Curtir Curtir:  0
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 163

Tópico: Sorcerer Manipulator banido!?

Registro
    27-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FearOfTheDark Ver Post
    eu acho que ele deve ser deletado e todos os lvl alto no tibia ou melhor o tibia devia ser rseetado. a cip nao deleta ou bane os hl pq tem medo ... pq eles sabem que todos hl usao ou ja usarao algum sistema ilegal todos os top em skill e lvl ja usarao bot eu devo ser uns dos mtus poucos que jogao tibia a um bom tempo e nunca usou , eu jogo tibia 5 anos e meio e o maximo que usei foi tibialuz me causando 1 hacked :x depois disso nunca mais , tenho varias contas e 3 lvl 110+ e varias outras 30~50 sem nunca usa bot ou nada ilegal tirando a exeção de uma vez o tibia luz ja citado...
    nem um top ou lvl ou merda nem uma hoje em dia no tibia tem sua moral pq todos sabem que nao foi conquistado na raça e se algm pego nos tempos de hoje que é mtu raro um lvl conseravelmente alto sem bot foi pq o tibia em comparação antigamente ta mtu mais facil ;D
    cinco anos jogando e nao passou do 130, e pior, joga em varias contas, voce é simplesmente um noob com inveja.

nao uso bot, mas nd contra qm usa, na vdd foi esperto de usar...se o anti bot fosse pior, eu msm usaria, só n uso pq posso ser ban, simples, foda-se a etica.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro Carlos,

Sua limitação não permitu me entender..
    Ninguém representa nada.

Quanto ao meu dia-a-dia, sim! Trabalho e desempenho bem meu papel como profissional. E sim, estudei ao contrário de vc, vide os gravíssimos erros de português do seu post anterior, potencializados pela sua arrogância de ser o primeiro entre nós tocando no assunto estudo (nem procurarei pq vc não é digno de muita atenção).

Sobre nerd, ofensa que só reafirma tudo que pensam sobre o empresário de sucesso Carlos. Um homem que demonstrou o comportamento d euma criança de 5 anos tendo xiliques no TS. Acredito que saiba oq estou falando.

Um homem que sempre teve um comportamento infantil, que teve seu ápice naquele episódio onde brigou com um player por ter "ofendido" seu filho, sendo que o verdadeiro culpado foi vc por ter criado um jovem tão débil com uma interpretação bad boy que só provocava risadas..

Carlos, o homem que COMPRA CHARS e chama outro de nerd, alguém que nem joga como é o meu caso...

Esse fato fica dividido entre deprimente e engraçado.

Comporte-se como um homem e não como um menino
    Leia mais para evitar erros de português que machucam os olhos dos leitores.
    Comente somente aquilo que entendeu.

Algumas dicas para vc.

...sendo tão pueril quanto o player que acredita veemente ser importante ou de fato representar o Brasil...

Leia novamente e tente entender, não é tão difícil e vc conseguirá. Mesmo sendo alguém que escreve país com "Z"

Sem mais,

Régis Oliveira
    Última edição por Zafalkar; 15-10-2010 às 02:28.

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@The Devil Wears Prada
    Brasileiro só quer que o outro brasileiro se ferre, por isso nunca vao pra frente, gogo 500 agora Tomurka ou outros PLs, tá livre o caminho ;-D

Hmmm olha quem diz que que brasileiros quer ferrar os outro Brs

pow devia pensa antes de Hakia O master sazuke né ?pra fica com O 1° Top BR Master sorc :eek:
    oque c faz c paga mais demora ... demora... mais chega :S
    tudo q vem facil vai facil .

enfim Tomo No c... :yelrotflm
    Última edição por Alison marcon; 15-10-2010 às 03:23. Razão: falei de mais

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Caro Carlos,

Ninguém representa nada.

Quanto ao meu dia-a-dia, sim! Trabalho e desempenho bem meu papel como profissional. E sim, estudei ao contrário de vc, vide os gravíssimos erros de português do seu post anterior, potencializados pela sua arrogância de ser o primeiro entre nós tocando no assunto estudo (nem procurarei pq vc não é digno de muita atenção).

Sobre nerd, ofensa que só reafirma tudo que pensam sobre o empresário de sucesso Carlos. Um homem que demonstrou o comportamento d euma criança de 5 anos tendo xiliques no TS. Acredito que saiba oq estou falando.

Um homem que sempre teve um comportamento infantil, que teve seu ápice naquele episódio onde brigou com um player por ter "ofendido" seu filho, sendo que o verdadeiro culpado foi vc por ter criado um jovem tão débil com uma interpretação bad boy que só provocava risadas..

Carlos, o homem que COMPRA CHARS e chama outro de nerd, alguém que nem joga como é o meu caso...

Algumas dicas para vc.

...sendo tão pueril quanto o player que acredita veemente ser importante ou de fato representar o Brasil...

Leia novamente e tente entender, não é tão difícil e vc conseguirá. Mesmo sendo alguém que escreve país com "Z"

Sem mais,

Régis Oliveira
    Cara... Ateh a minha mãe não sabe o que é Tíbia mas sabe que não era o LP falando nesse episodio... era um outro cara um tal de duke(era isso msm o nome?). Tem um trecho ateh que o cara cita la... Vo falar com o carlos (LP). Só conferir.

@LP
    Tem que voltar mesmo , PL eh tudo safado , eu acho que existe perseguição SIM contra brasileiros , podem jogar qualquer jogo online , se voce for latino e principalmente br , vc sofre preconceito ( mas eu concordo que tem br que faz por merecer) , eu acho que muita gente aqui fala demais porque não teve a oportunidade de violar as regras pra ser top , tem muita gente que fala bonito e faz igual , critica , mas sabe ateh os bots que tem , onde encontra e qual versão que tá. Tudo HIPÓCRITA.

@ Tópico
    Eu não vou dizer que foi justo ou injusto o Ban e nem que ele shareia. Só vou dizer que ele poderia ser mais humilde um pouco.

@obs
    paiZ owna.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Caro Carlos,

Ninguém representa nada.

Algumas dicas para vc.

Sem mais,

Régis Oliveira

Para mim essa história de falar bonito e chamar de caro carlos, isso é coisa de gay, vc deve ser uma bicha irrustida.

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 15-10-2010 às 08:49. Razão: Usuário alertado por preconceito.
    Retroceder nunca render-se jamais.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim como ficar de mimimi em fóruns é coisa de criança de 5 anos...

Mas vc só continua fazendo jus ao título que recebeu..

Adoro ver aquela pessoa que pensa estar ofendendo alguém, mas na verdade está apenas sendo alvo de piadas por determinados comportamentos.

Btw, siga sua vida Carlos, cmg vc percebeu não ter condições de debater.

Encerro aqui.

Registro
    07-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me desculpe continuar o off mas....

Esse carlosLP é (era) mesmo o Lord'Paulistinha?

Aquele empresário, pai de família e que "todos" gostavam, pagavam um pau e admiravam?

Não costumo frequentar muito nos fóruns para saber das "novidades" ou dos "detalhes"....

Mas se for ele mesmo, nossa... Estou REALMENTE espantado...

Registro
    19-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosLP Ver Post
    Pensar que os Gringos não usa bot ou não vende ou compra char é demagogia, eu mesmo vendi muitos chars aos gringos, e eles paga muito bem, e não chora feito os BR, a unica diferença entre eles e os BR é que eles podem vender comprar e usar bot e os patriotas deles não fala merda sobre ele, não manipula Ban e Delet em personagem dele, aqui Brasil a inveja predomina é um querendo subir pisando nas costas do outro, no brasil não tem companherismo e sim disputa.
    Exatamente...
    Só ler o fórum aqui por um tempo ou jogar qualquer jogo online que dá pra perceber que BR é igual na RL e na internet.

Porém, com certeza vão te chingar por ter falado isso véi, kkkk
    =VH= Forever

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a realidade, garanto que 90% dos tops do jogo usam bot, mesmo que seja só pra healar e tal

Fora os que usam bot pra upar que nem um cavalo e vender o char

Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Xiiii comida para os abutres uma notícia dessa ...

inveja é uma coisa mt feia, parem de se alimentar da disgraça dos outros

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem