Curtir Curtir:  0
Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 206

Tópico: Recorde de experiência diária é batido mais uma vez!

Registro
    25-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To vendo essa galera toda ai reclamar...nao sei pq!
    quando diminuiram o poder dos sorcerers a algum tempo atras, ninguem achou ruim, soh q alguns dos sorcerers mais conhecidos pararam de jogar, alguem notou?
    vamo v quem morre mais?
    se são os EK hl ou os MS hl...
    tão reclamando a toa, knight não passa de uma vocação pra uso de bot, nda mais! todos que criaram 1 sabia de sua deficiencia do mesmo jeito q sabiam das suas qualidades.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples....

Paciência + Lugar que dá muita exp + Grana + Um pouco de habilidade + Nada pra fazer AUIHSUAIH + Magia de area = Record de exp batido ;D

Kina vai demora pra fazer isso :/ quem sabe um dia faço no meu AUISHUIASHUAISH

Abrass

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haja paciencia ?
    RuM olha meu death list e diga qm tem mais.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Stilin Ver Post
    Impressionante.
    Não tem nada haver com desbalanceamento de vocação, nunca teve. Pegar tanta experiencia em um unico dia é somente ficar hunt o dia todo e ter dinheiro o suficiente para isso.

Sorcerers, druids, paladins e knights sempre tiveram suas diferenças e embora a maioria reclame, sorcerer sempre foi o melhor para caçar sozinho, pois tem o maior "arsenal". Um druid ou um paladin conseguiriam fazer tanta experiencia quanto ele, porém com mais dificuldade.

Não depende somente de força bruta, depende de estratégia e dinheiro para manter ela.
    Nosso caro amigo falo tudo!
    Principalmente na estratégia e dinheiro para conseguir fazer uma exp assim.
    De fato existe rumores que ele compra KK na RL, e isso é verdade porque varios amigos que tenho ja venderam pra ele.
    Muita gente ta reclamando que Sorcerer é beneficiado, quem é das antigas como eu sabe que o poder de sorc antigamente era MUITO²³ maior do que hoje em dia, uma UE batia mais de 1.3k~ se fosse lvl 200+, agora imaginem se hoje em dia tivesse o mesmo poder, dependendo do Level e não do ML, um cara como ele iria hitar Brutalmente.
    E outra, KINA COM ML 15 NAO VAI MUDA NADA EM RELAÇÃO PRA CAÇAR, se um dia um kina pegar ml 15 ( o que eu acho que poderia acontecer daqui uns 10 anos, SE ACONTECER ) garanto que nao ia gastar dinheiro atoa comprando SD pra hitar 150 no maximo. Por isso parem de falar que se kina usar sd vai pegar exp, isso chega a doer meu Pancreas -.-' haha
    Capacidade qualquer Top level tem de conseguir tal experiencia, é só ter dinheiro, tempo e força de vontade

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LukinhasV10 Ver Post
    Tem alguns Knights que uzam sd, graças a uma potion que da ml se nao me engano... E é um lixo !
    Se kngihts fazerem essas XP, Tibia vai parecer OTserv.

Parabens para o Dave, alguem sabe a nacionalidade dele ?

E ja não esta parecendo fi? Yalahar = Cidade OT. Os lizard novo é um absurdo parece os teleport do ot pertissimo do respawn onde compra os supplie e tdo mais. Tibia hje em dia ta pra tdos pegarem level fácil e a grana entrar fácil pa CIP sempre gostei de tibia por ser dificil por isso hje em dia to retired só luto war mesmo q é a diversão q restou e mesmo assim pouca.

Engraçado tbm os kinas reclamarem tanto, se você for olhar o top 500 de exp os 3 ou 4 primeiros lugares são de kinas ;o

Publicidade:

Última edição por Fenek; 29-07-2010 às 15:58.

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses 2, podem ser booters.

mas se não forem, é por competência msm (ou vicio ).

Essa UE...é uma arma poderosa em Open-Pvp's

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando o Mateusz Dragon~~ bateu um record de xp la ngm falava q druid tava apelao
    agora q sorc fez 2x seguidas vcs tao chorando?

pior é esses cara q fala q kina n faz essa xp e bla bla bla

o top do tibia é q profissao? caminhoneiro? entao n encham o saco, por favor.

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cara acho ke nao chega ser muito desbalanciado...ate porque la no top xp tem um kina ke fez 19kk e uma media muito boa....logico ele deve ter gastado mais...mais ele tambem recupera mais facil...se todos acham que ta tao facil sorc e so cria um....acho que e como muitos falaram depende de varios fatores...agora que ta facil demais chega nos respawn mais massa pra upa isso ta...

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haja paciencia...
    Citação Postado originalmente por rodrox Ver Post
    sou o homem aranha no tibia
    e na rl sou um nerd obeso com tetas
    Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Adorei seu tópico.
    Sério, opiniões construtivas aqui e ideologias fantásticas !
    Tem algum analista de gases por aqui?
    Queria saber porque consigo peidar/cagar e mijar ao mesmo tempo.
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Meus pais são brancos, minha irmã é loira e eu sou preto.
    Algo me diz q n fui planejado...
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    minha intenção foi botar um poko mais de cenço de humor aki no topico
    muita hunt , war , pk , viro rotina
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na boa,pally e sorc q tao mto zuado,sorc faz xp monstro em grim reaper

mas e os kina e druid?precisam mudar mta coisa nesses 2

de qualquer modo gz pra ele,nao faço nem 100000 xp por dia :>

[e as hotnew de boss?]

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem