Curtir Curtir:  0
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 206

Tópico: Recorde de experiência diária é batido mais uma vez!

Registro
    09-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Sera q estao desbalanceada?

Logico q ta so a cip n ve isso, quer diser ela ve sim mas fais de conta q n ve.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post
    é incrível como a molecada tem sérios problemas de interpretação de texto ou de coisas em geral.

não temos mages no top 5 AINDA porque antigamente ser knight era MUITO mais fácil, sem contar o abuso de bot que quase todos os knights fizeram antes de janeiro de 2009 (quando começaram os mass bans).

mages morriam muito e não tinham tantas opções de hunt como knights, hoje é ao contrário, quase TODAS as criaturas são para mages e quase todas para paladins, POUCAS para knights, acho q a única criatura boa MESMO para knights é nightmare, pois são resistentes a quase todas as magias e como correm muito mages não os caçam e paladins caçam bem pouco. Frost dragons são bons pela exp, lurando 6 frost e matando com exori gran, mesmo assim é uma área cheia de paladins e mages 120, então dificilmente pegamos o respawn full pra knights lvl 200+ fazer uma boa exp.

O jogo ESTÁ desbalanceado e INJUSTO, knights NÂO blocam, curam, atacam bem e estão sem função.

Knights que jogam HONESTAMENTE NÂO são mais ricos que mages e paladins, mesmo sem gastos pra upar, qualquer um que queira fazer uma experiência minimamente decente gasta demais e em bichos que NÃO dão lucro (nightmares dão algum lucro, sea serpents tb). Enquando um mage, mesmo caçando na ue quaras, sempre vai pegar uma relic ou skull helmet, kinas passam horas sem dropar dsm ou rh em frost ou uma boh em nightmares.

Essa é a REALIDADE do jogo. Mesmo assim gosto do meu kina e sei q um dia vão arrumar as coisas.

Resumiu tudo oque eu penso. :riso:

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por denisfcalca Ver Post
    LOL

cara vc tem q ser muito nb pra pega 100k d xp por dia... mesmo sendo free.. meu deus..
    e outra coisa.. esses lizards sao boms pra todas as vocações, ja cacei la d knight d mage e d rp, lvl por volta d 80~100 e com tds fiz msm media d xp. por volta d 80~90k hora.. n reclame.. aprenda a jogar...
    ao contrario de voce , nao fico 20 horas jogando .. só jogo quando to no tedio ou ninguem no MSN , nao vou estragar minha vida por um jogo . vlw ?
    e eu nao to reclamando de nada , só to falando oq eu penso , nao gosto ? se mata
    Imortal Tricolor By: -Wodoj0-
    http://i46.tinypic.com/2kq6xh.png

Registro
    15-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bessel Ver Post
    ao contrario de voce , nao fico 20 horas jogando .. só jogo quando to no tedio ou ninguem no MSN , nao vou estragar minha vida por um jogo . vlw ?
    e eu nao to reclamando de nada , só to falando oq eu penso , nao gosto ? se mata

agora que caça está estragando a vida por um jogo ? |:
    se voce caça e esta se divertindo, e depois sai do pc e vai pra balada, pega minina e estuda sua vida fica perfeita :riso:

Registro
    22-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem tenho esperança nos kinas atuais...
    por mim devem ligar o bot e deixar lá pra não ficar chato...
    se o eternal oblivion ainda jogasse já haveria um kra lv 500+ e upando mais rapido que esses sorcerer com facilidade...

Publicidade:

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Enupp Ver Post
    Paciencia tem Kina. Kina pra conseguir isso vai demorar em =/

Deixa kina usar SD 1 dia pra ver :p
    se você não sabe, um kina com ml 10, por volta do level 230, usando uma daquelas comidas, uma que dá +5 ml, não vai hitar nem 250 na sd...

você acha que usando sds de 200 de dano, vai chegar a esse tanto de exp/dia?

não fode..

@tópico

hoje eu fiz 284 exp/hour e já fiquei feliz, imagina o cara fazendo 30kk a diária

e se mage fosse o absurdo que todos falam, o top não seria kina
    mage pra fazer uma exp dessas joga bem tenso
    já kina, com uma life enorme, é bem mais suave pra caçar

to jogando de kina agora, a exp/hour é bem baixa, mas eu caço bem mais tranquilo.. ja meu mage fazendo bastante exp, qualquer passo errado eu vo pro templo
    :p

Registro
    07-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso ;x
    Só sendo muito viciado mesmo... espero que não seja botter..
    parabéns pra ele

18:38 Luixin [38]: como depila a bunda?
    Alexandre s2 Pâmela~ te amo meu amor :*:

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post
    é incrível como a molecada tem sérios problemas de interpretação de texto ou de coisas em geral.

não temos mages no top 5 AINDA porque antigamente ser knight era MUITO mais fácil, sem contar o abuso de bot que quase todos os knights fizeram antes de janeiro de 2009 (quando começaram os mass bans).

mages morriam muito e não tinham tantas opções de hunt como knights, hoje é ao contrário, quase TODAS as criaturas são para mages e quase todas para paladins, POUCAS para knights, acho q a única criatura boa MESMO para knights é nightmare, pois são resistentes a quase todas as magias e como correm muito mages não os caçam e paladins caçam bem pouco. Frost dragons são bons pela exp, lurando 6 frost e matando com exori gran, mesmo assim é uma área cheia de paladins e mages 120, então dificilmente pegamos o respawn full pra knights lvl 200+ fazer uma boa exp.

O jogo ESTÁ desbalanceado e INJUSTO, knights NÂO blocam, curam, atacam bem e estão sem função.

Knights que jogam HONESTAMENTE NÂO são mais ricos que mages e paladins, mesmo sem gastos pra upar, qualquer um que queira fazer uma experiência minimamente decente gasta demais e em bichos que NÃO dão lucro (nightmares dão algum lucro, sea serpents tb). Enquando um mage, mesmo caçando na ue quaras, sempre vai pegar uma relic ou skull helmet, kinas passam horas sem dropar dsm ou rh em frost ou uma boh em nightmares.

Essa é a REALIDADE do jogo. Mesmo assim gosto do meu kina e sei q um dia vão arrumar as coisas.
    Concordo com o que você disse, eu não uso bots mas as vezes eu penso se muitos knights não usam bot pra poder de certa forma competir mais decentemente contra as outras vocações que estão muito a frente deles, não estou defendendo quem usa mas também não concordo com esse desbalanceamento tão grande.

Quanto ao menino, parabéns pra ele porque de qualquer forma pra conseguir essa marca precisa ser um otimo jogador e espero que um dia talvez nós possamos ver knights e paladins alcançando um numero desses.

Banido
    Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    E, por fim, chegamos a uma velha discussão: onde estão as outras vocações? Será que, devido a um desbalanceamento das vocações, apenas Sorcerers têm capacidade de conseguir tamanha experiência diária? Ou será que é só uma questão de paciência?

poxa, será que só agora chegaram a essa conclusao?

lol

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Nooooossa!
    tem que gostar muito mesmo..
    Esse ai nem almoço e jogo tibia no banheiro.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem