Postado originalmente por
GrYllO
Desculpa mas... não sou pseudo-moderador, de fato, eu sou
Moderador... Foi mal... :o
Quem sabe um dia você chega lá, não é?
NOT.
Quem me conhece sabe do meu caráter. Eu já disse uma vez anteriormente nestas discussões, e digo novamente: se eu tivesse feito algo ilícito e estivesse "pagando o pato" por tal erro, eu não viria a público trazer um
alerta de segurança. Eu abaixaria a cabeça, e assumiria de peito aberto os meus erros.
Ser homem, é isso. Agora, molecagem é o que você está fazendo, acusando sem provas.
Quanto ódio no coração meu "quirido". Mamãe não limpou a bundinha hoje não? :rolleyes:
O muito esperto se você teve aulitas de português em sua pobre infância sabe que na minha frase não existiu virgula, ou seja, não te chamei de pseudo-moderador
apenas. Ou será que você interpretou de maneira errada de propósito?
Minha frase foi "pseudo-moderador
fodão do TibiaBR", e de "fodão" meu "quirido" (fanboy gagau) concordemos que você não tem nada, porém se acha "ô cara honesto criticador de botter/sharer"
Bom é claro que eu quero ser moderador de tibiabr OHHH YEAHH!!!!!!11111.Não tenho mais nada para fazer.
Bom pseudo-botter/sharer (melhor assim?) beijinhos, deixa alerta de segurança para quem sabe, porque apesar de você ser verdaderiamente um moderador do tibiaBr, Hotnews sobre TIBIA
ainda -oué não é lugar pra chororo de homenzinho? revolted.