Curtir Curtir:  0
Página 15 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 364

Tópico: Jogadores insatisfeitos com mudanças no PvP organizam protesto violento

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Nyltro Luminera Ver Post
    <ver post>
    Não sei se já te falaram, mas fazer ataque DDoS é crime. Não custa nada pra CipSoft denunciar os ataques a orgãos competentes (tem uma divisão responsável por isso na Interpol, só pra citar um exemplo). Internet não é terra sem lei meu quirido.

Sobre as denuncias por email: a CipSoft vai precisar delas pra iniciar uma investigação. No que isso vai resultar? Eu não sei. Pode não dar em nada... mas pode ser que algo aconteça.

E sobre o impacto do protesto no bolso da CipSoft, vou te mandar o turnover deles pra você ter uma noção:

Fonte: CipSoft.com

Isso mesmo que você leu. Quase 7 milhões e meio de Euros. Você acha que o seu protesto vai afetar o bolso deles substancialmente, a ponto de fazê-los mudar de ideia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu não tenho nenhum comentário contra o protesto de ficar offline, já que ele é pacífico. Agora, a partir do momento que o seu protesto atinge pessoas que não tem nada a ver com isso, a coisa muda de figura, pois eu pago pra jogar tanto quanto você.

Obviamente o PvP faz parte do jogo, e eu gosto disso (senão, já estaria em um mundo Opt-PvP). O problema não é esse. O problema é discontar in-game uma coisa que poderia ser (e vai ser) resolvida fora dele).
    Vou me valer do seu mesmo pensamento: gosta só de matar? Vá pra Hardcore PvP.

Eu sei bro, nem questiono a decisão de vocês, apesar de não concordar com ela. Também já dei dicas de como podem resolver isso da maneira correta.

Filho, presta atenção em uma coisa: se CipSoft quiser, com um clique seu(s) char(s) desaparece(m) do espaço. Então, não queira "medir" forças com a CipSoft.

Já foi comentado várias vezes nestes últimos dias pós patch: o próximo passo é o War System. Quer que ele se torne interessante? Então prepare os seus argumentos, ao invés de perder o seu tempo gastando a sua raiva em cima de neutros.

Não sou eu que estou afirmando:
    Como já falei pro camarada ali em cima: vocês estão querendo medir forças com a CipSoft. É como entrar em uma batalha perdida.
    Matar em PvP é óbvio que não é proibido. Proibida é a motivação pra essas mortes, que claramente já se mostrou nociva pra comunidade.

Bom, como já falei pra galera que veio me buscar em Shanera, infelizmente não vou pra PZ, nem vou deixar de jogar normalmente, pois como vocês disseram, só vão parar quando tudo voltar ao que era antes. E eu digo: não vai voltar. Acostumem-se.
    Grilo não fala besteira velho~
    Você fala que é perda de tempo oque estamos fazendo bla bla bla, só que você não percebeu que quem faz o jogo somos nós, e não eles, eles desenvolveram e nos jogamos, os clientes manda querendo ou não se não não compra o produto, muita gente deve ta jogando ainda porque a premmy ja ta paga, se desse pra pega de volta o dinhero creio que todos pegariam e deixaria o char la encostado no servidor, porque fico um verdadeiro lixo, agora você quer mostra o "lado certo" não adianta se a cip não mudar muita gente vai para de joga, e não estou falando dos que dominam servers, mas sim os neutros porque não vão ter mais graça de joga se vão morre toda hora como esta acontecendo em neptera, se para opiniões alheis somos violentos? então deixe nos chamar assim, só queremos que mude se não muda vamos acaba com o tibia para os neutros que jogam nos servidores que tomaram essa atitude

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To nessa.

Dia 27 estarei offline, e continuarei assim até consertarem isso

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Então, aproveitando a oportunidade:

Como você acredita que matar neutros irá mudar isso?

Já chegou a pensar que a CipSoft pode simplesmente banir todos vocês, tornando o protesto inútil?

Quais outras soluções vocês tem em mente?

Não seria melhor se reunir com o máximo de pessoas possíveis e fazer um tópico no Tibia.com?

- Chaz

Fazer isso denovo, denovo e denovo?

ta bom. conta outra!

Banido Avatar de Grignard
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe um X vermelho, bem pequeno, na parte superior, da tela do tibia, quem não gostou, é só clicar ali.

Também ja fiz isso no tempo que implementaram as hotkeys, simplesmente isso nao vai mudar, e a cip nao vai voltar atras

Publicidade:

Registro
    19-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa pessoal vo abrir um ot server ai e ganha 7 milhoes só que ai pessoal o ot vai ser de elite heim vo coloca pra voce tudo oque a cip cago nos ultimos anos
    UH > Kina vai pode usa UH
    Skull > sistema de Skull como antes heim!
    War > war vai ser qualquer hora não precisa da "permissão da cip para fazer"
    entre outros....
    Meu a cip pode ter milhoes mas nós vamos acabar definitivamente com o jogo você não entendeu ainda grilo vamos mata todo mundo vamos toca o terror nos servidores

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou tentar fazer isso em Balera
    Irado! EHOAEHOEHOHOEHOE
    3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    19-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de wallissonedu Ver Post
    À venda nas melhores livrarias: Como estragar um jogo, escrito por Cipsoft.

opa vo compra na livraria mais proxima da minha casa e assim eu monto um jogo e não faço a mesmas besteiras que a cip fez com o tibia oaksoaksoasoaks

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O engraçado é que a CIP é a unica empresa em que vc paga pra jogar um jogo que pode ser alterado do jeito que eles quiserem a qualquer momento sem ter nenhuma responsabilidade com vc que ja pagou a sua premmy.

Isso sim é responsabilidade!
    3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    24-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta todo mundo reclamando dos updates de anos atrás... qr resolver o problema? deveria voltar pra versao 7.3, onde nao existia nem wand/rod, hotkeys, vc runava SD no lvl 15 e mage hitava 2k facil.

Akela epoca sim, vc sabia qm era bom de verdade no pvp. Com ht... puff.. agora eh easy. Quero vc a cambada q pego tibia versao 7.5 pra frente joga no pvp da versao 7.3/7.4. Aquilo sim ERA PVP.

ps: n vem fala q eu jogo em mundo non pvp pq eu tenho ms lvl 103 e elera e ms lvl 90 em tenebra

Publicidade:

:bow_arrow Rush mode =D

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. E se libera-se o pvp em rook???
    Por Cowboy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 16-04-2009, 15:27
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem