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Rumo ao desastre.
Meu ainda bem ki vai ter esse UP date, e que se torne cada vez mais difícil jogar.. assim que sabe esses noobs param de jogar e encher o saco sempre que virem um lvl mais alto do que eles...
Noob lvl 20 says: Plxx itens!!
Char lvl 100+ says: -.-"
Que o tibia volte daqui a algumas horas mais difícil de upar.. e que esses low lvl vai jogar ragnarock.. sei la como escreve...
Quem realmente sabe jogar tibia n vai ficar chorando por causa de cooldown. Unica coisa q n gostei, é os bixos voltarem ao lugar do respawn ao perderem o alvo, os botters estão rindo atoa por causa disso, agr eles vao poder caçar a vontade, já q reportar nunca adianta.. o q a gente podia fazer mesmo para se livrar deles, era lurar.. agr, infelizmente já era !
Mas de resto cara, acho q foi um ótimo update, deu uma cara nova ao tibia, com certeza vai ter gente q discorda de mim ^^
Mas como eu já disse, quem sabe realmente jogar tibia..o cooldown n atrapalha tanto como tanta gente está dizendo :yelrotflm
ANCIOOOSOO!!




ja ia parar pelo que fizeram com os MS agora fico sabendo que não da mais pra lurar bicho ,nem ropar e nem blokar respaw em alguns lugares tipow ja era e la se foi um jogo legal .....mais ta ae pedidos de um monte de noob atendidos ...noobs que nem sequer algum dia ja foram main team da inquisition ou POi vai ser lindo par de noob la fazendo quest e boss nascendo no meio e matanto geral .




Se a intenção da CIP foi balancear as vocações, isso não ocorreu. Pelo contrario, ficou mais desbalanceada ainda.
A vantagem de um Knight sempre foi ter bastante vida e a melhor defesa do jogo. Para alguns, a desvantagem é o ataque não ser tão bom, o que realmente é verdade, mas também não é tão ruim. Vejamos que um Knight nível 100 com Emerald / Magic Sword - consegue facilmente um hit de 200 em player, esse hit somado aos 300 - 400 (blood rage) usando fierce berserker. Eu penso que a dificuldade desse hit é em uma guerra, o prejuízo pela perca de uma Emerald / Magic Sword é bem maior do que perder uma backpack de runas. Apesar, de hoje isso não ser mais problema, porque esta virando moda as guerras entre amigos, todo mundo em uma party.
A desvantagem de um mago, sempre foi uma defesa muito fraca, pouca vida, Magic Shield ajuda, mas não muito, devido a ter uma poção que recupera apenas 250 de MP. Mas sempre teve um ataque excelente, se tornando uma boa escolha para se jogar e principalmente para o PvP.
Agora com o update, o Knight continuou com as suas vantagens, ganhou novas magias, que fortaleceram o seu ataque. Mas os magos permaneceram com suas desvantagens e agora perderam o seu ataque, agora com esses 60 segundos para um druid e 40 segundos para um Sorcerer (UE), a meu ver, acabou o seu ataque. Eu to uma cacetada, ate eu dar a segunda o cara já recuperou sua vida à tempos.
O Paladin, a meu ver, para não dizer que nada mudou os free account agora tem divine healing, que eu não testei, mas acredito que esteja pouca coisa melhor que o ultimate healing. Mas para mim, essa mudança não mudou em nada para os paladinos. Eu penso ate que mexeram onde não precisava mexer, e a profissão que tinha que melhorar, não foi feito nada.
Para mim, em update de balanceamento deveria ocorrer o aumento do hit da divine caldeira do paladin e acrescentar uma magia para correr mais rapidamente, já que, ficar entre utito tempo san e utamo tempo san, não é interessante. Já que, se eu quero caçar e ter uma caçada mais proveitosa, eu levaria utito tempo san, porém, pode ocorrer de vir outros jogadores de ma atacar, e eu poder usar apenas utani hur, o que me coloca em uma grande desvantagens. Uma outra coisa que eu gostaria de ver em update era novas magias ou novas poções para jogadores de nível mais alto. Porque eu tendo um nível 200 vou querer chegar ao 300? O que me é acrescentado, um pouco mais de vida e de mana, sendo que, 5 caras em dois turnos me tiram? Isso não é vantagem. Eu gostaria de ver mudanças nesse sentido, assim um cara de nível mais alto, seria forte. E eu não teria que escutar essa frase: “Level não te da moral” O que realmente é verdade, só duro alguns segundos a mais que um cara de nível mais baixo que eu.
Agora, eu não acho que update foi totalmente um desastre, eu gostei das novas magias, tanto para os magos, quanto para os Knights, mas as mudanças que ocorreram nas já existentes que foi o problema, eu acho que um delay de 10 segundos à 20 segundos para (EU) é o suficiente. Eu não gostei da montaria, mas há quem goste isto é, que gosta usa, quem não gosta, fica sem usar.
Bem, agora é so esperar, a atualização ja esta aí. Eu espero apenas, que eles vejam o erro que fizeram com os magos e que o corrijam, e que no proximo update, lembrem dos paladinos :triste:
Última edição por Omar TG; 08-12-2010 às 12:49.