Curtir Curtir:  0
Página 14 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 429

Tópico: [News] Resumo Update de Natal 2010

Registro
    30-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vocês, sei não..

só acho uma coisa, quem tá reclamando desse update, por sinal FANTÁSTICO é um grande cagão, pera aí vei, tá muito bom, muuuuuuito melhor agora, o cooldown é só questão de costume, todo update tem uma cambada de macho reclamando que tá ruim, ruim, ruim, ai quando chega o outro fala que era melhor antes, ah vei, se decidam, tá muito bom esse up, aprovei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bispo; 08-12-2010 às 12:56.

Registro
    28-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Gakimeha_ Ver Post
    YourS,
    ~~G~~
    Amigo, como sorcerer vai fazer alta xp e caçar sozinho sem ue, sem energy wave? (Quando eu digo "sem" é porque é inviável caçar com elas devido aos Cds altíssimos) Ele irá fazer a mesma xp que um druid, ou seja, sorcerer não terá mais a vantagem no xp! e quanto essas magia "Utoris" ela só servirá para criaturas que ficam invisiveis. Se eu usar um utori mort por exemplo num druid ele retribuirá com um "exana mort" :mad:. Essas novas strikes seriam boas se o cooldown fossem menores (impossivel "rushar" com elas). Ue com 600 de mana! Com 40 seg. de CD, me poupe!

Resumo: Sorcerer agora é "aprendicite of druid".

Edit: Sorry double post.

Registro
    29-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão carai update estranho

mano esse update foi oq mais mudo mano deve ser uma grande merda:confused:

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cbnf Ver Post
    :mad::mad::mad::mad::mad:
    Esse update veio foi pra ferrar com todos os knights abaixo do lvl 40, cortar o exura foi SACANAGEM DE MAISSSSSSSSS. Tudo bem q eu sou PA e soh ando de HF, mas qm eh free, vai tomar ferro, num vai poder huntar nada direito, só vai poder caçar rato,
    Tudo bem a criação de novas magias para healing, mas q q adianta se eh só pra lvl 40+
    Cara na boa.. vc não sabe ler ou ta se fazendo de idiota né??

Saiu o exur a e veio uma que é a partir do lvl 10 e cura mais que o exura... o q vc quer mais?? um exura gran?? cara faz o melhor pra todos, para de jogar...

Axo que esse update não serviu para balancear nada...

Meu Ponto de vista:

Kina tava falatando:
    -que a UH voltasse a ser usada.. potions são muito caros...
    -Ataques um pouco mais fortes comparados com as das outras vocações kina´s resumindo em uma palavra = shield

Pally:

- uma magia pra correr mais
    - e o dano da magia deles serem um pouco mais alto

e os Mages não precisariam mudar nada!!

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniel Larusso Ver Post
    Amigo, como sorcerer vai fazer alta xp e caçar sozinho sem ue, sem energy wave? (Quando eu digo "sem" é porque é inviável caçar com elas devido aos Cds altíssimos) Ele irá fazer a mesma xp que um druid, ou seja, sorcerer não terá mais a vantagem no xp! e quanto essas magia "Utoris" ela só servirá para criaturas que ficam invisiveis. Se eu usar um utori mort por exemplo num druid ele retribuirá com um "exana mort" :mad:. Essas novas strikes seriam boas se o cooldown fossem menores (impossivel "rushar" com elas). Ue com 600 de mana! Com 40 seg. de CD, me poupe!

Resumo: Sorcerer agora é "aprendicite of druid".
    Nem é aprendiz de druid não, sabe por que?
    Porque druid NUNCA vai conseguir a mesma XP por hora que sorc consegue, mesmo com os cooldowns. Ainda existirá Souleater, Quaras, Grims, etc, que sorc sempre pode fazer vis hur + strike + thunderstorm + ue. O que mudará é o jeito de caçar, e eu te dou minha palavra de que eles continuarão caçando sozinhos... apenas dificultaram a vida deles

YourS,
    ~~G~~

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim exori gran só pra lvl 90?! Vão devolver minha grana? E esse tempo off vou ganhar mais 1 dia de premmy? Nem gostei, acabaram com o jogo, LOL! Bom enfim, esse vai ser meu ultimo mes de premmy.

E agora então vou ter que esperar um tempo de delay para usar seguidamente uma mesma magia? Esse delay diminui conforme for usando a magia? Vixe...

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DENÚNCIA!!!

tem um cara no fim da pagina 8 que ta com foto de perfil com
    um macho atras do outro que parada mermão
    UAHuahUAHuhaauA

WOOOOOOOOOOOOOWWW
    Última edição por Edu Apokalipse; 08-12-2010 às 13:44. Razão: Usuário alertado por Flood.

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem é aprendiz de druid não, sabe por que?
    Porque druid NUNCA vai conseguir a mesma XP por hora que sorc consegue, mesmo com os cooldowns. Ainda existirá Souleater, Quaras, Grims, etc, que sorc sempre pode fazer vis hur + strike + thunderstorm + ue. O que mudará é o jeito de caçar, e eu te dou minha palavra de que eles continuarão caçando sozinhos... apenas dificultaram a vida deles

YourS,
    ~~G~~
    Ah é? E druid não pode ir dl com o Strong ice wave, strikes de gelo, avalance? O que da mais xp? Dl ou quara?

É fato que a média de xp serão as praticamente as mesmas para todas as vocações (agora será predominante as hunts 1x1), logo, acaba-se a "vantagem" de sorcerer (melhor, Aprendicite of druid)

Registro
    30-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão puft.

Citação Postado originalmente por Aldighieri Ver Post
    Como assim exori gran só pra lvl 90?! Vão devolver minha grana? E esse tempo off vou ganhar mais 1 dia de premmy? Nem gostei, acabaram com o jogo, LOL! Bom enfim, esse vai ser meu ultimo mes de premmy.

E agora então vou ter que esperar um tempo de delay para usar seguidamente uma mesma magia? Esse delay diminui conforme for usando a magia? Vixe...
    na boa, qual é o problema de vocês? tibia tá se juntando aos bons mmorpgs... Quem aqui joga lineage 2, wow, rag, esses mmo's da vida, alguém reclama dos cooldown's de lá, as vezes até mais demorados? não né? (: pois é, to vendo um bando de garotos pateticos reclamando de uma evolução.
    Última edição por Bispo; 08-12-2010 às 13:05.

Registro
    20-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela consideração

Mundo: Guardia

Mude pra PVP, pegue seu noob char e arregace o botter, como é feito em Rubera xDDD

YourS,
    ~~G~~

Prefiro optional, isso é uma opção minha, e de muitos, e não é por causa dos monstros voltarem ao lugar de respawn q vou mudar pra pvp, mas q atrapalha, atrapalha mesmo, e n vou mudar minha opinião xDDD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem