Curtir Curtir:  0
Página 14 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, 140 reais é a média de preço desse whey aqui no Brasil. Importando por aqueles sites que eu falei, sai a metade do preço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Dei uma pesquisada e achei esse aqui.

http://www.espartanos.com.br/whey-gold-standard-100-optimum-nutrition-p5/

Ta caro???
    Nem começou a engatinhar e já quer sair correndo, !

----------

Tô tomando esse aí. É concentrado e isolado (2w) e vem com estimulante NO2. Além disso, tem 0,98 de carboidratos por scoop (30g) e 24 de proteína. 1g de gorduras totais e 0,6 de saturadas. Baixo sódio também (44mg). Paguei R$ 80,00 reais em 2kg.

Meu parecer a respeito do produto:

• Qualidade: Média;
    • Blend: Médio (não empelota, mas faz espuma);
    • Sabor: Médio (comprei de baunilha, então, com água fica ruim, com leite fica legal - principalmente com dextrose).

Não é um Whey TOP, mas pra quem não suplementa com nada... ele cumpre muito bem o seu papel. Eu uso ele quando acordo e no intervalo da faculdade. No pós-treino uso um Dymatize (que é melhor inclusive que a Optimum, e posso provar ~ the bomb has been planted, ).
    Última edição por Serafan; 06-08-2012 às 20:55.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o alcool tira o efeito inteiro da creatina? eu lembro ainda quando não existia essa seção que rolou essa discução mas não lembro o final dela.
    Vai ter uma festa de um amigo meu com tudo liberado, vai ser meio foda ficar sem beber nada
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    o alcool tira o efeito inteiro da creatina? eu lembro ainda quando não existia essa seção que rolou essa discução mas não lembro o final dela.
    Vai ter uma festa de um amigo meu com tudo liberado, vai ser meio foda ficar sem beber nada
    Se tu não mijar até que não. O problema é que bebendo te dá vontade mijar e você mija a creatina mesmo...

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    Faz tempo que não leio sobre suplementação, então nem lembro das explicações biológicas, mas misturar creatina com álcool é jogar seu dinheiro no lixo, pelo que me recordo. Mas acho que não tem a ver com mijar, não. Provavelmente é pela mesma causa que álcool faz mal: é uma substância que causa catabolismo, enquanto a creatina estará tentando propiciar um ambiente anabólico pro seu corpo crescer. Enfim, eu não ligo muito pra isso, mas se é nisso que você acredita, não beba.

Aliás, deixo aqui o meu relato com a creatina: não funcionou comigo. Acho que sou um dos felizardos que possui resistência contra tal suplemento. O fato foi que tomei dois potes (de marcas diferentes, diga-se de passagem), e não notei alteração na força, nem em nada. Total perda de dinheiro.

Só acho interessante comentar isso, porque a creatina é um dos suplementos mais populares entre os marombeiros, principalmente porque é uma substância que não pode ser adquirida só com a alimentação. Mas, às vezes, as pessoas tomam mais por hábito do que por resultados. Então, fica a dica: se você não notar nenhuma mudança, pare de gastar dinheiro com creatina. Ela funciona? Sim, se você for "normal". Pra mim, não funcionou.

Abraços.

Publicidade:

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm, blz...

e quanto tempo demora mais ou menos pra vir o resultado? sei lá se é psicológico ou não, mas com quase 1 mes de creatina eu dei uma aumentada nos pesos e senti uma melhorada no meu shape
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Faz tempo que não leio sobre suplementação, então nem lembro das explicações biológicas, mas misturar creatina com álcool é jogar seu dinheiro no lixo, pelo que me recordo. Mas acho que não tem a ver com mijar, não. Provavelmente é pela mesma causa que álcool faz mal: é uma substância que causa catabolismo, enquanto a creatina estará tentando propiciar um ambiente anabólico pro seu corpo crescer. Enfim, eu não ligo muito pra isso, mas se é nisso que você acredita, não beba.

Aliás, deixo aqui o meu relato com a creatina: não funcionou comigo. Acho que sou um dos felizardos que possui resistência contra tal suplemento. O fato foi que tomei dois potes (de marcas diferentes, diga-se de passagem), e não notei alteração na força, nem em nada. Total perda de dinheiro.

Só acho interessante comentar isso, porque a creatina é um dos suplementos mais populares entre os marombeiros, principalmente porque é uma substância que não pode ser adquirida só com a alimentação. Mas, às vezes, as pessoas tomam mais por hábito do que por resultados. Então, fica a dica: se você não notar nenhuma mudança, pare de gastar dinheiro com creatina. Ela funciona? Sim, se você for "normal". Pra mim, não funcionou.

Abraços.
    Você parou de beber?

Cara, eu comecei a tomar mas nem tô sentindo nada, mas também não parei de beber. Mas (outro mas) não é como se eu fosse um alcoólatra, quer dizer, eu só bebo sexta e sábado e nesses dias nem tomo.

O negócio é esperar mais um tempinho, acho.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Você parou de beber?

Cara, eu comecei a tomar mas nem tô sentindo nada, mas também não parei de beber. Mas (outro mas) não é como se eu fosse um alcoólatra, quer dizer, eu só bebo sexta e sábado e nesses dias nem tomo.

O negócio é esperar mais um tempinho, acho.
    ai que tá, eu não lembro onde eu li que apartir do momento que tu botava alcool a creatina ia pro lixo
    Incesto

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, o alcool quebra com o efeito da creatina, como sabemos a creatina aumenta o ATP, aumentando a sintese proteica, ai você vai e toma o alcool que faz o contrário, diminui sistese proteica e diminui a testosterona.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É normal de quando tomar o whey protein com agua depois do treino, não dar vontade de comer nada, e fica arrotando toda hora. Pois experimentei ontem anoite e fiquei +- 2 horas arrotando whey, e não consegui jantar. E hoje me ta dando uma fratulencia dos infernos, ta saindo um cheiro muito fedido, na qual eu nem to aguentando, é muito forte.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Wanderson.

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem