Eu gostei , odeio ter que organizar as potions uma por uma ..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu gostei , odeio ter que organizar as potions uma por uma ..
Metallica Family is here :rock:

Sou MS lv 77 e me lembro quando fiz a arena 3, levei 320 strong mana potions, com esse novo sistema eu além de perder cap, vou perder dinheiro já que cada key ring vale no mínimo 15k...
Muitos estão felizes pq vão economizar tempo com compra de potes, não vejo muita economia já que o sistema 'buy with backpacks' ajudou muito quem usava bp.
Agora quem usava key ring, 99,9% dos lv 200+ perdeu cap d+, os mages então nos ferramos.
Mage que gostou dessa é pq não tem key ring ou pq é level baixo d+, o resto não gostou....
Mas kinas estão felizes, tiraram a uh deles e agora nosso key ring
//Re~

Já que o Tibia Está assim... querendo facilitar demais, porquê não coloca pra 100 Gold coins se transformar em 1 Platinum Coin.
Meu deus ! ta ficando muito fácil, nunca tive problemas em arrumar, mais seja oque a CipSoft quizer --'

Essas medidas são bem interessantes, mas como Bryantt disse, elas estão facilitando muito o jogo. e ainda mais o fato de que está fazendo tibia perder as características que fazia o jogo ser popular antigamente (antigamente eu tinha que ficar na fila com mais 400 pessoas, hoje entro direto), e para mim a caracteristica mais marcante que tinha eram as lendas e a dificuldade do jogo e o releplay que era rox, mas a cip e os site de spoiler já retiraram tudo isso :/. e nem OT presta pq tem aquela palhaçada de VIP (alguns chamam de doação :yelrotflm), que pra mim só otário paga.
essa medida de tirar os key rings até dificultaram o jogo, mas isso foi compensado com a empilhação de runas e potios. afinal ninguém vai carregar uma caixa de potions dentro de uma bp, então como pode empilhar 99 potions numa backpack? isso eu acho ridículo. e o mesmo com runas, como é que o cara vai conseguir fundir a carga de 2 runas? só isso.
Última edição por Poncheis; 18-05-2010 às 21:31.
Deve ter um monte de gente bravo porque os key rings vão sair fora...
Bom, eu achei legal todas as mudanças desde que anunciaram. Mais mudanças que vão deixar Tibia ainda diferente, pra melhor, eu creio.
Agora, essa de poder fazer as runas sem estar na mão, vai ser um prato cheio pros que gostam de reclamar... já imagino um monte de gente falando que o jogo está se tornando automático, perde a graça a cada update, não sei o que...
Errado.
Po, e juntar as cargas... magicamente, ué! Não é mago? Ele manipula os feitiços e coloca as cargas em runas diferentes
No geral, vejo muita contradição. Os caras vivem reclamando que a Cip deixa o jogo mais fácil a cada mudança. Aí, agora muita gente tá vindo falar que "prejudicou muita gente, vai ficar pior pra caçar, dificultou a hunt, vai ter que caçar menos", etc.
Ué, quando ela deixa algo mais difícil, vocês não gostam? Não vivem reclamando pra deixar mais difícil?
Última edição por Sero; 18-05-2010 às 21:43.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Sempre tinha gente reclamando que dava para botar elefante ,varias poções, runas e etc dentro de um chaveiro. Agora que tiraram estão reclamando.
Sempre falam que os mages tem muita vantagem sobre os kinas para caçar e agora que dificulta para eles tambem reclamam.
__________________________________________________ ___________
Apesar de perder alguns key rings eu gostei.

Peso atual da runa - 1,20oz
Peso novo da runa - 2,10oz
Vejamos agora as mais usadas:
Como é: 1 runa de avalanche com 4 cargas - 1,20 ou 0,3 por carga
100 cargas = 100 * 0,3 = 30oz em runas
Como fica: 1 runa de avalanche com 4 cargas - 2,1 ou 0,525 por carga
100 cargas = 100 * 0,525 = 52,5oz em runas
Diferença: 52,5-30= 22,5 de carga adicional
Resumindo: bye bye, CAP!