Postado originalmente por
LukinhasV10
Tem alguns Knights que uzam sd, graças a uma potion que da ml se nao me engano... E é um lixo !
Se kngihts fazerem essas XP, Tibia vai parecer OTserv.
Parabens para o Dave, alguem sabe a nacionalidade dele ?
Desconsiderando a Minha tão burrada extremamente erratóriamente falando, falei que Knights não tinham ainda usado SD, mas como um amigo que falou abaixo, o tão br
Bubzor usou SD caçando em Okolnir, mas é lógico que ele não hitou muito, muito pelo contrário, o Hit dele foi um desaastre, 150

, mas para um knight com ML 15 é muito bom, não sabia dessa história e fiquei sabendo agora, desculpe pelos transtornos.. aah deixa isso pra lá, e voltando ao tópico, PARABÉNS AO DAVE !
Vlw Galera, até mais.
Atenciosamente MatheusLuiz ;*

Postado originalmente por
Cigano Melquiades
é incrível como a molecada tem sérios problemas de interpretação de texto ou de coisas em geral.
não temos mages no top 5 AINDA porque antigamente ser knight era MUITO mais fácil, sem contar o abuso de bot que quase todos os knights fizeram antes de janeiro de 2009 (quando começaram os mass bans).
mages morriam muito e não tinham tantas opções de hunt como knights, hoje é ao contrário, quase TODAS as criaturas são para mages e quase todas para paladins, POUCAS para knights, acho q a única criatura boa MESMO para knights é nightmare, pois são resistentes a quase todas as magias e como correm muito mages não os caçam e paladins caçam bem pouco. Frost dragons são bons pela exp, lurando 6 frost e matando com exori gran, mesmo assim é uma área cheia de paladins e mages 120, então dificilmente pegamos o respawn full pra knights lvl 200+ fazer uma boa exp.
O jogo ESTÁ desbalanceado e INJUSTO, knights NÂO blocam, curam, atacam bem e estão sem função.
Knights que jogam HONESTAMENTE NÂO são mais ricos que mages e paladins, mesmo sem gastos pra upar, qualquer um que queira fazer uma experiência minimamente decente gasta demais e em bichos que NÃO dão lucro (nightmares dão algum lucro, sea serpents tb). Enquando um mage, mesmo caçando na ue quaras, sempre vai pegar uma relic ou skull helmet, kinas passam horas sem dropar dsm ou rh em frost ou uma boh em nightmares.
Essa é a REALIDADE do jogo. Mesmo assim gosto do meu kina e sei q um dia vão arrumar as coisas.
Verdade eu lembro que os Knights um dia poderiam usar "Exori Hur" mesmo sendo Free Account, outro dia fui olhar no TibiaBr pra ver quanto que é comprar essa magia, quando vi acima, PREMMIUM ACCOUNT, dai eu olhei TODAS AS MAGIAS DE KNIGHT, todas eram Premmium, menos Exura, Utevo Lux, Utevo Gran Lux, Exana Pox e Exiva -.-, questionando. Por Quê a CiP está fazendo isso com a vida dos Knights ? Para você ser um knight level 200 tem que ser Premmy, se não você vai demorar mais que Lord Paulistinha alcançando level 400 ¬¬
Vlw Galera!