Postado originalmente por
mituzinho
Cara, tudo bem, concordo contigo das pessoas que quebraram algumas regras do jogo e estão na equipe, mas eles não estão na equipe por serem jogadores honestos, e sim por sua qualidade em cada cargo, se eles quebram alguma regra do site serão advertidos, e quem sabe excluidos da equipe, e se eles quebram alguma regra no jogo cabe a CipSoft aplicar as punições.
A PARTI DO MOMENTO Q UM PLAYER FAIZ COISA ERRADA E ESTA TRABALHANDO NO FANSITE (OU SEJA CARREGA UMA BANDEIRA DO TIBIA) COM SUAS REGRAS EXIGIDAS PELA CIP TEM Q SER PUNIDO IGAUL A TODO PLAYER , E O TIBIABR NAO FALA DESSES CARAS Q FAZEM COISA ERRADA TBM E SAO DA EQUIP
E TEM MAIS ANDER~ FALO Q SE FOSSE ERRADO, PUDIA SER A MAE DELE Q ELE PUNIA TBM , CADE A PUNIÇAO? O MAL EXEMPLO VEM DELES MESMO , NEM PODEM FALA NADA DE NINGUEM , N TEM MORAL PA ISSO
[QUOTE=Wapomaz;5562563]você sabia q o forum tibiabr tem regras ? regras existem e devemos cumprí-las. Se você for/foi banido é porque violou algumas delas. E criar uma nova conta é uma nova violação. Quanto as suas acusações, é a mesma coisa que falar que seu pai foi o vencedor da loteria. Não tem prova nenhuma de que isto seja verdade e ninguém pra confirmar além dele (seu pai). Também, nós não somos um serviço de investigação e caça aos rule violators, se o membro da equipe for pego banido nós convidamos a se retirar da equipe,
LW - Last warning, é um aviso de que se você violar mais alguma regra do tibia sua conta será deletada. Este aviso sai em 6 meses.
FW - Final Warning, é um aviso como o last, a diferença é que ele é permantente. Dependendo da regra que você viole, vc recebe um last ou final warning.
VC QUER MAIS PROVA Q TODOS OS MUNDOS OLHANDO O JOGDOR ALMA VENDENU O CHAR NO CAST E ELE DANU O PREÇO LA NO CAST DELE ? E AS SS TIRADA DELE?
QUER MAIS PROVA DELE AFK NO TRAINNER ? ELE NUM VAI NEGA PQ ELE SABE Q QUEM TA NA COLA DELE TEM PROVA, O QUE ME ESPANTA EH V6 NUM FAZE NADA E AINDA FALA Q SOH EU Q SEI DISSO, COMEDIA
TA QUERENU INCOBRI O SOL COM A PENERA SOH PQ SAO DA EQUIP ,