Curtir Curtir:  0
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 144

Tópico: Discussão: programas para assistir vídeos são seguros?

Registro
    01-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o negocio eh o seguinte...eh soh tirar o programa q ja era? qm garante q ja nao ficou na maquina o kl?

format c: é a unica solução, ja que nao se sabe a causa real do problema?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogo processar eles!

Registro
    24-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje recebemos a confirmação do Antiy-AVL que o falso positivo para o nosso software foi corrigido. Agora você pode ver na scan que confirma-se que nada ali é perigoso.

http://www.virustotal.com/analisis/a...b87-1280402265

O arquivo já foi reanalisado:
    MD5: 52f332692b8f9b81892d1ec9533fae15
    First received: 2010.07.06 03:01:48 UTC
    Data 2010.07.29 11:17:45 UTC [<1D]
    Resultados 0/42
    Permalink: analisis/ab79bd7dfaa8f16b99ceaa4ff9f2ffaed2f0b0759279a216f1 3cabc67a65cb87-1280402265
    Eu estou disposto a aceitar as desculpas de todos que alegou que cortou-los. Por favor, pare de dizer mentiras sobre a nossa empresa. Nossos produtos são seguros e limpos. Nós nunca ter sido cortada. Não há nenhum KL no nosso site. Se você ficou cortada, então a culpa é sua e não nossa. Não nos culpe por seus fracassos na vida.
    Última edição por TibiaCamTV; 29-07-2010 às 15:24.

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora aqueles "peritos" em seguranca virtual que fizeram o maior escandalo por causa do alerta sumiram neh :rolleyes:
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~
    Php Injection falida :triste: ~

Hail Byond

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não sou perito em segurança virtual não, muito menos fiz escandalo.... não vou em momento algum pedir desculpa, quando terminei de baixa o arquivo e fui instalar meu antivirus detectou um trojan, quem quiser confiar, que confie, eu não confio mais!

Só pra lembrar q a melhor maneira de não ser hackeado e sempre mudar sua senha!

Publicidade:

Registro
    24-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Opaa Ver Post
    Cara, não sou perito em segurança virtual não, muito menos fiz escandalo.... não vou em momento algum pedir desculpa, quando terminei de baixa o arquivo e fui instalar meu antivirus detectou um trojan, quem quiser confiar, que confie, eu não confio mais!

Só pra lembrar q a melhor maneira de não ser hackeado e sempre mudar sua senha!
    Falso positivo. :rolleyes:

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TibiaCamTV Ver Post
    Hoje recebemos a confirmação do Antiy-AVL que o falso positivo para o nosso software foi corrigido. Agora você pode ver na scan que confirma-se que nada ali é perigoso.

http://www.virustotal.com/pt/reanali...b87-1280417019

Eu estou disposto a aceitar as desculpas de todos que alegou que cortou-los. Por favor, pare de dizer mentiras sobre a nossa empresa. Nossos produtos são seguros e limpos. Nós nunca ter sido cortada. Não há nenhum KL no nosso site. Se você ficou cortada, então a culpa é sua e não nossa. Não nos culpe por seus fracassos na vida.

Tá aí a prova. Gryllo usou bot crackeado e/ou shareia a conta.
    Mereceu perder os itens.

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    E AGR Q QM TEVE A CARA PRA ACUSAR O O CARA, KERO VER TER CORAGEM DE VIR AKI PEDIR DESCULPAS E ASSUMIR QUE É UM IDIOTA QUE FEZ ALGUMA MERDA PRA TOMAR HACK.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Vou copiar o que postei no outro tópico:
    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Coloca o "limpos" entre aspas Gio, aí tua frase fica certa.

Não ser acusado por nenhum anti-vírus não é garantia de segurança. Volto a bater na mesma tecla: a molecada sem conhecimento, só conhece uma única forma de ter os seus dados roubados, que é o keylogger. Mas quem foi que disse que a falha de segurança é um keylogger de fato?

Eu também desacredito que a falha seja por má fé dos desenvolvedores. De tempos em tempos, ouvimos falar que alguém descobriu uma falha de segurança em algum software conhecido - Internet Explorer, Flash, o próprio Windows (só pra citar alguns). Em nenhum desses casos citados, existe má fé por parte de quem fez o software, mas a falha está lá, alguém descobriu, e está fazendo o uso dela.

O mesmo caso pode ser aplicado aqui. Eu, desde o começo, não acredito em má fé por parte do Lord of War ou mesmo do Beziak. No entanto, existe a possibilidade de algum hacker mal intencionado ter descoberto uma maneira de se aproveitar de uma falha de segurança nestes programas e estar hackeando jogadores? É óbvio que a possibilidade existe.

Estou correndo atrás de um analista (leia-se também, hacker) que possa verificar todos os aspectos da mecânica destes programas, no seu código e no código dos arquivos gerados por eles, afim de detectar possíveis falhas.

Portanto, eu continuo não confiando nestes programas, não tornarei a utilizá-los e desaconselho o seu uso, até que tenhamos a certeza de que eles são à prova de falhas de segurança.

Esta é a minha análise.
    EDIT:
    Citação Postado originalmente por Jahny Ver Post
    Tá aí a prova. Gryllo usou bot crackeado e/ou shareia a conta.
    Mereceu perder os itens.
    Falou bobagem demais.

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 29-07-2010 às 18:06.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25

Permissões de Postagem