Finalmente consegui. \o/
Estou tomando já faz 2 semanas a creatina e até agora não senti nada de anormal. Agora não sei se era por que eu estava tomando 5 gramas antes do treino e mais 5 gramas depois. Mas agora tomando somente após o treino junto com malto, e não me deu mais aqueles sintomas de como se fose uma virose. E o whey até agora não tomei ^^.
Bom fui ao nutricionista está semana, para me ajudar na alimentação, e ela me pediu para que eu tomasse a creatina apenas por 28 dias e logo em seguinda suspende-se o uso. Ela disse que após esse ciclo o meu corpo poderia parar de produzir a creatina naturalmente e que acabaria afetando o meu rim. E ela falou que não era para tomar o whey também, até eu mostrar a embalagem para ela, pois ela disse que existem vários wheys no mercado que estão contaminados. Ela também pediu para que tomasse apenas durante o treino uma garrafinha de 500 ml de agua + 3 colheres de malto + 1 pitada de sal.
Ela também pediu que após acabar com o saco de
Hipercalórico que eu tomo entre o café da manhã e o almoço, para parar de tomar, pois ela quer ver a embalagem também. O pior é que só volto a falar com ela no dia 21 de outubro.
Putz eu não sei, mais eu acho que seguindo as recomendações da médica vou perder um pouco do volume de massa, pois vou comer menos que eu estava acostumado.