fica mais facil, porem nao ter que colocar a runa na mao estraga a ideia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
fica mais facil, porem nao ter que colocar a runa na mao estraga a ideia
Eu sei disso, só citei como um exemplo parecido.
Eu sei, não falei em nenhum momento que acho viável a venda dessas novas backpacks por 7k. Só usei essa idéia pra rebater a idéia do cara.
Creio que elas irão custar certa de 1~2k em média.
No geral a idéia a boa, mas o grande erro da Cip foi botar key rings no jogo.
Eu falei pra muita gente que isso não ia durar muito tempo, mas até que durou, tanto que eu até comprei enquanto ainda jogava.
Mas agora me diga, qual é o sentido de um molho de chaves ter 20 slots e pesar 0.5? Enquanto uma BP normal pesa 18.0 oz. Sempre achei esse item muito zoado e continuo achando até que tirem ele do jogo.
Eles deviam ter pensado mais antes de botar isso ingame.
UHEAUHEUHHU quem ja vendeu os keyrings se fufufu =P
é, eu ja tinha gostado,então...
Desculpa Lord, mas essa eu tive que copiar! :yelrotflm
http://img220.imageshack.us/i/adwadw.jpg/
- Ateu, "graças a deus".
http://img258.imageshack.us/img258/66/92480696lt0.png
Agora não terei tanto trabalho para dropar minhas vials no meio da hunt
,por que era um saco ficar tirando quando a cap e as bps vazias começavam a acabar.
Pow axei isso mto ruim, tibia ta parecendo Ot Serv, daki uns dia vai ter TP pras hunts ;x
Considere a seguinte hipótese: "Eu trabalho em uma empresa X, e recebo Y por mês de trabalho. Então meu chefe acha que eu preciso de um aumento ( e não almento como muitos escrevem aqui no fórum), e agora passo a ganhar Y + 200. Ok, beleza, vou ficar muito feliz. Ai passa um tempo e ele acha que estou ganhando demais, e resolve tirar esses meus 200 a mais, e agora passo a ganhar Y -200, voltando ao ponto anterior"
E ai, vocês não achariam ruim e não reclamariam?
O problema todo é que eles não deveriam ter implantado os key rings, por que agora o pessoal ja se acostumou, e isso vai prejudicar financeiramente e também no tempo de hunt, que na essência da alteração era o objetivo da CIP, fazer com que você gaste menos tempo organizando os itens, para poder ficar mais tempo caçando. Errarão e feio.
Para os que estão falando que reclamam que o jogo sempre é mais facilitado, e agora fica mais dificil, não é esse tipo de dificuldade que o pessoal das antigas reclama, mas o fato que eu a 5 anos atrás tinha um pally que com skills 82 tirava com muito esforço 180 hoje eu tiro brincando 340 com power bolt com skills 94, sem falar nas assasin stars. Se eu quero que mudem e volte a hitar como antigamente? Bom, agora eu ja me acostumei assim.
Outro argumento é que a maioria dos player não tem condições de obter key rings pois são muito caros. Essa é a pior desculpa que poderiam achar, pois tem muitos itens que a maioria esmagadora dos players nunca vão ter, e nem por isso eles devem ser removidos.
A CIP anda fazendo as coisas sem pensar nas consequencias. Criaram uma penca de itens novos, que nunca serão usados. Armaduras, sword, axes que ninguém usa.
O Tibia não tem hoje a magia que tinha a anos atrás. "Será que o Thunder Hammer existe no jogo". "Será que a Buble é char da CIP". "Nossa, um lvl 100".
A SOV era item de luxo, poucos tinham. Qualquer item está ao alcance dos players quando esses atingem o lvl requerido para ser usado.
Eu estou jogando, estou achando o jogo divertido, bom em varios aspectos, achei bom o stack de potions pelo fato de ser melhor para comprar, nao precisar ficar carregando dezenas de BPs, mas sinceramente Tibia já não provoca o mesmo sentimento, não tem mais mitos, ídolos, infelizmente.

KKKKK...
Cara nao posso falar nada dos key rings por ainda nao possuir nenhum.
Mais minha reclamaçao nao e pelo prejuizo de players, e sim pela ideia RIDICULA da Cip,Empilhar Poçoes e Runas????
Pelo amor d deus ne,que isso... eu e tenho certeza q muitos aki jogam tibia pq e um jogo dificil,diferente dos outros MMORPG espalhados por ai.
Agora eles estao querendo facilitar demais.
Nao duvido nada que daki alguns dias a cip vai tirar o uso das Blank runes,sem a necessidade de ter uma para fazer a runa,Vai aumentar a exp de monstros,aumentar a regeneraçao dos personagens,transformar 100gold coins e 1 platinum,pq nao.
Todo mundo zuava o OT:
"KKKK,Runa com 99 cargas"
E agora oq nos temos???
Runas com 99 cargas...Pelo amor de deus q isso.
Qual a diferença mais visivel hoje entre Global e OT,so a Exp absurda dos monstros.
Antes OT era praticamente outro jogo.
Tenho muitos amigos q pararam de jogar global e foram jogar OT ou PBOT,pq a diferença enorme q existia entre os dois ja nao existe mais.
Última edição por Digao097; 19-05-2010 às 13:08.

Pois é isso mesmo que está vindo nesse update,as pots vazias vao ficar sendo agrupadas e assim vao ocupar a cap toda,só quando acabar a ultima pot que vc vai poder tirar ou entao vai ter desemgrupar todas.
É essa a questao que a cip soft vai ter que corrigir antes desse update,a questao da cap quanto dos vials,quanto das blank runes e dos key rings.