessoa é invejosa por não ter o level do cara, que está falando que ele usa bot por que não tem nenhum char fortão. Alguns chegam até a soltar a pérola: "então pega um level igual o dele, se você acha tão fácil!!"
Aí está. Muitos, mais uma vez, tiveram que engolir as palavras impensadas que soltaram.
Certamente haverá aqueles que continuarão defendendo "tops" e "HLs", é claro. Vai saber por quê insistem querer acreditar numa "honestidade" fantasiosa dessas. Pegar level 400, 500, 600 na mão? Sem nunca ter apelado pra nenhuma trapaça? Só na frente do PC mesmo, ainda mais dividindo o tempo com estudos/trabalho? Tá, claro...
Muito bom, mas espero que a Cip comece a banir também os botters de level mais baixo, principalmente, level 200 e por aí. E não se esquecer dos sharers. Também tem um tal de gente que divide conta até com o papagaio e isso fica mais na cara do que o bico da referida ave.
Colocar a mão no fogo significa confiar cegamente. Você confia cegamente em gente que fica acusando sem pesquisar? Lol
Última edição por Sero; 04-07-2013 às 14:20.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1
Na minha opinião , sharear não devia estar incluso nas proibições do jogo.
Em outros jogos , existe apenas um alerta de evitar compartilhar a senha , por segurança mesmo , mas nada de proibir 2 pessoas jogar numa conta.
Se a conta é sua , e você esta ciente do que pode acontacer se você entrega sua senha á alguem , acho que não há mal algum.

Ele usou bot uma era e não foi deletado por bot nem no Tripida e nem no Zuper Brag ou em qualquer outro char dele, ele deve estar muito antenado no sistema anti-bot da cip e sempre atualizando o próprio programa.
E pra quem não sabe o Jonatas Kroschinsky é o Lucerar, ex dono do Tripida, Zuper Brag e outros vários chars aí