Citação Postado originalmente por Chakall Ver Post
Então, estou fazendo WOTE, terminei Children of Revolution ontem.

Prosseguindo, eu deveria caçar onde? Para EXP, porém se for possivel ter uma waste amenizada ou até mesmo profit seria melhor. Estou meio que sem criatividade :triste:
Sem querer citei na minha resposta a ti, dois lugares xD
Quaras de yalahar, e dls de darashia, os dls capaz de vc ter waste, a menos que você tenha sorte, se for na ava, recomendo fenrock, mas ainda é tenso no seu lv lurar 3 dls, na avalanche acho dificil ter waste, mas muito perigoso, quaras já são mais simples, lurando 3 e soltando vis hur, e matando na thunderstorn vc consegue bons resultados

Mas o melhor de todos vc ainda não pode ir, são os souleaters, a algumas semanas atrás eu fiz um tutorial para caçar souleater, não se preocupe, tenho amigos com 20 lvs a menos que vc que caçam la, então n vai ser problema para ti, souleater da muita grana, mas muita msm, eu no lv 294 quando quero fazer grana solo, vou la, no começo lure apenas 3 souleater, taque gfb ate onde seu mas vis seja capaz de matar, no caso de 3 dependendo do lugar é melhor vis hur, depois de pegar o jeito do respaw vai aumenta o numero de souleaters que vc mata, aos poucos até conseguir lurar uns 6 sem morrer, vai com calma, eles podem te matar facilmente no lv 122, lurando apenas 3 por vez, acredito que sua exp vai girar acima dos 300k/h sem bonus e com muito lucro, muito msm, depois do 150, vai ver que só os platinum vão pagar suas hunts la.

qq coisa posta aqui de novo ^^