banana?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

banana?
Última edição por Girafales; 15-10-2010 às 21:36. Razão: Usuário alertado por flood.
Cara, uma coisa que posso afirmar é que bot é MUITO mais comum do que alguns pensam aqui no forum tibiaBR, assim como muitas outras atividades "ilegais" no jogo, como comércio de chars.Não é só brasileiro que é botter não, a maioria dos jogadores HLs usam...A realidade no tibia hoje é essa:Maioria usa bot pra upar, bot na war, vende e compra char igual roupa...Infelizmente é a verdade.Na minha vip só devem ter uns 20 que usam bot, seja pra treinar, seja pra upar ou seja pra usar só nos moneymakers.Achar que todo botter um dia vai ser banido é pura ilusão...Pelo menos por enquanto.São dezenas que eu vejo TODO santo dia botteando afk por ai, tem um que upou do 30 ao 80 afk no alchemist quarter.Ai o cara botteia ate tomar um ban (MUITO dificil por sinal) e depois para de bottear afk, já vai tar HL mesmo.Aí usa só dash pra war, que eu NUNCA vi ninguem tomar ban por causa disso.(<Por isso que to começando a desanimar de tibia, não é quem joga melhor que tem mais mérito, é quem sabe configurar melhor o programa e/ou quem tem mais tempo disponivel)
Quanto aos brasileiros, discordo do cover do LP ai.Esse povo que acha que brasileiro é tudo invejoso/PL é tudo filho da puta, que brasileiro nao é patriota porque não se ajudam, tem tudo mente fechada.A nacionalidade de uma pessoa não determina quem ela é, e não é assim "todo jogo online brasileiro é discriminado", ah pelo amor de deus...Galera viaja de mais, nunca vi.
@Topic
SM ta longe de ser jogador honesto(creio eu), o ban foi bem aplicado sim...
[ ]'s
Ringkvist
Mano, mesmo se ele não rodar agora, outra hora ele roda.
"Não há nada oculto que não venha a ser revelado"
L'P vivia falando - Hunted FOREVER
e o que garantiu que ele tivesse o char forever?
;P
Se é o medo que te move
!não se mexa: fique onde está!
se é o ódio que te inspira
não respire o ar viciado deste lugar
GAME OVER!
![]()
Tipo tem milhões de tópicos , SM ban?Motivos ele tem sim para ser banido porque a cip analisa e tal , Mas os caras discutindo na pagina atrás, Todo mundo pucha a sardinha pro seu lado , não adianta chegar aqui eu não uso bot . Como vou provar isso , por isso num to nem ae com os outros , Só confio nos mais proximos (: e nem pro SM cria um charzinho pra vende char --' HAUHAUHAUHAUA
Fecha com nóis que é sucesso ! #