Curtir Curtir:  0
Página 14 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 364

Tópico: Jogadores insatisfeitos com mudanças no PvP organizam protesto violento

Registro
    25-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir é isso aiii!!!!!

GrYllO isso que é um moderador do tibiabr hein!!!

sabe ver o lado certo da coisa!!!

valew, continue fazendo esse ótimo trabalho que vc faz!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jrsat Ver Post
    Queria saber porque muita gente reclama de power abuse? Se não quer ser power abusado reuna-se a alguma guild ou vai pra mundo opt-pvp, ainda que agora é bem mais facil com a world transfer. Quem chora de sofrer PA e continua querendo discutir em forums ta perdendo tempo axo.
    pra muda de servidor tem que paga e nem todo mundo tem dinheiro e nao sei se tu leu as regras mas PA eh contras as regras e tambem imoral
    Saphira, mundo pekeno, mentes menores ainda

19:24 Zorro The Nines [14]: numeiro deu seus skills??
    21:29 Helder Distroyer [25]: ei mano vo summon a monster does not kill oks
    20:57 Galkie [14]: so punhetero profissa
    20:58 Galkie [14]: foi bem ninja
    20:58 Galkie [14]: pke n tinha ond goza
    20:58 Galkie [14]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    20:58 Fedps The Druid [34]: kkkkkkk
    20:58 Fedps The Druid [34]: e gozo ond entao?
    20:58 Galkie [14]: no vazo n planta da minha vó
    20:59 Galkie [36]: hitei 200
    20:59 Galkie [36]: o.O
    20:59 Fedps The Druid [38]: vai mrre!!!!!!!!!!11
    20:59 Galkie [35]: AHH CARA VSF
    21:00 Galkie [35]: SEU FDP
    21:00 Galkie [35]: ¬¬

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu não tenho nenhum comentário contra o protesto de ficar offline, já que ele é pacífico. Agora, a partir do momento que o seu protesto atinge pessoas que não tem nada a ver com isso, a coisa muda de figura, pois eu pago pra jogar tanto quanto você.

Obviamente o PvP faz parte do jogo, e eu gosto disso (senão, já estaria em um mundo Opt-PvP). O problema não é esse. O problema é discontar in-game uma coisa que poderia ser (e vai ser) resolvida fora dele).
    Vou me valer do seu mesmo pensamento: gosta só de matar? Vá pra Hardcore PvP.

Eu sei bro, nem questiono a decisão de vocês, apesar de não concordar com ela. Também já dei dicas de como podem resolver isso da maneira correta.

Filho, presta atenção em uma coisa: se CipSoft quiser, com um clique seu(s) char(s) desaparece(m) do espaço. Então, não queira "medir" forças com a CipSoft.

Já foi comentado várias vezes nestes últimos dias pós patch: o próximo passo é o War System. Quer que ele se torne interessante? Então prepare os seus argumentos, ao invés de perder o seu tempo gastando a sua raiva em cima de neutros.

Não sou eu que estou afirmando:
    Como já falei pro camarada ali em cima: vocês estão querendo medir forças com a CipSoft. É como entrar em uma batalha perdida.
    Matar em PvP é óbvio que não é proibido. Proibida é a motivação pra essas mortes, que claramente já se mostrou nociva pra comunidade.

Bom, como já falei pra galera que veio me buscar em Shanera, infelizmente não vou pra PZ, nem vou deixar de jogar normalmente, pois como vocês disseram, só vão parar quando tudo voltar ao que era antes. E eu digo: não vai voltar. Acostumem-se.
    A questão é se eles tomarem uma medida dessas vai ter a contra-medida
    Tem gente que facilmente consegue deixa o tibia offline por uma semana
    Assim como eles podem deletar o meu char num passe tem gente que se perder algo com isso ( e já perdeu , nao o char mais perdeu ) pode nukar o servidor por muito tempo
    Ou você acha que eles sao super mega protegidos?Se acha pergunte para alguns solerianos nesses ultimos meses
    O massacre vai continuar até porque nao tem nada de motivaçao , pois se uma guild quiser se unir para ser uma guild de random pk ela merece ser deletada?
    É o que tá acontecendo só que com as pessoas com poderes nos servers e contra pessoas que se consideram neutras e fazendo isso todo mundo ao mesmo tempo.
    E eles nao tem provas disso pois o unico protesto já está postado no tibia.com e eles estao sabendo segunda dia 27 é off
    E você disse como isso vai afeta?É simples imagine um servidor com 400~500 pessoas ( nao passa disso hoje em dia em servidor pvp ) sendo que 100 à 150 é a guild dominante com rls e as outras 300 em média está entre free accounts e neutros premium , se eles perderem 200 premium por servidor ( imaginando esses neutros ) vai afeta o bolso deles porque essas 150 pessoas vao fazer você para de jogar o gasta até o ultimo centavo da sua conta bancária
    Agora multiplique 300 pelos mundos protestantes e depois pelo preço da premium
    Certeza que nao vai afeta?

NyltrO

Registro
    19-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Tibia fico um lixo

Isso ai parabéns eu sou de neptera pessoal estava em war la e minha war foi interrompita com essa update sux ai, a cip quer proteger noob choroes? então nós vamos matar eu vo ser o primeiro a da UE no Depot cheio de noob to nem ai, vo da randon pk sem problema algum, não vo deixa nego caça matando, e ainda mais vou joga O.T Server quando não tiver mais noob para eu mata, tibia se torno um lixo agora, jaera... vamos da prejuizo para todos o mesmo que tivemos eles vão ter:yelrotflm

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Nyltro Luminera Ver Post
    <ver post>
    Legal a sua teoria, mas você esqueceu de 2 pequenos fatores:
    1. World Transfer. Então nenhum neutro com cabeça o suficiente vai deixar de jogar por isso. Ou seja, a CipSoft vai até ganhar mais com world transfers.
    2. A premium de vocês já está paga.
    Se é pra afetar o bolso da CipSoft, you're doing it wrong.

E sobre a CipSoft não ter como provar: e você acha que ela já não deve ter recebido várias denúncias por email a respeito do que está acontecendo?

Por isso eu disse: protestar é válido, mas vocês estão fazendo errado. Tão medindo forças com a CipSoft e como sabem, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco...

...e te garanto que o lado da CipSoft é bem forte.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta certo tenque mata tudo mesmo eauaehueahaeuhaeuhae
    Come on, and feel it like I do ,

The true Knight.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Problema desse protesto violento é que cada um que morre pra um inimigo com 200 niveis a mais, acorda no templo apoiando as novas medidas
    "Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Legal a sua teoria, mas você esqueceu de 2 pequenos fatores:
    1. World Transfer. Então nenhum neutro com cabeça o suficiente vai deixar de jogar por isso. Ou seja, a CipSoft vai até ganhar mais com world transfers.
    2. A premium de vocês já está paga.
    Se é pra afetar o bolso da CipSoft, you're doing it wrong.

E sobre a CipSoft não ter como provar: e você acha que ela já não deve ter recebido várias denúncias por email a respeito do que está acontecendo?

Por isso eu disse: protestar é válido, mas vocês estão fazendo errado. Tão medindo forças com a CipSoft e como sabem, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco...

...e te garanto que o lado da CipSoft é bem forte.
    Denúncia sem provas?Continua dando na mesma
    E está na hr de mostra que ela nao é tao forte assim , porque quem faz o jogo é nós e quem paga por ele tambem , entao é simplemente fazer valer a pena
    Sobre world transfer como um usuário posto aqui nao são todos que tem dinheiro entao eu diria que 50% apenas utilizariam esse método e sobre a premium estar paga nessa nao tem como tira sua razão , mais melhor que a premium paga é a continuidade desse pagamento
    O que adianta uma empresa ter superávit 100 mil em um mês e no próximo ter um déficit de 200 mil
    Por isso eles vao ter que respensar já nisso pois o que vamos fazer é medir força com eles e tenho certeza que a corda arrebenta pro lado mais fraco ( Cipsoft pois nós mantemos ela )
    E outra você tá esquecendo que tem muita gente que sabe fazer acontecer e depois que os servidores ficarem off nao adianta falar que não aviso
    Ai depois a cip vem fazendo post sobre ataques ddos e você nao sabem sobre o que é?Eles tao se enterrando cada vez mais com esses update e a gente vai apenas sepultar o que já está morto
    Já te disse se quiser entender um pouco mais pergunte a alguns solerianos nesses ultimos meses
    Abraços

NyltrO

Registro
    02-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirulitex Ver Post
    Tibia e um jogo dificil, ou era pra ser. Morrer e perder equips, perder 50k+ de bless, perder grande parte do level se não todo era do jogo, tibia era um jogo dificil, mais agora a cip deu uma vacilada grande :/
    E mais tem que ser um jogo "dificil" para todos :/ ( nao estou falando que esse patch foi um dos melhores ja que todos os prototipos tem que ser melhorados ), e outra nao importa se e pvp ou non-pvp porque a maioria ja deve ter esperimentado ambos os tipos, inclusive eu .
    Última edição por GBH360; 26-09-2010 às 10:02.

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Vocês foram avisados

Gente vcs foram avisados...

qm joga a muito tempo sabe que a CIP não volta atrás porque tentam fazer o melhor, muito menos dessa vez que foi feito feedback e tdo com players....

se vcs reclamam que optional-pvp deu opnião, porque não deram a de vcs?
    eu dei a minha e sou de open... porque não participaram? porque só agora querem dar chilique?

ficaram só upando ai depois que vem o update vcs querem dar chilique?

já que não querem ouvir, continue dando soco em ponta de faca....

vcs seram os prejudicados...

Publicidade:

Última edição por TerrorAlviVerde; 25-09-2010 às 19:09.

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. E se libera-se o pvp em rook???
    Por Cowboy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 16-04-2009, 15:27
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem