Tá errada a conclusão do post, eu faria uma correçaão..
Será que alguém, algum dia, será top no tibia por meios lícitos?
Creio que não!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tá errada a conclusão do post, eu faria uma correçaão..
Será que alguém, algum dia, será top no tibia por meios lícitos?
Creio que não!
[userbar]131/CC0000/FF9900/0/Caia%20Kaan.png[/userbar]
Enquanto isso na Paz de Pacera...
"02:04 Dielix amigou [23]: joguei minha sword na lava soh que ela naum virou fire sword"
18:05 Thush Erth [10]: Suplico a Vossa Majestade um escudo, que me proteja das minhocas do mal.

se foi ou não foi...
problema dele
quantos aqui não queriam ser um SM lvl 400+?!
cya.
Puff.Mais um brasileiro pro saco?? :triste:
Tomara que não.
Todo mundo que joga em menera e presta um poko de antençao nas coisas por sabe que o Manipulador...Kinao'Loko...Senarok... sao tudo varinha do msm saco e que o Senarok compro o Vicken so pra paga uma de bonzao ... kkkk esse loko sao uns mazão e se a cip nao fikase so fazendo merda como ela faz e bote um loko mais inteligente pra cuidade desse assuntos nao um programinha lixo que nao faz serve pra nada ele seria melhor...ate hj nao intende COMO UMA IMPRESA QUE TA A 13 ANOS NO NO MERCADO CONSEGUI SE MANTER DESSE GEITO HauHAUha.... TIBIA ULTIMAMENTE TA VIRANDO ATE PIADA...COMO QUE A CIP NAO VE QUE EM MENERA QUE OS LVL 400 DE LA SAO COMPRAS DA ONDE UM CHAR COMO O VICKEM QUE O DONO ERA POLONES DO DIA PRA NOITE PASSA A FALA PORTUGUES AHuahUAHuh ISSO ATE UMA CONÇA DE 2 ANOS VE QUE O CHAR E COMPRA.... PO CIPSOFT VAMO ABRI O OLHO E PRESTA ATENÇAO NO QUE TAO FAZENDO.....
eu acho que é problemas pessoas , TIPO INTERNET ... ETC . :riso:
o que é essa SW que todo mundo fica questionando se ele tinha ou não? :S

É assim, caro Carlos..
Quando o assunto for jogar sem honra vc será lembrado.
É o maior exemplo disso.

Mensagem original de Anderslash
Eu ja disse isso desde a época que o LP foi deletado: eu não tenho nada contra brasileiros, mas sou a favor de jogo limpo. Se o cara viola regras, não merece estar no topo. E se ele for brasileiro, azar o dele. Tá lá queimando nosso filme, então é melhor que a casa caia mesmo.
Mais uma, pra não colocarem palavras nos meus dedos: não to dizendo que ele foi banido e "bem feito". Se ele for mesmo banido por motivos juntos, eu apoio o ban, como apoiaria o banimento até da minha mãe, se ela jogasse sujo.
Anderslash LIMPA A "CASA" QUE TA SUJA
O MAL EXEMPLO VEM DE VCS MESMO Anderslash , COMO QUE VC EXPLICA OS ADMIN DO TIBIABR ENTRA EM CAST PRA ASSISTIR OS BOTTERS E PIOR , DAO CAST COM 50 VAGAS E OTRA MANIPULATOR FALO NO CAST DELE QUE TAVA SENDO PATROCINADO POR VCS DO TIBIABR ,
TEM MAIS...MODERADOR DO TIBIABR (RAVEL) COM O CHAR- (ALMA), ESTAVA SENDO VENDIDO NO CAST TBM E VIVIA AFK NOS TRAINNERS COM "PALITO" ENFIADO NA GÜELA DELE ENQUANTO ELE JOGAVA WOW, ELE MESMO DENUNCIOU O USO DO PALITO E ERA O QUE MAIS SE BENEFICIOU COM ISSO ,
*SE EXISTE REGRAS QUE ELA COMECE SER CUMPRIDA DOS QUEM VEM DE CIMA (FANSITES).COMEÇA A LIMPA A CASA MANO E TEM MAIS....
*SORCERER MANIPULATOR, FOI COMPRADO PELO IGOR (NAO SABE JOGAR NADA , NEM DOMINÓ) ENTAO COLOCOU O AMIGO DELE BOTTER C NET BOA PRA RUSHA.(STEFANO)
*ELE COMPROU VARIOS OUTROS CHARS PRA FAZER GRANA PRA INVESTIR NO UP LVL DO MANIPULATOR.
*Name: Senarok
Former Names: Senaro, King Manipulator (SHARER DO MANIPULATOR)
MESMO DONO DO DRUIDOK(TBM COMPRADO EM CALMERA E MUDOU DE MUNDO), OBSERVEM O FINAL DO NOME , ELE FEZ QUESTAO DE COLOCAR COM MESMO FINAL (DRUIDOK, SENAROK) E A COLEÇAO DOS OK VAI LONGE, MENERA TAH SUJA , PLAYBOYS Q COMPRAM CHAR PRA MONOPOLISAR RESPAWS , QUESTS.
AGORA Q A CASA CAIU PRO MANIPULATOR ESTAO SE "FAZENDO" DE INIMIGOS, MAS NADA DISSO... SAO AMIGOS
*QUANDO ELE MATOU NA POI UM DOS MEUS CHARS Q EU PAGUEI PRA ELE O SERVICE , TINHA ATE VIDEO DO Q ELE FEZ COM OS CLIENTES, EU JUREI Q ELE IA PAGAR, AINDA NAO CHEGOU A HORA DELE , MAS VAI CHEGAR.
palavra de Daghurah.
VAI BANI MINHA CONTA PQ FALEI AS VERDADE ?
ALMA = RAVEL , VENDENU CHAR NO TIBIA CAST TODOS OS MUNDOS VIRAM ISSO(TAH NA EQUIP DO TIBIABR)
KREC= JAGUNCIO DRUID, VENDEU O CHAR E HACKIOU VARIAS PESSOAS(TAH NA EQUIP DO TIBIABR)
DANI STAR =SHAREAVA COM O NAMORADO DELA ICE RAICHU(TAH NA EQUIP DO TIBIABR)
O QUE V6 VAO FAZER? FALAR DA VIDA DO MANIPULATOR OU CUIDAR DA VIDA DO SITE?
O QUE A CIP ACHARIA DO FANSITE BR TER NA EQUIP PESSOAS Q VENDEM , SHAREAM CHAR E O ADMIN Q NADA FAZ?
E NAO ADIANTA BANI A MINHA CONTA PQ EU TOH FALANDO A VERDADE PQ EU FAÇO OTRA E FALO DE NOVO AS VERDADES ATE V6 TOMAREM PROVIDENCIA
Última edição por Daghu; 14-10-2010 às 12:18.
Pensar que os Gringos não usa bot ou não vende ou compra char é demagogia, eu mesmo vendi muitos chars aos gringos, e eles paga muito bem, e não chora feito os BR, a unica diferença entre eles e os BR é que eles podem vender comprar e usar bot e os patriotas deles não fala merda sobre ele, não manipula Ban e Delet em personagem dele, aqui Brasil a inveja predomina é um querendo subir pisando nas costas do outro, no brasil não tem companherismo e sim disputa.
Retroceder nunca render-se jamais.