Curtir Curtir:  0
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 162

Tópico: O fim trágico de Tomex of Guardia

Registro
    14-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora tem que Banir o LUCERAR que é o dono do bot mais famoso atualmente e também dono de metade de lucera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É difícil ficar feliz com uma notícia dessas... sou mage e sei como a CIP persegue a classe ;/

Fico feliz pela atitude da CIP em relação aos bots, mas triste ao mesmo tempo, pois duvido que teria a mesma "seriedade na investigação" dos kinas que ocupam lugares no topo.

É escancarado o modo que a CIP "controla" os mages... nunca tivemos um mage top level por tanto tempo quanto um knight (e não venha falar merda pois jogo desde a epoca do Cachero)

Seja controlando por updates desanimadores, seja com deletes, seja com kicks (sim, essa ultima é uma teoria da conspiração)...

OK! Estou exagerando, mas concordem cmg que a velocidade com que um mage upa é incompatível com a ideologia da CIP...

Sendo assim, ela não pensaria 2 vezes em banir um mage top lvl, já um knight ou paladin... :/ triste
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tryon Soul Ver Post
    Segundo informações, Tomex usava um bot para healar vida (sei lá o nome de p..., era um bot diferente dos que usam pra caçar) e foi banido por que fazia mudamãs no cliente.

Informações do meu brother de grimera da Immo...
    Segundo informações, tomex era uma capivara na rl

Informações vindas diretamente da dilma

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    É difícil ficar feliz com uma notícia dessas... sou mage e sei como a CIP persegue a classe ;/

Fico feliz pela atitude da CIP em relação aos bots, mas triste ao mesmo tempo, pois duvido que teria a mesma "seriedade na investigação" dos kinas que ocupam lugares no topo.

É escancarado o modo que a CIP "controla" os mages... nunca tivemos um mage top level por tanto tempo quanto um knight (e não venha falar merda pois jogo desde a epoca do Cachero)

Seja controlando por updates desanimadores, seja com deletes, seja com kicks (sim, essa ultima é uma teoria da conspiração)...

OK! Estou exagerando, mas concordem cmg que a velocidade com que um mage upa é incompatível com a ideologia da CIP...

Sendo assim, ela não pensaria 2 vezes em banir um mage top lvl, já um knight ou paladin... :/ triste
    lord'paulistinha era mage meu filho??

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaique Bruno Ver Post
    cara,maior sacanagem isso,pois :
    Maurolkit é um EK,ele nunca faria o mesmo exp que o tomex (ou pouco abaixo,como estava ocorrendo) resumindo,ele só pode ultilizar bot.
    Tomex é um jogador esforçado que upou pra caramba pra alcançar top,e a cip deleta ele pouco depois desse feito ? pow manow,se fosse pra deletar,deletasse quando tava em segundo,porque esperou chegar em primeiro ?
    Na minha opiniao,eu ainda acho que o Maurolkit é algum player contratado da cip pra sempre estar em top,pois nao é possivel nunca ter havido nenhuma investigação sobre o char.
    só acho que a cip deveria pensar mais nesse negocio de bot
    Hensh,por exemplo,MAIOR BOTTER DE LUMINERA ... banido ? nao ... porem,aposto que assim que ele alcançar o Maurolkit,ele sera banido atravez de investigações,palpites,vao chamar dai ate o FBI
    o Maurolkit é muito paparicado pela cip e acho que ele nao merecia esse posto que ele esta
    Cara Tomex usava bot, ele não era esforçado. Ele shareava a conta e ainda por cima usava bot, ele mais do que mereceu esse deleted.

Sobre Maurolkit todos sabemos que ele usava bot, agora ainda não sei se ele usa. Mas é bem estranho que nunca banem ele, ainda mais na época do LP que tanto Mauro quanto Tomurka usavam bot escancaradamente e nada aconteceu para eles.

Citação Postado originalmente por checheto Ver Post
    HAHAHAHA , A galera que fica feliz por deleted de botter's , não se esqueçam que quem mantém o tibia online hoje em dia são eles . Se a galera começar parar de usar a abandonar o tibia , não dou um ano para o tibia falir . NO MINIMO 80% de quem usa bot vai parar . Os outros 20% continuarão em apenas uma conta .

O numero de jogares irá cair para menos da metade que temos hoje em dia . (Que já não são muitos) . Vamos ser realistas ...

---------------
    Proud Carnage !
    Nossa e como você chegou nesta conclusão? Até onde sei grande parte dos jogadores parou de jogar simplesmente pelo fato do jogo ter ficado infestado de botters, sem caves para caçar e 500 makkers para dar power abuser os jogadores honestos não tiveram outra saída a não ser parar.

Se realmente deixasse de existir bot, pode ficar tranquilo que não seriam apenas 20% dos botters que continuariam, mas sim uns 60% e a outra parte pararia. Visto que quem pararia seria apenas quem usa o bot por ter empresa de chars, kk's... O resto é tão viciado, que mesmo sem bot continuariam a jogar para sustenta o vício.

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post

Não vejo perseguição alguma aos mages, acho que as regras são para todos inclusive LP era knight e foi deletado. Se algum mage quer ocupar o topo sem ser tirado de lá, basta querer ser mais humano e não usar programas ilegais.

Mages tem a capacidade de fazerem um xp monstra, só não assumem o top de vez porque não querem

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando alguém fala que é muito provável que a maioria desses tops recorram à meios não muito legais pra conseguir suas metas, prontamente levantam-se os defensores (sabe-se lá por que) e já falam que a pessoa é invejosa por não ter o level do cara, que está falando que ele usa bot por que não tem nenhum char fortão. Alguns chegam até a soltar a pérola: "então pega um level igual o dele, se você acha tão fácil!!"

Aí está. Muitos, mais uma vez, tiveram que engolir as palavras impensadas que soltaram.

Certamente haverá aqueles que continuarão defendendo "tops" e "HLs", é claro. Vai saber por quê insistem querer acreditar numa "honestidade" fantasiosa dessas. Pegar level 400, 500, 600 na mão? Sem nunca ter apelado pra nenhuma trapaça? Só na frente do PC mesmo, ainda mais dividindo o tempo com estudos/trabalho? Tá, claro...

Muito bom, mas espero que a Cip comece a banir também os botters de level mais baixo, principalmente, level 200 e por aí. E não se esquecer dos sharers. Também tem um tal de gente que divide conta até com o papagaio e isso fica mais na cara do que o bico da referida ave.

Citação Postado originalmente por Cally Knight Ver Post
    Meu char tá intacto e vai continuar intacto pra sempre, e coloco a minha mão no fogo pra gente do seu tipo, que fica acusando sem nem pesquisar nada. Flw
    Colocar a mão no fogo significa confiar cegamente. Você confia cegamente em gente que fica acusando sem pesquisar? Lol
    Última edição por Sero; 04-07-2013 às 14:20.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    "A história era quente. Um master sorcerer morrer no nível 673 para grim reaper. Será que havia sido por "newbice"? Lag? Muitos monstros? Ninguém sabia explicar o motivo, mas a discussão foi grande."

É o jogo tá muito perfeito pra não incluir nos motivos os lags, kicks, freezes e afins... tomei kick 2x seguidas ontem.
    Agora você viu?
    Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião , sharear não devia estar incluso nas proibições do jogo.

Em outros jogos , existe apenas um alerta de evitar compartilhar a senha , por segurança mesmo , mas nada de proibir 2 pessoas jogar numa conta.

Se a conta é sua , e você esta ciente do que pode acontacer se você entrega sua senha á alguem , acho que não há mal algum.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Na minha opinião , sharear não devia estar incluso nas proibições do jogo.

Em outros jogos , existe apenas um alerta de evitar compartilhar a senha , por segurança mesmo , mas nada de proibir 2 pessoas jogar numa conta.

Se a conta é sua , e você esta ciente do que pode acontacer se você entrega sua senha á alguem , acho que não há mal algum.
    Última edição por Mendanha; 05-07-2013 às 14:50. Razão: Usuário alertado - Foto-resposta não acompanhada de um texto.

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por phsycoze Ver Post
    Agora tem que Banir o LUCERAR que é o dono do bot mais famoso atualmente e também dono de metade de lucera.
    Ele usou bot uma era e não foi deletado por bot nem no Tripida e nem no Zuper Brag ou em qualquer outro char dele, ele deve estar muito antenado no sistema anti-bot da cip e sempre atualizando o próprio programa.

E pra quem não sabe o Jonatas Kroschinsky é o Lucerar, ex dono do Tripida, Zuper Brag e outros vários chars aí

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  4. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic