Finalmente consegui. \o/
Estou tomando já faz 2 semanas a creatina e até agora não senti nada de anormal. Agora não sei se era por que eu estava tomando 5 gramas antes do treino e mais 5 gramas depois. Mas agora tomando somente após o treino junto com malto, e não me deu mais aqueles sintomas de como se fose uma virose. E o whey até agora não tomei ^^.
Bom fui ao nutricionista está semana, para me ajudar na alimentação, e ela me pediu para que eu tomasse a creatina apenas por 28 dias e logo em seguinda suspende-se o uso. Ela disse que após esse ciclo o meu corpo poderia parar de produzir a creatina naturalmente e que acabaria afetando o meu rim. E ela falou que não era para tomar o whey também, até eu mostrar a embalagem para ela, pois ela disse que existem vários wheys no mercado que estão contaminados. Ela também pediu para que tomasse apenas durante o treino uma garrafinha de 500 ml de agua + 3 colheres de malto + 1 pitada de sal.
Ela também pediu que após acabar com o saco de
Hipercalórico que eu tomo entre o café da manhã e o almoço, para parar de tomar, pois ela quer ver a embalagem também. O pior é que só volto a falar com ela no dia 21 de outubro. :(
Putz eu não sei, mais eu acho que seguindo as recomendações da médica vou perder um pouco do volume de massa, pois vou comer menos que eu estava acostumado.