Negócio agora é Crowfox, ta correndo por fora da disputa do tomurka e o scorpion mas acho que ele tem a qualidade e a força de vontade para chegar ao top ;)
Edit: carlos se ainda ta jogando? :p
Versão Imprimível
Negócio agora é Crowfox, ta correndo por fora da disputa do tomurka e o scorpion mas acho que ele tem a qualidade e a força de vontade para chegar ao top ;)
Edit: carlos se ainda ta jogando? :p
Cara, tudo bem, concordo contigo das pessoas que quebraram algumas regras do jogo e estão na equipe, mas eles não estão na equipe por serem jogadores honestos, e sim por sua qualidade em cada cargo, se eles quebram alguma regra do site serão advertidos, e quem sabe excluidos da equipe, e se eles quebram alguma regra no jogo cabe a CipSoft aplicar as punições.
Alma era char do Ravell, que quando parou de jogar deu o char para um amigo, que daí sim, abusou do bot, inclusive sujou tanto o nome do char antigo (Ravell Icenbolt) que mudou o nome para Alma, mas a fama (má) permanece, mas não foi o Ravell que sujou o char. E Ravell não é moderador do TibiaBR.
Aí você tem razão, e metade de Menera já sabe da história.
Que eu saiba não tem ninguém com esse perfil na equipe TibiaBR. Não tenho procuração de ninguém para defender, apenas estou expondo o que sei.
[ ]'s
você sabia q o forum tibiabr tem regras ? regras existem e devemos cumprí-las. Se você for/foi banido é porque violou algumas delas. E criar uma nova conta é uma nova violação. Quanto as suas acusações, é a mesma coisa que falar que seu pai foi o vencedor da loteria. Não tem prova nenhuma de que isto seja verdade e ninguém pra confirmar além dele (seu pai). Também, nós não somos um serviço de investigação e caça aos rule violators, se o membro da equipe for pego banido nós convidamos a se retirar da equipe, mas enquanto nada é provado, nada está provado. Simples assim. Mas sair caçando? Não tem crianças aqui.
LW - Last warning, é um aviso de que se você violar mais alguma regra do tibia sua conta será deletada. Este aviso sai em 6 meses.
FW - Final Warning, é um aviso como o last, a diferença é que ele é permantente. Dependendo da regra que você viole, vc recebe um last ou final warning.
@Topic
é aquilo, se falou brincando ou não foi besteira etr falado. Tibia agora não pode-se confiar em ninguém nem pra fazer brincadeira.
Caro, Carlos.
Ser passivo quanto à quebra de regras não é algo que denote caráter, ao contrário da sua afirmação. Se um determinado "gringo" permite que seu conterrâneo use e abuse de uma ação ilegal de certa forma se torna cúmplice, farinha do mesmo saco.
Sobre falar merda, acho que o correto seria "fazer merda". (Espero que entenda o toque)
Em algo vc tem razão; Realmente tem um grupo que sente inveja (embora bem menor do que vc pensa) sendo tão pueril quanto o player que acredita veemente ser importante ou de fato representar o Brasil em um simples joguinho que tem como fundamento único, proporcionar momentos de lazer.
Atenciosamente,
Régis
A PARTI DO MOMENTO Q UM PLAYER FAIZ COISA ERRADA E ESTA TRABALHANDO NO FANSITE (OU SEJA CARREGA UMA BANDEIRA DO TIBIA) COM SUAS REGRAS EXIGIDAS PELA CIP TEM Q SER PUNIDO IGAUL A TODO PLAYER , E O TIBIABR NAO FALA DESSES CARAS Q FAZEM COISA ERRADA TBM E SAO DA EQUIP
E TEM MAIS ANDER~ FALO Q SE FOSSE ERRADO, PUDIA SER A MAE DELE Q ELE PUNIA TBM , CADE A PUNIÇAO? O MAL EXEMPLO VEM DELES MESMO , NEM PODEM FALA NADA DE NINGUEM , N TEM MORAL PA ISSO
[QUOTE=Wapomaz;5562563]você sabia q o forum tibiabr tem regras ? regras existem e devemos cumprí-las. Se você for/foi banido é porque violou algumas delas. E criar uma nova conta é uma nova violação. Quanto as suas acusações, é a mesma coisa que falar que seu pai foi o vencedor da loteria. Não tem prova nenhuma de que isto seja verdade e ninguém pra confirmar além dele (seu pai). Também, nós não somos um serviço de investigação e caça aos rule violators, se o membro da equipe for pego banido nós convidamos a se retirar da equipe,
LW - Last warning, é um aviso de que se você violar mais alguma regra do tibia sua conta será deletada. Este aviso sai em 6 meses.
FW - Final Warning, é um aviso como o last, a diferença é que ele é permantente. Dependendo da regra que você viole, vc recebe um last ou final warning.
VC QUER MAIS PROVA Q TODOS OS MUNDOS OLHANDO O JOGDOR ALMA VENDENU O CHAR NO CAST E ELE DANU O PREÇO LA NO CAST DELE ? E AS SS TIRADA DELE?
QUER MAIS PROVA DELE AFK NO TRAINNER ? ELE NUM VAI NEGA PQ ELE SABE Q QUEM TA NA COLA DELE TEM PROVA, O QUE ME ESPANTA EH V6 NUM FAZE NADA E AINDA FALA Q SOH EU Q SEI DISSO, COMEDIA
TA QUERENU INCOBRI O SOL COM A PENERA SOH PQ SAO DA EQUIP ,
Os mortos se levantarão e serão julgados. Analfabetos escreverão na internet.
Apocalipse 2:14
LOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL O RAVEL ELE DEU O CHAR PR UM AMIGO?? QUE MEIGO , ISSO NAO EH ILEGAL NAUM NEH?
NAUM EH ILEGAL PQ ELE TAH NA EQUIP DO TIBIABR , SE FOSSE EU OU OUTRO COITADO ERA ILEGAL.
TUH Q EH MODERADOR SABE DISSO , MENERA TODA SABE DISSO E O QUE V6 FIZERU?
Respeito sua indiganção. Mas Ravell não faz mais parte da equipe TibiaBR e o Alma já não era mais desse integrante do fórum quando começou a bottear para virar top distance. E que eu saiba o TibiaBr nunca fez apologia a esse char.
Eu não sou moderador. Pare de escrever em caixa alta. E vamos parar de escrever como criança indignada porque não ganhou o doce do papai. Também me indigno com os botters, e sei que você tem parte de razão, mas a forma como está expondo essa ira acho que é despropositada.
[ ]'s
Daghu, se a equipe tibiabr é tão hipócrita, deixe de prestigiá-los com sua participação, não use mais o site.
Vc está visivelmente tendo xiliques tomando as dores do SM. Esqueça isso! É um jogo....
TAH NAS REGRAS DO FORUM DE NAO PODER USAR CAPS?
O CHAR ERA DELE SIM PQ ELE EH DO MERMU MUNDO E EU FALEI C ELE LAH EM MENERA NO CAST DELE COM NOME DELE .
TOH INDIGNADO PQ V6 NUM TOMA PROVIDENCIA E AINDA TENTA ARRUMA DESCULPA , SE TUH NAO EH MODERADOR TAH SE DUENU POR ELES PQ?
FICA NA TUA
E OTRA
NUM TE OFENDI DE INTROMETIDO OU CRIANÇA MOMENTU ALGUM ENTAO RESPEITO AE ...QUEM VAI PUNI VC OU TE MANDA MENSAGE PRIVATE DE AVISO DE OFENSA? Q VC TA ME OFENDENU? NINGUEM VAI TE CHAMA ATENÇAO ,PQ DEVE SE PROTEGIDO DO SITE
FOI COLOCADU 4 HOTNEWS NOVA PA PASSA LOGO O ASSUNTO DO MANIPULATOR TIPO ABAFA O CASO E PENSA Q NINGUEM VE ISSU MANU.
EU TOH INDIGNADO SIM MANU , PQ A EQUIP ATE PODE SE ISSU Q TU TAH FALANU , MAS TEM Q RESPEITA REGRAS
OLHA ISSO MANU:
EU SO FREE E CAÇO NA MAO E MEU CAST CABE 8 CARA SOH , NUMCA FUI BAN
MANIPULATOR FALO NO CAST DELE Q GANHAVA PREMMY DO TIBIABR , LUGAR COM 50 CARA NO CAST E EH O MAIOR BOTTER Q JA VIMOS , ALEM DE SHARER
O DIA Q EU TAVA NO CAST DO MANIPULATOR O ADMIN DO TIBIABR ENTRO LA DE LETRA VERMELHA E ESSE ADMIN ME BANIU PQ EU FALEI A VERDADE DO MANIPULATOR Q ELE COMPRO O CHAR DO MEU AMIGO DE CALMERA
O ANDERLASH NAUM DISSE Q A REGRA SERVE ATE PA MAE DELE ?
ESSES CARAS DO SITE TEM Q REVER ISSO MANU , TA MUITO ABUSO E NEPOTISMO
E OTRA
EU ENTRANU AQUI NUM TO PRESTIGIANU NINGUEM NAUM , VO ENTRA MERMO PRA MOSTRAR AS COISA Q ELES FAIZ ESCONDIDO
Sorcerer Manipulator não merece ter fama em Tibia. (y)
Faço das minhas palavras a do povo.
Porque você é realmente entendido delas, certo?
Li suas outras postagens e só tenho uma recomendação a fazer: mantenha-se fiel ao assunto do tópico e este não é a Equipe TibiaBR atual ou passada, muito menos o Administrador do Fórum ou o Sub dele.
Tipo assim, aqui não é o lugar, entende?
- Chaz
Se jogou sujo, terá que arcar com as consequências. Sem mais.
ban totalmente injusto
o cara sempre upo sem bot sem nd
não era sharer
sempre foi mesmo dono
nunca tento vender nenhum char
isso td é pura inveja !!!!
Cara, aí que você se engana... O banimento pode ter sido injusto por ter sido "armado", como o próprio cara que delatou disse (ou seja, ela não estava tentando vender o personagem), mas o Sorcerer Manipulator não era um jogador honesto, não.
- Chaz
Sim , em um char lvl 400 + , melhor ficar apenas nisso a conversa , ou podem me deletar, afinal comprei o char.
Não brinca, vc acha que quem é top level representa seu paiz ???
cara vc é mesmo um nerd, vai estudar , pensar em seu futuro, vc trabalha? ja teve namorada ?
Já repararam que sempre esses tops que vão se erguendo estão sempre envolvidos com bot/sharer account/suruba/bacanal?
Não acho que seja possível chegar onde esses tops chegam sem quebrar nenhuma regra. É muito tempo de jogo, são muitas oportunidades para usar um botzinho aqui, outro ali, comprar uns golds, vender char antigo... e assim vai evoluindo até virar coisa rotineira, como aconteceu com o SM, que tentou vender um char na inocência, afinal era só mais um... dos vários...
Banir é bom, mas não resolve o problema. As pessoas sempre vão encontrar novas maneiras de trapacear de forma oculta. Acho que o jeito seria mudar alguma coisa no jogo, tornar mais dinâmico, divertido etc. Mas isso já é assunto para outro tópico.
eu acho que ele deve ser deletado e todos os lvl alto no tibia ou melhor o tibia devia ser rseetado. a cip nao deleta ou bane os hl pq tem medo ... pq eles sabem que todos hl usao ou ja usarao algum sistema ilegal :D todos os top em skill e lvl ja usarao bot eu devo ser uns dos mtus poucos que jogao tibia a um bom tempo e nunca usou , eu jogo tibia 5 anos e meio e o maximo que usei foi tibialuz me causando 1 hacked :x depois disso nunca mais , tenho varias contas e 3 lvl 110+ e varias outras 30~50 sem nunca usa bot ou nada ilegal tirando a exeção de uma vez o tibia luz ja citado...
nem um top ou lvl ou merda nem uma hoje em dia no tibia tem sua moral :D pq todos sabem que nao foi conquistado na raça e se algm pego nos tempos de hoje que é mtu raro um lvl conseravelmente alto sem bot foi pq o tibia em comparação antigamente ta mtu mais facil ;D
cinco anos jogando e nao passou do 130, e pior, joga em varias contas, voce é simplesmente um noob com inveja.
nao uso bot, mas nd contra qm usa, na vdd foi esperto de usar...se o anti bot fosse pior, eu msm usaria, só n uso pq posso ser ban, simples, foda-se a etica.
Caro Carlos,
Sua limitação não permitu me entender..
Ninguém representa nada.
Quanto ao meu dia-a-dia, sim! Trabalho e desempenho bem meu papel como profissional. E sim, estudei ao contrário de vc, vide os gravíssimos erros de português do seu post anterior, potencializados pela sua arrogância de ser o primeiro entre nós tocando no assunto estudo (nem procurarei pq vc não é digno de muita atenção).
Sobre nerd, ofensa que só reafirma tudo que pensam sobre o empresário de sucesso Carlos. Um homem que demonstrou o comportamento d euma criança de 5 anos tendo xiliques no TS. Acredito que saiba oq estou falando.
Um homem que sempre teve um comportamento infantil, que teve seu ápice naquele episódio onde brigou com um player por ter "ofendido" seu filho, sendo que o verdadeiro culpado foi vc por ter criado um jovem tão débil com uma interpretação bad boy que só provocava risadas..
Carlos, o homem que COMPRA CHARS e chama outro de nerd, alguém que nem joga como é o meu caso...
Esse fato fica dividido entre deprimente e engraçado.
Comporte-se como um homem e não como um menino
Leia mais para evitar erros de português que machucam os olhos dos leitores.
Comente somente aquilo que entendeu.
Algumas dicas para vc.
...sendo tão pueril quanto o player que acredita veemente ser importante ou de fato representar o Brasil...
Leia novamente e tente entender, não é tão difícil e vc conseguirá. Mesmo sendo alguém que escreve país com "Z"
Sem mais,
Régis Oliveira
@The Devil Wears Prada
Brasileiro só quer que o outro brasileiro se ferre, por isso nunca vao pra frente, gogo 500 agora Tomurka ou outros PLs, tá livre o caminho ;-D
Hmmm olha quem diz que que brasileiros quer ferrar os outro Brs
pow devia pensa antes de Hakia O master sazuke né :D ?pra fica com O 1° Top BR Master sorc :eek:
oque c faz c paga mais demora ... demora... mais chega :S
tudo q vem facil vai facil :) .
enfim Tomo No c... :D:yelrotflm
Cara... Ateh a minha mãe não sabe o que é Tíbia mas sabe que não era o LP falando nesse episodio... era um outro cara um tal de duke(era isso msm o nome?). Tem um trecho ateh que o cara cita la... Vo falar com o carlos (LP). Só conferir.
@LP
Tem que voltar mesmo , PL eh tudo safado , eu acho que existe perseguição SIM contra brasileiros , podem jogar qualquer jogo online , se voce for latino e principalmente br , vc sofre preconceito ( mas eu concordo que tem br que faz por merecer) , eu acho que muita gente aqui fala demais porque não teve a oportunidade de violar as regras pra ser top , tem muita gente que fala bonito e faz igual , critica , mas sabe ateh os bots que tem , onde encontra e qual versão que tá. Tudo HIPÓCRITA.
@ Tópico
Eu não vou dizer que foi justo ou injusto o Ban e nem que ele shareia. Só vou dizer que ele poderia ser mais humilde um pouco.
@obs
paiZ owna.
Assim como ficar de mimimi em fóruns é coisa de criança de 5 anos...
Mas vc só continua fazendo jus ao título que recebeu..
Adoro ver aquela pessoa que pensa estar ofendendo alguém, mas na verdade está apenas sendo alvo de piadas por determinados comportamentos.
Btw, siga sua vida Carlos, cmg vc percebeu não ter condições de debater.
Encerro aqui.
Me desculpe continuar o off mas....
Esse carlosLP é (era) mesmo o Lord'Paulistinha?
Aquele empresário, pai de família e que "todos" gostavam, pagavam um pau e admiravam?
Não costumo frequentar muito nos fóruns para saber das "novidades" ou dos "detalhes"....
Mas se for ele mesmo, nossa... Estou REALMENTE espantado...
É a realidade, garanto que 90% dos tops do jogo usam bot, mesmo que seja só pra healar e tal
Fora os que usam bot pra upar que nem um cavalo e vender o char
Xiiii comida para os abutres uma notícia dessa ...
inveja é uma coisa mt feia, parem de se alimentar da disgraça dos outros
:)
banana?
Cara, uma coisa que posso afirmar é que bot é MUITO mais comum do que alguns pensam aqui no forum tibiaBR, assim como muitas outras atividades "ilegais" no jogo, como comércio de chars.Não é só brasileiro que é botter não, a maioria dos jogadores HLs usam...A realidade no tibia hoje é essa:Maioria usa bot pra upar, bot na war, vende e compra char igual roupa...Infelizmente é a verdade.Na minha vip só devem ter uns 20 que usam bot, seja pra treinar, seja pra upar ou seja pra usar só nos moneymakers.Achar que todo botter um dia vai ser banido é pura ilusão...Pelo menos por enquanto.São dezenas que eu vejo TODO santo dia botteando afk por ai, tem um que upou do 30 ao 80 afk no alchemist quarter.Ai o cara botteia ate tomar um ban (MUITO dificil por sinal) e depois para de bottear afk, já vai tar HL mesmo.Aí usa só dash pra war, que eu NUNCA vi ninguem tomar ban por causa disso.(<Por isso que to começando a desanimar de tibia, não é quem joga melhor que tem mais mérito, é quem sabe configurar melhor o programa e/ou quem tem mais tempo disponivel)
Quanto aos brasileiros, discordo do cover do LP ai.Esse povo que acha que brasileiro é tudo invejoso/PL é tudo filho da puta, que brasileiro nao é patriota porque não se ajudam, tem tudo mente fechada.A nacionalidade de uma pessoa não determina quem ela é, e não é assim "todo jogo online brasileiro é discriminado", ah pelo amor de deus...Galera viaja de mais, nunca vi.
@Topic
SM ta longe de ser jogador honesto(creio eu), o ban foi bem aplicado sim...
Mano, mesmo se ele não rodar agora, outra hora ele roda.
"Não há nada oculto que não venha a ser revelado"
L'P vivia falando - Hunted FOREVER
e o que garantiu que ele tivesse o char forever?
;P
GAME OVER!
http://i51.tinypic.com/2iqcnlg.png
É só um jogo gente, jogue pra se divertir.
Tipo tem milhões de tópicos , SM ban?Motivos ele tem sim para ser banido porque a cip analisa e tal , Mas os caras discutindo na pagina atrás, Todo mundo pucha a sardinha pro seu lado , não adianta chegar aqui eu não uso bot . Como vou provar isso , por isso num to nem ae com os outros , Só confio nos mais proximos (: e nem pro SM cria um charzinho pra vende char --' HAUHAUHAUHAUA