Bruto, apenas isso
Versão Imprimível
Bruto, apenas isso
cara, se algum dias vc tiverem a oportunidade de ve o victeron caçando grim, o bot dele eh realmente muito bom, fora q o cara mora do lado do server q ele upa de bot td mundo sabe o cara deu 1 rush muito violento do 200 pro 400
o cara pode usar bot pra healar e tudo mais, mas cave bot, com script e deixar o char sozinho e sair eh locura, impossivel mesmo.
Isso é questão de ponto de vista, eu não acho que ele é botter, esse tempo on-line pode ser resvolvido com um amigo indo dormir na sua casa, 3h cada um, pede uma pizza, conversa e da risada. Eu passaria 20h fácil.
Ah não, esse negócio de balanceamento de novo. Isso aí ferrou os mages já, deixou os paladins poderosos e ajudou os kinas também. O que os mages receberam? Diminuição de dano nos ataques! E os paladins e kinas? AUMENTO DE DANO.
Upar de mage não é nada fácil. Pouca vida, nada de defesa, um simples lagzinho pode ser morte certa. Fora que, pra comprar itens pra caçar, vai uma fortuna.
Claro que os mages ainda, imagino, possuem o maior poder de ataque. É o ponto principal da vocação. Mas gastar tudo isso aí numa caçada não é pra qualquer um. Só os ricos gastam bastante pra caçar. Esse aí deve ser ricaço.
Paladins gastam quase nada, hitam um absurdo e ainda tem vida e defesa boas, fora as magias. Knight então, praticamente não tem gastos pra caçar.
E vocês vão começar a reclamar de desbalanceamento só porque um cara fez muita exp num dia?
É o ponto positivo da vocação, ué. Os pontos dos paladins e knights são outros. Dos sorceres é óbvio: poder de ataque. E isso que ainda diminuiram nosso ataque.
Queriam o que, um paladin batendo tudo isso também? Um knight fazendo tudo isso de exp?
AÍ SIM IA PRECISAR DE UM BALANCEAMENTO.
Teve uma época que o top era mage. Aconteceu duas vezes acho. Agora os tops é tudo knight. Os level alto, tudo knight e paladin. E tem gente que ainda fala porcaria...
Mas ficar 20h online, é estranho.
[E, por fim, chegamos a uma velha discussão: onde estão as outras vocações? Será que, devido a um desbalanceamento das vocações, apenas Sorcerers têm capacidade de conseguir tamanha experiência diária? Ou será que é só uma questão de paciência?]
Não sei até q ponto essa conversinha clichê vai ficar se repetindo...MAGES de verdade...hitavam 1k SD antigamente....a CIP simplesmente..TIROU esse poder dos mages...KNIGHTS e PALADINS NÃO TEM ABSOLUTAMENTE DO QUE RECLAMAR!
Assassins stars?Arma mais poderosa do tibia?!
Magias de buff escandalosas onde Knights hitam 1k combo exori gran???
Querem o que mais?Um única classe unissona?!É o que pareçe ou é mera inveva?Sejamos francos, todos reclamam..e depois quem acaba perdendo são TODOS.
Desculpem o desabafo...mas eu simplesmente não admito papinho clichê mais.
Sim, mage faz uma exp extrema, soh q tem um porem....
Esses cara que fazem 28kk, 30kk de exp gastam muitaaaaaa grana com poçoes de mana...
Um sorc com bastante grana compra poçoes e segura o dedo na UE e upa muitooo fast..
mas e um sem grana?
os q n tem grana tem que fikar esperando recuperar mana pra usar runas que passou o dia inteiro runando ou ir nas magias de streak fazendo assim uma exp ridicula comparada as outras classes...
Ou seja, mage eh sim a vocaçao q faz mais exp no tibia, mas soh faz isso com uma waste monstruosa enquanto kina faz a limpa nos bixus com uma espada, um escudo e um exori que tira bastante...
Eu acho que as outras vocações tem a mesma capacidade para bater o recorde desses dois insanos, só basta vício, ops, vontade.
tipo assim os knight ranca 500 de gran mais se der utito tempo ranca uns seila de 800 ~ 1100 de acordo com weapon e skill e mage n tem isso so tem a propria ml e suas spells hitando 800 ~ 1200 entao so esta com 100 a mais só que o tomurka kina ml 12 e seu skill hita 800 ~ 1200 desbalanceado ? nao =)
Vocês dizem que mages fazem mais experiencia que knight ou paladin, porém não é bem assim, o Sorcerer eh uma vocação muito absurda e Power d+++++, já o Druid tadinho, eh uma vocação morta apenas usa Exura sio e o resto kk eh um lixo, não vale apena usar Mas frigo pois gasta o dobro e tira menos do que o mas Vis.
Traduzinho Sorcerer estão muito desbalanceado, acredito que as vocações precisa ser nvoamente balanceadas!
Realmente....mas frigo de ED é um fiasco...magia come mana pra caramba...e hita poukissimo..fora o fato de que o alcançe da magia...é bem reduzida...mas agora...dizer que sorcer esta desbalanceada? O.o Aloooww?
Ja caçou com algum knight ou pally? Algum deles por acaso nunca usou weapon da inq ou assassin star?Nunca viu como eles batem "se"bufando?Detalhe...400 de mana...pra hita 1k+ tranquilinho...ainda mais...pq AMBOS possuem dummys pra treinar seus maravilhos skills....MUITOS na base do "palitinho do teclado" como já citado em outros posts.Ah!!!sim...porq mages NÃO se bufam só bufam a team!...mas enfim...a questão não é mais falta de poder...nem muito menos desnivelamento de vocações...e sim a habilidade de cada um em se superar...como dito pelo colega de classe anteriormente...NÃO É QUALQUER UM QUE FAZ ESSAS LOUCURAS DE CATAR XP ADOIDADO NÃO...a questão é...muito se rusha...mega wastes....alguns profits...mas n certos...o cara pra fazer algo semelhante gasta muito...mas qd digo muito...quero dizer hunts de KK's em grana.E a principal questão levantada...já viu alguem caçando POI, INQ, qqr quest...na qual a team seja 1 MS e 1 EK? Eu não..só vejo DRUIDS e knights juntos...e claro...pallys, outra questão...pergunte para qqr ED lvl 120+ qt ele tem de grana no bank :D e depois...faça a mesma pergunta pra um Sorcerer...é de rir...simplesmente...sem comparação...e sem comentários..NÃO ESTOU DEFENDENDO A CLASSE...E SIM EVITANDO QUE FUTURAMENTE MEXAM NOVAMENTE EM NOSSOS CHARS...E DE UM UPDATE PRA OUTRO...VC ACABA TENDO QUE CRIAR UM CHAR DO ZERO PQ SIMPLESMENTE..O SEU PERDEU A GRAÇA.
Sorcerer é um bruxo, o poder dele é concentrado no ataque agressivo, você realmente acha que eu gostaria de sair por aí hitando igual um sorcerer? Se eu quisesse isso eu teria feito um sorcerer e não um druid, detesto essa comparação medíocre de Sorcerer VS Druid, coisa de quem não entende um pingo de RPG e quer tirar com a vocação dos outros, ridículo :rolleyes:
Quem quer poder = joga de sorcerer
Quem gosta mais de dar suporte e de mais opções de cura = joga de druid
simples, agora me vem um kina daquele inferno chamado Tenebra falar que eu sou um lixo, ah vai dormir cara, vai dar teus powerabuser pra arrancar 10k de newbie e não me faça ler mais merd@ nesse fórum.
@topic
Boa xp, pelo menos nao sou obrigado a ler 30 posts de ''mimimi é non-pvp''.
falo tudo..jogo de kina sim e nao me sinto prejudicado....as outras voc nao pode ganha em nada de kina...???...sorc pra caça num lugar desses e faze tamanha a exp e muito tensooo e nao e pra qualquer um nao, gasta menos gasta...mais tambem farma muito menos grana ke kina....pala ta massa kina tambem sorc acho ke tambem nao ta tao superior aos outros...mais e druid esse sim tem ke ve...
Sou pally e gosto muito da minha profissão :wub:
..porem sempre fui apaixonado por master sorcerer's .
Não jogo hoje de mago por saber o quanto é dificil manter e jogar de mago.
Além de gastar mto, tem life e defesa ridiculas, mas tem lá seu lado positivo, TEM QUE TER NÉ, como toda profissão tem lá seus defeitos e virtudes.
E como os defeitos de um mago são muito intensos, as virtudes naturalmente tem de serem mto intensas tbm .
gtz pro cara
socer tão dominando
eu sou knight e nem caço + muito nele porque o negocio ta vergonhoso, eu q sou lvl 300 faço no maximo 800k/h sem bonus com um druid dando sio e tomando wast
ja passo da hora deles deletarem todos os botters e melhorarem os knights :)
Digam-me se a Cip quando crio essas vocações não tiveram opções...
Olhem bem,Sorcerer é um bruxo que usa basicamente magia negra não se importando com ninguém.
Já o Druida é uma pessoa que sua volta para a natureza e a utiliza como forma de cura,antídotos entre outros.
Mas um Sorcerer cura a mesma coisa que um Druida,um absurdo no meu humilde ponto de vista,uma pessoa que se concentra em apenas um ponto tem que ser melhor nesse ponto.
Então Druida tem mais que obrigação que se curar mais que Sorcerer.
como vc disse... o sorcerer se preocupa somente consigo mesmo, mas se preocupa muito. portanto o diferencial do sorcerer e druid n está nas magias para si mesmo... mas sim aquelas que usam de suporte. o druid tem exura sio o que faz dele o melhor healer/suporter e o que o torna, também, muito procurado por knights e paladins em suas hunts. infelizmente isso faz com que os druids sejam os mais visados em wars também :P
Tibia Global ta igual OT, agora falta akelas alavancas que você aperta e compra automatico 100 SD, 100 strong mana/health e ganha as 5 blessings.
kkk tem que rir não consegue fazer 100k em 1 dia? A não ser que vc só joga 30 minutos kk
2 horas e meia em turtoise = 110k
Não
Nada disso...não tem disso que kina é pra bot.
Nenhum dos dois...chama tempo livre
kkk tem que rir não consegue fazer 100k em 1 dia? A não ser que vc só joga 30 minutos kk
2 horas e meia em turtoise = 110k [2]
Fato dos Fatos.
que que tem a ve? vc é noob por não conseguir fazer 100k em 1 dia e não precisa ficar 20 horas pra faze isso :eek:
deletar os botter não esse ai pq ele não é =)...
Não é :D
Maluco é você falar essa asneira..tem nada de maluco não...
Não fale coisa que tu não sabe...só porque ele fez essa exp é botter?
fica queto noob
é engraçado é você fala uma coisa sem nexo =]
Tem nada de estranho não. :eek:
Imagina...
..Tu defende muito ele,credo tu é animado hein?
@Topic.:
É,parabéns né,hoje a disputa é pra ver quem fica mais tempo em frente ao PC (ou não),pegando XP,mas falar que Tibia está morrendo é hipocrisia,os jogadores não tem opção,quando a empresa prioriza o powergaming que os sustenta.
É só
Semper Fidelis
muita gente fica 12 horas por dia, agora 20 é bem raro hein, só vc conhece quem aguenta ficar 20 horas no pc jogando tibia, quem fica 20 horas fazendo a mesma coisa no pc ja ta meio loco, é dificil vc aguentar fazer qualquer coisa por 20 horas seguidas, seja jogar tibia, video-game, transar, andar, sei la, é bem raro alguem ficar 20 horas fazendo a mesma coisa ...
Nem falem uma coisa dessa =x sorc só ta upando assim,porcausa da cav de lizards de Zao,e não,se um kina usase sd nao ia upa tudo isso -.-' a sd dele ia tira menos de 130 de bixo,sorc upa no mas vis quando é hl,sd é + pvp ou bixos muitos forte,de fire,como demons,que são fortes contra energy e imunes a fire,assim mesmo,é prefirivel na icicle na sd da waste e os demons são fortes contra Death ^^ então sd nao é lá muito bom pra caça.Más axo que um paladin pode bater esse recorde se tivér muito lvl,poder tomar muita waste.Há dois lugares para esses champs terem upado tanto assim,Grim Reapers de Yalahar ou o Palace verdão de Zao(mais provável) ja que eu vejo nos casts gente que cato do lvl122 ao 133 em 1 dia em Zao,falo por sorcerer que eu sou que sd nao presta pra caça solo.
Cara eu vejo Tibia com 30k de players,sendo a grande maioria ainda botters e vejo ainda que as classes não estão balanceadas depois de tantos anos de jogo e a cada update se estragando mais esse jogo.Não vejo a luz no fim do túnel para o Tibia,não do mais do que alguns anos e esse game vai falir infelizmente...:triste:
Trabalho duro e dedicaçao ( além de muito tempo sobrando nesse caso) levam pessoas como essas a fazerem grandes feitos como esse! Parabéns a esse Master Sorcerer!
Máximo que consegui foi 2 milhões em 3 ou 4 horas. E gastei mais de 200k acho...
Pior foi morrer 5x no mesmo mês. 500k em Blessing é tenso. Mais quem é sorcerer ta acostumado a morrer já nem ligo mais.
http://www.tibia.com/community/?subt...Mago+da+Igreja
lol....esse povo não entende muito bem de RPG
Existe uma linha tênue que separa BALANCEAMENTO de CARACTERISTICA.Sorcerers tem como principal caracteristica a sua força destrutiva em massa.Knights são feitos para blokar, druidas para curar e paladinos no meio disso (isso é bem óbvio e todos estão carecas de saber, mas não querem enchergar).
Agora, não entendo como alguém cria um knight, gosta de se gabar da sua alta cap, hp, de ser um "muro", de fazer grana facil, de ser economico e etc e tal e depois achar ruim que um sorc faz 30kk de exp em 1 dia, e olha só ! de exp em 1dia! pra alguém que no lvl dele faz 2~3kk hora não é nada assim "tão dificil."
Pelo que eu vejo o povo quer ter hp de kina, curar como druid e fazer exp que nem sorc, vc's tem que ter mais preponderancia na imaginação e lembrar que existem 4 VOCAÇÕES cada uma com a sua ESPECIALIDADE.
se vc nao sabe, nao afirme com tanta certeza.
Fried Tropical Terrorbird é um food, veja o efeito:
Aumenta o seu magic level em 5 por uma hora.
Este prato poderá ser criado durante o evento de culinária (Cooking Event), em Agosto.
nao era nascido? estranho hein ^^
varios kinas ja usaram sd, nao axei injusto pq ja vi um video e a sd e mt tosca, uma tremenda porcaria, deve hita 60 em player AKEPOkapoekAPOK
unica coisa certa q vc falo q kina n usa pot pra ml, mais usa food ^^
me responde uma coisa? qual a voc mais facil de dexa no bot??
todo mundo ja deve te visto video de tomurka botiando..
e se nao usam mais e pq agora estao com medo do ban, afinal pra q arrisca um char de top? n to falano de todos, mais pelomenos 4 desses 5 ja usaram bot.
quanto ao topico
n tem q balancea nada kina ja tem mt privilegio, alias kina nem foi feito pra faze metade do q um mage faz. ta tudo perfeito na minha opiniao.
Ficar 20 horas jogando tibia é a coisa mais fácil que tem, é só se alimentar corretamente, é quase a mesma coisa que ficar na escola integral ou trabalhar num escritório, já fiquei 15 horas online, só nao fiquei 20 pq deu sono, na época não tinha stamina, tomei café da manhã, jantei, comi algo a tarde e jantei, devo ter feito isso umas 4 vezes, não mata, mas vc vira um zumbi :o
claro , pra qm é nerd e nao tem vida pessoal é isso mesmo , BOM NAO TO FALANDO QUE TODO MUNDO QUE JOGA TIBIA É ISSO
ex : tenho um RL que é lvl 210 , ele joga no max umas 8~10 por dia , e ele tem namorada , estuda e tem trampo .. só saber dividir o tempo
aah , to nem ai que nao consigo pegar 100k/h , e as vezes nem jogo 30 mins =)
E o que é ter vida social pra você? Se você joga pra ser um low-level pra mim isso não é jogar, é perder tempo, não mude o foco da conversa, se não consegue pegar 100k por hora então o cara é muito noob.
Ah, e lembra de levar potion nos dwarf guard na próxima vez, teu knightizinho ainda não aguenta, o cara nem consegue passar do level 20 e quer chegar xingando de nerd :rolleyes:
@topic
Eu realmente pensei q o tomurka upava bem, até ver esse tópico :triste:
Como foi citado anteriormente, cada vocação tem seus altos e baixos.
Se quisessem vocações totalmente equilibradas, deveria existir apenas uma, e mesmo assim iria variar de jogador pra jogador. Cada vocação tem um objetivo, druid é healar, sorcerer é atacar, knight é blocar e paladin é atacar, juntamente com os sorceres, mas é mais equilibrado pois pode atacar, blocar e se healar. Claro, não deve ser definitivamente nessa ordem.
Então, a UE de um sorcerer pode tirar bastante hp de certos bixos, mas ele vai ter gastos altos para isso. Um druid tiraria a mesma coisa com uma um que gasta mais mana, mas como eu disse, druid visa healar, e como todas as profissões são auto-suficientes no ponto de matar, os druids dispõem UEs, um pouco mais fracas, mas têm. Um paladin com sharpshooter pode hitar o mesmo que um mage, mesmo com um único alvo, mas é possível ao mesmo tempo que ataca, blockar criaturas e se healar (sem sharpshooter). Um knight sempre vai ter menos gastos pra caçar, conseguir matar bixos (mesmo que os mais fortes custam mais para knights), mas o objetivo de knight é blocar, e mesmo assim têm como matar os montros e usar a spell que aumenta os skills, e isso faz com que possa facilmente hitar 700+ com exori gran e 500 com dano de arma sem gastar nada além da mana para usar a spell que auma o skill.
Concluindo, cada vocação é única e tem seus defeitos e benefícios, então Tibia absolutamente não está desequilibrado em nenhum ponto, muito menos em relação à areas de caça. A CipSoft não criou as àreas pensando em que vocação caçaria ali, e sim pensando como os jogadores fariam para caçar ali, no caso, com knights blocando, sorcerers atacando (por isso os bixos deveriam ser um pouco mais fracos/neutros contra os elementos de sorcerers), druids healando e ao mesmo tempo atacando (o que não é injusto, uma vez que druids podem ganhar exp apenas healando seus companheiros) e um paladin atacando e dando suporte ao knight caso for preciso. Tibia é equilibrado nesse ponto e em muitos outros, mas não perfeito, como no caso das potions. E as runas de sorcerer ou de druids que são feitas exclusivamente por eles, foram designadas para serem vendidas, então mages teriam alguma fonte de renda, como paladins têm enchanted spears e caça, e knights podem blocar e/ou matar e ao mesmo tempo juntar grana sem gastar quase nada.
É assim que o jogo funciona, ou era pra funcionar; se há pessoas que passam dos limites humanos e ficam o dia inteiro jogando, isso é de cada um, que esteja ciente e disposto a gastar muito dinheiro e tempo para alcançar ou bater recordes.
Então, não é justo dizer que as outras vocações estão desequilibradas em relação à sorceres, porque estariam se contradizendo automaticamente, pois nenhuma profissão é perfeita e sorcerers também tem muitos defeitos, como qualquer outra profissão.