Curtir Curtir:  0
Página 13 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 429

Tópico: [News] Resumo Update de Natal 2010

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Afffffff

:mad::mad::mad::mad::mad:
    Esse update veio foi pra ferrar com todos os knights abaixo do lvl 40, cortar o exura foi SACANAGEM DE MAISSSSSSSSS. Tudo bem q eu sou PA e soh ando de HF, mas qm eh free, vai tomar ferro, num vai poder huntar nada direito, só vai poder caçar rato,
    Tudo bem a criação de novas magias para healing, mas q q adianta se eh só pra lvl 40+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    bom, sua opinião eu considero.
    mas a do otro carinha frustado lá, melhor deixar de lado.
    Obrigado pela consideração

Citação Postado originalmente por Bobul Hear Ver Post
    Quem realmente sabe jogar tibia n vai ficar chorando por causa de cooldown. Unica coisa q n gostei, é os bixos voltarem ao lugar do respawn ao perderem o alvo, os botters estão rindo atoa por causa disso, agr eles vao poder caçar a vontade, já q reportar nunca adianta.. o q a gente podia fazer mesmo para se livrar deles, era lurar.. agr, infelizmente já era !
    Mas de resto cara, acho q foi um ótimo update, deu uma cara nova ao tibia, com certeza vai ter gente q discorda de mim ^^
    Mas como eu já disse, quem sabe realmente jogar tibia..o cooldown n atrapalha tanto como tanta gente está dizendo :yelrotflm

ANCIOOOSOO!!
    Mundo: Guardia

Mude pra PVP, pegue seu noob char e arregace o botter, como é feito em Rubera xDDD

YourS,
    ~~G~~
    Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por everton marduk Ver Post
    ja ia parar pelo que fizeram com os MS agora fico sabendo que não da mais pra lurar bicho ,nem ropar e nem blokar respaw em alguns lugares tipow ja era e la se foi um jogo legal .....mais ta ae pedidos de um monte de noob atendidos ...noobs que nem sequer algum dia ja foram main team da inquisition ou POi vai ser lindo par de noob la fazendo quest e boss nascendo no meio e matanto geral .
    askasksaksakaskas

essa é verdade... além de que o service pra POI e outras vai aumentar bem heim!!!

Qto aos noobs eles não vão aguentar ficar.....

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uh...
    exura...
    aiai :/
    Michel Figueira - EK

Flogão

=D

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

perfeito, eh isso ai paladin
    anihilator agora vai ser foda
    sem utamo vita vai ter q ficar usando o stelth ring
    e o might ring agora jah era
    boa sorte aos pallas

Publicidade:

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Gakimeha_ Ver Post
    YourS,
    ~~G~~
    Amigo, como sorcerer vai fazer alta xp e caçar sozinho sem ue, sem energy wave? (Quando eu digo "sem" é porque é inviável caçar com elas devido aos Cds altíssimos) Ele irá fazer a mesma xp que um druid, ou seja, sorcerer não terá mais a vantagem no xp! e quanto essas magia "Utoris" ela só servirá para criaturas que ficam invisiveis. Se eu usar um utori mort por exemplo num druid ele retribuirá com um "exana mort" :mad:. Essas novas strikes seriam boas se o cooldown fossem menores (impossivel "rushar" com elas). Ue com 600 de mana! Com 40 seg. de CD, me poupe!

Resumo: Sorcerer agora é "aprendicite of druid".
    Última edição por Daniel Larusso; 08-12-2010 às 12:53.

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darcknexx Ver Post
    perfeito, eh isso ai paladin
    anihilator agora vai ser foda
    sem utamo vita vai ter q ficar usando o stelth ring
    e o might ring agora jah era
    boa sorte aos pallas
    Pala n mudo muito não =/

nossa vocação é quietinha na dela, não incomoda ninguem nem faz alarde!

Somos satisfeitos cm nossa vocação! pelo menos eu sou!

Registro
    08-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Quando tiraram a UH dos knights foi a mesma choradeira... E tu vê só, tem knight lv 500. :eek:
    É só dar uma olhada no top 10 e ver que os 6 primeiros são knights não entendo o porque de querer tirar o poder dos mages.
    Quero ver tirar o bot.

Citação Postado originalmente por StormD Ver Post
    update fraquinho, deixando de lado os negocios da magia, a cip tem 6 meses pra montar um update, e fazem uma bosta dessa, sem lugares de caça novos, sem monstros novos, sem cidades novas, sem quests que prestem novas, sem algum conteudo decente...

e a parte das magias ta bem ruim, ficou mais trabalhoso e mais chato de jogar pra TODAS as vocaçoes, eles acertaram em tirar o poder dos sorcerers mais erraram com as outras.

eu achei um update muito fraco, é até meio revoltante esses updates lixos da cip, uma empresa que tem 6 meses pra pensar só nisso faz um update horrivel desse.

mais enfim vamos ver se eu vou continuar jogando depois dessa, quero jogar um jogo que me de diversão, o jogo agora vai ficar todo metódico com os cooldown e as magias novas, nao sei se todos vao aguentar nao.
    :triste:
    Concordo !

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Omar TG Ver Post
    Se a intenção da CIP foi balancear as vocações, isso não ocorreu. Pelo contrario, ficou mais desbalanceada ainda.
    A vantagem de um Knight sempre foi ter bastante vida e a melhor defesa do jogo. Para alguns, a desvantagem é o ataque não ser tão bom, o que realmente é verdade, mas também não é tão ruim. Vejamos que um Knight nível 100 com Emerald / Magic Sword - consegue facilmente um hit de 200 em player, esse hit somado aos 300 - 400 (blood rage) usando fierce berserker. Eu penso que a dificuldade desse hit é em uma guerra, o prejuízo pela perca de uma Emerald / Magic Sword é bem maior do que perder uma backpack de runas. Apesar, de hoje isso não ser mais problema, porque esta virando moda as guerras entre amigos, todo mundo em uma party.
    A desvantagem de um mago, sempre foi uma defesa muito fraca, pouca vida, Magic Shield ajuda, mas não muito, devido a ter uma poção que recupera apenas 250 de MP. Mas sempre teve um ataque excelente, se tornando uma boa escolha para se jogar e principalmente para o PvP.
    Agora com o update, o Knight continuou com as suas vantagens, ganhou novas magias, que fortaleceram o seu ataque. Mas os magos permaneceram com suas desvantagens e agora perderam o seu ataque, agora com esses 60 segundos para um druid e 40 segundos para um Sorcerer (UE), a meu ver, acabou o seu ataque. Eu to uma cacetada, ate eu dar a segunda o cara já recuperou sua vida à tempos.
    O Paladin, a meu ver, para não dizer que nada mudou os free account agora tem divine healing, que eu não testei, mas acredito que esteja pouca coisa melhor que o ultimate healing. Mas para mim, essa mudança não mudou em nada para os paladinos. Eu penso ate que mexeram onde não precisava mexer, e a profissão que tinha que melhorar, não foi feito nada.
    Para mim, em update de balanceamento deveria ocorrer o aumento do hit da divine caldeira do paladin e acrescentar uma magia para correr mais rapidamente, já que, ficar entre utito tempo san e utamo tempo san, não é interessante. Já que, se eu quero caçar e ter uma caçada mais proveitosa, eu levaria utito tempo san, porém, pode ocorrer de vir outros jogadores de ma atacar, e eu poder usar apenas utani hur, o que me coloca em uma grande desvantagens. Uma outra coisa que eu gostaria de ver em update era novas magias ou novas poções para jogadores de nível mais alto. Porque eu tendo um nível 200 vou querer chegar ao 300? O que me é acrescentado, um pouco mais de vida e de mana, sendo que, 5 caras em dois turnos me tiram? Isso não é vantagem. Eu gostaria de ver mudanças nesse sentido, assim um cara de nível mais alto, seria forte. E eu não teria que escutar essa frase: “Level não te da moral” O que realmente é verdade, só duro alguns segundos a mais que um cara de nível mais baixo que eu.
    Agora, eu não acho que update foi totalmente um desastre, eu gostei das novas magias, tanto para os magos, quanto para os Knights, mas as mudanças que ocorreram nas já existentes que foi o problema, eu acho que um delay de 10 segundos à 20 segundos para (EU) é o suficiente. Eu não gostei da montaria, mas há quem goste isto é, que gosta usa, quem não gosta, fica sem usar.
    Bem, agora é so esperar, a atualização ja esta aí. Eu espero apenas, que eles vejam o erro que fizeram com os magos e que o corrijam, e que no proximo update, lembrem dos paladinos :triste:
    Acho que seu erro está no seu argumento primário: um knight lvl 100 não bate 200~300 num player NUNCA usando Sov/Emerald
    Isso destrói todo o texto que você escreveu =\

YourS,
    ~~G~~
    Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cipsoft querendo ou não ela esta forçando os players a usar bot, porque agora vai ficar muito mais foda de upar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem