Agora é esperar as 16:00(provavelmente mais)
E ver como tudo isso fica na prática.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Agora é esperar as 16:00(provavelmente mais)
E ver como tudo isso fica na prática.

O tibia ta ficando tao zuado q daqui a pouco a Cip vai criar outra profissao: NINJA ¬¬
ms e os taming items? alguem ja descobriu que bichos dropam eles?
Tempo a gente tem...
Quanto a gente dá...
Corre o que correr...
Custa o que custar...
Evaporar - Little Joy
<comentário removido pela moderação>
Última edição por Edu Apokalipse; 08-12-2010 às 13:15. Razão: Regra 2.4 - É proibido colocar links de download de qualquer tipo de software, seja ele feito por usuários ou por terceiros.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

update fraquinho, deixando de lado os negocios da magia, a cip tem 6 meses pra montar um update, e fazem uma bosta dessa, sem lugares de caça novos, sem monstros novos, sem cidades novas, sem quests que prestem novas, sem algum conteudo decente...
e a parte das magias ta bem ruim, ficou mais trabalhoso e mais chato de jogar pra TODAS as vocaçoes, eles acertaram em tirar o poder dos sorcerers mais erraram com as outras.
eu achei um update muito fraco, é até meio revoltante esses updates lixos da cip, uma empresa que tem 6 meses pra pensar só nisso faz um update horrivel desse.
mais enfim vamos ver se eu vou continuar jogando depois dessa, quero jogar um jogo que me de diversão, o jogo agora vai ficar todo metódico com os cooldown e as magias novas, nao sei se todos vao aguentar nao.
:triste:
"Chora me liga implora meu beijo de novo..."
Última edição por Dani; 08-12-2010 às 12:55. Razão: Usuário alertado por flood.:)