Postado originalmente por
Ak47ungaged
Acho dificil, nosso corpo já produz creatina e nós também ingerimos creatina atraves da carne...
Deve ser uma virose comum, que qualquer um poderia ter, segue a recomendação do médico e corte tudo que for gorduroso ou que você possa ter intolerancia, como o leite!

Tomara que seja só a virose mesmo, pois eu não acredito que sejá por causa do leite, pois eu tomo leite desde os 12 anos idade, e até agora numca fiquei ruim por tomar leite.

Cestos
por acaso tu ta fazendo saturação?
Bom tomei uma vez depois do treino na quarta feira, +- umas 21:00 hr, no dia seguinte tomei de manhã +- 10:00 hr e outra depois do treino. Ai já ontem, não consegui tomar de manhã, pois já não consegui mais beber nada.

Criatura
Não lembro aonde li, mas acho que a creatina não pode ser usada por quem tem herpes ou alguma doença que meche com imunidade, juro que eu não sei direito, eu te explicaria, mas li algo parecido com isso...
Quem tem herpes pode ajudar a manifestar, dá uma pesquisada nisso pra ter 100%..De qualquer forma, se você achar melhor, suspende o uso, quando melhorar, volta de novo pra ver se era isso mesmo.
Bom andei dando uma pesquisada e tenho quase certeza que não tenho herps.

Phineas Gage
Você pode ter alergia a algum componente do suplemento. Não sei se é comum alergia à creatina, nunca li a respeito; mas os sintomas me pareceram semelhante à intolerância a lactose e etc.
Mais provavelmente é uma virose ou intoxicação alimentar.
Você tem febre?
Muito dificil de eu ter febre, faz tempo que eu não ficava como ontem, tipo as vezes eu tinha aquele resfriado de espirar, tose e dor de garganta, e de catarro, isso dava umas 4 vezes por ano, mas nada de tão ruim.