Curtir Curtir:  0
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 163

Tópico: Sorcerer Manipulator banido!?

Registro
    13-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Negócio agora é Crowfox, ta correndo por fora da disputa do tomurka e o scorpion mas acho que ele tem a qualidade e a força de vontade para chegar ao top

Edit: carlos se ainda ta jogando? :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mituzinho; 14-10-2010 às 08:54.
    10:45 Theran Zardia [9]: compre 10 flexas e leve mais 5 ta muito barato / aparti de 11:00 horas não avera promoção

18:34 Charyo Sougus [7]: esse cha eh do meu irmao e ele morreu pra ti hj de manha
    18:34 Charyo Sougus [7]: agora pouco quer dizer
    18:34 Charyo Sougus [7]: ultimo aviso...
    18:34 Charyo Sougus [7]: devolve a brass armor dele

Registro
    13-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daghu Ver Post
    Mensagem original de Anderslash
    Eu ja disse isso desde a época que o LP foi deletado: eu não tenho nada contra brasileiros, mas sou a favor de jogo limpo. Se o cara viola regras, não merece estar no topo. E se ele for brasileiro, azar o dele. Tá lá queimando nosso filme, então é melhor que a casa caia mesmo.

Mais uma, pra não colocarem palavras nos meus dedos: não to dizendo que ele foi banido e "bem feito". Se ele for mesmo banido por motivos juntos, eu apoio o ban, como apoiaria o banimento até da minha mãe, se ela jogasse sujo.

Anderslash LIMPA A "CASA" QUE TA SUJA

O MAL EXEMPLO VEM DE VCS MESMO Anderslash , COMO QUE VC EXPLICA OS ADMIN DO TIBIABR ENTRA EM CAST PRA ASSISTIR OS BOTTERS E PIOR , DAO CAST COM 50 VAGAS E OTRA MANIPULATOR FALO NO CAST DELE QUE TAVA SENDO PATROCINADO POR VCS DO TIBIABR ,
    TEM MAIS...MODERADOR DO TIBIABR (RAVEL) COM O CHAR- (ALMA), ESTAVA SENDO VENDIDO NO CAST TBM E VIVIA AFK NOS TRAINNERS COM "PALITO" ENFIADO NA GÜELA DELE ENQUANTO ELE JOGAVA WOW, ELE MESMO DENUNCIOU O USO DO PALITO E ERA O QUE MAIS SE BENEFICIOU COM ISSO ,

*SE EXISTE REGRAS QUE ELA COMECE SER CUMPRIDA DOS QUEM VEM DE CIMA (FANSITES).COMEÇA A LIMPA A CASA MANO E TEM MAIS....

*SORCERER MANIPULATOR, FOI COMPRADO PELO IGOR (NAO SABE JOGAR NADA , NEM DOMINÓ) ENTAO COLOCOU O AMIGO DELE BOTTER C NET BOA PRA RUSHA.(STEFANO)
    *ELE COMPROU VARIOS OUTROS CHARS PRA FAZER GRANA PRA INVESTIR NO UP LVL DO MANIPULATOR.

*Name: Senarok
    Former Names: Senaro, King Manipulator (SHARER DO MANIPULATOR)

MESMO DONO DO DRUIDOK(TBM COMPRADO EM CALMERA E MUDOU DE MUNDO), OBSERVEM O FINAL DO NOME , ELE FEZ QUESTAO DE COLOCAR COM MESMO FINAL (DRUIDOK, SENAROK) E A COLEÇAO DOS OK VAI LONGE, MENERA TAH SUJA , PLAYBOYS Q COMPRAM CHAR PRA MONOPOLISAR RESPAWS , QUESTS.

AGORA Q A CASA CAIU PRO MANIPULATOR ESTAO SE "FAZENDO" DE INIMIGOS, MAS NADA DISSO... SAO AMIGOS
    *QUANDO ELE ME MATOU NA POI Q EU PAGUEI PRA ELE , TINHA ATE VIDEO DO Q ELE FEZ COM OS CLIENTES, EU JUREI Q ELE IA PAGAR, AINDA NAO CHEGOU A HORA DELE , MAS VAI CHEGAR.

palavra de Daghurah.

VAI BANI MINHA CONTA PQ FALEI AS VERDADE ?

ALMA = RAVEL , VENDENU CHAR NO TIBIA CAST TODOS OS MUNDOS VIRAM ISSO(TAH NA EQUIP DO TIBIABR)

KREC= JAGUNCIO DRUID, VENDEU O CHAR E HACKIOU VARIAS PESSOAS(TAH NA EQUIP DO TIBIABR)
    DANI STAR =SHAREAVA COM O NAMORADO DELA ICE RAICHU(TAH NA EQUIP DO TIBIABR)

O QUE V6 VAO FAZER? FALAR DA VIDA DO MANIPULATOR OU CUIDAR DA VIDA DO SITE?

O QUE A CIP ACHARIA DO FANSITE BR TER NA EQUIP PESSOAS Q VENDEM , SHAREAM CHAR E O ADMIN Q NADA FAZ?

E NAO ADIANTA BANI A MINHA CONTA PQ EU TOH FALANDO A VERDADE PQ EU FAÇO OTRA E FALO DE NOVO AS VERDADES ATE V6 TOMAREM PROVIDENCIA

Cara, tudo bem, concordo contigo das pessoas que quebraram algumas regras do jogo e estão na equipe, mas eles não estão na equipe por serem jogadores honestos, e sim por sua qualidade em cada cargo, se eles quebram alguma regra do site serão advertidos, e quem sabe excluidos da equipe, e se eles quebram alguma regra no jogo cabe a CipSoft aplicar as punições.
    10:45 Theran Zardia [9]: compre 10 flexas e leve mais 5 ta muito barato / aparti de 11:00 horas não avera promoção

18:34 Charyo Sougus [7]: esse cha eh do meu irmao e ele morreu pra ti hj de manha
    18:34 Charyo Sougus [7]: agora pouco quer dizer
    18:34 Charyo Sougus [7]: ultimo aviso...
    18:34 Charyo Sougus [7]: devolve a brass armor dele

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TEM MAIS...MODERADOR DO TIBIABR (RAVEL) COM O CHAR- (ALMA), ESTAVA SENDO VENDIDO NO CAST TBM E VIVIA AFK NOS TRAINNERS COM "PALITO" ENFIADO NA GÜELA DELE ENQUANTO ELE JOGAVA WOW, ELE MESMO DENUNCIOU O USO DO PALITO E ERA O QUE MAIS SE BENEFICIOU COM ISSO
    Alma era char do Ravell, que quando parou de jogar deu o char para um amigo, que daí sim, abusou do bot, inclusive sujou tanto o nome do char antigo (Ravell Icenbolt) que mudou o nome para Alma, mas a fama (má) permanece, mas não foi o Ravell que sujou o char. E Ravell não é moderador do TibiaBR.
    *SORCERER MANIPULATOR, FOI COMPRADO PELO IGOR (NAO SABE JOGAR NADA , NEM DOMINÓ) ENTAO COLOCOU O AMIGO DELE BOTTER C NET BOA PRA RUSHA.(STEFANO)
    *ELE COMPROU VARIOS OUTROS CHARS PRA FAZER GRANA PRA INVESTIR NO UP LVL DO MANIPULATOR.
    Aí você tem razão, e metade de Menera já sabe da história.
    O QUE A CIP ACHARIA DO FANSITE BR TER NA EQUIP PESSOAS Q VENDEM , SHAREAM CHAR E O ADMIN Q NADA FAZ?
    Que eu saiba não tem ninguém com esse perfil na equipe TibiaBR. Não tenho procuração de ninguém para defender, apenas estou expondo o que sei.

[ ]'s

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim, as regras existem e devemos cumprí-las

E NAO ADIANTA BANI A MINHA CONTA PQ EU TOH FALANDO A VERDADE PQ EU FAÇO OTRA E FALO DE NOVO AS VERDADES ATE V6 TOMAREM PROVIDENCIA
    você sabia q o forum tibiabr tem regras ? regras existem e devemos cumprí-las. Se você for/foi banido é porque violou algumas delas. E criar uma nova conta é uma nova violação. Quanto as suas acusações, é a mesma coisa que falar que seu pai foi o vencedor da loteria. Não tem prova nenhuma de que isto seja verdade e ninguém pra confirmar além dele (seu pai). Também, nós não somos um serviço de investigação e caça aos rule violators, se o membro da equipe for pego banido nós convidamos a se retirar da equipe, mas enquanto nada é provado, nada está provado. Simples assim. Mas sair caçando? Não tem crianças aqui.

Citação Postado originalmente por Kinucris Ver Post
    o que é essa SW que todo mundo fica questionando se ele tinha ou não? :S
    LW - Last warning, é um aviso de que se você violar mais alguma regra do tibia sua conta será deletada. Este aviso sai em 6 meses.
    FW - Final Warning, é um aviso como o last, a diferença é que ele é permantente. Dependendo da regra que você viole, vc recebe um last ou final warning.

@Topic
    é aquilo, se falou brincando ou não foi besteira etr falado. Tibia agora não pode-se confiar em ninguém nem pra fazer brincadeira.
    No signatures here.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosLP Ver Post
    Pensar que os Gringos não usa bot ou não vende ou compra char é demagogia, eu mesmo vendi muitos chars aos gringos, e eles paga muito bem, e não chora feito os BR, a unica diferença entre eles e os BR é que eles podem vender comprar e usar bot e os patriotas deles não fala merda sobre ele, não manipula Ban e Delet em personagem dele, aqui Brasil a inveja predomina é um querendo subir pisando nas costas do outro, no brasil não tem companherismo e sim disputa.
    Caro, Carlos.

Ser passivo quanto à quebra de regras não é algo que denote caráter, ao contrário da sua afirmação. Se um determinado "gringo" permite que seu conterrâneo use e abuse de uma ação ilegal de certa forma se torna cúmplice, farinha do mesmo saco.

Sobre falar merda, acho que o correto seria "fazer merda". (Espero que entenda o toque)

Em algo vc tem razão; Realmente tem um grupo que sente inveja (embora bem menor do que vc pensa) sendo tão pueril quanto o player que acredita veemente ser importante ou de fato representar o Brasil em um simples joguinho que tem como fundamento único, proporcionar momentos de lazer.

Atenciosamente,
    Régis

Publicidade:

Última edição por Zafalkar; 15-10-2010 às 00:27.

Banido
    Registro
    23-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mituzinho Ver Post
    Cara, tudo bem, concordo contigo das pessoas que quebraram algumas regras do jogo e estão na equipe, mas eles não estão na equipe por serem jogadores honestos, e sim por sua qualidade em cada cargo, se eles quebram alguma regra do site serão advertidos, e quem sabe excluidos da equipe, e se eles quebram alguma regra no jogo cabe a CipSoft aplicar as punições.
    A PARTI DO MOMENTO Q UM PLAYER FAIZ COISA ERRADA E ESTA TRABALHANDO NO FANSITE (OU SEJA CARREGA UMA BANDEIRA DO TIBIA) COM SUAS REGRAS EXIGIDAS PELA CIP TEM Q SER PUNIDO IGAUL A TODO PLAYER , E O TIBIABR NAO FALA DESSES CARAS Q FAZEM COISA ERRADA TBM E SAO DA EQUIP
    E TEM MAIS ANDER~ FALO Q SE FOSSE ERRADO, PUDIA SER A MAE DELE Q ELE PUNIA TBM , CADE A PUNIÇAO? O MAL EXEMPLO VEM DELES MESMO , NEM PODEM FALA NADA DE NINGUEM , N TEM MORAL PA ISSO

[QUOTE=Wapomaz;5562563]você sabia q o forum tibiabr tem regras ? regras existem e devemos cumprí-las. Se você for/foi banido é porque violou algumas delas. E criar uma nova conta é uma nova violação. Quanto as suas acusações, é a mesma coisa que falar que seu pai foi o vencedor da loteria. Não tem prova nenhuma de que isto seja verdade e ninguém pra confirmar além dele (seu pai). Também, nós não somos um serviço de investigação e caça aos rule violators, se o membro da equipe for pego banido nós convidamos a se retirar da equipe,

LW - Last warning, é um aviso de que se você violar mais alguma regra do tibia sua conta será deletada. Este aviso sai em 6 meses.
    FW - Final Warning, é um aviso como o last, a diferença é que ele é permantente. Dependendo da regra que você viole, vc recebe um last ou final warning.

VC QUER MAIS PROVA Q TODOS OS MUNDOS OLHANDO O JOGDOR ALMA VENDENU O CHAR NO CAST E ELE DANU O PREÇO LA NO CAST DELE ? E AS SS TIRADA DELE?

QUER MAIS PROVA DELE AFK NO TRAINNER ? ELE NUM VAI NEGA PQ ELE SABE Q QUEM TA NA COLA DELE TEM PROVA, O QUE ME ESPANTA EH V6 NUM FAZE NADA E AINDA FALA Q SOH EU Q SEI DISSO, COMEDIA

TA QUERENU INCOBRI O SOL COM A PENERA SOH PQ SAO DA EQUIP ,
    Última edição por GrYllO; 14-10-2010 às 15:46. Razão: Post duplo.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os mortos se levantarão e serão julgados. Analfabetos escreverão na internet.

Apocalipse 2:14

Banido
    Registro
    23-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Alma era char do Ravell, que quando parou de jogar deu o char para um amigo, que daí sim, abusou do bot, inclusive sujou tanto o nome do char antigo (Ravell Icenbolt) que mudou o nome para Alma, mas a fama (má) permanece, mas não foi o Ravell que sujou o char. E Ravell não é moderador do TibiaBR.
    Aí você tem razão, e metade de Menera já sabe da história.
    Que eu saiba não tem ninguém com esse perfil na equipe TibiaBR. Não tenho procuração de ninguém para defender, apenas estou expondo o que sei.

[ ]'s

LOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL O RAVEL ELE DEU O CHAR PR UM AMIGO?? QUE MEIGO , ISSO NAO EH ILEGAL NAUM NEH?
    NAUM EH ILEGAL PQ ELE TAH NA EQUIP DO TIBIABR , SE FOSSE EU OU OUTRO COITADO ERA ILEGAL.
    TUH Q EH MODERADOR SABE DISSO , MENERA TODA SABE DISSO E O QUE V6 FIZERU?

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VC QUER MAIS PROVA Q TODOS OS MUNDOS OLHANDO O JOGDOR ALMA VENDENU O CHAR NO CAST E ELE DANU O PREÇO LA NO CAST DELE ? E AS SS TIRADA DELE?

QUER MAIS PROVA DELE AFK NO TRAINNER ? ELE NUM VAI NEGA PQ ELE SABE Q QUEM TA NA COLA DELE TEM PROVA, O QUE ME ESPANTA EH V6 NUM FAZE NADA E AINDA FALA Q SOH EU Q SEI DISSO, COMEDIA

TA QUERENU INCOBRI O SOL COM A PENERA SOH PQ SAO DA EQUIP ,
    Respeito sua indiganção. Mas Ravell não faz mais parte da equipe TibiaBR e o Alma já não era mais desse integrante do fórum quando começou a bottear para virar top distance. E que eu saiba o TibiaBr nunca fez apologia a esse char.

LOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL O RAVEL ELE DEU O CHAR PR UM AMIGO?? QUE MEIGO , ISSO NAO EH ILEGAL NAUM NEH?
    NAUM EH ILEGAL PQ ELE TAH NA EQUIP DO TIBIABR , SE FOSSE EU OU OUTRO COITADO ERA ILEGAL.
    TUH Q EH MODERADOR SABE DISSO , MENERA TODA SABE DISSO E O QUE V6 FIZERU?
    Eu não sou moderador. Pare de escrever em caixa alta. E vamos parar de escrever como criança indignada porque não ganhou o doce do papai. Também me indigno com os botters, e sei que você tem parte de razão, mas a forma como está expondo essa ira acho que é despropositada.

[ ]'s
    Última edição por wikle; 14-10-2010 às 12:32.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daghu, se a equipe tibiabr é tão hipócrita, deixe de prestigiá-los com sua participação, não use mais o site.

Vc está visivelmente tendo xiliques tomando as dores do SM. Esqueça isso! É um jogo....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem