Postado originalmente por
Omar TG
Se a intenção da CIP foi balancear as vocações, isso não ocorreu. Pelo contrario, ficou mais desbalanceada ainda.
A vantagem de um Knight sempre foi ter bastante vida e a melhor defesa do jogo. Para alguns, a desvantagem é o ataque não ser tão bom, o que realmente é verdade, mas também não é tão ruim. Vejamos que um Knight nível 100 com Emerald / Magic Sword - consegue facilmente um hit de 200 em player, esse hit somado aos 300 - 400 (blood rage) usando fierce berserker. Eu penso que a dificuldade desse hit é em uma guerra, o prejuízo pela perca de uma Emerald / Magic Sword é bem maior do que perder uma backpack de runas. Apesar, de hoje isso não ser mais problema, porque esta virando moda as guerras entre amigos, todo mundo em uma party.
A desvantagem de um mago, sempre foi uma defesa muito fraca, pouca vida, Magic Shield ajuda, mas não muito, devido a ter uma poção que recupera apenas 250 de MP. Mas sempre teve um ataque excelente, se tornando uma boa escolha para se jogar e principalmente para o PvP.
Agora com o update, o Knight continuou com as suas vantagens, ganhou novas magias, que fortaleceram o seu ataque. Mas os magos permaneceram com suas desvantagens e agora perderam o seu ataque, agora com esses 60 segundos para um druid e 40 segundos para um Sorcerer (UE), a meu ver, acabou o seu ataque. Eu to uma cacetada, ate eu dar a segunda o cara já recuperou sua vida à tempos.
O Paladin, a meu ver, para não dizer que nada mudou os free account agora tem divine healing, que eu não testei, mas acredito que esteja pouca coisa melhor que o ultimate healing. Mas para mim, essa mudança não mudou em nada para os paladinos. Eu penso ate que mexeram onde não precisava mexer, e a profissão que tinha que melhorar, não foi feito nada.
Para mim, em update de balanceamento deveria ocorrer o aumento do hit da divine caldeira do paladin e acrescentar uma magia para correr mais rapidamente, já que, ficar entre utito tempo san e utamo tempo san, não é interessante. Já que, se eu quero caçar e ter uma caçada mais proveitosa, eu levaria utito tempo san, porém, pode ocorrer de vir outros jogadores de ma atacar, e eu poder usar apenas utani hur, o que me coloca em uma grande desvantagens. Uma outra coisa que eu gostaria de ver em update era novas magias ou novas poções para jogadores de nível mais alto. Porque eu tendo um nível 200 vou querer chegar ao 300? O que me é acrescentado, um pouco mais de vida e de mana, sendo que, 5 caras em dois turnos me tiram? Isso não é vantagem. Eu gostaria de ver mudanças nesse sentido, assim um cara de nível mais alto, seria forte. E eu não teria que escutar essa frase: “Level não te da moral” O que realmente é verdade, só duro alguns segundos a mais que um cara de nível mais baixo que eu.
Agora, eu não acho que update foi totalmente um desastre, eu gostei das novas magias, tanto para os magos, quanto para os Knights, mas as mudanças que ocorreram nas já existentes que foi o problema, eu acho que um delay de 10 segundos à 20 segundos para (EU) é o suficiente. Eu não gostei da montaria, mas há quem goste isto é, que gosta usa, quem não gosta, fica sem usar.
Bem, agora é so esperar, a atualização ja esta aí. Eu espero apenas, que eles vejam o erro que fizeram com os magos e que o corrijam, e que no proximo update, lembrem dos paladinos :triste: