Curtir Curtir:  0
Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 206

Tópico: Recorde de experiência diária é batido mais uma vez!

Registro
    23-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impressionante.
    Não tem nada haver com desbalanceamento de vocação, nunca teve. Pegar tanta experiencia em um unico dia é somente ficar hunt o dia todo e ter dinheiro o suficiente para isso.

Sorcerers, druids, paladins e knights sempre tiveram suas diferenças e embora a maioria reclame, sorcerer sempre foi o melhor para caçar sozinho, pois tem o maior "arsenal". Um druid ou um paladin conseguiriam fazer tanta experiencia quanto ele, porém com mais dificuldade.

Não depende somente de força bruta, depende de estratégia e dinheiro para manter ela.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATA I ELE N EH BOTER?

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shoppy Ver Post
    Pela minha humilde opinião:

Há 2 desbalanceamentos: Kinas - Teriam que ter mais magias e maior força no atk, os pallys tao melhor que kina até pra blocar! porque os pallys nao precisam de sio.

Areas - Depois que a cipsoft resolver balancear as vocaçoes de acordo com os elementos as areas todas ficaram desbalanceadas pois o sorcerer caça de Mas Vis em criaturas do tipo gelo que existe bastante na inquisition por exemplo. Druid tem que caçar monstros de raio (que é mais raro) com mas tera para gastar a mesma mana que o mas vis, mas como as criaturas de energy sao raros eles vamo aos monstros de fogo com mas frigo que a mana é o dobro e as criaturas de fogo sao mais fortes o que força os druids a caçar monstros de gelo com RUNAS de energy, Entretanto essas runas de energy sao feitas por quem?
    Pelos Sorcerers que deixam comendo poeira todas as vocações.
    Voce falou e falou e a unica coisa que entendi foi que você acha que a Cipsoft deve restringir as vocações a certas áreas.
    Levando o seu pensamento mais adiante, digamos que a Cipsoft, resolva criar uma area de criaturas fracas contra earth, uma coisa que já existe, OF por exemplo, o lugar é totalmente vunerável contra earth.
    Imagine se todos os druids do servidor forem caçar nessas areas?

Tibia não é nada alem de liberdade, se você define uma area para cada vocação você tira essa liberdade. Areas de hunt não faltam, o que faltam são druids com paciencia para caçar 19h seguidas.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é incrível como a molecada tem sérios problemas de interpretação de texto ou de coisas em geral.

não temos mages no top 5 AINDA porque antigamente ser knight era MUITO mais fácil, sem contar o abuso de bot que quase todos os knights fizeram antes de janeiro de 2009 (quando começaram os mass bans).

mages morriam muito e não tinham tantas opções de hunt como knights, hoje é ao contrário, quase TODAS as criaturas são para mages e quase todas para paladins, POUCAS para knights, acho q a única criatura boa MESMO para knights é nightmare, pois são resistentes a quase todas as magias e como correm muito mages não os caçam e paladins caçam bem pouco. Frost dragons são bons pela exp, lurando 6 frost e matando com exori gran, mesmo assim é uma área cheia de paladins e mages 120, então dificilmente pegamos o respawn full pra knights lvl 200+ fazer uma boa exp.

O jogo ESTÁ desbalanceado e INJUSTO, knights NÂO blocam, curam, atacam bem e estão sem função.

Knights que jogam HONESTAMENTE NÂO são mais ricos que mages e paladins, mesmo sem gastos pra upar, qualquer um que queira fazer uma experiência minimamente decente gasta demais e em bichos que NÃO dão lucro (nightmares dão algum lucro, sea serpents tb). Enquando um mage, mesmo caçando na ue quaras, sempre vai pegar uma relic ou skull helmet, kinas passam horas sem dropar dsm ou rh em frost ou uma boh em nightmares.

Essa é a REALIDADE do jogo. Mesmo assim gosto do meu kina e sei q um dia vão arrumar as coisas.
    Última edição por Cigano Melquiades; 29-07-2010 às 11:58.

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LukinhasV10 Ver Post
    Tem alguns Knights que uzam sd, graças a uma potion que da ml se nao me engano... E é um lixo !
    Se kngihts fazerem essas XP, Tibia vai parecer OTserv.

Parabens para o Dave, alguem sabe a nacionalidade dele ?
    Desconsiderando a Minha tão burrada extremamente erratóriamente falando, falei que Knights não tinham ainda usado SD, mas como um amigo que falou abaixo, o tão br Bubzor usou SD caçando em Okolnir, mas é lógico que ele não hitou muito, muito pelo contrário, o Hit dele foi um desaastre, 150 , mas para um knight com ML 15 é muito bom, não sabia dessa história e fiquei sabendo agora, desculpe pelos transtornos.. aah deixa isso pra lá, e voltando ao tópico, PARABÉNS AO DAVE !

Vlw Galera, até mais.
    Atenciosamente MatheusLuiz ;*

Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post
    é incrível como a molecada tem sérios problemas de interpretação de texto ou de coisas em geral.

não temos mages no top 5 AINDA porque antigamente ser knight era MUITO mais fácil, sem contar o abuso de bot que quase todos os knights fizeram antes de janeiro de 2009 (quando começaram os mass bans).

mages morriam muito e não tinham tantas opções de hunt como knights, hoje é ao contrário, quase TODAS as criaturas são para mages e quase todas para paladins, POUCAS para knights, acho q a única criatura boa MESMO para knights é nightmare, pois são resistentes a quase todas as magias e como correm muito mages não os caçam e paladins caçam bem pouco. Frost dragons são bons pela exp, lurando 6 frost e matando com exori gran, mesmo assim é uma área cheia de paladins e mages 120, então dificilmente pegamos o respawn full pra knights lvl 200+ fazer uma boa exp.

O jogo ESTÁ desbalanceado e INJUSTO, knights NÂO blocam, curam, atacam bem e estão sem função.

Knights que jogam HONESTAMENTE NÂO são mais ricos que mages e paladins, mesmo sem gastos pra upar, qualquer um que queira fazer uma experiência minimamente decente gasta demais e em bichos que NÃO dão lucro (nightmares dão algum lucro, sea serpents tb). Enquando um mage, mesmo caçando na ue quaras, sempre vai pegar uma relic ou skull helmet, kinas passam horas sem dropar dsm ou rh em frost ou uma boh em nightmares.

Essa é a REALIDADE do jogo. Mesmo assim gosto do meu kina e sei q um dia vão arrumar as coisas.
    Verdade eu lembro que os Knights um dia poderiam usar "Exori Hur" mesmo sendo Free Account, outro dia fui olhar no TibiaBr pra ver quanto que é comprar essa magia, quando vi acima, PREMMIUM ACCOUNT, dai eu olhei TODAS AS MAGIAS DE KNIGHT, todas eram Premmium, menos Exura, Utevo Lux, Utevo Gran Lux, Exana Pox e Exiva -.-, questionando. Por Quê a CiP está fazendo isso com a vida dos Knights ? Para você ser um knight level 200 tem que ser Premmy, se não você vai demorar mais que Lord Paulistinha alcançando level 400 ¬¬

Vlw Galera!

Publicidade:

Última edição por Matheus R. Luiz; 01-08-2010 às 23:58.
    Atenciosamente,

Matheus Rodrigues Luiz.

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta muito desbalanceado! só a Cip não vê isso, ela adoro os sorcerers e os druidas! Eles pagam mais premmys por causa das magias! É obvio que ela vai puxa a sardinha pra esse tipo de vocação!

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consigo pegar nem 100k por dia no meu Kina lvl 71 '-'
    eu acho que isso nao tá bem parelho ..
    Sorcerers e Druids tem muito mais capacidade de upar em diversos lugares , onde kinas e pallys nao conseguem

ex: aqueles lizzards lá , como que um kina e um pally vao upar lá ? só se for muito fodao ... só fizeram aquela coisa pros Mages uparem '-'
    Última edição por Bessel; 29-07-2010 às 12:21.
    Imortal Tricolor By: -Wodoj0-
    http://i46.tinypic.com/2kq6xh.png

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se deixassem o exevo gran mas tera batendo igual exevo gran mas vis em grim reapers
    pode apostar que teriam muitos druids batendo records e knight sempre vai ser o noob
    que caça pra c@ralho e junta muitos levels e bate razoavelmente bem.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight usa Potion para usar ML ? Acho que você está muito enganado, pode até ser que antigamente Knight pode ter usado SD, mas que eu nem era nascido então, porquê sei de tibia desde quando eu era criançinha, então se Knight não usou, nunca vai usar, aaaah, e você tá mais ou menos certo, se Knight's fizerem essa exp, Tibia vai mostrar que as vocations são balanceadas, mas não muito parecido com otserver, se você pensasse bem, você era pra perceber que esse MS que upou isso tudo, deveria ser um ot para ele upar 30kk de Experience, mas isso vai da paciência de cada um, de certo ele ficou garrado o dia todo com um saco de cochinha e uns 3 litrão de coca na frente dele, comeendo e upando.. "dá uma olhada abaixo":

Berserk Potion - Dá +5 de axe, club e sword skill e -10 de shielding durante 10 minutos.

Bullseye Potion - Dá +5 de distance skill e -10 de shielding durante 30 minutos.

Mastermind Potion - Dá +3 de magic level e -10 de shielding durante 10 minutos.
    Só pode ser usado corretamente por sorcerers e druids.

Vlw Galera, até mais.
    Atenciosamente MatheusLuiz ;*
    Você deveria se informar melhor.. de uma olhada no link abaixo:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...ight=Knight+Sd

Eu jogo em secura e ninguem diz que o player Dave é botter, mais existem varias acusações a respeito de compra de gold por dinheiro real.. vai saber...

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedreira Ver Post
    Você deveria se informar melhor.. de uma olhada no link abaixo:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...ight=Knight+Sd

Eu jogo em secura e ninguem diz que o player Dave é botter, mais existem varias acusações a respeito de compra de gold por dinheiro real.. vai saber...
    Entao neh amigo, o link que você mandou, não exatamente uma poção, na verdade é uma comida que é feita em quest.
    Se não me engano é isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem