Curtir Curtir:  0
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 165

Tópico: [News] Site oficial anuncia mudanças para potions e runes empilháveis

Registro
    30-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thym Ver Post
    Ué, não é assim com a BP of Holding? :rolleyes:
    1 bp of holding 24 slots, preço, 20k~ pro ser loot da poi, ser "raro"

1 "bp nova" com 22 slots que vai te aos milhares, ainda mais agora onde é inútil varios slots, n vale 7k

afinal, 1 bp of holding e 1 bp normal ja é suficiente pra mta gente carregar tudo o que quer, no máximo 1 bp of holding e mais 2, cabe pot, runa, ring, etc e eetc

paga 10gp em uma bp ou pega no chão de qq shop, ja era

espera pegar 7k nessa nova bp me parece algo mto fantasioso

alias, logo começam a reclama que os rings ocupam mto espaço ai a cip stacka eles tbm, n duvide de nada

Citação Postado originalmente por Sir Akud
    Gente... nao to intendendo muito bem,
    agora eu vo poder empilhar runas e nao importa quantas estao empilhadas vao pesar 2,9oz de qualquer jeito?

poik se for assim, vai liberar muita capacidade, ate d+ acho eu, (imagina 100 tiros de SD usando 2,9oz Oo)

e o q isso implicaria nas key rings??

desculpa a noobisse :s
    não champz, 1 carga = 2.9, 10 cargas = 29.0, 100 cargas = 290.0

key rings serão extintos, bye bye so long forever.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fredaum; 17-05-2010 às 17:10.

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    23-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu acho que tudo esta ficando como deveria ser, agoea que poderemos organizar melhor, nao mesmo por causa de tempo, mas tambem, se eu usar muitas bps para colocar meus trecos, quando for joga-las fora, pode ter itens guardados, uma vez eu perdi 2k jogando bps fora, qdo voltei, cade? (pq tem uns nubs que tem a mania de abriri toda santa bp que ve)...

Quanto as key rings, acho que nao vu ver muito elas mais na "trade" nos proximos dias, afinal, os donos continuaram com um conteiner bom, e um iten raro, seja la qual for...
    qto as runas, sera melhor para upa ml...

So sei de uma coisa, tibia esta caminhando para caminhos que um dia chegara a perfeiçao, epois que nos acostumarmos com essas mudanças, nem vamos os lembrar de como era o tempo das key rings e etcetera.

Incluindo nisso, devemos pensar nos que vem no proximo UP, sem ser essa historia toda, sei la, devemos pensar tbm em novas quests, oufiates (ous eja la como se escreve), BPs, itens, monstros, se bem que, eles deveriam criar uns monstros que todos podem ter acesso, nao so para premmys e bosses que ninguem da conta.

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Akud Ver Post
    Gente... nao to intendendo muito bem,
    agora eu vo poder empilhar runas e nao importa quantas estao empilhadas vao pesar 2,9oz de qualquer jeito?

poik se for assim, vai liberar muita capacidade, ate d+ acho eu, (imagina 100 tiros de SD usando 2,9oz Oo)

e o q isso implicaria nas key rings??

desculpa a noobisse :s

O peso de uma runa vai depender do número de cargas que ela possui atualmente. Uma magia que cria uma runa de apenas uma carga vai pesar o mesmo que uma blank rune. Um spell de 2 cargas vai criar uma runa que pesa o mesmo que uma pilha de 2 blank runes. Esta pilha pesará 2.1 oz (assim como a blank rune). Isso significa que uma runa desta pilha pesará 1.05 oz. Uma magia que atualmente tem 10 cargas vai criar uma pilha de 10 runas. Esta mesma pilha também pesará 2.1 oz, significando que uma carga desse tipo pesará apenas 0.21 oz, e assim por diante.

Registro
    08-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ragazel Ver Post
    O peso de uma runa vai depender do número de cargas que ela possui atualmente. Uma magia que cria uma runa de apenas uma carga vai pesar o mesmo que uma blank rune. Um spell de 2 cargas vai criar uma runa que pesa o mesmo que uma pilha de 2 blank runes. Esta pilha pesará 2.1 oz (assim como a blank rune). Isso significa que uma runa desta pilha pesará 1.05 oz. Uma magia que atualmente tem 10 cargas vai criar uma pilha de 10 runas. Esta mesma pilha também pesará 2.1 oz, significando que uma carga desse tipo pesará apenas 0.21 oz, e assim por diante.

Desculpa, mas continuo na duvida... como assim?

[B]Um spell de 2 cargas vai criar uma runa que pesa o mesmo que uma pilha de 2 blank runes. Esta pilha pesará 2.1 oz (assim como a blank rune)

uma runa de uma carga vai pesar o msm q uma pilha de 2 cargas?

afffs boiando geral gente

Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Praticamente 1 a mais de peso nas runas?

E os mages, como ficam?

Parabens Cip!

Publicidade:

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ta4e Ver Post
    Tibia sempre se destaco pelo seu realismo (ou quase)
    Em outros jogos você leva seus itens no ...
    As runas do tibia sempre achei geniais...
    A coisa + legal é vc ter uma runa com 99 cargas...

Agr fico estranho...

Ajuntar Potions?
    Tosco...
    Tantas coisas para mexer...
    e mudam o que nunca vi ninguem reclamar...

Poxa eu tenho 3 key ring e acho o maximo...
    Sei la
    PRa mim deixa como esta...

Isso só vai ferrar low leveis, leveis alto tem cap gigante, eles não vão ser afetados
    OU alguem acha que 500 de cap vai atrapalhar um kina lvl 200+ mais do que um mage 50
    sou MS 288 e acredite, 500 de cap SIM, vai afetar não só eu, como 99% dos MS/ED

em uma conta rápida, usando Key rings, são quase 12 bps a mais de mana, o que dependendo o lugar pode render 1 hora de hunt a mais

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ferrar muita gente em relação a peso/tempo de hunt mas vai facilitar muito mais na h de ajeitar as coisas e tbm n vamos mais precisar carregar bps e bps ou varios key rings com runas/poçoes...

eu gostei...
    Venha você também para o lado biólogo da força !

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Akud Ver Post
    Desculpa, mas continuo na duvida... como assim?

[B]Um spell de 2 cargas vai criar uma runa que pesa o mesmo que uma pilha de 2 blank runes. Esta pilha pesará 2.1 oz (assim como a blank rune)

uma runa de uma carga vai pesar o msm q uma pilha de 2 cargas?

afffs boiando geral gente
    Pelo que eu entendi, você vai ter 1 runa pesando 2.1 oz. E cada carga dela pesando a divisão de 2.1 pelo número de cargas.

Ou seja, 5 bps de runa hoje, pesarão o mesmo que 1 runa e cada carga pesará 2,1oz/100 = 0,021oz.

Pelo menos foi o que deu a a entender. Mas o problema não é tanto das runas e sim dos potions.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NightmareDooM Ver Post
    O velho ditado retornou: BOA CIP!
    Maldita inclusao digital trazer os preguiça que nem colocar na mão as as blank querem para produzir suas runas...

Se proceder a citação isso somente mostra a desinformação que esta funcionaria esta dando aos jogadores. No meu mundo era a um tempo atras 15k isso significava 750 vezes o custo de uma bp e não somente 35 como ela afirma, ou, por outro lado, mostra a capacitação dela...

Contagem regressiva para algum baba ovo vir defender o funcionario: 10

Animalzinho lindo da mamãe, ela estava falando sobre o PESO, não sobre o PREÇO.
    Vê se aprende pelo menos o inglês básico antes de vim aqui pagar de ownador.

Fail pra você :triste:

Registro
    08-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ragazel Ver Post
    Pelo que eu entendi, você vai ter 1 runa pesando 2.1 oz. E cada carga dela pesando a divisão de 2.1 pelo número de cargas.

Ou seja, 5 bps de runa hoje, pesarão o mesmo que 1 runa e cada carga pesará 2,1oz/100 = 0,021oz.

Pelo menos foi o que deu a a entender. Mas o problema não é tanto das runas e sim dos potions.

A ta, acho q agora estou entendendo, uma pilha de 20 runas vai pesar o msm q uma bp de runas, entao as cargas serao 2,9/20 o que da 0,145, entao ficaria o peso de 2,9 + 0,145 = 3,045......
    nao acho ainda ta errado...
    e se for 2,9*20+3,045 = 58,145 seria mais ou menos isso????

e poik o maior problema esta nas pots?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28

Permissões de Postagem