Postado originalmente por
GrYllO
Eu não tenho nenhum comentário contra o protesto de ficar offline, já que ele é pacífico. Agora, a partir do momento que o seu protesto atinge pessoas que não tem nada a ver com isso, a coisa muda de figura, pois eu pago pra jogar tanto quanto você.
Obviamente o PvP faz parte do jogo, e eu gosto disso (senão, já estaria em um mundo Opt-PvP). O problema não é esse. O problema é discontar in-game uma coisa que poderia ser (e vai ser) resolvida fora dele).
Vou me valer do seu mesmo pensamento: gosta só de matar? Vá pra Hardcore PvP.
Eu sei bro, nem questiono a decisão de vocês, apesar de não concordar com ela. Também já dei dicas de como podem resolver isso da maneira correta.
Filho, presta atenção em uma coisa: se CipSoft quiser, com um clique seu(s) char(s) desaparece(m) do espaço. Então, não queira "medir" forças com a CipSoft.
Já foi comentado várias vezes nestes últimos dias pós patch: o próximo passo é o War System. Quer que ele se torne interessante? Então prepare os seus argumentos, ao invés de perder o seu tempo gastando a sua raiva em cima de neutros.
Não sou eu que estou afirmando:
Como já falei pro camarada ali em cima: vocês estão querendo medir forças com a CipSoft. É como entrar em uma batalha perdida.
Matar em PvP é óbvio que não é proibido. Proibida é a motivação pra essas mortes, que claramente já se mostrou nociva pra comunidade.
Bom, como já falei pra galera que veio me buscar em Shanera, infelizmente não vou pra PZ, nem vou deixar de jogar normalmente, pois como vocês disseram, só vão parar quando tudo voltar ao que era antes. E eu digo: não vai voltar. Acostumem-se.
A questão é se eles tomarem uma medida dessas vai ter a contra-medida
Tem gente que facilmente consegue deixa o tibia offline por uma semana
Assim como eles podem deletar o meu char num passe tem gente que se perder algo com isso ( e já perdeu , nao o char mais perdeu ) pode nukar o servidor por muito tempo
Ou você acha que eles sao super mega protegidos?Se acha pergunte para alguns solerianos nesses ultimos meses
O massacre vai continuar até porque nao tem nada de motivaçao , pois se uma guild quiser se unir para ser uma guild de random pk ela merece ser deletada?
É o que tá acontecendo só que com as pessoas com poderes nos servers e contra pessoas que se consideram neutras e fazendo isso todo mundo ao mesmo tempo.
E eles nao tem provas disso pois o unico protesto já está postado no tibia.com e eles estao sabendo segunda dia 27 é off
E você disse como isso vai afeta?É simples imagine um servidor com 400~500 pessoas ( nao passa disso hoje em dia em servidor pvp ) sendo que 100 à 150 é a guild dominante com rls e as outras 300 em média está entre free accounts e neutros premium , se eles perderem 200 premium por servidor ( imaginando esses neutros ) vai afeta o bolso deles porque essas 150 pessoas vao fazer você para de jogar o gasta até o ultimo centavo da sua conta bancária
Agora multiplique 300 pelos mundos protestantes e depois pelo preço da premium
Certeza que nao vai afeta?
NyltrO