Curtir Curtir:  0
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 165

Tópico: [News] Site oficial anuncia mudanças para potions e runes empilháveis

Registro
    22-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei , odeio ter que organizar as potions uma por uma ..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Ta tem uma coisa que eu to na cabeça que não intendo até agora.

Os players estão reclamando que agora que vai ajuntar os pots e runas em montes de 100 vai ficar mais facil e pãns e não gostaram disso. Ta tubo bem té aqui.

Ai a CIP fala que vai fazer uns ajustes para os itens ficarem mais pesados para compensar o peso das bps que caregavam os itens, mas como alguns usavam key rings para carregar esses itens, vai ser uma perda de peso. Ok, até aqui eu to entendendo. Mas teoricamente isso dificulta o jogo, puxa os caras vao ficar felizes finalmente a CIP vai dificultar um pouco esse jogo que ta ficando muito facil, agora o cara vai ter que saber melhor onde pode caçar por mais tempo, controlar mais os gastos dos itens consumiveis e algumas quests longas que precisam de muitos itens consumiveis se tornarama mais desafiadoras, maravilha. Mas perai? Por que o povo não ta gostando disso? Isso ta um pouco estranho pra mim, será que é somente a minha pessoa que acha essas reclamações um pouco diferente do que o povo pedia antes?
    Pra min esse foi o melhor comentário de todos...

@Topic

Tá ruim mais tá bão...
    Metallica Family is here :rock:

Registro
    24-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fredaum Ver Post
    sou MS 288 e acredite, 500 de cap SIM, vai afetar não só eu, como 99% dos MS/ED

em uma conta rápida, usando Key rings, são quase 12 bps a mais de mana, o que dependendo o lugar pode render 1 hora de hunt a mais
    Sou MS lv 77 e me lembro quando fiz a arena 3, levei 320 strong mana potions, com esse novo sistema eu além de perder cap, vou perder dinheiro já que cada key ring vale no mínimo 15k...
    Muitos estão felizes pq vão economizar tempo com compra de potes, não vejo muita economia já que o sistema 'buy with backpacks' ajudou muito quem usava bp.
    Agora quem usava key ring, 99,9% dos lv 200+ perdeu cap d+, os mages então nos ferramos.
    Mage que gostou dessa é pq não tem key ring ou pq é level baixo d+, o resto não gostou....
    Mas kinas estão felizes, tiraram a uh deles e agora nosso key ring

//Re~

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que o Tibia Está assim... querendo facilitar demais, porquê não coloca pra 100 Gold coins se transformar em 1 Platinum Coin.
    Meu deus ! ta ficando muito fácil, nunca tive problemas em arrumar, mais seja oque a CipSoft quizer --'

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernando_susel Ver Post
    Mas vc vai ganhar em espaçõ, ao invez de precisar carregar 500 bps com várias poções dentro vc só precisará de algumas poucas bps que caberam todas as poções e runas, já que serão empilháveis.
    Então quando vc pensa que esta perdendo na verdade está ficando na mesma.. mas com a diferência de que ficará mais fácil de organizar as bps.
    Errado.

Citação Postado originalmente por Corvo Ver Post
    esses caras da cip sao uns coitado que n sabem mais o q tao fazendo com o jogo, soh fazem merda

ganhando o q meu filho quem tem key ring perdeu e mto
    Correto.

Publicidade:

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas medidas são bem interessantes, mas como Bryantt disse, elas estão facilitando muito o jogo. e ainda mais o fato de que está fazendo tibia perder as características que fazia o jogo ser popular antigamente (antigamente eu tinha que ficar na fila com mais 400 pessoas, hoje entro direto), e para mim a caracteristica mais marcante que tinha eram as lendas e a dificuldade do jogo e o releplay que era rox, mas a cip e os site de spoiler já retiraram tudo isso :/. e nem OT presta pq tem aquela palhaçada de VIP (alguns chamam de doação :yelrotflm), que pra mim só otário paga.

essa medida de tirar os key rings até dificultaram o jogo, mas isso foi compensado com a empilhação de runas e potios. afinal ninguém vai carregar uma caixa de potions dentro de uma bp, então como pode empilhar 99 potions numa backpack? isso eu acho ridículo. e o mesmo com runas, como é que o cara vai conseguir fundir a carga de 2 runas? só isso.
    Última edição por Poncheis; 18-05-2010 às 21:31.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ter um monte de gente bravo porque os key rings vão sair fora...

Bom, eu achei legal todas as mudanças desde que anunciaram. Mais mudanças que vão deixar Tibia ainda diferente, pra melhor, eu creio.

Agora, essa de poder fazer as runas sem estar na mão, vai ser um prato cheio pros que gostam de reclamar... já imagino um monte de gente falando que o jogo está se tornando automático, perde a graça a cada update, não sei o que...

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Errado.

Correto.
    Errado.

Po, e juntar as cargas... magicamente, ué! Não é mago? Ele manipula os feitiços e coloca as cargas em runas diferentes

No geral, vejo muita contradição. Os caras vivem reclamando que a Cip deixa o jogo mais fácil a cada mudança. Aí, agora muita gente tá vindo falar que "prejudicou muita gente, vai ficar pior pra caçar, dificultou a hunt, vai ter que caçar menos", etc.

Ué, quando ela deixa algo mais difícil, vocês não gostam? Não vivem reclamando pra deixar mais difícil?
    Última edição por Sero; 18-05-2010 às 21:43.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Pra mim, a cip cago e agora sentou em cima, nada mais~

your's Gui
    Citação Postado originalmente por Soul dadinho Ver Post
    Hellgorak upo skill nesse update, fato.

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre tinha gente reclamando que dava para botar elefante ,varias poções, runas e etc dentro de um chaveiro. Agora que tiraram estão reclamando.
    Sempre falam que os mages tem muita vantagem sobre os kinas para caçar e agora que dificulta para eles tambem reclamam.
    __________________________________________________ ___________
    Apesar de perder alguns key rings eu gostei.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Calculando

Peso atual da runa - 1,20oz
    Peso novo da runa - 2,10oz

Vejamos agora as mais usadas:

Como é: 1 runa de avalanche com 4 cargas - 1,20 ou 0,3 por carga
    100 cargas = 100 * 0,3 = 30oz em runas
    Como fica: 1 runa de avalanche com 4 cargas - 2,1 ou 0,525 por carga
    100 cargas = 100 * 0,525 = 52,5oz em runas

Diferença: 52,5-30= 22,5 de carga adicional

Resumindo: bye bye, CAP!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28

Permissões de Postagem