Curtir Curtir:  0
Página 13 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 364

Tópico: Jogadores insatisfeitos com mudanças no PvP organizam protesto violento

Registro
    22-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Então, aproveitando a oportunidade:

Como você acredita que matar neutros irá mudar isso?

Já chegou a pensar que a CipSoft pode simplesmente banir todos vocês, tornando o protesto inútil?

Quais outras soluções vocês tem em mente?

Não seria melhor se reunir com o máximo de pessoas possíveis e fazer um tópico no Tibia.com?

- Chaz

Banir pq? Matar alguém em pvp é contra as regras ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que todo tipo de protesto é valido, e tenho ctz q o pessoal da cip ta de cabelo em pé ja.

Registro
    18-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei a ver as pessoas que reclamam de esse update e ela tem uma coisa em comum a MAIORIA(nao eh todos toda regra tem sua exceçao) eh premium e o que isso tem a ver? o que tem a ver eh que premium sofre muuuuuuito menos que free, premium ateh respeito maior tem pq nem todo mundo xega trapando e matando
    entao se queh reclama tenta ver pelo menos pelo lado dos free que nao tem 200 magia vantajosas( eu jah fui premium e sei que melhora e muito mas soh 1 mes =/)
    Saphira, mundo pekeno, mentes menores ainda

19:24 Zorro The Nines [14]: numeiro deu seus skills??
    21:29 Helder Distroyer [25]: ei mano vo summon a monster does not kill oks
    20:57 Galkie [14]: so punhetero profissa
    20:58 Galkie [14]: foi bem ninja
    20:58 Galkie [14]: pke n tinha ond goza
    20:58 Galkie [14]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    20:58 Fedps The Druid [34]: kkkkkkk
    20:58 Fedps The Druid [34]: e gozo ond entao?
    20:58 Galkie [14]: no vazo n planta da minha vó
    20:59 Galkie [36]: hitei 200
    20:59 Galkie [36]: o.O
    20:59 Fedps The Druid [38]: vai mrre!!!!!!!!!!11
    20:59 Galkie [35]: AHH CARA VSF
    21:00 Galkie [35]: SEU FDP
    21:00 Galkie [35]: ¬¬

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Angry patch

o pessoal qr dar soco em ponta de faca...

justamente por causa desses players hj o tibia ta ficando com pouca gente online...

tem um fato que me ocorreu a umas duas semanas atrás que é uma prova...

numa conversa com um amigo meu do trabalho, já conheço o mesmo a uns 6 meses, ele me falo que jogava tibia...

mais ele me disse que nunca jogou no "tibia GLOBAL", que sempre jogou em servidores pirata...

kra antigamente o pessoal jogava em tibia pirata pra zuar... hj na maioria dos servidores pirata tem até Premium ACC....

perguntei pra ele o porque não jogava o "tibia GLOBAL", ele disse, ah kra não tenho tempo pra jogar vou ficar lá morrendo de graça...

olha a q ponto nós chegamos, o kra não sabe nem como é, nunca nem jogou o "tibia global" e já está achando que não tem como jogar por falta de tempo...

gente TIBIA é um jogo, queremos diversão, se o kra pode só joga 15 minutos idai? o kra não pode se divertir só pelo fato do tempo que joga?... se é pra morrer, vamos morrer...
    + os power abuser tem que acabar porque estão acabando com o jogo...

muitos players antigos indo pra optional-pvp
    e os q nem experimentaram o jogo ainda, estão indo direto pra server pirata!!
    que decadência...

queremos o tibia batendo recordes de players online novamente...

no começo, por motivos financeiros, eu soh jogava no fds e me divertia pacas!!
    hj tem condição disso??

não!! porque qnd vc loga os kra vao querer te matar e roubar o dinheiro que vc demorou 3 meses juntando só por maldade

acordem pessoal!

Registro
    27-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é um jogo aonde um unico player pode enfluenciar diretamente na vida de outra pessoa (fazer uma pessoa nunca mais jogar em um determinado char), dando power abuser, ate mesmo fazer isso que a guild lá está fazendo, matando todo mundo qe vê pela frente

Publicidade:

Computador: AMD FX-8350 4.0Ghz~5.1Ghz || Watercooler Seidon 240M || Gigabyte 990-XA UD3 AM3+ || 1x8GB Kingston Hyper X Fury 1866MHz || AMD Asus R9 270x DirectCU II 2GB || Corsair CX500 || SSD Kingston 120GB V300 || HD WD 500GB Caviar Blue || Gabinete Aerocool ATX Strike-X One || 5 CoolerMaster Sickflow Vermelho || Controlador de Fan NZXTT Sentey 2 || Monitor LG Flatron E2350 FULL HD || Kit Teclado e Mouse Microsoft Wireless 2000

Smartphone: Samsung Galaxy S4 4G TIM 16GB + MicroSD 16GB || Android 5.0.1 Oficial.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Nyltro Luminera Ver Post
    Vo citar tudo , to com preguiça de pegar a parte importante
    Entao , nao tem o que eles fazerem cara se todo mundo quiser ficar offline vai ficar
    Se todo mundo quiser matar , vai matar
    Nao se pode fazer nada pois se você está jogando em open pvp é as consequecias a se correr
    Nos servers existe o poder e tem gente que luta por eles se você quiser ser neutro tudo bem mais aguente as consequencias futuras
    Entao a matança generalizada vai continuar pois está certa , nao querem fazer dinheiro vamo afeta no bolso deles , porque só quando acontecer isso eles vao perceber o que realmente tá acontecendo
    E se você nao quiser que aconteça com você nao saia do pz porque a partir de hoje os lideres vao fazer isso e nao tem chororo
    E se por acaso eles tomarem essa medida que você tá tanto dizendo uma contra-medida será tomada e ainda pior
    Nao estamos desrespeitando ninguem da CipSoft , se é open pvp vai ser assim 24 hrs
    Abraços

NyltrO
    Eu não tenho nenhum comentário contra o protesto de ficar offline, já que ele é pacífico. Agora, a partir do momento que o seu protesto atinge pessoas que não tem nada a ver com isso, a coisa muda de figura, pois eu pago pra jogar tanto quanto você.

Obviamente o PvP faz parte do jogo, e eu gosto disso (senão, já estaria em um mundo Opt-PvP). O problema não é esse. O problema é discontar in-game uma coisa que poderia ser (e vai ser) resolvida fora dele).
    Citação Postado originalmente por Buller Danshing Ver Post
    espero q matem e dao hunted em vc

vai pra non-pvp seu merda
    Vou me valer do seu mesmo pensamento: gosta só de matar? Vá pra Hardcore PvP.

Citação Postado originalmente por Debuquis Ondeteibow Ver Post
    Eu tava no khan qd te atkei.
    e vai ser assim o protesto.
    combinamos os lideres dos server e vamo deixa neutro pz
    ate a historia mudar ;D
    se kiserem bani pode bani!

mais do jeito q ta nao vamo joga.
    desculpa acho vc manero e talz mais eh o unico jeito q encotramo!
    soh to fazendo minha parte do combinado com os liders
    Eu sei bro, nem questiono a decisão de vocês, apesar de não concordar com ela. Também já dei dicas de como podem resolver isso da maneira correta.

Citação Postado originalmente por Buller Danshing Ver Post
    e outra vamo ver oque a cip vai fazer
    se nao fazer nada
    A MAIORIA DOS SERVE VAI CAI
    KIKADOS
    ninguem aki ta de brincadera
    se nao adianta todo serve off ninguem joga +
    Filho, presta atenção em uma coisa: se CipSoft quiser, com um clique seu(s) char(s) desaparece(m) do espaço. Então, não queira "medir" forças com a CipSoft.

Citação Postado originalmente por Vini Fox Ver Post
    Eu acho q algumas pessoas ainda naum entenderam,intaum eu como um dos players participantes dessa iniciativa em neptera estou aki para explikar
    Sou um dos lideres da guild Collapse em neptera q é umas das guilds envolvidas em war,o acordo q foi feito entre as duas guilds naum é pq perdemos "poder",ate pq nenhum neutro vai ser tolo de acreditar q agora tem o msm poder q as guilds em war no server,estamos apenas reclamando do sistema em q agora impossibilita a vitoria de alguem em uma guerra,servers dominados por 1 guild naum tem mt oq reclamar ja q agora é impossivel começar uma guerra,porem servers em war q tem por finalidade retirar outra guild do server como isso irá acontecer? a resposta é q isso naum tem como acontecer,se antes jogadores morriam e perdiam 110k de bless e aproximadamente 1 lvl(dependendo do lvl do jogador) e a war continuava por meses,como agora vamos tirar uma guild do server se em 1 morte vc perde 20k e aproximadamente 5% do lvl?
    NAUM ESTAMOS RECLAMANDO DE PODER
    poder,as guilds dominantes sempre terão,estamos reclamando sobre a impossibilidade de uma war do modo em q possamos vencer

/Vini Fox
    Collapse~
    Já foi comentado várias vezes nestes últimos dias pós patch: o próximo passo é o War System. Quer que ele se torne interessante? Então prepare os seus argumentos, ao invés de perder o seu tempo gastando a sua raiva em cima de neutros.

Citação Postado originalmente por Nyltro Luminera Ver Post
    Ai o que já tao fazendo
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3174247

E PAREM DE FALAR QUE VAI BANIR
    VAI BANI PELO O QUE?É OPEN PVP MEU QUERIDO SE EU QUISER CATAR BLACK SKULL EU CATO
    E se bani 1 pessoa vai ter a contra-medida como eu já disse
    Tem gente que se quiser nao deixa ninguem jogar
    Po é tao simples

NyltrO
    Não sou eu que estou afirmando:
    Citação Postado originalmente por CM Mirade
    Não vamos apoiar jogadores que tem por objetivo oprimir outros jogadores, não os deixando caçar ou expulsando-os do server, por exemplo.
    Como já falei pro camarada ali em cima: vocês estão querendo medir forças com a CipSoft. É como entrar em uma batalha perdida.
    Citação Postado originalmente por Nexhuz Ver Post
    Banir pq? Matar alguém em pvp é contra as regras ?
    Matar em PvP é óbvio que não é proibido. Proibida é a motivação pra essas mortes, que claramente já se mostrou nociva pra comunidade.

Bom, como já falei pra galera que veio me buscar em Shanera, infelizmente não vou pra PZ, nem vou deixar de jogar normalmente, pois como vocês disseram, só vão parar quando tudo voltar ao que era antes. E eu digo: não vai voltar. Acostumem-se.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fedps Ver Post
    comecei a ver as pessoas que reclamam de esse update e ela tem uma coisa em comum a MAIORIA(nao eh todos toda regra tem sua exceçao) eh premium e o que isso tem a ver? o que tem a ver eh que premium sofre muuuuuuito menos que free, premium ateh respeito maior tem pq nem todo mundo xega trapando e matando
    entao se queh reclama tenta ver pelo menos pelo lado dos free que nao tem 200 magia vantajosas( eu jah fui premium e sei que melhora e muito mas soh 1 mes =/)

Ah cara, não começa choradeira de free aqui não. Free tem qe ficar muito alegre com o que tem, free n tem direito a reclamar nada.

Registro
    18-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexhuz Ver Post
    Ah cara, não começa choradeira de free aqui não. Free tem qe ficar muito alegre com o que tem, free n tem direito a reclamar nada.
    nao eh choradeira de free soh to falando isso se voces querem reclamar pensem como os free antes
    quem mais sofre com morte nao eh premium e axo isso certo pq eh um incentivo a cipsoft ganhar dinhero e eh uma maneira honesta e concordo
    mas os free sao os que mais morrem e quando tomam hunted sao dos premium que se axam os poderosos e sao esses que tao reclamando desse update
    queh reclama reclama mas primeiro pense no geral e nao soh apenas no seu lado
    Saphira, mundo pekeno, mentes menores ainda

19:24 Zorro The Nines [14]: numeiro deu seus skills??
    21:29 Helder Distroyer [25]: ei mano vo summon a monster does not kill oks
    20:57 Galkie [14]: so punhetero profissa
    20:58 Galkie [14]: foi bem ninja
    20:58 Galkie [14]: pke n tinha ond goza
    20:58 Galkie [14]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    20:58 Fedps The Druid [34]: kkkkkkk
    20:58 Fedps The Druid [34]: e gozo ond entao?
    20:58 Galkie [14]: no vazo n planta da minha vó
    20:59 Galkie [36]: hitei 200
    20:59 Galkie [36]: o.O
    20:59 Fedps The Druid [38]: vai mrre!!!!!!!!!!11
    20:59 Galkie [35]: AHH CARA VSF
    21:00 Galkie [35]: SEU FDP
    21:00 Galkie [35]: ¬¬

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber porque muita gente reclama de power abuse? Se não quer ser power abusado reuna-se a alguma guild ou vai pra mundo opt-pvp, ainda que agora é bem mais facil com a world transfer. Quem chora de sofrer PA e continua querendo discutir em forums ta perdendo tempo axo.

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para aqueles que falam "se nao quer morrer vá pra non-pvp" entao
    fica a dica: se vcs so querem matar vao pra hardcore pvp

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. E se libera-se o pvp em rook???
    Por Cowboy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 16-04-2009, 15:27
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem