Curtir Curtir:  0
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 165

Tópico: [News] Site oficial anuncia mudanças para potions e runes empilháveis

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fica mais facil, porem nao ter que colocar a runa na mao estraga a ideia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ragazel Ver Post
    a BoH tem 24 slots se não me engano.
    Eu sei disso, só citei como um exemplo parecido.

Citação Postado originalmente por Fredaum Ver Post
    1 bp of holding 24 slots, preço, 20k~ pro ser loot da poi, ser "raro"

1 "bp nova" com 22 slots que vai te aos milhares, ainda mais agora onde é inútil varios slots, n vale 7k

afinal, 1 bp of holding e 1 bp normal ja é suficiente pra mta gente carregar tudo o que quer, no máximo 1 bp of holding e mais 2, cabe pot, runa, ring, etc e eetc

paga 10gp em uma bp ou pega no chão de qq shop, ja era

espera pegar 7k nessa nova bp me parece algo mto fantasioso

alias, logo começam a reclama que os rings ocupam mto espaço ai a cip stacka eles tbm, n duvide de nada
    Eu sei, não falei em nenhum momento que acho viável a venda dessas novas backpacks por 7k. Só usei essa idéia pra rebater a idéia do cara.
    Creio que elas irão custar certa de 1~2k em média.

No geral a idéia a boa, mas o grande erro da Cip foi botar key rings no jogo.
    Eu falei pra muita gente que isso não ia durar muito tempo, mas até que durou, tanto que eu até comprei enquanto ainda jogava.
    Mas agora me diga, qual é o sentido de um molho de chaves ter 20 slots e pesar 0.5? Enquanto uma BP normal pesa 18.0 oz. Sempre achei esse item muito zoado e continuo achando até que tirem ele do jogo.
    Eles deviam ter pensado mais antes de botar isso ingame.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHEAUHEUHHU quem ja vendeu os keyrings se fufufu =P

é, eu ja tinha gostado,então...
    Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Eu..pensando que slash era o usuario do forum...mas é o vocalista do GUN'S ROSES AUhauhauhauhauahuahuhauh
    Desculpa Lord, mas essa eu tive que copiar! :yelrotflm

http://img220.imageshack.us/i/adwadw.jpg/

- Ateu, "graças a deus".
    http://img258.imageshack.us/img258/66/92480696lt0.png

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora não terei tanto trabalho para dropar minhas vials no meio da hunt
    ,por que era um saco ficar tirando quando a cap e as bps vazias começavam a acabar.

Registro
    22-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow axei isso mto ruim, tibia ta parecendo Ot Serv, daki uns dia vai ter TP pras hunts ;x

Publicidade:

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considere a seguinte hipótese: "Eu trabalho em uma empresa X, e recebo Y por mês de trabalho. Então meu chefe acha que eu preciso de um aumento ( e não almento como muitos escrevem aqui no fórum), e agora passo a ganhar Y + 200. Ok, beleza, vou ficar muito feliz. Ai passa um tempo e ele acha que estou ganhando demais, e resolve tirar esses meus 200 a mais, e agora passo a ganhar Y -200, voltando ao ponto anterior"

E ai, vocês não achariam ruim e não reclamariam?

O problema todo é que eles não deveriam ter implantado os key rings, por que agora o pessoal ja se acostumou, e isso vai prejudicar financeiramente e também no tempo de hunt, que na essência da alteração era o objetivo da CIP, fazer com que você gaste menos tempo organizando os itens, para poder ficar mais tempo caçando. Errarão e feio.

Para os que estão falando que reclamam que o jogo sempre é mais facilitado, e agora fica mais dificil, não é esse tipo de dificuldade que o pessoal das antigas reclama, mas o fato que eu a 5 anos atrás tinha um pally que com skills 82 tirava com muito esforço 180 hoje eu tiro brincando 340 com power bolt com skills 94, sem falar nas assasin stars. Se eu quero que mudem e volte a hitar como antigamente? Bom, agora eu ja me acostumei assim.

Outro argumento é que a maioria dos player não tem condições de obter key rings pois são muito caros. Essa é a pior desculpa que poderiam achar, pois tem muitos itens que a maioria esmagadora dos players nunca vão ter, e nem por isso eles devem ser removidos.

A CIP anda fazendo as coisas sem pensar nas consequencias. Criaram uma penca de itens novos, que nunca serão usados. Armaduras, sword, axes que ninguém usa.

O Tibia não tem hoje a magia que tinha a anos atrás. "Será que o Thunder Hammer existe no jogo". "Será que a Buble é char da CIP". "Nossa, um lvl 100".

A SOV era item de luxo, poucos tinham. Qualquer item está ao alcance dos players quando esses atingem o lvl requerido para ser usado.

Eu estou jogando, estou achando o jogo divertido, bom em varios aspectos, achei bom o stack de potions pelo fato de ser melhor para comprar, nao precisar ficar carregando dezenas de BPs, mas sinceramente Tibia já não provoca o mesmo sentimento, não tem mais mitos, ídolos, infelizmente.

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    e se alguem andar com 1 bp de blank rune pra se quiser runar do nada, e apertar uma HK errada de criar runa no meio da hunt? =/
    acho que elas deviam continuar sendo feitas na mao
    como nao jogo de mage mesmo
    eles q tem mais uma probabilidade de erro
    A culpa do erro não é do sistema, mais sim do player, ninguem mandou ser desorganizado com as HK, runa eu sempre dei no ctrl, nunca em outras HK mais comuns.

Registro
    22-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKKK...

Cara nao posso falar nada dos key rings por ainda nao possuir nenhum.

Mais minha reclamaçao nao e pelo prejuizo de players, e sim pela ideia RIDICULA da Cip,Empilhar Poçoes e Runas????

Pelo amor d deus ne,que isso... eu e tenho certeza q muitos aki jogam tibia pq e um jogo dificil,diferente dos outros MMORPG espalhados por ai.
    Agora eles estao querendo facilitar demais.

Nao duvido nada que daki alguns dias a cip vai tirar o uso das Blank runes,sem a necessidade de ter uma para fazer a runa,Vai aumentar a exp de monstros,aumentar a regeneraçao dos personagens,transformar 100gold coins e 1 platinum,pq nao.

Todo mundo zuava o OT:
    "KKKK,Runa com 99 cargas"

E agora oq nos temos???
    Runas com 99 cargas...Pelo amor de deus q isso.

Qual a diferença mais visivel hoje entre Global e OT,so a Exp absurda dos monstros.
    Antes OT era praticamente outro jogo.
    Tenho muitos amigos q pararam de jogar global e foram jogar OT ou PBOT,pq a diferença enorme q existia entre os dois ja nao existe mais.
    Última edição por Digao097; 19-05-2010 às 13:08.

Registro
    14-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loidde Ver Post
    Agora não terei tanto trabalho para dropar minhas vials no meio da hunt
    ,por que era um saco ficar tirando quando a cap e as bps vazias começavam a acabar.

Hora nem uma eu ouvir a CIP dizer que os pots vasios irao criar uma pilha nova?? sera q eles se auto agruparao automaticamente ou nao?

Eis a Questão....

Registro
    18-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Kryok Ver Post
    Hora nem uma eu ouvir a CIP dizer que os pots vasios irao criar uma pilha nova?? sera q eles se auto agruparao automaticamente ou nao?

Eis a Questão....

Pois é isso mesmo que está vindo nesse update,as pots vazias vao ficar sendo agrupadas e assim vao ocupar a cap toda,só quando acabar a ultima pot que vc vai poder tirar ou entao vai ter desemgrupar todas.
    É essa a questao que a cip soft vai ter que corrigir antes desse update,a questao da cap quanto dos vials,quanto das blank runes e dos key rings.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28

Permissões de Postagem