Da pra fazer no tranquilo no 130. quanto aos amuletos acho melhor usar o dragon.
Versão Imprimível
falta responder eu D:!
NOME DO PERSONAGEM: Ghosth Archmage
LEVEL: 105
MAGIC LEVEL: 61 [64 com eqs]
EQUIPAMENTOS: Focus cape; dwarven legs; mms; yal mask; boh;soft boots, woi; woss; wand of voodoo; magma/glacier/lightning set
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 900k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: qnto eu quiser
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
tentei caçar war golems usando o metodo do energy wall (correr para os lados mandando exori vis enqnto o golem toma dano dos energy fields tbm) e qse morri feio... talves eu deva levar eqs de defeza e n de ml :S tava tomando 300 de dano direto... entao... to lizards denovo desde lv 100... o lucro eh otimo mas tem horas q vive lotado... e minha exp n passa de 130k/h com bonus qndo ta lotado... qria saber um lugar q de lucro parecido com lizards e 1 exp boa tbm :)
flws
Brother, vc deve ir com equips que privilegiam a não me defesa.
Motivo:
- Vc fazendo-no andar pela energy wall vai fazer ele tomar 29 de hit em cada sqm, se engano. E ainda tem o hit de exori vis, que vc dara qnd chegar em alguma extremidade da wall. Como ele é rapido, ele vai tomar mt hit da wall, e ainda com o adicional de seu vis. Logo, o seu hit principal não sera de vis, sera nas wall, encare os vis como adicionais, o que leva a concluir que o melhor é privilegiar a defesa.
EU vou falar algo bem legal sobre grana, é crystal spider, vai de vis hur mesmo, o loot é muito bom, eu ate saia com mais lucro la do q nos energy, mas a exp é ruinzinha, 90 a 100k/h outro lugar legal pra grana são djinns na avalanche, exp podressima, mas muito lucro, aproveite e faça task, legalzinho isso, lv 130+ vc vai quaras de mas vis ou souleater de mas vis, ai sim vc vai ver o q é voar dinheiro e exp, vc vai amaar, para exp, recomendo frosts no vis consegue 150k+ na sd ou vis hur da 300k/h pode ir worker de mas vis, da 400k/h mas tudo ai é waste
Sobre avaliar o char, é um char lv 100+ n tem o q avaliar é soh elogiar o belo char q vc tem e desejar sorte para um futuro brilhante
Lizards soh chosen na SD, n tente ir lizard agora, olha minha death list para ver pq vc n pode ir lizards agora huahuahuahu
Sobre quaras, ai é q ta, é a hora de vc caçar la, no começo recomendo q vc va de vis hur, lurando uns 2 ou 3, depois que pegar o jeito do respaw vc passa para o mas vis, lurando uns 5 ou 6, ai vai aumentando o numero ate perder o medo, foi assim q eu fiz.
Eu tb tive serios problemas em me adaptar a isso de caçar no mas vis ser mais rentavel q caçar de vis, principalmente na parte de healer, o q eu fiz, passei as hks de healer para F1 e F2, em lizard é exura gran e exura vita, normais é exura e exura gran e passo o vita pro f11, deixo o f3 para healar mana, o f4 é o striker do bicho, e o f5 o mas vis, minha mão esquerda alcança todas elas e posso usar a direita para guiar o char, ai com isso passei a poder upar de mas vis
Outra coisa bem legal pra vc, são souleaters, eu tenho lucros muito alto la, se quiser soh me ver on q te mostro o respaw, ja sai de la com 90k de platinum coin, e os platinum pagaram a hunt, tudo q cair amais é lucro, e detalhe para o fato de q cai muita coisa, ja peguei uns 3 spirit containers la, cai muita rod e muita wand, alem de uns axe q cai dos mutated tiger xD
Sobre avaliar o char, soh repito acima, n tem q avaliar nada, seu char esta lindo, parabens por ele ^^
Frosts se n saber caçar e lurar pro lado errado é tenso hauuahhua
La é muito bom, principalmente por ter um pz bem proximo, se vc pegar o respaw de entrada, e o da ponte, vc faz os 150k/h e fica do lado de um pz que é aquele barquinho onde vc entra em okolnir, como vi q vc tem bastante dinheiro e quer local escondido, vai calassa de vis hur, da 200k/h o tenso la é q o pz fica bem longe, mas como é um respaw bem escondido, em balera eu upava la em war e nunca foram me matar, hoje jogo em non pvp, q sabe q são servers super lotados e ninguem upa la a n ser eu Oo e loot de quara sabe como é ne, muito legal xD
Se quiser saber mais sobre frosts, eu entro tibia todo dia depois das 6 da tarde e jogo ate umas 10 ou 11 da noite, e sempre upo com cast aberto, pode entrar la q te mostro o respaw de frosts e sim é melhor ir de vis hur ^^
Sobre avaliar o char, soh tenho q desejar boa sorte na sua war ^^
bom, que tal quara? falei acima pra ele sobre calassa, pq é escondido, seu caso pode ir em yalahar mesmo apesar q calassa tem massive e eles estão com loot muito bom, ainda n recomendo de mas vis, acho perigoso no seu lv lurar 5 predators, mas dois pra vis hur da sim, quara tem bom loot acho q vai pagar suas hunts xD a exp vai ser acima dos 200k/h
Se quiser upar de mas vis, recomendo worker, mas la vai ser waste tenso, apesar da boa exp, acho q chega a 400k/h
Sobre avaliar o char, cansei de elogiar hauhahuahu to brincando acompanho seu char a muito tempo e sei q esta bem, mas cabe uma resalva, a focus cape ta feinha ai, ta na hora da royal scale robe, faça a quest, pq lv 130+ vai ter um otimo monstro la para vc q são os souleaters
Se for pra caçar worker golems sugiro ir na cave só principal (150k/h sem bonus) raros wastes. Caso queria mais exp e talvez waste sugiro cave principal e a cave do oeste no vis hur.Citação:
Mensagem original de -GhOsT-
OME DO PERSONAGEM: Ghosth Archmage
LEVEL: 100
MAGIC LEVEL: 60 [63 com eqs]
EQUIPAMENTOS: Focus cape; dwarven legs; mms; yal mask; boh; woi; woss; wand of voodoo; magma/glacier/lightning set
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 900k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: qnto eu quiser
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
oi sah XD oh eu aki denovo... depois de ficar 1 mes parado pq eu fikei facc denovo... renovei premmy hj e to sem noção nenhuma do q caçar soh de pensar em high class lizards ja da 1 desanimo... fikei 7 lvs direto lah... n aguento mais ver lizards quero algo q de boa exp em torno de 150k/h e q n seja waste ou q venha 1 bom lucro
flws
NOME DO PERSONAGEM: Rioz
LEVEL: 106
MAGIC LEVEL: 60
EQUIPAMENTOS: mage set nd demais ;P
PROVISÕES: 1kk
TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muito
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: N
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: S
QUERO SER AVALIADO: NÃO
Seguinte estou em war e to afim de da uma rushada boa,
pq 106 eh complicado hahaha
gostaria de saber onde posso wastar esse 1kk caçando solo fazendo uns 500~600k hora na bonus se possivel, eh claro eh isso.
vlw
LEVEL: 150
MAGIC LEVEL: 74
EQUIPAMENTOS: Set comum mage.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): só 300k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4 horas por dia e fds livre
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Não
Queria algo pra caçar SÓ PRA GRANA. Não to nem ai pra xp nada, só quero grana.
Dejavu? ._.
Seu lv sem bloker fazendo essa exp é bem chato, com bloker seria legal ir grim reaper de yalahar, da 1kk/h ou então hellspawn + plaguesmith
O q pode tentar solo é o q amigo falou acima, workers, mas ainda pode ir na boa e velha demona na SD, as vezes ate paga, nos wls de yalahar no bonus deve dar 400k/h n é tão legal assim, mas n tem q andar tanto assim X_x
Se tiver boa experiencia em upar no vis hur, acho q pode ir quara sim, apesar do lv baixo e correr pouco, da pra upar la no vis hur, soh pelo amor de deus n me lure 5 ou 6 quaras, e principalmente, viu um hydromancer, mate-o na hora, o paralise dele é bem tenso =x
Apesar de terem falado em energy elemental, muitos servers isso é super lotado, pq é um respaw bem manjado
Agora no seu lv, com time o melhor q tem é boss da inqui, helgorak da lucros absurdos, solo em souleater eu ando fazendo 800k/h de exp e um lucro de 30k/h esse lucro de 30k/h é maior que o lucro de energy fora que a exp é 10x maior >.>
NOME DO PERSONAGEM: Sir Jefferson Tiago
LEVEL: 119
MAGIC LEVEL: 69
EQUIPAMENTOS: Mage Set
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium faltam 20 dias pra acaba....
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Naum
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
LEVEL: (19)
MAGIC LEVEL: (14)
EQUIPAMENTOS: (iron helmet~p-armor~p-legs)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (poucas)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (free)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (1h ate 3h)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (não)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (não)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)
lucro lah nao eh raro, mas diremos que voce tem 6/10 chances de ter waste
caçando no exori, eu lvl 140 faço 250k+
no vis hur 290-300
na ue passa de 300 facil eu creio, pq caçei 2x e as 2 eu morri no começo porq o pc reinicia sozinho qui em casa ( supimpa neh ? )
mas, lvl 100 caçar na ue n compensa
pq teria q lurar uns 5 pelo menos e ele leva hs facil lah no lvl 100
no vis hur da,, lura 3-4, eh legal
mas eh uma hunt legal,
d apra pegar 3 ou ateh 4 caves se vc matar 1 war golem tbm, q pode ajuda no loot
LEVEL: 267
MAGIC LEVEL: 88
EQUIPAMENTOS:yalahar mask,soft,focus,zoan legs,book ml 3+, todo as wand
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):500 great mana potion, 1kk grana,400 sd
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nem
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim,queria um lugar q eu fizese uns 700k a 1kk por hora...[com bonus de stamina].pode ser dando lucro ou waste to nem ai naum..
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
quaras de yalahar no mas vis (800k/h em media)
spectres/crystal em inq (1.2kk/h em média)
serpent spawn deep banuta (1.2kk/h em média)
lizards na cidadela nova (1.4kk/h em média)
nunca vi ninguém nesse level tomar waste nesses lugares, então, boa sorte.
souleaters xp 700~800k/h com lucro
lizards city xp 800~1,6kk/h as vezes das waste
inq hff+spectres xp 600~1kk/h muito lucro mesmo
poi levers 300k/h aki é so pra fazer grana ,em 1h c fas 80k+de profit :)
banuta (best place) aki vc fas muita xp ,meu best exp/h aki foi 2,4kk/h,é meio hardcore ,sempre da lucro e ainda vc fas task
quara 600k/h lucro
no meu ms caço mais em banuta,lizards e inq,as vezes vo poi pra fazer uma graninha e torrar em addon etc;
NOME DO PERSONAGEM: Alcan Eleif
LEVEL: 103
MAGIC LEVEL: 59
EQUIPAMENTOS: nada de mais
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nada
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hrs por dia +-
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Balance 0 e sem bless, o que caçar para dar lucro?
sem ser energy elemental, lá sempre tem gente e eu tenho certo trauma (2 mortes :yelrotflm)
QUERO SER AVALIADO: tanto faz
Para dinheiro, aconselho Lizars no exori frigo, naquele acampamento aberto.
NOME DO PERSONAGEM: Dark-Olhausen
LEVEL: 148
MAGIC LEVEL: 73 sem equips
EQUIPAMENTOS: todos elementais e ml +
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a , cabando uHAUEHU
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hrs por dia +-
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso de um lugar que de MUITO lucro mesmo, sem ser energy elemental, e solo, pq meus amigos sempre tao ocupados. Soulater nao dá, pq eu nao sei onde fika, lizards eu conheço só uns 2 resp, 1 é la nakele campo aberto gigante e o otro é na cidade dos lizard
QUERO SER AVALIADO: sim
Vamos então voltar um pouco no tempo, pouca coisa, antes de zao, onde sorc rushava? quaras, quara é uma forma de rush 500k/h na ue, mas tem uma forma de se fazer grana, indo la de vis hur, a exp vai girar em torno de 300 a 350k/h mas com lucro alto, yalahar é um ótimo lugar
Não quero avaliar seu char, vc já sabe a opinião que tenho dele, muito bom ^^
NOME DO PERSONAGEM: Mago Izzet
LEVEL: 167
MAGIC LEVEL: 73
EQUIPAMENTOS: Todos, exceto robe da inquisition que está providenciada.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: poucas horas aos fins de semana
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de sugestões de lugares de hunts, que nao seja:
- Quara Yalahar
- Souleaters
- Lizard
Tais hunts são de respawns muito disputados.
Gostaria de respawns que me deem uma boa exp/h, e com lucro, ou muito lucro.
QUERO SER AVALIADO: sim
Nao precisa dessa formalidade e organizaçao eu axo
só queru saber lugares SOLO, só solo mesmo, uns 3 lugares pelo menos q nao seja dl nem war golem
info:
level 143 honera
ml 73 com equips ( mask+b robe+dwarven legs+mms+wand)
tenho grana se precisar, sou p.acc e axo q eh isso ;)
edit: esqueci de falar,,nao queru LUCROS ABSURDOS,, apenas pagando a hunt ta bom SE a exp agradar ;)
NOME DO PERSONAGEM: Tivizeres Mics
LEVEL: 103
MAGIC LEVEL: 60 (+5)
EQUIPAMENTOS: todos ekips menos a robe de + ml pq tive que vender por que morri pacas.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tudo que for preciso
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h+-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Wyrm é bom pra caçar? da boa xp e loot?Qual seria um bom lugar pra fazer xp atualmente? (to caçando water fazendo 220k/h , crystal spider e etc da xp mais baixa pelo respawn que peguei)----Pra pegar lucro tem outro lugar alem de energy elementais que não precise de dwarven ring? ._. aki ta muito caro pra ficar comprando.Qual task eu daria conta de fazer no meu lvl que daria xp/loot legal?
QUERO SER AVALIADO: NÃO
NOME DO PERSONAGEM: Psydinho
LEVEL: 102
MAGIC LEVEL: 59
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, dwarven legs,boh/soft, 3wands/sov zaoan robe/magma legs, terra mantle/hood, lightning robe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quando usar a sov
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao aguento + lizard, fui tentar souleater na ue+gfb deitei legal mas com raiva refisbless e voltei lah deu pra caçar mas eh MTO tenso, qro algo q de uma xp maior q 130k/h e q pague a hunt e hunts q deem bastante xp pra upar fast msm com waste
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Yep
PS: hydras ou Serpent spawn sao viaveis? tenho acesso a forbidden
Vamos por partes, primeiro sobre a sov, ela só vai ser usada quando você parar de pegar target, ou seja, quando começar a lurar 4 ou 5 monstros e matar no vis hur, mas vis, runas etc a wand não vai ajudar no combo, por isso é melhor priorizar sua defesa nesse caso, quando usar, só você sabe, por que é você que vai caçar dessa forma e quando.
Para caçar, eu te recomendo quaras, apanham bem para vis, seu mas vis vai ser direto 900+ e o vis hur batendo acima dos 700, a thunderstorn é mais barata que a gfb e avalanche, você faz em yalahar coisa de 300k/h só tome cuidado com os quaras hydromancers, eles tem um paralise muito forte, provavelmente por você não conseguir lurar muitos vai ter waste no começo, mas depois te garanto que não vai ter waste.
Hydras possuem um healer bem forte, não recomendo por possuirem um loot bem ruim, as serpents seria uma boa, o problema é que em goroma o respaw é bem pesado para você, tenho absoluta certeza que você não aguenta, nem tente dar uma de herói indo la, vem 3 ou 4 serpents, e sempre tem a famigerada medusa, já tomei combos la de 1,5k apesar de usar SD e manter distancia segura, é pesado ainda para ti, recomendaria pelo menos lv 150, apesar que acho que lv 130 já pode arriscar por la, com bastante cuidado mas pode, loot la é muito bom, não tomo waste caçando na SD, mas acho a exp la ruim, coisa de 500k/h na sd, depois de um tempo vai ver que essa exp não é la essas coisas =s
Sobre avaliar o char, esta normal, ml poderia estar acima do 60 já, mas não se preocupe, caçando seu ml vai subir rapidamente, e principalmente caçando intercalando mas vis com vis hur, use bastante magia, não priorize tanto as runas, seu ml tem que dar uma subida, mas por favor nada de treinar ml, ms treina ml caçando e gastando mps
Mto obrigado,
eu fui tentar nos quaras minha xp com bonus ficou 190k/h
uma hora tinha apenas um predator ele deu um hit de 300+
eu cliquei no exura gran porém nao foi e You are dead.. =/
tem ctz q lah eh 300k/h?
msm assim num curti mto lah nao
eu tenho a msm velocidade de um predator.
LEVEL: 122
MAGIC LEVEL: 70 sem equipes.
EQUIPAMENTOS: Yalari mask, Demon Armor, Snake Wristguard/MSS, Dwarven Legs, BOH, Soft, SOV, Todas Wands.
PROVISÕES: O que precisar eu posso comprar em termos de runas, pots.
TIPO DE CONTA: PACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6h, as vezes mais.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sempre caço com SMP, utilizo GMP apenas quando vou alguma quest ou testar hunt em um local novo que possa ser mais dificil, mas nunca fiz o teste, caçar com GMP muda muito da SMP em termos de custo/beneficio?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, e como: devo usar runas, vis hur, exoris?
QUERO SER AVALIADO: SIM
:)
Essa exp que você ta falando é no vis o.o
Eu ao citar o mas vis e o vis hur, acho que ficou implícito a forma de hunt, você lura 4 ou 5 quaras solta mas vis, um vis hur e finaliza ele na thunderstorn, da 300k/h sem bonus, cacei assim em uma ms 110, com ml 66, n deve ser tão diferente de vc, outra coisa, por ser de baixo dagua, recomendo usar boh, ficar sem soft, vc deve ter usado, e ficar usando utani hur toda hora, alem de alguma montaria, n sei vc, mas a baixa velocidade me irrita >.<
Bom, eu uso gmp, sempre usei, peguei lv 80 e passei a usar gmp, as pessoas usam smp para economizar, a economia é baixa, em 50k de smp, seriam 53k se fosse gmp, esses 3k que você economiza na minha opinião são besteira
Eu já fiz o teste, fui hunt com a cap cheia de smp, e a cap cheia de gmp, eu fico 20 minutos amais na hunt, em 30 minutos os 10k que economizo na smp, são pegos com facilidade na gmp, por ficar mais tempo em hunt, pego mais dinheiro, a exp hora sobe pq aumento a velocidade de healar mana e o tempo na hunt aumenta, isso tudo ou economizar 3k? o.o
Eu penso assim, time is money, dificilmente você vai ver algum lv 200+ usando smp, eu já vi, mas ele tinha a inteligencia de uma porta, você ve muitos do seu lv ate um 130 mais ou menos que é quando começam as duvidas que vc esta tendo, vão em quests, em hunts de grupo e olham a gmp durar muito e começam a se perguntar se vale mesmo a pena de usar smp
Sobre usar runas, vis hur etc, isso depende muito mais de onde você vai estar hunt, do que qualquer outra coisa, vou te citar um belo exemplo, em quaras eu recomendo lurar 3, dar vis hur, completar com thunderstorn, agora imagine em dl ou frost que tem wave forte, nesse lugar se você for dar vis hur, vai ter que ficar de frente para eles, então, no seu lv ficar de frente pra dois dls, é perigoso, recomendo ficar tacando avalanche, ou sd em um, viu como muda bastante a diferença entre uma hunt e outra? recomendo que se quiser testar uma hunt nova venha aqui no fórum, pergunte que tentaremos lhe falar algumas formas boas de você ir nela ^^
A avaliação do char, gostei bastante do seu ml, esta bem legal, os equipamentos senti falta de uma armorzinha bonitinha, cade a royal scale robe? o.o
Sem querer citei na minha resposta a ti, dois lugares xD
Quaras de yalahar, e dls de darashia, os dls capaz de vc ter waste, a menos que você tenha sorte, se for na ava, recomendo fenrock, mas ainda é tenso no seu lv lurar 3 dls, na avalanche acho dificil ter waste, mas muito perigoso, quaras já são mais simples, lurando 3 e soltando vis hur, e matando na thunderstorn vc consegue bons resultados
Mas o melhor de todos vc ainda não pode ir, são os souleaters, a algumas semanas atrás eu fiz um tutorial para caçar souleater, não se preocupe, tenho amigos com 20 lvs a menos que vc que caçam la, então n vai ser problema para ti, souleater da muita grana, mas muita msm, eu no lv 294 quando quero fazer grana solo, vou la, no começo lure apenas 3 souleater, taque gfb ate onde seu mas vis seja capaz de matar, no caso de 3 dependendo do lugar é melhor vis hur, depois de pegar o jeito do respaw vai aumenta o numero de souleaters que vc mata, aos poucos até conseguir lurar uns 6 sem morrer, vai com calma, eles podem te matar facilmente no lv 122, lurando apenas 3 por vez, acredito que sua exp vai girar acima dos 300k/h sem bonus e com muito lucro, muito msm, depois do 150, vai ver que só os platinum vão pagar suas hunts la.
qq coisa posta aqui de novo ^^
Eu fiz ele umas duas semanas antes do update, esta ligeiramente desatualizado, contudo a parte de mapas vai te ajudar bastante e no seu lv, n tenho que te ensinar a caçar ne xD
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=401466
Espero que goste ^^
retornando,
será q há algum lugar pnde seja possível caçar souleater 1 a 1
se sim , onde?
um ms lvl 100+ guenta facil neh?
tyy~~
Pior que tem, a entrada, é antes de subir, no tutorial que eu fiz mostrando o caminho, antes de usar o exani hur up, mas ai teria que jogar em um horario com respaw bem pesado, por que ali são poucos, se for jogar em horario com respaw mais devagar vc vai é tomar raiva, ali onde usa o exani hur up, fica circulando por cima e baixo sem ir nos brim bugs, maximo que vem são dois.
Mas tipo, no seu lv já aguenta la em cima, só tomar cuidado com os combos e n entrar pelo exani hur, entrar pela escada do outro lado.
Eu vi vc no meu cast outro dia, acho que pode ter te dado uma impressão errada, eu la lurava uns 15, mas n tem 15 no msm respaw xD é q pra mim quanto mais souleater juntos mais lucro da =s
Nome do Personagem: ----
Level: 139
Magic Level: 72 sem items
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Pvp, pensando em mudar para fidera
Equipamentos:Yalahari mask, focus cape, zaoan legs, boh/soft , demon shield.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1.5kk cash
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: depende mto do dia
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: SIM
só nao vem com worker golem nem anciant scarab q eu ODEIO
as da poka xp pro lv e worker eu n gosto msm n ;x