mais duas horas e os noob vao se fuder :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
mais duas horas e os noob vao se fuder :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

pow eu nao gostei do novo update eu sou paladin level 55 skills 73/50 pow as magia de paladin sao tudo level auto knight, druid , sorcerer . level 16 20 40 50 pow era pro os cara muda as magia de paladin bota level 35 40 50 60 70 Pow ia fica bem melhor .
nossssa que lindo vai ficar pena q nao sou vip pq eu ia corendo compra um bixinho pra mim:wub:
reclamam demais e toda vez ficam viciados virando noite com vinte latinha de redbull do lado.

Foquem os posts na noticia.
Se o tópico começar a virar chat, provocações entre vocações e briguinhas bestas, vou ter que intervir alertando geral.
Estão avisados.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Nunca tinha reclamado dos updates, mas po, agora estragaram os pally... aheiuoaehiuahe
Essa classe sim ficou um lixo agora...

Eu vo ser sinsero eu acheiiii uma lixooooooooooooooooo o paladin não mais invisibilidade :mad:
A diferença para esses jogos que voce citou é que eles ja foram feitos baseados nesse delay, ou seja, vc caça e ganha xp de boa mesmo com o delay, agora Tibia nao, com esse delay vou ter q descer a escada, dar um exori, subir devolta, esperar o delay e dar exori denovo? E ainda mais com o super LAG e server porcaria q o Tibia tem? Dai é sacanagem!
Não sei se você viu, mas dá uma olhada no range da S.I.W... não tem como juntar muito bicho e upar com aquilo, é mais pra 1x1 mesmo.
E quara dá 1000x mais xp que dl, se você upar corretamente, até mesmo pra druid no mas tera...
I was just joking on you
Quem tá provocando, e fazendo briguinhas, fora o caboclinho ali que falou dos machos um atrás do outro?
Estamos apenas debatendo sobre as consequências dos cooldown
YourS,
~~G~~
Postado originalmente por Rubera