o negocio eh o seguinte...eh soh tirar o programa q ja era? qm garante q ja nao ficou na maquina o kl?
format c: é a unica solução, ja que nao se sabe a causa real do problema?
Versão Imprimível
o negocio eh o seguinte...eh soh tirar o programa q ja era? qm garante q ja nao ficou na maquina o kl?
format c: é a unica solução, ja que nao se sabe a causa real do problema?
Gogo processar eles!
Hoje recebemos a confirmação do Antiy-AVL que o falso positivo para o nosso software foi corrigido. Agora você pode ver na scan que confirma-se que nada ali é perigoso.
http://www.virustotal.com/analisis/a...b87-1280402265
Eu estou disposto a aceitar as desculpas de todos que alegou que cortou-los. Por favor, pare de dizer mentiras sobre a nossa empresa. Nossos produtos são seguros e limpos. Nós nunca ter sido cortada. Não há nenhum KL no nosso site. Se você ficou cortada, então a culpa é sua e não nossa. Não nos culpe por seus fracassos na vida.Citação:
O arquivo já foi reanalisado:
MD5: 52f332692b8f9b81892d1ec9533fae15
First received: 2010.07.06 03:01:48 UTC
Data 2010.07.29 11:17:45 UTC [<1D]
Resultados 0/42
Permalink: analisis/ab79bd7dfaa8f16b99ceaa4ff9f2ffaed2f0b0759279a216f1 3cabc67a65cb87-1280402265
Agora aqueles "peritos" em seguranca virtual que fizeram o maior escandalo por causa do alerta sumiram neh :rolleyes:
Cara, não sou perito em segurança virtual não, muito menos fiz escandalo.... não vou em momento algum pedir desculpa, quando terminei de baixa o arquivo e fui instalar meu antivirus detectou um trojan, quem quiser confiar, que confie, eu não confio mais!
Só pra lembrar q a melhor maneira de não ser hackeado e sempre mudar sua senha!
Os 2 estão limpos? e agora? :)
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=216
e
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=222
Gryllo concordo plenamente com voce. O que estou criticando sao aqueles noobs que nao entendem nada de computador e seguranca virtual e usam um falso alerta (ja havia conhecimentos anteriores que nao acusavam um verdadeiro backdoor) para justificar a acusacao do LoW. Se a justificativa fosse outra, como a exploracao de falhas que voce disse, eu entenderia perfeitamente. Para quem nao acredita, existem muitos sites excelentes que sao atualizados diariamente com pelo menos umas 10 falhas encontradas em programas, como o Security Focus. Toda hora encontram falhas no Firefox, IE, ou em qualquer programa popular, mas as pessoas nao pensam nisso, nao pesquisam, nao pensam em uma esteganografia, ou se alguem fez 1 deface no site do tibiacam e colocou algo infectado no site por um periodo curto de tempo, ou inumeras outras possibilidades, ja vao logo acusando quando vem 1 alert no virustotal :cool:
Quem garante que a fala nao é no tibiacast? no bynacam? no krl a 4? Porque voces falam que tem que ser justo no tibiacam? voces estao querendo é achar alguem pra descarregar a culpa das susas burriçes.
Cara, você deve estar chapado de quentão -.-"Citação:
Tá aí a prova. Gryllo usou bot crackeado e/ou shareia a conta.
Mereceu perder os itens.
Possivelmente haja um funcionário viciado no Tibia que trabalha no Tibia cam.
Ou um lammer realmente descobriu método da falha da cam.
è gente..
Esse dias eu fui asistir um video no do Tibiacast..
no dia seguinte meu char estava pelado, sem nada !!
(sabendo que eu jogo tibia 5 anos, e nunca tomei hacked). !!
Hoje não vejo Tibiacast e nada Nunca mais !!
O tibiacast tem um problema em potencial, ele usa um tunnel, atualmente não é possível quebrá-lo mas no futuro quem sabe.
Além disso NINGUEM FALOU QUE O PROBLEMA FOI SÓ NO TIBIACAMTV o Gryllo deixou claro que não era pra usar nem o Bynacam e nem o Tibiacam, e eu já havia falado no outro tópico, o cara não faria algo assim, mas hackers sabem potencial de jogos e podem lucrar roubando coisas hackeando o site. E substituir por exemplo o link do download por um com virus por pouco tempo.Isso é possível e já foi apontado.
Eu, particularmente não uso esse tipo de software por opção pessoal, mas nesse caso eu desacredito na hipótese de que os players hackeados tenham perdido suas accounts a partir de falhas ou vírus provenientes dos mesmos.
A Cip poderia dar um minimo palpite nessa situações, ou mais palpites...
Empresa que supostamente anda roubando itens, pode ter ligação com sites que vendem itens em diversos servidores !
Existe um desses site que sempre é divulgado no flogao do dirrego...
E como deve existir milhoes deles com o mesmo proposito....
Agora como eles conseguem diversos itens para vender em todos servidores ??
Pode está ai a explicação....
Roubando alguns e outros jogadores para não levantar suspeita !
Então se você ainda não foi hackiado e por que ainda não chegou a sua hora ou vc não tem level e itens desejado :p
FICA A DICA ;)
Não uso nenhum dos dois .
Não confio em nenhum deles.
Agora me explica, porque 90% do forúm quando é hackeado, é por motivo de bot, sharer. E quando seu Herói Gryllo é hackeado, ele é honesto?
Nem conhece o cara pra dizer que ele honesto.Não duvido que shareie a conta do TibiaBR tb não
Foi hackeado porque fez algo de errado, a diferença é que ele fica de mimimi, chororo, porque é pseudo-moderador fodão do TibiaBR.
Desculpa mas... não sou pseudo-moderador, de fato, eu sou Moderador... Foi mal... :o
Quem sabe um dia você chega lá, não é? :)
NOT.
Quem me conhece sabe do meu caráter. Eu já disse uma vez anteriormente nestas discussões, e digo novamente: se eu tivesse feito algo ilícito e estivesse "pagando o pato" por tal erro, eu não viria a público trazer um alerta de segurança. Eu abaixaria a cabeça, e assumiria de peito aberto os meus erros.
Ser homem, é isso. Agora, molecagem é o que você está fazendo, acusando sem provas.
Quanto ódio no coração meu "quirido". Mamãe não limpou a bundinha hoje não? :rolleyes:
O muito esperto se você teve aulitas de português em sua pobre infância sabe que na minha frase não existiu virgula, ou seja, não te chamei de pseudo-moderador apenas. Ou será que você interpretou de maneira errada de propósito?
Minha frase foi "pseudo-moderador fodão do TibiaBR", e de "fodão" meu "quirido" (fanboy gagau) concordemos que você não tem nada, porém se acha "ô cara honesto criticador de botter/sharer"
Bom é claro que eu quero ser moderador de tibiabr OHHH YEAHH!!!!!!11111.Não tenho mais nada para fazer.
Bom pseudo-botter/sharer (melhor assim?) beijinhos, deixa alerta de segurança para quem sabe, porque apesar de você ser verdaderiamente um moderador do tibiaBr, Hotnews sobre TIBIA ainda -oué não é lugar pra chororo de homenzinho? revolted.