Curtir Curtir:  0
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 614151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 165

Tópico: [News] Site oficial anuncia mudanças para potions e runes empilháveis

Registro
    22-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tanta reclamação pra nada, depois do update vai todo mundo cair de quatro pelo novo sistema e não vai querer mais que mude..

@bp de runas empilhaveis:
    O conceito de backpack de runas vai acabar, as runas vão ser vendidas por quantidade.. e.g.: se uma bp, por exemplo de IH, tem 20 runas com 1 carga cada, então serão vendidas 20 runas de IH, pelo preço da backpack..

e.g.: Outro exemplo, com avalanche agora.. 20 runas com 4 cargas.. fazendo a "bp", você terá uma pilha de 80 runas e venderá pelo mesmo preço da bp..

E nenhum sorc, ou druid vai precisar runar feito um maluco pra vender 100 runas.. ou uma bp com 2k de runas.. A economia do tibia vai se adaptar a isso e as runas vão passar a ser vendidas por unidade e não por backpack..
    e.g.: no Trade Chat você vai ler: Buy 20 SD's ou Buy 40 Avalanches e etc's

@bp de potions:
    O uso do empilhamento nas potions, não sei porque reclamação.. tanto mimimi por causa dos keyrings.. Os caras já vão dar um item dentro da bp que vai valer 8k pra venderem pra não ter tanto preju.. E a galera ainda reclama que eles vão perder dinhero não sei o que e não pensaram que nem isso a CIP poderia fazer e deixar todo mundo na mão sem dar o "brinquedinho" pra vender por 8k ¬¬"

@quanto a cap:
    Os calculos da CIP, foram feitos para quem a CAP seja a mesma que você teria com todas as bps que são usadas, e aos que usam Key Rings para levar as pots, meus pesames.. O key ring não foi feito pra isso e a diminuição da cap que sobraria, vai ser compensada pela organização e facilidade de carregar as pot's e runas

Galera reclama de barriga cheia cara.. depois do up, vai ta agradecendo a CIP por ter feito isso que facilitou as hunts, pois ficou mais facil organizar e levar as pot's e runas e bla bla bla..

Ao inves de reclamar dos caras, falar que vai f**** com o RPG, espera chegar o update, testa o sistema e depois reclama e ve se acabou com o RPG ou se eles acabaram com o tibia.. Os caras nem provaram ainda e já tão reclamando vei, ai tu vem ver, 70% dos que vieram falando que vai acabar com RPG vai amar isso e os 25% vão achar indiferente e os 5% não vao gostar realmente..

Jogo esse jogo desde a 7.3/7.4 e nunca achei que as mudanças estragaram, mudanças são necessárias, pq se o jogo continuasse como era, ia ter gente chorando pq não consegue matar o Orshabaal, pq não da tempo pra heala os blockers pq tem que ficar clicando na runa e no blocker ou tem que ficar escrevendo as magias e outros iam ficar reclamando pq os monstros combam e não da tempo de usar as POT's.. Pensem nisso..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Growy; 24-05-2010 às 15:54.

Registro
    11-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vao ver se vai funcionar né ?

Registro
    29-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Potions empilhados, os mages agradecem.

Falta pouco pra virar OT
    VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei, so naum gostei da parte que aumenta o cap dos potions pq sorc ja tem poco cap! fora isso gostei bastante das mudanças

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Muito bom, perco muito tempo mexendo em BP, agora fica bem melhor. Montinho de 100 potions é muito bonito :yelrotflm

PS: Seria bom se tivesse uma postura definitiva, pois não dá pra agradar todo mundo. Antes falar nada do que ficar mudando toda hora até que aconteça o update.

Publicidade:

[userbar]24/000000/000000/0/Marsune.png[/userbar]

“Is it a crime, to fight, for what is mine?
    Tupac Amaru Shakur

Registro
    29-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu sinceramente não entendo como vcs idiotas gostas dessas coisas RIDICULAS q a cipsoft faz, eles so fazem dia após dia acabar mais com oq é tibia....
    aposto como todos esses IDIOTAS q falammm, OBAAAAA CIPPP Q LEGAL VC FEZ, n jogavam na epoca q tibia era tibia , q vc tinha q compra mf falando pro npc quantas vc queria , isso é oq fazia do tibia oq ele era , por esse e por mil outros motivos o tibia tinha tantos players on line...
    esses IDIOTAS volta a repetir q gostam dessas idiotices são pessoas q jogam tibia a 4 meses e n sabem de nada do tibia , aposto q se pegar 95% desses idiotas e mandar achar o void , ou fazer desert quest , nenhum vai conseguir...

eu acho q vcs q jogam tibia a quase tempo algum deveriam calar a boca , parar de olhar foruns e ir jogar um pouco pra ver q o jogo hj em dia tah ficando uma MERDA...

então é isso .....

e aos MONGOLOIDES pq pra mim isso eh ser mongoloide q dizemm...

- ahhh q otimo agora n fico desorganizado...

se vc n consegue organizar suas bps no seu char em um jogo deve ser uma merda de uma criança de 5 anos mimada q n sabe nem dobrar um lençol... quanto antes começar a virar homen ou mulher e largar de ser uma merda de uma criancinha mimada melhor....
    segue o conselho

Registro
    06-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que novivade!!
    como sempre, a CIP fud** com os mages =D

não tem cap pra nada, unico meio de se conseguir um minimo possivel pra carregar loot junto com seus 98274823743 potes e runas, agora nao vai ter key ring, runa mais pesada, que maravilha hen?!?!
    nada nunca vem de novo pra ajudar os mages, so atrapalhar
    ...

e as runas com mais cargas?? tenho runas a seculos que nunca usei por achar legal, com intenção de deixar sempre em meu dp e nca usar, agora vou perder por nada que legal hen
    ....
    nem comento.
    ...Heri Morion S2 Tall Egor...

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kate27 Ver Post
    O empilhamente de potion e empty flask melhorará MUITO o espaço nas BPs! Os PACCs não teram mais que carregar infinitas BPs para carregá-los! Adorei
    Não soh pacc, mas frees tbm. Sou free e carrego 16bps de potions >.<

Quando se diz empilhaveis quer dizer agrupaveis???

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neto Maskara Ver Post
    "Blank runes pesarão 2.1 oz (atualmente 1.8 oz). Para criar uma runa, não será mais necessário que ela esteja na mão do seu personagem."

Cadê a lógica disso?

É melhor como está, põe na mão e passa a energia pra runa... tem mais lógica!
    é disso q eu to falando, tah perdendo a fantasia, tah ficando mt non sense, kd vez mais bobo

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    Não soh pacc, mas frees tbm. Sou free e carrego 16bps de potions >.<

Quando se diz empilhaveis quer dizer agrupaveis???
    Sim, isso mesmo, as runas e as potions vao ser agrupaveis assim como food, gold, etc (nao passando do limite que deve ser 100 eu acho)
    :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
    espero ter ajudado, abçs !!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28

Permissões de Postagem