Curtir Curtir:  0
Página 14 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 206

Tópico: Recorde de experiência diária é batido mais uma vez!

Registro
    25-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

tipo assim os knight ranca 500 de gran mais se der utito tempo ranca uns seila de 800 ~ 1100 de acordo com weapon e skill e mage n tem isso so tem a propria ml e suas spells hitando 800 ~ 1200 entao so esta com 100 a mais só que o tomurka kina ml 12 e seu skill hita 800 ~ 1200 desbalanceado ? nao =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês dizem que mages fazem mais experiencia que knight ou paladin, porém não é bem assim, o Sorcerer eh uma vocação muito absurda e Power d+++++, já o Druid tadinho, eh uma vocação morta apenas usa Exura sio e o resto kk eh um lixo, não vale apena usar Mas frigo pois gasta o dobro e tira menos do que o mas Vis.

Traduzinho Sorcerer estão muito desbalanceado, acredito que as vocações precisa ser nvoamente balanceadas!
    Gui burako.

Hail Tenebra.

Hail Amigos.:riso:

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guilherme1846 Ver Post
    Vocês dizem que mages fazem mais experiencia que knight ou paladin, porém não é bem assim, o Sorcerer eh uma vocação muito absurda e Power d+++++, já o Druid tadinho, eh uma vocação morta apenas usa Exura sio e o resto kk eh um lixo, não vale apena usar Mas frigo pois gasta o dobro e tira menos do que o mas Vis.

Traduzinho Sorcerer estão muito desbalanceado, acredito que as vocações precisa ser nvoamente balanceadas!
    Realmente....mas frigo de ED é um fiasco...magia come mana pra caramba...e hita poukissimo..fora o fato de que o alcançe da magia...é bem reduzida...mas agora...dizer que sorcer esta desbalanceada? O.o Aloooww?
    Ja caçou com algum knight ou pally? Algum deles por acaso nunca usou weapon da inq ou assassin star?Nunca viu como eles batem "se"bufando?Detalhe...400 de mana...pra hita 1k+ tranquilinho...ainda mais...pq AMBOS possuem dummys pra treinar seus maravilhos skills....MUITOS na base do "palitinho do teclado" como já citado em outros posts.Ah!!!sim...porq mages NÃO se bufam só bufam a team!...mas enfim...a questão não é mais falta de poder...nem muito menos desnivelamento de vocações...e sim a habilidade de cada um em se superar...como dito pelo colega de classe anteriormente...NÃO É QUALQUER UM QUE FAZ ESSAS LOUCURAS DE CATAR XP ADOIDADO NÃO...a questão é...muito se rusha...mega wastes....alguns profits...mas n certos...o cara pra fazer algo semelhante gasta muito...mas qd digo muito...quero dizer hunts de KK's em grana.E a principal questão levantada...já viu alguem caçando POI, INQ, qqr quest...na qual a team seja 1 MS e 1 EK? Eu não..só vejo DRUIDS e knights juntos...e claro...pallys, outra questão...pergunte para qqr ED lvl 120+ qt ele tem de grana no bank e depois...faça a mesma pergunta pra um Sorcerer...é de rir...simplesmente...sem comparação...e sem comentários..NÃO ESTOU DEFENDENDO A CLASSE...E SIM EVITANDO QUE FUTURAMENTE MEXAM NOVAMENTE EM NOSSOS CHARS...E DE UM UPDATE PRA OUTRO...VC ACABA TENDO QUE CRIAR UM CHAR DO ZERO PQ SIMPLESMENTE..O SEU PERDEU A GRAÇA.
    Última edição por Hellvira; 30-07-2010 às 15:55.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guilherme1846 Ver Post

Sorcerer é um bruxo, o poder dele é concentrado no ataque agressivo, você realmente acha que eu gostaria de sair por aí hitando igual um sorcerer? Se eu quisesse isso eu teria feito um sorcerer e não um druid, detesto essa comparação medíocre de Sorcerer VS Druid, coisa de quem não entende um pingo de RPG e quer tirar com a vocação dos outros, ridículo :rolleyes:

Quem quer poder = joga de sorcerer
    Quem gosta mais de dar suporte e de mais opções de cura = joga de druid

simples, agora me vem um kina daquele inferno chamado Tenebra falar que eu sou um lixo, ah vai dormir cara, vai dar teus powerabuser pra arrancar 10k de newbie e não me faça ler mais merd@ nesse fórum.

@topic

Boa xp, pelo menos nao sou obrigado a ler 30 posts de ''mimimi é non-pvp''.
    Última edição por Marksman; 30-07-2010 às 16:35.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gnoomoo Ver Post
    o problema é qe quando o cara sabe aproveitar o char o max qe ele tem, acontece isso.

Um kina pode muito bem chegar a 20kk dia, vai gastar mais? vai, mas e dai?
    se todo mundo sabe qe kina faz money 3~5x mais rapido qe qq mage.

Paly pode fazer uns 20kk dia, pode, vai gastar mais, só qe pally tira dinheiro facil tbm.

Agora o problema é o druid, qe n tem lugar bom pra fazer uma exp dessa.

E pra qm vier falar, ah, mais o sorc ainda ia fazer 10kk a mais qe qq outra voc.
    Dai é so pensar, kina, bom hp, pouca chance de morrer, comparada ao sorc, faz dinheiro 5x mais rapido qe o sorc, e ainda fazer a mesma exp dele, é de f#der o c# do palhaço né?
    falo tudo..jogo de kina sim e nao me sinto prejudicado....as outras voc nao pode ganha em nada de kina...???...sorc pra caça num lugar desses e faze tamanha a exp e muito tensooo e nao e pra qualquer um nao, gasta menos gasta...mais tambem farma muito menos grana ke kina....pala ta massa kina tambem sorc acho ke tambem nao ta tao superior aos outros...mais e druid esse sim tem ke ve...

Publicidade:

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou pally e gosto muito da minha profissão :wub:

..porem sempre fui apaixonado por master sorcerer's .
    Não jogo hoje de mago por saber o quanto é dificil manter e jogar de mago.

Além de gastar mto, tem life e defesa ridiculas, mas tem lá seu lado positivo, TEM QUE TER NÉ, como toda profissão tem lá seus defeitos e virtudes.
    E como os defeitos de um mago são muito intensos, as virtudes naturalmente tem de serem mto intensas tbm .
    ---------------- ~~ HAIL MAGERA ~~ --------------- :yelrotflm

" Se o Fluminense for jogar no céu, morro só pra vê-lo jogar "
    Nelson Rodrigues, o profeta tricolor .

Fluzão 2011, o ritmo segue

FLUMINENSE TRICAMPEÃO BRASILEIRO ! *-*[/B]

Grandes são os outros, o Fluminense é enorme.
    Nelson Rodrigues.

1970 - 1984 - 2010

Registro
    30-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gtz pro cara
    socer tão dominando
    eu sou knight e nem caço + muito nele porque o negocio ta vergonhoso, eu q sou lvl 300 faço no maximo 800k/h sem bonus com um druid dando sio e tomando wast
    ja passo da hora deles deletarem todos os botters e melhorarem os knights
    O Sentimento não pode parar!
    VASCO DA GAMA

Registro
    05-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Digam-me se a Cip quando crio essas vocações não tiveram opções...
    Olhem bem,Sorcerer é um bruxo que usa basicamente magia negra não se importando com ninguém.
    Já o Druida é uma pessoa que sua volta para a natureza e a utiliza como forma de cura,antídotos entre outros.
    Mas um Sorcerer cura a mesma coisa que um Druida,um absurdo no meu humilde ponto de vista,uma pessoa que se concentra em apenas um ponto tem que ser melhor nesse ponto.
    Então Druida tem mais que obrigação que se curar mais que Sorcerer.

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Enupp Ver Post
    Paciencia tem Kina. Kina pra conseguir isso vai demorar em =/

Deixa kina usar SD 1 dia pra ver :p

velho mesmo que kina usasse sd... o hit dele n ia ser mtu alto pq o ml seria baixíssimo. valeria mais a pena comprar mp e usa-las com exori gran ou exori hur.
    bom essa eh minha opinião...

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Black Fox Ver Post
    Digam-me se a Cip quando crio essas vocações não tiveram opções...
    Olhem bem,Sorcerer é um bruxo que usa basicamente magia negra não se importando com ninguém.
    Já o Druida é uma pessoa que sua volta para a natureza e a utiliza como forma de cura,antídotos entre outros.
    Mas um Sorcerer cura a mesma coisa que um Druida,um absurdo no meu humilde ponto de vista,uma pessoa que se concentra em apenas um ponto tem que ser melhor nesse ponto.
    Então Druida tem mais que obrigação que se curar mais que Sorcerer.

como vc disse... o sorcerer se preocupa somente consigo mesmo, mas se preocupa muito. portanto o diferencial do sorcerer e druid n está nas magias para si mesmo... mas sim aquelas que usam de suporte. o druid tem exura sio o que faz dele o melhor healer/suporter e o que o torna, também, muito procurado por knights e paladins em suas hunts. infelizmente isso faz com que os druids sejam os mais visados em wars também

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem