Postado originalmente por
Nyltro Luminera
Vo citar tudo , to com preguiça de pegar a parte importante
Entao , nao tem o que eles fazerem cara se todo mundo quiser ficar offline vai ficar
Se todo mundo quiser matar , vai matar
Nao se pode fazer nada pois se você está jogando em open pvp é as consequecias a se correr
Nos servers existe o poder e tem gente que luta por eles se você quiser ser neutro tudo bem mais aguente as consequencias futuras
Entao a matança generalizada vai continuar pois está certa , nao querem fazer dinheiro vamo afeta no bolso deles , porque só quando acontecer isso eles vao perceber o que realmente tá acontecendo
E se você nao quiser que aconteça com você nao saia do pz porque a partir de hoje os lideres vao fazer isso e nao tem chororo
E se por acaso eles tomarem essa medida que você tá tanto dizendo uma contra-medida será tomada e ainda pior
Nao estamos desrespeitando ninguem da CipSoft , se é open pvp vai ser assim 24 hrs
Abraços
NyltrO
Eu não tenho nenhum comentário contra o protesto de ficar offline, já que ele é pacífico. Agora, a partir do momento que o seu protesto atinge pessoas que não tem nada a ver com isso, a coisa muda de figura, pois eu pago pra jogar tanto quanto você.
Obviamente o PvP faz parte do jogo, e eu gosto disso (senão, já estaria em um mundo Opt-PvP). O problema não é esse. O problema é discontar in-game uma coisa que poderia ser (e vai ser) resolvida fora dele).

Buller Danshing
espero q matem e dao hunted em vc
vai pra non-pvp seu merda
Vou me valer do seu mesmo pensamento: gosta só de matar? Vá pra Hardcore PvP.

Debuquis Ondeteibow
Eu tava no khan qd te atkei.
e vai ser assim o protesto.
combinamos os lideres dos server e vamo deixa neutro pz
ate a historia mudar ;D
se kiserem bani pode bani!
mais do jeito q ta nao vamo joga.
desculpa acho vc manero e talz mais eh o unico jeito q encotramo!
soh to fazendo minha parte do combinado com os liders
Eu sei bro, nem questiono a decisão de vocês, apesar de não concordar com ela. Também já dei dicas de como podem resolver isso da maneira correta.

Buller Danshing
e outra vamo ver oque a cip vai fazer
se nao fazer nada
A MAIORIA DOS SERVE VAI CAI
KIKADOS
ninguem aki ta de brincadera
se nao adianta todo serve off ninguem joga +
Filho, presta atenção em uma coisa: se CipSoft quiser, com um clique seu(s) char(s) desaparece(m) do espaço. Então, não queira "medir" forças com a CipSoft.

Vini Fox
Eu acho q algumas pessoas ainda naum entenderam,intaum eu como um dos players participantes dessa iniciativa em neptera estou aki para explikar
Sou um dos lideres da guild Collapse em neptera q é umas das guilds envolvidas em war,o acordo q foi feito entre as duas guilds naum é pq perdemos "poder",ate pq nenhum neutro vai ser tolo de acreditar q agora tem o msm poder q as guilds em war no server,estamos apenas reclamando do sistema em q agora impossibilita a vitoria de alguem em uma guerra,servers dominados por 1 guild naum tem mt oq reclamar ja q agora é impossivel começar uma guerra,porem servers em war q tem por finalidade retirar outra guild do server como isso irá acontecer? a resposta é q isso naum tem como acontecer,se antes jogadores morriam e perdiam 110k de bless e aproximadamente 1 lvl(dependendo do lvl do jogador) e a war continuava por meses,como agora vamos tirar uma guild do server se em 1 morte vc perde 20k e aproximadamente 5% do lvl?
NAUM ESTAMOS RECLAMANDO DE PODER
poder,as guilds dominantes sempre terão,estamos reclamando sobre a impossibilidade de uma war do modo em q possamos vencer
/Vini Fox
Collapse~
Já foi comentado várias vezes nestes últimos dias pós patch: o próximo passo é o War System. Quer que ele se torne interessante? Então prepare os seus argumentos, ao invés de perder o seu tempo gastando a sua raiva em cima de neutros.

Nyltro Luminera
Ai o que já tao fazendo
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3174247
E PAREM DE FALAR QUE VAI BANIR
VAI BANI PELO O QUE?É OPEN PVP MEU QUERIDO SE EU QUISER CATAR BLACK SKULL EU CATO
E se bani 1 pessoa vai ter a contra-medida como eu já disse
Tem gente que se quiser nao deixa ninguem jogar
Po é tao simples
NyltrO
Não sou eu que estou afirmando:

CM Mirade
Não vamos apoiar jogadores que tem por objetivo oprimir outros jogadores, não os deixando caçar ou expulsando-os do server, por exemplo.
Como já falei pro camarada ali em cima: vocês estão querendo medir forças com a CipSoft. É como entrar em uma batalha perdida.

Nexhuz
Banir pq? Matar alguém em pvp é contra as regras ?
Matar em PvP é óbvio que não é proibido. Proibida é a motivação pra essas mortes, que claramente já se mostrou nociva pra comunidade.
Bom, como já falei pra galera que veio me buscar em Shanera, infelizmente não vou pra PZ, nem vou deixar de jogar normalmente, pois como vocês disseram, só vão parar quando tudo voltar ao que era antes. E eu digo: não vai voltar. Acostumem-se.