Curtir Curtir:  0
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 163

Tópico: Sorcerer Manipulator banido!?

Banido
    Registro
    23-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Respeito sua indiganção. Mas Ravell não faz mais parte da equipe TibiaBR e o Alma já não era mais desse integrante do fórum quando começou a bottear para virar top distance. E que eu saiba o TibiaBr nunca fez apologia a esse char.

Eu não sou moderador. Pare de escrever em caixa alta. E vamos parar de escrever como criança indignada porque não ganhou o doce do papai. Também me indigno com os botters, e sei que você tem parte de razão, mas a forma como está expondo essa ira acho que é despropositada.

[ ]'s
    TAH NAS REGRAS DO FORUM DE NAO PODER USAR CAPS?

O CHAR ERA DELE SIM PQ ELE EH DO MERMU MUNDO E EU FALEI C ELE LAH EM MENERA NO CAST DELE COM NOME DELE .
    TOH INDIGNADO PQ V6 NUM TOMA PROVIDENCIA E AINDA TENTA ARRUMA DESCULPA , SE TUH NAO EH MODERADOR TAH SE DUENU POR ELES PQ?

FICA NA TUA

E OTRA
    NUM TE OFENDI DE INTROMETIDO OU CRIANÇA MOMENTU ALGUM ENTAO RESPEITO AE ...QUEM VAI PUNI VC OU TE MANDA MENSAGE PRIVATE DE AVISO DE OFENSA? Q VC TA ME OFENDENU? NINGUEM VAI TE CHAMA ATENÇAO ,PQ DEVE SE PROTEGIDO DO SITE

FOI COLOCADU 4 HOTNEWS NOVA PA PASSA LOGO O ASSUNTO DO MANIPULATOR TIPO ABAFA O CASO E PENSA Q NINGUEM VE ISSU MANU.

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Daghu, se a equipe tibiabr é tão hipócrita, deixe de prestigiá-los com sua participação, não use mais o site.

Vc está visivelmente tendo xiliques tomando as dores do SM. Esqueça isso! É um jogo....

EU TOH INDIGNADO SIM MANU , PQ A EQUIP ATE PODE SE ISSU Q TU TAH FALANU , MAS TEM Q RESPEITA REGRAS

OLHA ISSO MANU:

EU SO FREE E CAÇO NA MAO E MEU CAST CABE 8 CARA SOH , NUMCA FUI BAN

MANIPULATOR FALO NO CAST DELE Q GANHAVA PREMMY DO TIBIABR , LUGAR COM 50 CARA NO CAST E EH O MAIOR BOTTER Q JA VIMOS , ALEM DE SHARER

O DIA Q EU TAVA NO CAST DO MANIPULATOR O ADMIN DO TIBIABR ENTRO LA DE LETRA VERMELHA E ESSE ADMIN ME BANIU PQ EU FALEI A VERDADE DO MANIPULATOR Q ELE COMPRO O CHAR DO MEU AMIGO DE CALMERA

O ANDERLASH NAUM DISSE Q A REGRA SERVE ATE PA MAE DELE ?
    ESSES CARAS DO SITE TEM Q REVER ISSO MANU , TA MUITO ABUSO E NEPOTISMO

E OTRA
    EU ENTRANU AQUI NUM TO PRESTIGIANU NINGUEM NAUM , VO ENTRA MERMO PRA MOSTRAR AS COISA Q ELES FAIZ ESCONDIDO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Martios; 14-10-2010 às 15:48.

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorcerer Manipulator não merece ter fama em Tibia. (y)

Faço das minhas palavras a do povo.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daghu Ver Post
    EU TOH INDIGNADO SIM MANU , PQ A EQUIP ATE PODE SE ISSU Q TU TAH FALANU , MAS TEM Q RESPEITA REGRAS

OLHA ISSO MANU:

EU SO FREE E CAÇO NA MAO E MEU CAST CABE 8 CARA SOH , NUMCA FUI BAN

MANIPULATOR FALO NO CAST DELE Q GANHAVA PREMMY DO TIBIABR , LUGAR COM 50 CARA NO CAST E EH O MAIOR BOTTER Q JA VIMOS , ALEM DE SHARER

O DIA Q EU TAVA NO CAST DO MANIPULATOR O ADMIN DO TIBIABR ENTRO LA DE LETRA VERMELHA E ESSE ADMIN ME BANIU PQ EU FALEI A VERDADE DO MANIPULATOR Q ELE COMPRO O CHAR DO MEU AMIGO DE CALMERA

O ANDERLASH NAUM DISSE Q A REGRA SERVE ATE PA MAE DELE ?
    ESSES CARAS DO SITE TEM Q REVER ISSO MANU , TA MUITO ABUSO E NEPOTISMO

E OTRA
    EU ENTRANU AQUI NUM TO PRESTIGIANU NINGUEM NAUM , VO ENTRA MERMO PRA MOSTRAR AS COISA Q ELES FAIZ ESCONDIDO
    Porque você é realmente entendido delas, certo?

Li suas outras postagens e só tenho uma recomendação a fazer: mantenha-se fiel ao assunto do tópico e este não é a Equipe TibiaBR atual ou passada, muito menos o Administrador do Fórum ou o Sub dele.

Tipo assim, aqui não é o lugar, entende?

- Chaz
    Última edição por Chazys; 14-10-2010 às 14:40.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se jogou sujo, terá que arcar com as consequências. Sem mais.
    "Bad boys, bad boys, what you gonna do?
    What you gonna do, when they come for you? (8) "

:553:

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ban totalmente injusto

o cara sempre upo sem bot sem nd
    não era sharer
    sempre foi mesmo dono
    nunca tento vender nenhum char

isso td é pura inveja !!!!

Publicidade:

o/

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mindingoboy Ver Post
    ban totalmente injusto

o cara sempre upo sem bot sem nd
    não era sharer
    sempre foi mesmo dono
    nunca tento vender nenhum char

isso td é pura inveja !!!!
    Cara, aí que você se engana... O banimento pode ter sido injusto por ter sido "armado", como o próprio cara que delatou disse (ou seja, ela não estava tentando vender o personagem), mas o Sorcerer Manipulator não era um jogador honesto, não.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mituzinho Ver Post
    Negócio agora é Crowfox, ta correndo por fora da disputa do tomurka e o scorpion mas acho que ele tem a qualidade e a força de vontade para chegar ao top

Edit: carlos se ainda ta jogando? :p
    Sim , em um char lvl 400 + , melhor ficar apenas nisso a conversa , ou podem me deletar, afinal comprei o char.

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Caro, Carlos.

Ser pasivo quanto à quebra de regras não é algo que denote caráter, ao contrário da sua afirmação. Se um determinado "gringo" permite que seu conterrâneo use e abuse de uma ação ilegal de certa forma se torna cúmplice, farinha do mesmo saco.

Sobre falar merda, acho que o correto seria "fazer merda". (Espero que entenda o toque)

Em algo vc tem razão; Realmente tem um grupo que sente inveja (embora bem menor do que vc pensa) sendo tão pueril quanto o player que acredita veemente ser importante ou de fato representar o Brasil em um simples joguinho que tem como fundamento único, proporcionar momentos de lazer.

Atenciosamente,
    Régis

Não brinca, vc acha que quem é top level representa seu paiz ???
    cara vc é mesmo um nerd, vai estudar , pensar em seu futuro, vc trabalha? ja teve namorada ?
    Última edição por GrYllO; 14-10-2010 às 20:18. Razão: Post duplo.
    Retroceder nunca render-se jamais.

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já repararam que sempre esses tops que vão se erguendo estão sempre envolvidos com bot/sharer account/suruba/bacanal?

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que seja possível chegar onde esses tops chegam sem quebrar nenhuma regra. É muito tempo de jogo, são muitas oportunidades para usar um botzinho aqui, outro ali, comprar uns golds, vender char antigo... e assim vai evoluindo até virar coisa rotineira, como aconteceu com o SM, que tentou vender um char na inocência, afinal era só mais um... dos vários...

Banir é bom, mas não resolve o problema. As pessoas sempre vão encontrar novas maneiras de trapacear de forma oculta. Acho que o jeito seria mudar alguma coisa no jogo, tornar mais dinâmico, divertido etc. Mas isso já é assunto para outro tópico.

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que ele deve ser deletado e todos os lvl alto no tibia ou melhor o tibia devia ser rseetado. a cip nao deleta ou bane os hl pq tem medo ... pq eles sabem que todos hl usao ou ja usarao algum sistema ilegal todos os top em skill e lvl ja usarao bot eu devo ser uns dos mtus poucos que jogao tibia a um bom tempo e nunca usou , eu jogo tibia 5 anos e meio e o maximo que usei foi tibialuz me causando 1 hacked :x depois disso nunca mais , tenho varias contas e 3 lvl 110+ e varias outras 30~50 sem nunca usa bot ou nada ilegal tirando a exeção de uma vez o tibia luz ja citado...
    nem um top ou lvl ou merda nem uma hoje em dia no tibia tem sua moral pq todos sabem que nao foi conquistado na raça e se algm pego nos tempos de hoje que é mtu raro um lvl conseravelmente alto sem bot foi pq o tibia em comparação antigamente ta mtu mais facil ;D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem