Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom pelo jeito vou ter ir ao medico mesmo, vou pedir para minha mãe marcar um nutricionista para mim. Eu não sei por não estou conseguindo tomar whey e creatina, os dois fazem mal para mim. A um mês atraz relatei num tópico sobre se a creatina dava sintomas como a de virose (aqui), que depois andei procurando no google e achei basntante caso semelhante. Mas só que depois de 2 semans desse ocorrido eu tentei tomar novamente e meu deu o mesmo sintomas, mas só que não um caso de ir ao p.a como da última vez.O ntem voltei pela última vez a tomar creatina, sem fazer a saturação, vou tomar somente 5 gramas depois do treino com malto. Mais sei lá o que pode ser, pois eu tomo polivitamico e o hipercalorico sem nenhuma reação.
Queria poder tomar creatina, pois os aqui dna academia falam que é ela que da força pra vc, poder puxar mais peso, pois faz teempo que não consigo puxar mais de 20kg no supino reto. =/
Atenciosamente,
- Wanderson.
Em mim o whey protein também dá uma sensação de saciedade e inchaço, mas eu tomo um banho e dou uma meia hora que a fome vem com tudo e janto igual um leão. Arrotos também são frequentes em mim depois que tomo o shake, mas peidar não muito.
Cara, vê isso aí, tá inverno e talz, uma porrada de gente que eu conheço pegou virose há um tempo e não tem absolutamente nada a ver com creatina.
Mas ué, o certo não é 5g? No pote fala que é um scoop de 5g por dia, é o que eu tomo.
Sobre whey, é o suplemente que me faz sentir melhor logo depois que eu tomo, e inclusive quando tomei whey não fiquei doente nenhuma vez, tô só esperando a grana pra comprar de novo. Dá uma saciedade, mas eu subo uma ladeira pra chegar em casa e dá o tempo certinho de sentir fome e comer.
Na verdade a creatina tem uma lista bem grande de problemas que você não pode ter para tomar, talvez você tenha um desses problemas e esteja tomando e esta te dando esse sintoma de virose.
Wike, não é que o whey te tire a fome, mas pode ser isso com você, após uma seção de treinamento eu não sinto nenhuma fome, ainda mais que eu encho o rabo de agua e eu fico com a barriga muito dilatada...Não se preocupe com isso, as flatulencias são normais..Você pode tomar ele com canela em pó que alivia.(dizem)
Living the lifestyle
O que vocês me recomendam para o pós treino, tendo em vista que eu chego da academia, janto (raramente, pois não tenho muita fome) e vou dormir?
E para pré treino é recomendado um Whey Protein?
Desenhos!
The world is full of Kings and Queens,
Who blind your eyes and steal your dreams.
Its Heaven and Hell.
Você pode fazer sua janta como um pós treino, já que você chega da academia tarde. O básico seria tomar uma whey com malto ou afins, e pra comer pode ser uma carne ou ovo com alguma fonte de carboidratos bons, se quiser colocar mais coisas fique a vontade, mas dê preferência às proteínas em detrimento aos carboidratos.
Você pode até tomar whey antes, mas acho que não é realmente nescessário.
Última edição por cacheraum; 23-08-2012 às 12:30.