Atendendo a um pedido antigo do nosso moderador responsável, o Edu, eu resolvi criar um Tutorial de caça dos souleaters, esse tutorial é para Master Sorcerers, fiz visando basicamente todas as tecnicas de sorcerers, outras vocações podem usar os mapas, mas cuidado com a forma de hunt que é totalmente diferente.Souleaters
Introdução
Requerimentos
Level - 120 solo no mas vis, 170 lurando mais de um respaw como mostrarei a seguir.
Quests: The New Frontier Quest (nota, não precisa ser completa, só precisa habilitar a arena mas não é necessário faze-la) e a quest Wrath of the Emperor Quest (recomendo até a missão 3 que ai poderá comprar pots como indicado na imagem e mandar loot ao lado pela caixa da postman quest.
Equipamentos: recomendo o uso de ml set para level superior ao 170 para aumentar as chances de matar o respaw em apenas um unico hit de sua UE, para leveis inferiores recomendo usarem mais defesa fisica e o Koshei's Ancient Amulet, ele protege contra dano death, pode usar também a armor da inquisition quest que lhe protegerá bem, mas eu ainda sou a favor de usar a royal scale robe.
Suprimentos: O máximo que sua cap couber de gmps, mesmo de gmps seu lucro será alto, então não a motivos para uso de smp, o uso de algumas gfbs antes do lv 200 é interessante, o mas vis irá bater por volta de 900 a 1k, e a gfb completa o serviço, eu particularmente uso dois mas vis quando o primeiro hita baixo.
Chegando ao Local
Quando chegar na parte indicada no mapa usem a magia exani hur up
Caçando
Primeiro respaw
Nesse local é extramente perigoso, é a entrada, tem na primeira parte 6 soulears e 3 mutated bats, além de dois mutated tiger, do lado andando perto da escada tem mais 5 souleater, no fim do tutorial tem uma imagem onde eu luro os dois respaws, pode ser perigoso, suba a escada no ponto amarelo.
Segundo respaw
Aqui existem 4 areas, que eu enumerei na ordem que costumo matar o respaw
1 - É onde você entra, tem 4 souleaters ali e indo mais para a direita tem mais 3, complicado lurar para a direita pois o espaço é bem pequeno, cuidado para não se trapar e caminhe para a segunda area
2 - Essa parte para quem é lv 170+ é legal unir com a parte 4 ou a 3, se você for lv 140+ pode unir a 2 e a 3 facilmente, essa parte tem 4 souleater, dois mutated tiger e um mutated bat.
3 - Essa parte tem vários sqms que só um te bate por isso pode lurar a vontade e se esconder nele, tem 5 a 6 souleaters nessa parte.
4 - Na parte de imagens da hunt, tem uma imagem minha nessa parte, são 5 souleaters, 3 mutated bat e 2 mutated tiger, a escada que tem nessa parte vai em uma parte ruim que não gosto de caçar por isso não vou citar ela.
Depois de limpar essa area se dirija a escada de ponto amarelo no mapa próximo de onde você entrou nessa parteTerceiro respaw
1 - Aqui na entrada tem 6 souleaters e 2 mutated bat, cuidado ao entrarem se forem level relativamente baixo como uns 100 por exemplo, se for lv 140+ eu recomendo lurar até o segundo respaw, como o espaço é pequeno sempre sobra algum então leve-os para a parte e 3 finalize o serviço
2 - tem 1 mutated bat e 3 ou 4 souleaters, cuidado que a parte 3 pode estar lurada nessa parte e pode ficar dificil.
3 - tem 2 mutated bat e 5 ou 6 souleaters nessa parte.
Depois de limpar retorne ao primeiro respaw que já deve ter dado respaw.
Loots
Essa é a melhor parte, os loots, creio eu que souleater tem um dos melhores, se não o melhor loot de monstros normais.
Death Ring - 1k cada
Lizard Essence - 300 gps cada - cai muitos dele
Necrotic rod - 1k - quantidade rasoavel de drop
Wand of Cosmic energy - 2k bom drop rate
UHP - preço variado, bizarramente de fácil venda, knights andam comprando bastante.
Platinum coin - É aqui que mora o lucro, apartir do lv 170 só elas já pagam sua hunt, todos os outros itens são apenas lucro, lv 250+ você já lucra nelas mesmas.
Spirit Container - 40k no npc - um dos melhores itens, ele vale 2 rh, vende facilmente para player por 50k, contudo o drop é bem baixo, very rare.
Souleater trophy - preço variado - O item mais raro de souleater, eu tenho 3, mas conheço pessoas que pegaram mais de 10 lvs em souleater sem pegar nenhum, vária de 50 até 300k dependendo do servidor.
Existem outros loots que caem pouco como Mutated bat ear, são poucos mas ele vale 500 gps, sabretooth que cai do tiger também vale bem, claro todos os loots de mutated bat e tiger como aqueles axe que valem 3k cada, as vezes caem, mas não tenha la muitas esperanças de pegar algumas já que são poucos no respaw.
Hunts exemplo
Resolvi fazer uma hunt para exemplificar o quanto pode ser lucrativo souleaters.
Char Usado
Master Saah
Lv 273
ML 97 com equipamentos
Tempo: 1:50
Gastos: 96k em gmps + 5k em soft boot = 101k
Loot pego:
Platinum coin - 103,3k
97 lizard essence - 29,1k
![]()
Rod e wand foram 4 necrotic rod e 8 woce - 20k
56 UHPS - Eu vendi para um ek amigo meu por 250 gps cada - 14k
Outros loots - Mutated bat ear, angel axe e sabretooth (os life rings usei durante a hunt) deram por volta de 10k
Total apurado: 103,3 + 29,1 + 20 + 14 + 10 = 176,4k
Profit = 176,4 - 101 = 75,4
O caso é que eu tive muito azar, não caiu death rings, poucas rods e nenhum spirit container, eu já cheguei a sair com 2 spirit containers, dando lucro superior a 200k por hunt, com muito azar lucrei 75k
A exp girou em tornou de 500 a 600k/h mas pode chegar facilmente a 800k/h sem bonus
Imagens da Hunt
Espero que tenham gostado, atendi esse pedido do Edu, por ser moderador foi mais fácil, ele não pegaria tão pesado, vou tentar atender a todos os pedidos no tópico de pedido de tutoriais, um grande beijo a todos e que façam muita grana em souleater ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Souleaters

Death Ring - 1k cada
Lizard Essence - 300 gps cada - cai muitos dele
Necrotic rod - 1k - quantidade rasoavel de drop
Wand of Cosmic energy - 2k bom drop rate
UHP - preço variado, bizarramente de fácil venda, knights andam comprando bastante.
Platinum coin - É aqui que mora o lucro, apartir do lv 170 só elas já pagam sua hunt, todos os outros itens são apenas lucro, lv 250+ você já lucra nelas mesmas.
Spirit Container - 40k no npc - um dos melhores itens, ele vale 2 rh, vende facilmente para player por 50k, contudo o drop é bem baixo, very rare.
Souleater trophy - preço variado - O item mais raro de souleater, eu tenho 3, mas conheço pessoas que pegaram mais de 10 lvs em souleater sem pegar nenhum, vária de 50 até 300k dependendo do servidor.

Responder com Citação