Bruto, apenas isso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bruto, apenas isso
cara, se algum dias vc tiverem a oportunidade de ve o victeron caçando grim, o bot dele eh realmente muito bom, fora q o cara mora do lado do server q ele upa de bot td mundo sabe o cara deu 1 rush muito violento do 200 pro 400
I miss you :triste:
http://tibia.looki.de/images/tutorial/login01.gif
o cara pode usar bot pra healar e tudo mais, mas cave bot, com script e deixar o char sozinho e sair eh locura, impossivel mesmo.
Isso é questão de ponto de vista, eu não acho que ele é botter, esse tempo on-line pode ser resvolvido com um amigo indo dormir na sua casa, 3h cada um, pede uma pizza, conversa e da risada. Eu passaria 20h fácil.
Ah não, esse negócio de balanceamento de novo. Isso aí ferrou os mages já, deixou os paladins poderosos e ajudou os kinas também. O que os mages receberam? Diminuição de dano nos ataques! E os paladins e kinas? AUMENTO DE DANO.
Upar de mage não é nada fácil. Pouca vida, nada de defesa, um simples lagzinho pode ser morte certa. Fora que, pra comprar itens pra caçar, vai uma fortuna.
Claro que os mages ainda, imagino, possuem o maior poder de ataque. É o ponto principal da vocação. Mas gastar tudo isso aí numa caçada não é pra qualquer um. Só os ricos gastam bastante pra caçar. Esse aí deve ser ricaço.
Paladins gastam quase nada, hitam um absurdo e ainda tem vida e defesa boas, fora as magias. Knight então, praticamente não tem gastos pra caçar.
E vocês vão começar a reclamar de desbalanceamento só porque um cara fez muita exp num dia?
É o ponto positivo da vocação, ué. Os pontos dos paladins e knights são outros. Dos sorceres é óbvio: poder de ataque. E isso que ainda diminuiram nosso ataque.
Queriam o que, um paladin batendo tudo isso também? Um knight fazendo tudo isso de exp?
AÍ SIM IA PRECISAR DE UM BALANCEAMENTO.
Teve uma época que o top era mage. Aconteceu duas vezes acho. Agora os tops é tudo knight. Os level alto, tudo knight e paladin. E tem gente que ainda fala porcaria...
Mas ficar 20h online, é estranho.
Última edição por Sero; 30-07-2010 às 12:06.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

[E, por fim, chegamos a uma velha discussão: onde estão as outras vocações? Será que, devido a um desbalanceamento das vocações, apenas Sorcerers têm capacidade de conseguir tamanha experiência diária? Ou será que é só uma questão de paciência?]
Não sei até q ponto essa conversinha clichê vai ficar se repetindo...MAGES de verdade...hitavam 1k SD antigamente....a CIP simplesmente..TIROU esse poder dos mages...KNIGHTS e PALADINS NÃO TEM ABSOLUTAMENTE DO QUE RECLAMAR!
Assassins stars?Arma mais poderosa do tibia?!
Magias de buff escandalosas onde Knights hitam 1k combo exori gran???
Querem o que mais?Um única classe unissona?!É o que pareçe ou é mera inveva?Sejamos francos, todos reclamam..e depois quem acaba perdendo são TODOS.
Desculpem o desabafo...mas eu simplesmente não admito papinho clichê mais.
Sim, mage faz uma exp extrema, soh q tem um porem....
Esses cara que fazem 28kk, 30kk de exp gastam muitaaaaaa grana com poçoes de mana...
Um sorc com bastante grana compra poçoes e segura o dedo na UE e upa muitooo fast..
mas e um sem grana?
os q n tem grana tem que fikar esperando recuperar mana pra usar runas que passou o dia inteiro runando ou ir nas magias de streak fazendo assim uma exp ridicula comparada as outras classes...
Ou seja, mage eh sim a vocaçao q faz mais exp no tibia, mas soh faz isso com uma waste monstruosa enquanto kina faz a limpa nos bixus com uma espada, um escudo e um exori que tira bastante...
Eu acho que as outras vocações tem a mesma capacidade para bater o recorde desses dois insanos, só basta vício, ops, vontade.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts