Curtir Curtir:  0
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 5131415
Resultados 141 a 144 de 144

Tópico: Discussão: programas para assistir vídeos são seguros?

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Copiando o meu post no outro tópico para cá:
    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Citação Postado originalmente por walkerofsky Ver Post
    Sobre o Backdoor, sim ele e necessario para a execção do programa, tanto que se nao fosse... porque o Tibiacam TV TERIA UM CERTIFICADO DA SOFTPEDIA.COM ?
    Só um pequeno comentário:

Histórico: após todo este rebuliço (quando notaram que o selo de segurança da Softpedia estava inválido), o dono do TibiaCam Lite repostou o seu software no Softpedia (o software não estava mais lá). Preocupado com toda essa situação, eu lhes enviei um email, pedindo o favor que verificassem o software, expliquei toda a situação aqui no fórum, etc, e aguardei uma resposta por e-mail. Alguns dias depois...

http://www.softpedia.com/dyn-search.php?search_term=TibiaCam+Lite

No results were found for your search term and conditions
    Página do desenvolvedor:
    http://www.softpedia.com/developer/TibiaCam-TV-16290.html

Vazia.

No entanto, não me enviaram um email com a resposta ao meu pedido - descobri mais tarde que a caixa de entrada do meu email estava cheia, o que já corrigi. Mandei um segundo email, agora questionando o por que da remoção do programa da lista de softwares do site.

No mínimo curioso, non?

Agora só me resta aguardar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huskarl Ver Post
    Cara, você deve estar chapado de quentão -.-"

Possivelmente haja um funcionário viciado no Tibia que trabalha no Tibia cam.

Ou um lammer realmente descobriu método da falha da cam.
    Agora me explica, porque 90% do forúm quando é hackeado, é por motivo de bot, sharer. E quando seu Herói Gryllo é hackeado, ele é honesto?

Nem conhece o cara pra dizer que ele honesto.Não duvido que shareie a conta do TibiaBR tb não

Foi hackeado porque fez algo de errado, a diferença é que ele fica de mimimi, chororo, porque é pseudo-moderador fodão do TibiaBR.
    Última edição por Zanáardi; 10-08-2010 às 20:30.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Zanáardi Ver Post
    Agora me explica, porque 90% do forúm quando é hackeado, é por motivo de bot, sharer. E quando seu Herói Gryllo é hackeado, ele é honesto?

Nem conhece o cara pra dizer que ele honesto.Não duvido que shareie a conta do TibiaBR tb não

Foi hackeado porque fez algo de errado, a diferença é que ele fica de mimimi, chororo, porque é pseudo-moderador fodão do TibiaBR.
    Desculpa mas... não sou pseudo-moderador, de fato, eu sou Moderador... Foi mal... :o

Quem sabe um dia você chega lá, não é?

NOT.

Quem me conhece sabe do meu caráter. Eu já disse uma vez anteriormente nestas discussões, e digo novamente: se eu tivesse feito algo ilícito e estivesse "pagando o pato" por tal erro, eu não viria a público trazer um alerta de segurança. Eu abaixaria a cabeça, e assumiria de peito aberto os meus erros.

Ser homem, é isso. Agora, molecagem é o que você está fazendo, acusando sem provas.

Quanto ódio no coração meu "quirido". Mamãe não limpou a bundinha hoje não? :rolleyes:
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Desculpa mas... não sou pseudo-moderador, de fato, eu sou Moderador... Foi mal... :o

Quem sabe um dia você chega lá, não é?

NOT.

Quem me conhece sabe do meu caráter. Eu já disse uma vez anteriormente nestas discussões, e digo novamente: se eu tivesse feito algo ilícito e estivesse "pagando o pato" por tal erro, eu não viria a público trazer um alerta de segurança. Eu abaixaria a cabeça, e assumiria de peito aberto os meus erros.

Ser homem, é isso. Agora, molecagem é o que você está fazendo, acusando sem provas.

Quanto ódio no coração meu "quirido". Mamãe não limpou a bundinha hoje não? :rolleyes:
    O muito esperto se você teve aulitas de português em sua pobre infância sabe que na minha frase não existiu virgula, ou seja, não te chamei de pseudo-moderador apenas. Ou será que você interpretou de maneira errada de propósito?

Minha frase foi "pseudo-moderador fodão do TibiaBR", e de "fodão" meu "quirido" (fanboy gagau) concordemos que você não tem nada, porém se acha "ô cara honesto criticador de botter/sharer"

Bom é claro que eu quero ser moderador de tibiabr OHHH YEAHH!!!!!!11111.Não tenho mais nada para fazer.

Bom pseudo-botter/sharer (melhor assim?) beijinhos, deixa alerta de segurança para quem sabe, porque apesar de você ser verdaderiamente um moderador do tibiaBr, Hotnews sobre TIBIA ainda -oué não é lugar pra chororo de homenzinho? revolted.
    Última edição por Zanáardi; 13-08-2010 às 12:03.

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25

Permissões de Postagem