Postado originalmente por
Regis Oliveira
Caro Carlos,
Sua limitação não permitu me entender..
Ninguém representa nada.
Quanto ao meu dia-a-dia, sim! Trabalho e desempenho bem meu papel como profissional. E sim, estudei ao contrário de vc, vide os gravíssimos erros de português do seu post anterior, potencializados pela sua arrogância de ser o primeiro entre nós tocando no assunto estudo (nem procurarei pq vc não é digno de muita atenção).
Sobre nerd, ofensa que só reafirma tudo que pensam sobre o empresário de sucesso Carlos. Um homem que demonstrou o comportamento d euma criança de 5 anos tendo xiliques no TS. Acredito que saiba oq estou falando.
Um homem que sempre teve um comportamento infantil, que teve seu ápice naquele episódio onde brigou com um player por ter "ofendido" seu filho, sendo que o verdadeiro culpado foi vc por ter criado um jovem tão débil com uma interpretação bad boy que só provocava risadas..
Carlos, o homem que COMPRA CHARS e chama outro de nerd, alguém que nem joga como é o meu caso...
Esse fato fica dividido entre deprimente e engraçado.
Comporte-se como um homem e não como um menino
Leia mais para evitar erros de português que machucam os olhos dos leitores.
Comente somente aquilo que entendeu.
Algumas dicas para vc.
...sendo tão pueril quanto o player que acredita veemente ser importante ou de fato representar o Brasil...
Leia novamente e tente entender, não é tão difícil e vc conseguirá. Mesmo sendo alguém que escreve país com "Z"
Sem mais,
Régis Oliveira
Cara... Ateh a minha mãe não sabe o que é Tíbia mas sabe que não era o LP falando nesse episodio... era um outro cara um tal de duke(era isso msm o nome?). Tem um trecho ateh que o cara cita la... Vo falar com o carlos (LP). Só conferir.
@LP
Tem que voltar mesmo , PL eh tudo safado , eu acho que existe perseguição SIM contra brasileiros , podem jogar qualquer jogo online , se voce for latino e principalmente br , vc sofre preconceito ( mas eu concordo que tem br que faz por merecer) , eu acho que muita gente aqui fala demais porque não teve a oportunidade de violar as regras pra ser top , tem muita gente que fala bonito e faz igual , critica , mas sabe ateh os bots que tem , onde encontra e qual versão que tá. Tudo HIPÓCRITA.
@ Tópico
Eu não vou dizer que foi justo ou injusto o Ban e nem que ele shareia. Só vou dizer que ele poderia ser mais humilde um pouco.
@obs
paiZ owna.