Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Creatina poder dar sintomas como a de uma virose?

Registro
    17-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Creatina poder dar sintomas como a de uma virose?

Olá gostaria de saber se a creatina tem algum efeito, pois desde quarta-feira quando eu comecei a tomar, estou com diareia, vontade de vomitar, e sem apitite. Fui ao médico ontem, pois fiquei da 10:00 até 18:00 sem conseguir beber ou comer nada, ai o medico me falou que poder ser começo de virose ou também pode ser porcausa do suplemento, mas nada concreto. Apenas me recomedou para não comer nada gorduroso, e leite também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho dificil, nosso corpo já produz creatina e nós também ingerimos creatina atraves da carne...

Deve ser uma virose comum, que qualquer um poderia ter, segue a recomendação do médico e corte tudo que for gorduroso ou que você possa ter intolerancia, como o leite!

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por acaso tu ta fazendo saturação?
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não lembro aonde li, mas acho que a creatina não pode ser usada por quem tem herpes ou alguma doença que meche com imunidade, juro que eu não sei direito, eu te explicaria, mas li algo parecido com isso...
    Quem tem herpes pode ajudar a manifestar, dá uma pesquisada nisso pra ter 100%..De qualquer forma, se você achar melhor, suspende o uso, quando melhorar, volta de novo pra ver se era isso mesmo.

Living the lifestyle

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode ter alergia a algum componente do suplemento. Não sei se é comum alergia à creatina, nunca li a respeito; mas os sintomas me pareceram semelhante à intolerância a lactose e etc.

Mais provavelmente é uma virose ou intoxicação alimentar.

Você tem febre?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Acho dificil, nosso corpo já produz creatina e nós também ingerimos creatina atraves da carne...

Deve ser uma virose comum, que qualquer um poderia ter, segue a recomendação do médico e corte tudo que for gorduroso ou que você possa ter intolerancia, como o leite!
    Tomara que seja só a virose mesmo, pois eu não acredito que sejá por causa do leite, pois eu tomo leite desde os 12 anos idade, e até agora numca fiquei ruim por tomar leite.
    Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    por acaso tu ta fazendo saturação?
    Bom tomei uma vez depois do treino na quarta feira, +- umas 21:00 hr, no dia seguinte tomei de manhã +- 10:00 hr e outra depois do treino. Ai já ontem, não consegui tomar de manhã, pois já não consegui mais beber nada.
    Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Não lembro aonde li, mas acho que a creatina não pode ser usada por quem tem herpes ou alguma doença que meche com imunidade, juro que eu não sei direito, eu te explicaria, mas li algo parecido com isso...
    Quem tem herpes pode ajudar a manifestar, dá uma pesquisada nisso pra ter 100%..De qualquer forma, se você achar melhor, suspende o uso, quando melhorar, volta de novo pra ver se era isso mesmo.
    Bom andei dando uma pesquisada e tenho quase certeza que não tenho herps.
    Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Você pode ter alergia a algum componente do suplemento. Não sei se é comum alergia à creatina, nunca li a respeito; mas os sintomas me pareceram semelhante à intolerância a lactose e etc.

Mais provavelmente é uma virose ou intoxicação alimentar.

Você tem febre?
    Muito dificil de eu ter febre, faz tempo que eu não ficava como ontem, tipo as vezes eu tinha aquele resfriado de espirar, tose e dor de garganta, e de catarro, isso dava umas 4 vezes por ano, mas nada de tão ruim.
    Última edição por Wike; 21-07-2012 às 16:30.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sintomas de rotavírus... E a propósito, você é maior de idade? Li o pote que tenho aqui, da Universal, e diz que o uso não é recomendado ou deve ser suspenso, em caso de: diabetes, asma, depressão, enxaqueca, glaucoma, dificuldade em urinar, problemas na próstata, tonturas, pressão alta, colesterol alto, artrite, doenças cardíacas, derrame, em caso de gravidez ou estiver com qualquer doença inflamatória.

Suspender o uso em caso de: tremedeiras, nervosismo, agitação, enxaqueca ou palpitações cardíacas.

Então... não. A creatina de fato não causa nenhum dos problemas relatados. Vai ao médico, ele vai te recomendar Plasil (ou Dramin, depende da sua idade) pra controlar o enjoo e Hidrafix pra reposição de água e sais mineiras que você está perdendo por causa da diarreia.
    Última edição por Serafan; 21-07-2012 às 19:33.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Sintomas de rotavírus... E a propósito, você é maior de idade? Li o pote que tenho aqui, da Universal, e diz que o uso não é recomendado ou deve ser suspenso, em caso de: diabetes, asma, depressão, enxaqueca, glaucoma, dificuldade em urinar, problemas na próstata, tonturas, pressão alta, colesterol alto, artrite, doenças cardíacas, derrame, em caso de gravidez ou estiver com qualquer doença inflamatória.

Suspender o uso em caso de: tremedeiras, nervosismo, agitação, enxaqueca ou palpitações cardíacas.

Então... não. A creatina de fato não causa nenhum dos problemas relatados. Vai ao médico, ele vai te recomendar Plasil (ou Dramin, depende da sua idade) pra controlar o enjoo e Hidrafix pra reposição de água e sais mineiras que você está perdendo por causa da diarreia.
    Bom tenho 21 anos de idade, fui no médico ontem e ele me receitou Floratil e Dramin e mais uma injeção na bunda que não lembro o nome. Mas só to tomando somente Floratil, e hoje não me deu ânsia, então nem tomei Dramin, pois esse remédio me faz dormi como pedra, e hoje tive que trabalhar ainda.

Bom mas vou esperar me recuperar até terça-feira, pra depois voltar a tomar a creatina.

Tópicos Similares

1. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  2. Martiny Entrevista 1ª Edição - Phineas Gage
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 16-05-2012, 22:10
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14