Postado originalmente por
Elite Stilin
Impressionante.
Não tem nada haver com desbalanceamento de vocação, nunca teve. Pegar tanta experiencia em um unico dia é somente ficar hunt o dia todo e ter dinheiro o suficiente para isso.
Sorcerers, druids, paladins e knights sempre tiveram suas diferenças e embora a maioria reclame, sorcerer sempre foi o melhor para caçar sozinho, pois tem o maior "arsenal". Um druid ou um paladin conseguiriam fazer tanta experiencia quanto ele, porém com mais dificuldade.
Não depende somente de força bruta, depende de estratégia e dinheiro para manter ela.
Nosso caro amigo falo tudo!
Principalmente na estratégia e dinheiro para conseguir fazer uma exp assim.
De fato existe rumores que ele compra KK na RL, e isso é verdade porque varios amigos que tenho ja venderam pra ele.
Muita gente ta reclamando que Sorcerer é beneficiado, quem é das antigas como eu sabe que o poder de sorc antigamente era MUITO²³ maior do que hoje em dia, uma UE batia mais de 1.3k~ se fosse lvl 200+, agora imaginem se hoje em dia tivesse o mesmo poder, dependendo do Level e não do ML, um cara como ele iria hitar Brutalmente.
E outra,
KINA COM ML 15 NAO VAI MUDA NADA EM RELAÇÃO PRA CAÇAR, se um dia um kina pegar ml 15
( o que eu acho que poderia acontecer daqui uns 10 anos, SE ACONTECER ) garanto que nao ia gastar dinheiro atoa comprando SD pra hitar 150 no maximo. Por isso parem de falar que se kina usar sd vai pegar exp, isso chega a doer meu Pancreas -.-' haha
Capacidade qualquer Top level tem de conseguir tal experiencia, é só ter dinheiro, tempo e força de vontade