Eu gostei , odeio ter que organizar as potions uma por uma ..
Versão Imprimível
Eu gostei , odeio ter que organizar as potions uma por uma ..
Sou MS lv 77 e me lembro quando fiz a arena 3, levei 320 strong mana potions, com esse novo sistema eu além de perder cap, vou perder dinheiro já que cada key ring vale no mínimo 15k...
Muitos estão felizes pq vão economizar tempo com compra de potes, não vejo muita economia já que o sistema 'buy with backpacks' ajudou muito quem usava bp.
Agora quem usava key ring, 99,9% dos lv 200+ perdeu cap d+, os mages então nos ferramos.
Mage que gostou dessa é pq não tem key ring ou pq é level baixo d+, o resto não gostou....
Mas kinas estão felizes, tiraram a uh deles e agora nosso key ring :)
//Re~
Já que o Tibia Está assim... querendo facilitar demais, porquê não coloca pra 100 Gold coins se transformar em 1 Platinum Coin.
Meu deus ! ta ficando muito fácil, nunca tive problemas em arrumar, mais seja oque a CipSoft quizer --'
Essas medidas são bem interessantes, mas como Bryantt disse, elas estão facilitando muito o jogo. e ainda mais o fato de que está fazendo tibia perder as características que fazia o jogo ser popular antigamente (antigamente eu tinha que ficar na fila com mais 400 pessoas, hoje entro direto), e para mim a caracteristica mais marcante que tinha eram as lendas e a dificuldade do jogo e o releplay que era rox, mas a cip e os site de spoiler já retiraram tudo isso :/. e nem OT presta pq tem aquela palhaçada de VIP (alguns chamam de doação :yelrotflm), que pra mim só otário paga.
essa medida de tirar os key rings até dificultaram o jogo, mas isso foi compensado com a empilhação de runas e potios. afinal ninguém vai carregar uma caixa de potions dentro de uma bp, então como pode empilhar 99 potions numa backpack? isso eu acho ridículo. e o mesmo com runas, como é que o cara vai conseguir fundir a carga de 2 runas? só isso.
Deve ter um monte de gente bravo porque os key rings vão sair fora...
Bom, eu achei legal todas as mudanças desde que anunciaram. Mais mudanças que vão deixar Tibia ainda diferente, pra melhor, eu creio.
Agora, essa de poder fazer as runas sem estar na mão, vai ser um prato cheio pros que gostam de reclamar... já imagino um monte de gente falando que o jogo está se tornando automático, perde a graça a cada update, não sei o que...
Errado.
Po, e juntar as cargas... magicamente, ué! Não é mago? Ele manipula os feitiços e coloca as cargas em runas diferentes :P
No geral, vejo muita contradição. Os caras vivem reclamando que a Cip deixa o jogo mais fácil a cada mudança. Aí, agora muita gente tá vindo falar que "prejudicou muita gente, vai ficar pior pra caçar, dificultou a hunt, vai ter que caçar menos", etc.
Ué, quando ela deixa algo mais difícil, vocês não gostam? Não vivem reclamando pra deixar mais difícil?
Pra mim, a cip cago e agora sentou em cima, nada mais~
your's Gui
Sempre tinha gente reclamando que dava para botar elefante ,varias poções, runas e etc dentro de um chaveiro. Agora que tiraram estão reclamando.
Sempre falam que os mages tem muita vantagem sobre os kinas para caçar e agora que dificulta para eles tambem reclamam.
__________________________________________________ ___________
Apesar de perder alguns key rings eu gostei.
Peso atual da runa - 1,20oz
Peso novo da runa - 2,10oz
Vejamos agora as mais usadas:
Como é: 1 runa de avalanche com 4 cargas - 1,20 ou 0,3 por carga
100 cargas = 100 * 0,3 = 30oz em runas
Como fica: 1 runa de avalanche com 4 cargas - 2,1 ou 0,525 por carga
100 cargas = 100 * 0,525 = 52,5oz em runas
Diferença: 52,5-30= 22,5 de carga adicional
Resumindo: bye bye, CAP!
fica mais facil, porem nao ter que colocar a runa na mao estraga a ideia
Eu sei disso, só citei como um exemplo parecido.
Eu sei, não falei em nenhum momento que acho viável a venda dessas novas backpacks por 7k. Só usei essa idéia pra rebater a idéia do cara.
Creio que elas irão custar certa de 1~2k em média.
No geral a idéia a boa, mas o grande erro da Cip foi botar key rings no jogo.
Eu falei pra muita gente que isso não ia durar muito tempo, mas até que durou, tanto que eu até comprei enquanto ainda jogava.
Mas agora me diga, qual é o sentido de um molho de chaves ter 20 slots e pesar 0.5? Enquanto uma BP normal pesa 18.0 oz. Sempre achei esse item muito zoado e continuo achando até que tirem ele do jogo.
Eles deviam ter pensado mais antes de botar isso ingame.
UHEAUHEUHHU quem ja vendeu os keyrings se fufufu =P
é, eu ja tinha gostado,então...
Agora não terei tanto trabalho para dropar minhas vials no meio da hunt :)
,por que era um saco ficar tirando quando a cap e as bps vazias começavam a acabar.
Pow axei isso mto ruim, tibia ta parecendo Ot Serv, daki uns dia vai ter TP pras hunts ;x
Considere a seguinte hipótese: "Eu trabalho em uma empresa X, e recebo Y por mês de trabalho. Então meu chefe acha que eu preciso de um aumento ( e não almento como muitos escrevem aqui no fórum), e agora passo a ganhar Y + 200. Ok, beleza, vou ficar muito feliz. Ai passa um tempo e ele acha que estou ganhando demais, e resolve tirar esses meus 200 a mais, e agora passo a ganhar Y -200, voltando ao ponto anterior"
E ai, vocês não achariam ruim e não reclamariam?
O problema todo é que eles não deveriam ter implantado os key rings, por que agora o pessoal ja se acostumou, e isso vai prejudicar financeiramente e também no tempo de hunt, que na essência da alteração era o objetivo da CIP, fazer com que você gaste menos tempo organizando os itens, para poder ficar mais tempo caçando. Errarão e feio.
Para os que estão falando que reclamam que o jogo sempre é mais facilitado, e agora fica mais dificil, não é esse tipo de dificuldade que o pessoal das antigas reclama, mas o fato que eu a 5 anos atrás tinha um pally que com skills 82 tirava com muito esforço 180 hoje eu tiro brincando 340 com power bolt com skills 94, sem falar nas assasin stars. Se eu quero que mudem e volte a hitar como antigamente? Bom, agora eu ja me acostumei assim.
Outro argumento é que a maioria dos player não tem condições de obter key rings pois são muito caros. Essa é a pior desculpa que poderiam achar, pois tem muitos itens que a maioria esmagadora dos players nunca vão ter, e nem por isso eles devem ser removidos.
A CIP anda fazendo as coisas sem pensar nas consequencias. Criaram uma penca de itens novos, que nunca serão usados. Armaduras, sword, axes que ninguém usa.
O Tibia não tem hoje a magia que tinha a anos atrás. "Será que o Thunder Hammer existe no jogo". "Será que a Buble é char da CIP". "Nossa, um lvl 100".
A SOV era item de luxo, poucos tinham. Qualquer item está ao alcance dos players quando esses atingem o lvl requerido para ser usado.
Eu estou jogando, estou achando o jogo divertido, bom em varios aspectos, achei bom o stack de potions pelo fato de ser melhor para comprar, nao precisar ficar carregando dezenas de BPs, mas sinceramente Tibia já não provoca o mesmo sentimento, não tem mais mitos, ídolos, infelizmente.
KKKKK...
Cara nao posso falar nada dos key rings por ainda nao possuir nenhum.
Mais minha reclamaçao nao e pelo prejuizo de players, e sim pela ideia RIDICULA da Cip,Empilhar Poçoes e Runas????
Pelo amor d deus ne,que isso... eu e tenho certeza q muitos aki jogam tibia pq e um jogo dificil,diferente dos outros MMORPG espalhados por ai.
Agora eles estao querendo facilitar demais.
Nao duvido nada que daki alguns dias a cip vai tirar o uso das Blank runes,sem a necessidade de ter uma para fazer a runa,Vai aumentar a exp de monstros,aumentar a regeneraçao dos personagens,transformar 100gold coins e 1 platinum,pq nao.
Todo mundo zuava o OT:
"KKKK,Runa com 99 cargas"
E agora oq nos temos???
Runas com 99 cargas...Pelo amor de deus q isso.
Qual a diferença mais visivel hoje entre Global e OT,so a Exp absurda dos monstros.
Antes OT era praticamente outro jogo.
Tenho muitos amigos q pararam de jogar global e foram jogar OT ou PBOT,pq a diferença enorme q existia entre os dois ja nao existe mais.
Pois é isso mesmo que está vindo nesse update,as pots vazias vao ficar sendo agrupadas e assim vao ocupar a cap toda,só quando acabar a ultima pot que vc vai poder tirar ou entao vai ter desemgrupar todas.
É essa a questao que a cip soft vai ter que corrigir antes desse update,a questao da cap quanto dos vials,quanto das blank runes e dos key rings.
Aqui Jaz a ultima sobra do RPG de Tibia.Citação:
Blank runes pesarão 2.1 oz (atualmente 1.8 oz). Para criar uma runa, não será mais necessário que ela esteja na mão do seu personagem.
Todo mundo esta pensando no key ring.. runas.. etc..
Eu não vi ninguem perguntando sobre uma questão sobre o empilhamento de poções...
Vamos supor.. Tenho uma pilha de 100 smp.. Gastei 4 smp..
Onde estão os vial vazios???
Como vai ser isso..
Eu sugiro na pilha ter assim... 96/100
Indicando que eu tenho 100 vidros no slot.. mas apenas 96 smp...
Isso não foi citado até agora.. se alguem puder me responder sobre a questão dos vial vazios na pilha de potion vou agradecer muito...
º.º
dãããã ¬¬
ele mongolo agora ospkaposk
isso msm q o Lyon falo, quando usadas as empty se separam e formam outra pilha só de empty (claro que vao juntar com as do mesmo tipo Ex : uma empty pot n empilha numa strong empty pot ) :) ta aí, espero ter ajudado , abçs ...
sabe aqueles caras que gostam de logar só para runar e vender runas ...
Então é sobre isso uma bp tem 20 espaços ? certo se vc comprar uma bp de SD vem cerca de 60 tiros . um char level 45 deve demorar +ou- 8horas para fazer uma bp de SD .ai a essssta a minha duvida se eles fizerem este upgraud um espaço vc 100 tiros é isso ?... então uma bp ira cerca de 2000 tiros ??
e para vender como sera isso ??????????????
quanto tempo o char ira ficar runando para ter uma bp de SD ????
e quanto ira custar essa bp ???????
Não entendi direito na parada das blank rune:
Nao presisa + ter blank rune pra faser outra runa qualquer?
se eu pegar 2 runas de sd com 3 cargas e juntar elas qts vai pesar?
Poxa, eu fico tanto tempo fora e agora que eu volto me fazem isso! Só eu odiei a ideia? Vai acabar com o resquício de Tibia que ainda tinha nisso. Saudades do 7.4...
isso vai salvar os resps de pots no chão, vai salvar uma boa cap pq vai ser mais fácil jogar fora os pots vazios, vai salvar um bom tempo na hora de se arrumar para caçar....
em questão de cap a diferença creio que não vai ser tão alta ente bp e a nova bp mas mesmo assim vai ser ótimo esse novo esquema de update.
vamos ver o que será pros próximos dias
Tanta reclamação pra nada, depois do update vai todo mundo cair de quatro pelo novo sistema e não vai querer mais que mude..
@bp de runas empilhaveis:
O conceito de backpack de runas vai acabar, as runas vão ser vendidas por quantidade.. e.g.: se uma bp, por exemplo de IH, tem 20 runas com 1 carga cada, então serão vendidas 20 runas de IH, pelo preço da backpack..
e.g.: Outro exemplo, com avalanche agora.. 20 runas com 4 cargas.. fazendo a "bp", você terá uma pilha de 80 runas e venderá pelo mesmo preço da bp..
E nenhum sorc, ou druid vai precisar runar feito um maluco pra vender 100 runas.. ou uma bp com 2k de runas.. A economia do tibia vai se adaptar a isso e as runas vão passar a ser vendidas por unidade e não por backpack..
e.g.: no Trade Chat você vai ler: Buy 20 SD's ou Buy 40 Avalanches e etc's
@bp de potions:
O uso do empilhamento nas potions, não sei porque reclamação.. tanto mimimi por causa dos keyrings.. Os caras já vão dar um item dentro da bp que vai valer 8k pra venderem pra não ter tanto preju.. E a galera ainda reclama que eles vão perder dinhero não sei o que e não pensaram que nem isso a CIP poderia fazer e deixar todo mundo na mão sem dar o "brinquedinho" pra vender por 8k ¬¬"
@quanto a cap:
Os calculos da CIP, foram feitos para quem a CAP seja a mesma que você teria com todas as bps que são usadas, e aos que usam Key Rings para levar as pots, meus pesames.. O key ring não foi feito pra isso e a diminuição da cap que sobraria, vai ser compensada pela organização e facilidade de carregar as pot's e runas :D
Galera reclama de barriga cheia cara.. depois do up, vai ta agradecendo a CIP por ter feito isso que facilitou as hunts, pois ficou mais facil organizar e levar as pot's e runas e bla bla bla..
Ao inves de reclamar dos caras, falar que vai f**** com o RPG, espera chegar o update, testa o sistema e depois reclama e ve se acabou com o RPG ou se eles acabaram com o tibia.. Os caras nem provaram ainda e já tão reclamando vei, ai tu vem ver, 70% dos que vieram falando que vai acabar com RPG vai amar isso e os 25% vão achar indiferente e os 5% não vao gostar realmente..
Jogo esse jogo desde a 7.3/7.4 e nunca achei que as mudanças estragaram, mudanças são necessárias, pq se o jogo continuasse como era, ia ter gente chorando pq não consegue matar o Orshabaal, pq não da tempo pra heala os blockers pq tem que ficar clicando na runa e no blocker ou tem que ficar escrevendo as magias e outros iam ficar reclamando pq os monstros combam e não da tempo de usar as POT's.. Pensem nisso..
vao ver se vai funcionar né ?
Potions empilhados, os mages agradecem.
Falta pouco pra virar OT :D
eu gostei, so naum gostei da parte que aumenta o cap dos potions pq sorc ja tem poco cap! fora isso gostei bastante das mudanças
Muito bom, perco muito tempo mexendo em BP, agora fica bem melhor. Montinho de 100 potions é muito bonito :yelrotflm
PS: Seria bom se tivesse uma postura definitiva, pois não dá pra agradar todo mundo. Antes falar nada do que ficar mudando toda hora até que aconteça o update.
Cara eu sinceramente não entendo como vcs idiotas gostas dessas coisas RIDICULAS q a cipsoft faz, eles so fazem dia após dia acabar mais com oq é tibia....
aposto como todos esses IDIOTAS q falammm, OBAAAAA CIPPP Q LEGAL VC FEZ, n jogavam na epoca q tibia era tibia , q vc tinha q compra mf falando pro npc quantas vc queria , isso é oq fazia do tibia oq ele era , por esse e por mil outros motivos o tibia tinha tantos players on line...
esses IDIOTAS volta a repetir q gostam dessas idiotices são pessoas q jogam tibia a 4 meses e n sabem de nada do tibia , aposto q se pegar 95% desses idiotas e mandar achar o void , ou fazer desert quest , nenhum vai conseguir...
eu acho q vcs q jogam tibia a quase tempo algum deveriam calar a boca , parar de olhar foruns e ir jogar um pouco pra ver q o jogo hj em dia tah ficando uma MERDA...
então é isso .....
e aos MONGOLOIDES pq pra mim isso eh ser mongoloide q dizemm...
- ahhh q otimo agora n fico desorganizado...
se vc n consegue organizar suas bps no seu char em um jogo deve ser uma merda de uma criança de 5 anos mimada q n sabe nem dobrar um lençol... quanto antes começar a virar homen ou mulher e largar de ser uma merda de uma criancinha mimada melhor....
segue o conselho
que novivade!!
como sempre, a CIP fud** com os mages =D
não tem cap pra nada, unico meio de se conseguir um minimo possivel pra carregar loot junto com seus 98274823743 potes e runas, agora nao vai ter key ring, runa mais pesada, que maravilha hen?!?!
nada nunca vem de novo pra ajudar os mages, so atrapalhar
...
e as runas com mais cargas?? tenho runas a seculos que nunca usei por achar legal, com intenção de deixar sempre em meu dp e nca usar, agora vou perder por nada que legal hen
....
nem comento.
Sim, isso mesmo, as runas e as potions vao ser agrupaveis assim como food, gold, etc (nao passando do limite que deve ser 100 eu acho)
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
espero ter ajudado, abçs !!!