Banir pq? Matar alguém em pvp é contra as regras ?
Versão Imprimível
Acredito que todo tipo de protesto é valido, e tenho ctz q o pessoal da cip ta de cabelo em pé ja.
comecei a ver as pessoas que reclamam de esse update e ela tem uma coisa em comum a MAIORIA(nao eh todos toda regra tem sua exceçao) eh premium e o que isso tem a ver? o que tem a ver eh que premium sofre muuuuuuito menos que free, premium ateh respeito maior tem pq nem todo mundo xega trapando e matando
entao se queh reclama tenta ver pelo menos pelo lado dos free que nao tem 200 magia vantajosas( eu jah fui premium e sei que melhora e muito mas soh 1 mes =/)
o pessoal qr dar soco em ponta de faca...
justamente por causa desses players hj o tibia ta ficando com pouca gente online...
tem um fato que me ocorreu a umas duas semanas atrás que é uma prova...
numa conversa com um amigo meu do trabalho, já conheço o mesmo a uns 6 meses, ele me falo que jogava tibia...
mais ele me disse que nunca jogou no "tibia GLOBAL", que sempre jogou em servidores pirata...
kra antigamente o pessoal jogava em tibia pirata pra zuar... hj na maioria dos servidores pirata tem até Premium ACC....
perguntei pra ele o porque não jogava o "tibia GLOBAL", ele disse, ah kra não tenho tempo pra jogar vou ficar lá morrendo de graça...
olha a q ponto nós chegamos, o kra não sabe nem como é, nunca nem jogou o "tibia global" e já está achando que não tem como jogar por falta de tempo...
gente TIBIA é um jogo, queremos diversão, se o kra pode só joga 15 minutos idai? o kra não pode se divertir só pelo fato do tempo que joga?... se é pra morrer, vamos morrer...
+ os power abuser tem que acabar porque estão acabando com o jogo...
muitos players antigos indo pra optional-pvp
e os q nem experimentaram o jogo ainda, estão indo direto pra server pirata!!
que decadência...
queremos o tibia batendo recordes de players online novamente...
no começo, por motivos financeiros, eu soh jogava no fds e me divertia pacas!!
hj tem condição disso??
não!! porque qnd vc loga os kra vao querer te matar e roubar o dinheiro que vc demorou 3 meses juntando só por maldade
acordem pessoal!
Tibia é um jogo aonde um unico player pode enfluenciar diretamente na vida de outra pessoa (fazer uma pessoa nunca mais jogar em um determinado char), dando power abuser, ate mesmo fazer isso que a guild lá está fazendo, matando todo mundo qe vê pela frente
Eu não tenho nenhum comentário contra o protesto de ficar offline, já que ele é pacífico. Agora, a partir do momento que o seu protesto atinge pessoas que não tem nada a ver com isso, a coisa muda de figura, pois eu pago pra jogar tanto quanto você.
Obviamente o PvP faz parte do jogo, e eu gosto disso (senão, já estaria em um mundo Opt-PvP). O problema não é esse. O problema é discontar in-game uma coisa que poderia ser (e vai ser) resolvida fora dele).
Vou me valer do seu mesmo pensamento: gosta só de matar? Vá pra Hardcore PvP.
Eu sei bro, nem questiono a decisão de vocês, apesar de não concordar com ela. Também já dei dicas de como podem resolver isso da maneira correta.
Filho, presta atenção em uma coisa: se CipSoft quiser, com um clique seu(s) char(s) desaparece(m) do espaço. Então, não queira "medir" forças com a CipSoft.
Já foi comentado várias vezes nestes últimos dias pós patch: o próximo passo é o War System. Quer que ele se torne interessante? Então prepare os seus argumentos, ao invés de perder o seu tempo gastando a sua raiva em cima de neutros.
Não sou eu que estou afirmando:
Como já falei pro camarada ali em cima: vocês estão querendo medir forças com a CipSoft. É como entrar em uma batalha perdida.Citação:
Postado originalmente por CM Mirade
Matar em PvP é óbvio que não é proibido. Proibida é a motivação pra essas mortes, que claramente já se mostrou nociva pra comunidade.
Bom, como já falei pra galera que veio me buscar em Shanera, infelizmente não vou pra PZ, nem vou deixar de jogar normalmente, pois como vocês disseram, só vão parar quando tudo voltar ao que era antes. E eu digo: não vai voltar. Acostumem-se.
nao eh choradeira de free soh to falando isso se voces querem reclamar pensem como os free antes
quem mais sofre com morte nao eh premium e axo isso certo pq eh um incentivo a cipsoft ganhar dinhero e eh uma maneira honesta e concordo
mas os free sao os que mais morrem e quando tomam hunted sao dos premium que se axam os poderosos e sao esses que tao reclamando desse update
queh reclama reclama mas primeiro pense no geral e nao soh apenas no seu lado
Queria saber porque muita gente reclama de power abuse? Se não quer ser power abusado reuna-se a alguma guild ou vai pra mundo opt-pvp, ainda que agora é bem mais facil com a world transfer. Quem chora de sofrer PA e continua querendo discutir em forums ta perdendo tempo axo.
para aqueles que falam "se nao quer morrer vá pra non-pvp" entao
fica a dica: se vcs so querem matar vao pra hardcore pvp
GrYllO isso que é um moderador do tibiabr hein!!!
sabe ver o lado certo da coisa!!!
valew, continue fazendo esse ótimo trabalho que vc faz!!
A questão é se eles tomarem uma medida dessas vai ter a contra-medida
Tem gente que facilmente consegue deixa o tibia offline por uma semana
Assim como eles podem deletar o meu char num passe tem gente que se perder algo com isso ( e já perdeu , nao o char mais perdeu ) pode nukar o servidor por muito tempo
Ou você acha que eles sao super mega protegidos?Se acha pergunte para alguns solerianos nesses ultimos meses
O massacre vai continuar até porque nao tem nada de motivaçao , pois se uma guild quiser se unir para ser uma guild de random pk ela merece ser deletada?
É o que tá acontecendo só que com as pessoas com poderes nos servers e contra pessoas que se consideram neutras e fazendo isso todo mundo ao mesmo tempo.
E eles nao tem provas disso pois o unico protesto já está postado no tibia.com e eles estao sabendo segunda dia 27 é off
E você disse como isso vai afeta?É simples imagine um servidor com 400~500 pessoas ( nao passa disso hoje em dia em servidor pvp ) sendo que 100 à 150 é a guild dominante com rls e as outras 300 em média está entre free accounts e neutros premium , se eles perderem 200 premium por servidor ( imaginando esses neutros ) vai afeta o bolso deles porque essas 150 pessoas vao fazer você para de jogar o gasta até o ultimo centavo da sua conta bancária
Agora multiplique 300 pelos mundos protestantes e depois pelo preço da premium
Certeza que nao vai afeta?
NyltrO
Isso ai parabéns eu sou de neptera pessoal estava em war la e minha war foi interrompita com essa update sux ai, a cip quer proteger noob choroes? então nós vamos matar eu vo ser o primeiro a da UE no Depot cheio de noob to nem ai, vo da randon pk sem problema algum, não vo deixa nego caça matando, e ainda mais vou joga O.T Server quando não tiver mais noob para eu mata, tibia se torno um lixo agora, jaera... vamos da prejuizo para todos o mesmo que tivemos eles vão ter:yelrotflm
Legal a sua teoria, mas você esqueceu de 2 pequenos fatores:
Se é pra afetar o bolso da CipSoft, you're doing it wrong.
- World Transfer. Então nenhum neutro com cabeça o suficiente vai deixar de jogar por isso. Ou seja, a CipSoft vai até ganhar mais com world transfers.
- A premium de vocês já está paga.
E sobre a CipSoft não ter como provar: e você acha que ela já não deve ter recebido várias denúncias por email a respeito do que está acontecendo?
Por isso eu disse: protestar é válido, mas vocês estão fazendo errado. Tão medindo forças com a CipSoft e como sabem, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco...
...e te garanto que o lado da CipSoft é bem forte.
ta certo tenque mata tudo mesmo eauaehueahaeuhaeuhae
Problema desse protesto violento é que cada um que morre pra um inimigo com 200 niveis a mais, acorda no templo apoiando as novas medidas :D
Denúncia sem provas?Continua dando na mesma
E está na hr de mostra que ela nao é tao forte assim , porque quem faz o jogo é nós e quem paga por ele tambem , entao é simplemente fazer valer a pena
Sobre world transfer como um usuário posto aqui nao são todos que tem dinheiro entao eu diria que 50% apenas utilizariam esse método e sobre a premium estar paga nessa nao tem como tira sua razão , mais melhor que a premium paga é a continuidade desse pagamento
O que adianta uma empresa ter superávit 100 mil em um mês e no próximo ter um déficit de 200 mil
Por isso eles vao ter que respensar já nisso pois o que vamos fazer é medir força com eles e tenho certeza que a corda arrebenta pro lado mais fraco ( Cipsoft pois nós mantemos ela )
E outra você tá esquecendo que tem muita gente que sabe fazer acontecer e depois que os servidores ficarem off nao adianta falar que não aviso
Ai depois a cip vem fazendo post sobre ataques ddos e você nao sabem sobre o que é?Eles tao se enterrando cada vez mais com esses update e a gente vai apenas sepultar o que já está morto
Já te disse se quiser entender um pouco mais pergunte a alguns solerianos nesses ultimos meses
Abraços
NyltrO
E mais tem que ser um jogo "dificil" para todos :/ ( nao estou falando que esse patch foi um dos melhores ja que todos os prototipos tem que ser melhorados ), e outra nao importa se e pvp ou non-pvp porque a maioria ja deve ter esperimentado ambos os tipos, inclusive eu :).
Gente vcs foram avisados...
qm joga a muito tempo sabe que a CIP não volta atrás porque tentam fazer o melhor, muito menos dessa vez que foi feito feedback e tdo com players....
se vcs reclamam que optional-pvp deu opnião, porque não deram a de vcs?
eu dei a minha e sou de open... porque não participaram? porque só agora querem dar chilique?
ficaram só upando ai depois que vem o update vcs querem dar chilique?
já que não querem ouvir, continue dando soco em ponta de faca....
vcs seram os prejudicados...
Não sei se já te falaram, mas fazer ataque DDoS é crime. Não custa nada pra CipSoft denunciar os ataques a orgãos competentes (tem uma divisão responsável por isso na Interpol, só pra citar um exemplo). Internet não é terra sem lei meu quirido.
Sobre as denuncias por email: a CipSoft vai precisar delas pra iniciar uma investigação. No que isso vai resultar? Eu não sei. Pode não dar em nada... mas pode ser que algo aconteça.
E sobre o impacto do protesto no bolso da CipSoft, vou te mandar o turnover deles pra você ter uma noção:
http://img62.imageshack.us/img62/5930/semttulo2pf.png
Fonte: CipSoft.com
Isso mesmo que você leu. Quase 7 milhões e meio de Euros. Você acha que o seu protesto vai afetar o bolso deles substancialmente, a ponto de fazê-los mudar de ideia?
Grilo não fala besteira velho~
Você fala que é perda de tempo oque estamos fazendo bla bla bla, só que você não percebeu que quem faz o jogo somos nós, e não eles, eles desenvolveram e nos jogamos, os clientes manda querendo ou não se não não compra o produto, muita gente deve ta jogando ainda porque a premmy ja ta paga, se desse pra pega de volta o dinhero creio que todos pegariam e deixaria o char la encostado no servidor, porque fico um verdadeiro lixo, agora você quer mostra o "lado certo" não adianta se a cip não mudar muita gente vai para de joga, e não estou falando dos que dominam servers, mas sim os neutros porque não vão ter mais graça de joga se vão morre toda hora como esta acontecendo em neptera, se para opiniões alheis somos violentos? então deixe nos chamar assim, só queremos que mude se não muda vamos acaba com o tibia para os neutros que jogam nos servidores que tomaram essa atitude
To nessa.
Dia 27 estarei offline, e continuarei assim até consertarem isso :)
Existe um X vermelho, bem pequeno, na parte superior, da tela do tibia, quem não gostou, é só clicar ali.
Também ja fiz isso no tempo que implementaram as hotkeys, simplesmente isso nao vai mudar, e a cip nao vai voltar atras
Opa pessoal vo abrir um ot server ai e ganha 7 milhoes só que ai pessoal o ot vai ser de elite heim vo coloca pra voce tudo oque a cip cago nos ultimos anos
UH > Kina vai pode usa UH
Skull > sistema de Skull como antes heim!
War > war vai ser qualquer hora não precisa da "permissão da cip para fazer"
entre outros....
Meu a cip pode ter milhoes mas nós vamos acabar definitivamente com o jogo você não entendeu ainda grilo vamos mata todo mundo vamos toca o terror nos servidores
Vou tentar fazer isso em Balera
Irado! EHOAEHOEHOHOEHOE
Mensagem original de wallissonedu Ver Post
À venda nas melhores livrarias: Como estragar um jogo, escrito por Cipsoft.
opa vo compra na livraria mais proxima da minha casa e assim eu monto um jogo e não faço a mesmas besteiras que a cip fez com o tibia oaksoaksoasoaks
O engraçado é que a CIP é a unica empresa em que vc paga pra jogar um jogo que pode ser alterado do jeito que eles quiserem a qualquer momento sem ter nenhuma responsabilidade com vc que ja pagou a sua premmy.
Isso sim é responsabilidade!
Ta todo mundo reclamando dos updates de anos atrás... qr resolver o problema? deveria voltar pra versao 7.3, onde nao existia nem wand/rod, hotkeys, vc runava SD no lvl 15 e mage hitava 2k facil.
Akela epoca sim, vc sabia qm era bom de verdade no pvp. Com ht... puff.. agora eh easy. Quero vc a cambada q pego tibia versao 7.5 pra frente joga no pvp da versao 7.3/7.4. Aquilo sim ERA PVP.
ps: n vem fala q eu jogo em mundo non pvp pq eu tenho ms lvl 103 e elera e ms lvl 90 em tenebra
AHUAUHAUHAUHAHUAHU agora que vi que tão caçando os neutros que nem cachorro, foram até no Terereko.
vo monta OT server ebaaa vo ganha dinhero ebaaaa
Você acha que quem faz isso nao sabe?Mais ai eu te pergunto servidor offline 1 semana quem se acha que perde mais?Cipsoft ou a pessoa que fez isso?
Você me entende que a ligação nuker cip é mais rápida do que cip nuker e ainda sim ficaria quase impossivel saber o mentor de tudo isso
Vo explica o DDoS: O nuker principal cria um "vírus" que estando no computador de usuários supostamente corretos executa funçoes de redes ao mesmo tempo que os outros usuários afetados pelo vírus eae?Quem é o culpado no meio dessa teia?Os usuários ou o nuker principal , e prove quem é o nuker principal
Mais isso nao é o foco da questão , se eles ganham 7 milhoes pode ter certeza que eles podem perder 7 milhoes.VOCÊ TEM NOÇÃO DE QUE ESSE FATURAMENTO PODE CAIR A 30% , E TEM NOÇÃO QUE ISSO AFETO TODOS OS PLAYERS.Pense numa corrente "joaozinho jogava porque um amigo jogava , o amigo jogava porque raquel jogava , raquel jogava porque paulo jogava.Se afetamos paulo essa corrente quebra e com isso o jogo em si que tem como finalidade o entreterimento social e virtual cai por ai pois sua necessidade nao existe mais"
Entao 7 milhoes nao significa muita coisa se em 1 semana ele perder 90% de jogadores
Agora 100-90=10%
Eae 7 milhoes viram 700 mil ai começa a fazer diferença certo?
Vamos mostrar que somos mais importantes do que eles pensam , coisa que não parece eles saberem muito bem
NyltrO
Amigão, ninguem vai parar de jogar...
Vou gastar meu último gold pra continuar jogando as minhas 2~3 horinhas por dia no tibia, msmo que seja fugindo ou morrendo dos valentões...
Tenho certeza de que irá valer a pena depois!
Se é esse o preço a ser pago para que o tibia volte a ter muitos player on e os power abuser sejam extintos...
Como diz meu amigo: senta o aço!
UHASHASUHUASUHASh
vamos suport um lvl 100 mata um lvl 10...
Ele poderá ser banido por power abuser?
...
Tem que da random pk mesmo...
Cip ta pensando em propostas pra nao perder jogadores por causa de retired e mortes...
Mas ta piorando...
Bem feito...
ja joguei em pvp agora jogo em non pvp
nao quer morrer pra pk ou tomar power abuser
vem pra non pvp
eu parei de silvera pq fui hacked
e meus rls se transferirao pra menera
senao tavo em silvera até hj...
ja morri pra power abuser
pk
nunca chorei
agora o cara toma uma morte começa a chorar vamos dar um babador
agora q ficou bom vc nao perder mais nada
Vo cria char em uma penca de servidores e vo firma alianças com os liders de servers vamos acaba com os neutros, quero ve noob rindo no templo noob bom é noob morto!
ESSE UPDATE FOI O MAIS PODRE QUE JÁ TEVE PRO PVP CARA...
AONDE JA SE VIU
O CARA É TRAPADO, E SAI ANDANDO NO MEIO DE TODO MUNDO..
MORRE 6X NA OPEN E NAO PERDE LVL
CIPSOFT ACABANDO COM O TIBIA AINDA MAIS
Vou te falar 3 coisas:A partir do momento que as mudanças foram sugeridas pelos jogadores, sua argumentação caiu por terra.
- As mudanças foram sugeridas pelos jogadores e houve tempo de argumentar (solidamente) em contrário
- Aceitem um fato inegável: guilds dominantes são uma minoria em relação ao número de jogadores de um servidor.
- Considerando o ponto 2, Se continuarem com esse "protesto", o mais provável é que sejam todos banidos/deletados.
É irmão, o bagulho tá tenso, mas tamo aí na atividade :D
EDIT:
Vou repetir pela ultima vez galera - já tou entrando em redundância de argumentações, por que a galera não tá lendo o tópico todo e opina a mesma argumentação que já foi rebatida:
Deixem a CipSoft terminar de arrumar o sistema, pra depois reclamar. E façam ainda melhor: ajudem a montar o novo War System, pra que ele fique interessante.
E por último (essa eu não tinha falado antes): levem o jogo menos a sério. É só um jogo galera! :o Tem gente falando em ataque DDoS, em detonar as finanças da empresa CipSoft. Já pararam pra pensar que se ela quebrar, vocês vão ficar sem Tibia de qualquer maneira?