Sem querer citei na minha resposta a ti, dois lugares xD
Quaras de yalahar, e dls de darashia, os dls capaz de vc ter waste, a menos que você tenha sorte, se for na ava, recomendo fenrock, mas ainda é tenso no seu lv lurar 3 dls, na avalanche acho dificil ter waste, mas muito perigoso, quaras já são mais simples, lurando 3 e soltando vis hur, e matando na thunderstorn vc consegue bons resultados
Mas o melhor de todos vc ainda não pode ir, são os souleaters, a algumas semanas atrás eu fiz um tutorial para caçar souleater, não se preocupe, tenho amigos com 20 lvs a menos que vc que caçam la, então n vai ser problema para ti, souleater da muita grana, mas muita msm, eu no lv 294 quando quero fazer grana solo, vou la, no começo lure apenas 3 souleater, taque gfb ate onde seu mas vis seja capaz de matar, no caso de 3 dependendo do lugar é melhor vis hur, depois de pegar o jeito do respaw vai aumenta o numero de souleaters que vc mata, aos poucos até conseguir lurar uns 6 sem morrer, vai com calma, eles podem te matar facilmente no lv 122, lurando apenas 3 por vez, acredito que sua exp vai girar acima dos 300k/h sem bonus e com muito lucro, muito msm, depois do 150, vai ver que só os platinum vão pagar suas hunts la.
qq coisa posta aqui de novo ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: