Curtir Curtir:  0
Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 194

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 101 ou superior.

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    1 duvida rapida sobre anihi

estou 133 ms obvio,

pretendo ir de dragon robe ( se eu arranjar 1 emprestada o/ )
    dark mysteries ( imprestado tbm auhauha )
    magma legs, monocle, e boots
    sd+gmp
    might ring
    e as duvidas
    garlick necklace ? elven amulet ou dragon necklace?,

ps: quero fazer anihi 140, < suave?
    alguma dica? :p
    Da pra fazer no tranquilo no 130. quanto aos amuletos acho melhor usar o dragon.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Capote Cabuloso Ver Post
    OME DO PERSONAGEM: Thiamaty Imperial
    LEVEL: 111
    MAGIC LEVEL: 63

EQUIPAMENTOS: todos os elementais

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk e 500k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4 horas por dia e fds livre

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

olá... bom essa semana to em war sistem no meu server, (=/) e pra piorar peguei red skull antes do war sistem(lol?), por inquanto to sem caçar num sei nem oq fazer pois quando ligo pc vo direto no tibia + nao da pra caçar e acabo jogando colheita feliz (¬¬)

bom keria uma dica de hunt q de pra mim fazer 150k/hr+ e que nao seja dificil de c trapar pois caçei bastante nos grims e worker + agora la ta cheio, e outro problema to red skull nao posso usar soft bots, sets elementais (F%&#)..... bom enfim red... sera q era melhor esperar sair red pra poder caçar? e enquanto isso oq fico fazendo?(odeio runar + c for o caso)

e queria dica de como hunt nos frost dragon, pois nunca cacei la e como a sah disse ali um pouco pra tras, tem q saber caçar la pra usar menos sd.. quando vir 2 nao é melhor nos vis hur?

vo terminar por aki =o tenho mtas duvidas ainda + é só isso q preciso no momento sempre fui knight a vida toda =/

vlw desde de ja

=**
    Bem, quanto a runar ou caçar red, acho melhor caçar pois caçando sempre upa mais ml. Nos frosts, caso venham 2, corre puxando somente 1 antes de usarem haste xD. La voce tem que conhecer o respawn.

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falta responder eu D:!

NOME DO PERSONAGEM: Ghosth Archmage
    LEVEL: 105
    MAGIC LEVEL: 61 [64 com eqs]

EQUIPAMENTOS: Focus cape; dwarven legs; mms; yal mask; boh;soft boots, woi; woss; wand of voodoo; magma/glacier/lightning set

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 900k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: qnto eu quiser

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n

tentei caçar war golems usando o metodo do energy wall (correr para os lados mandando exori vis enqnto o golem toma dano dos energy fields tbm) e qse morri feio... talves eu deva levar eqs de defeza e n de ml :S tava tomando 300 de dano direto... entao... to lizards denovo desde lv 100... o lucro eh otimo mas tem horas q vive lotado... e minha exp n passa de 130k/h com bonus qndo ta lotado... qria saber um lugar q de lucro parecido com lizards e 1 exp boa tbm

flws
    Atenciosamente

-GhOsT-

Primeiro e Unico Usuario Nº 135719
    Hail Luminera

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...#39;Archao.png

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...20Archmage.png

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -GhOsT- Ver Post
    falta responder eu D:!

NOME DO PERSONAGEM: Ghosth Archmage
    LEVEL: 105
    MAGIC LEVEL: 61 [64 com eqs]

EQUIPAMENTOS: Focus cape; dwarven legs; mms; yal mask; boh;soft boots, woi; woss; wand of voodoo; magma/glacier/lightning set

tentei caçar war golems usando o metodo do energy wall (correr para os lados mandando exori vis enqnto o golem toma dano dos energy fields tbm) e qse morri feio... talves eu deva levar eqs de defeza e n de ml :S tava tomando 300 de dano direto... entao... to lizards denovo desde lv 100... o lucro eh otimo mas tem horas q vive lotado... e minha exp n passa de 130k/h com bonus qndo ta lotado... qria saber um lugar q de lucro parecido com lizards e 1 exp boa tbm

flws
    Bem, da pra caçar Worker Golem sem energy wall, ja que eles sao extremamente lerdos. Qaunto ao hit de 300, tente usar os equips normais de ml, com shield, assim, o hit dificilmente passara de 200 o lucro nao é tao bom mas a exp passa os 270k/h com bonus.

Registro
    03-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brother, vc deve ir com equips que privilegiam a não me defesa.
    Motivo:

- Vc fazendo-no andar pela energy wall vai fazer ele tomar 29 de hit em cada sqm, se engano. E ainda tem o hit de exori vis, que vc dara qnd chegar em alguma extremidade da wall. Como ele é rapido, ele vai tomar mt hit da wall, e ainda com o adicional de seu vis. Logo, o seu hit principal não sera de vis, sera nas wall, encare os vis como adicionais, o que leva a concluir que o melhor é privilegiar a defesa.

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafaeldortiz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ortiz em pacera
    LEVEL: 104
    MAGIC LEVEL: 62

EQUIPAMENTOS: Todas as sets elementais, Royal Scale Robe, Soft, so falta spellbook +3

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 126k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h+-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No meu server é muuuito dificil de se conseguir respawn de energy elemental, queria alguma coisa q me desse bastante lucro, e sem tanto risco

QUERO SER AVALIADO: SIM
    EU vou falar algo bem legal sobre grana, é crystal spider, vai de vis hur mesmo, o loot é muito bom, eu ate saia com mais lucro la do q nos energy, mas a exp é ruinzinha, 90 a 100k/h outro lugar legal pra grana são djinns na avalanche, exp podressima, mas muito lucro, aproveite e faça task, legalzinho isso, lv 130+ vc vai quaras de mas vis ou souleater de mas vis, ai sim vc vai ver o q é voar dinheiro e exp, vc vai amaar, para exp, recomendo frosts no vis consegue 150k+ na sd ou vis hur da 300k/h pode ir worker de mas vis, da 400k/h mas tudo ai é waste

Sobre avaliar o char, é um char lv 100+ n tem o q avaliar é soh elogiar o belo char q vc tem e desejar sorte para um futuro brilhante

Citação Postado originalmente por DihSilva Ver Post
    OME DO PERSONAGEM: Mago Izzet
    LEVEL: 144
    MAGIC LEVEL: 69

EQUIPAMENTOS: Todos os set de mage, exceto a robe da inquisition

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): míseros 300k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Algum tempinho de fim de semana

Sou um MS das antigas, e estou voltando a jogar ultimamente...vejo que as coisas mudaram muito, como mages so caçando de UE, vis hur, e em muitos casos, caçando com essas magias de areas serem mais rentáveis aos frigo/vis/etc da vida. Isso me espanta muito,ainda.
    Gostaria de saber se á possivel uma hunt de quara na UE/vis hur, seja em calassa ou yalahar que de uma boa exp, e um loot bom, mesmo que seja, no minimo, para pagar os gastos, visto que não tenho dinheiro...rs.
    Gostaria de saber sobre os lizards tbm, e os lizard chosen, worker golem, hydras...
    Lizards soh chosen na SD, n tente ir lizard agora, olha minha death list para ver pq vc n pode ir lizards agora huahuahuahu

Sobre quaras, ai é q ta, é a hora de vc caçar la, no começo recomendo q vc va de vis hur, lurando uns 2 ou 3, depois que pegar o jeito do respaw vc passa para o mas vis, lurando uns 5 ou 6, ai vai aumentando o numero ate perder o medo, foi assim q eu fiz.

Eu tb tive serios problemas em me adaptar a isso de caçar no mas vis ser mais rentavel q caçar de vis, principalmente na parte de healer, o q eu fiz, passei as hks de healer para F1 e F2, em lizard é exura gran e exura vita, normais é exura e exura gran e passo o vita pro f11, deixo o f3 para healar mana, o f4 é o striker do bicho, e o f5 o mas vis, minha mão esquerda alcança todas elas e posso usar a direita para guiar o char, ai com isso passei a poder upar de mas vis

Outra coisa bem legal pra vc, são souleaters, eu tenho lucros muito alto la, se quiser soh me ver on q te mostro o respaw, ja sai de la com 90k de platinum coin, e os platinum pagaram a hunt, tudo q cair amais é lucro, e detalhe para o fato de q cai muita coisa, ja peguei uns 3 spirit containers la, cai muita rod e muita wand, alem de uns axe q cai dos mutated tiger xD

Sobre avaliar o char, soh repito acima, n tem q avaliar nada, seu char esta lindo, parabens por ele ^^

Citação Postado originalmente por Capote Cabuloso Ver Post
    OME DO PERSONAGEM: Thiamaty Imperial
    LEVEL: 111
    MAGIC LEVEL: 63

EQUIPAMENTOS: todos os elementais

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk e 500k

olá... bom essa semana to em war sistem no meu server, (=/) e pra piorar peguei red skull antes do war sistem(lol?), por inquanto to sem caçar num sei nem oq fazer pois quando ligo pc vo direto no tibia + nao da pra caçar e acabo jogando colheita feliz (¬¬)

bom keria uma dica de hunt q de pra mim fazer 150k/hr+ e que nao seja dificil de c trapar pois caçei bastante nos grims e worker + agora la ta cheio, e outro problema to red skull nao posso usar soft bots, sets elementais (F%&#)..... bom enfim red... sera q era melhor esperar sair red pra poder caçar? e enquanto isso oq fico fazendo?(odeio runar + c for o caso)

e queria dica de como hunt nos frost dragon, pois nunca cacei la e como a sah disse ali um pouco pra tras, tem q saber caçar la pra usar menos sd.. quando vir 2 nao é melhor nos vis hur?

vo terminar por aki =o tenho mtas duvidas ainda + é só isso q preciso no momento sempre fui knight a vida toda =/

vlw desde de ja

=**
    Frosts se n saber caçar e lurar pro lado errado é tenso hauuahhua
    La é muito bom, principalmente por ter um pz bem proximo, se vc pegar o respaw de entrada, e o da ponte, vc faz os 150k/h e fica do lado de um pz que é aquele barquinho onde vc entra em okolnir, como vi q vc tem bastante dinheiro e quer local escondido, vai calassa de vis hur, da 200k/h o tenso la é q o pz fica bem longe, mas como é um respaw bem escondido, em balera eu upava la em war e nunca foram me matar, hoje jogo em non pvp, q sabe q são servers super lotados e ninguem upa la a n ser eu Oo e loot de quara sabe como é ne, muito legal xD

Se quiser saber mais sobre frosts, eu entro tibia todo dia depois das 6 da tarde e jogo ate umas 10 ou 11 da noite, e sempre upo com cast aberto, pode entrar la q te mostro o respaw de frosts e sim é melhor ir de vis hur ^^

Sobre avaliar o char, soh tenho q desejar boa sorte na sua war ^^

Citação Postado originalmente por -GhOsT- Ver Post
    OME DO PERSONAGEM: Ghosth Archmage
    LEVEL: 100
    MAGIC LEVEL: 60 [63 com eqs]

EQUIPAMENTOS: Focus cape; dwarven legs; mms; yal mask; boh; woi; woss; wand of voodoo; magma/glacier/lightning set

oi sah XD oh eu aki denovo... depois de ficar 1 mes parado pq eu fikei facc denovo... renovei premmy hj e to sem noção nenhuma do q caçar soh de pensar em high class lizards ja da 1 desanimo... fikei 7 lvs direto lah... n aguento mais ver lizards quero algo q de boa exp em torno de 150k/h e q n seja waste ou q venha 1 bom lucro

flws
    bom, que tal quara? falei acima pra ele sobre calassa, pq é escondido, seu caso pode ir em yalahar mesmo apesar q calassa tem massive e eles estão com loot muito bom, ainda n recomendo de mas vis, acho perigoso no seu lv lurar 5 predators, mas dois pra vis hur da sim, quara tem bom loot acho q vai pagar suas hunts xD a exp vai ser acima dos 200k/h

Se quiser upar de mas vis, recomendo worker, mas la vai ser waste tenso, apesar da boa exp, acho q chega a 400k/h

Sobre avaliar o char, cansei de elogiar hauhahuahu to brincando acompanho seu char a muito tempo e sei q esta bem, mas cabe uma resalva, a focus cape ta feinha ai, ta na hora da royal scale robe, faça a quest, pq lv 130+ vai ter um otimo monstro la para vc q são os souleaters
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de -GhOsT-
    OME DO PERSONAGEM: Ghosth Archmage
    LEVEL: 100
    MAGIC LEVEL: 60 [63 com eqs]

EQUIPAMENTOS: Focus cape; dwarven legs; mms; yal mask; boh; woi; woss; wand of voodoo; magma/glacier/lightning set

oi sah XD oh eu aki denovo... depois de ficar 1 mes parado pq eu fikei facc denovo... renovei premmy hj e to sem noção nenhuma do q caçar soh de pensar em high class lizards ja da 1 desanimo... fikei 7 lvs direto lah... n aguento mais ver lizards quero algo q de boa exp em torno de 150k/h e q n seja waste ou q venha 1 bom lucro

flws
    Se for pra caçar worker golems sugiro ir na cave só principal (150k/h sem bonus) raros wastes. Caso queria mais exp e talvez waste sugiro cave principal e a cave do oeste no vis hur.

Registro
    09-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rioz
    LEVEL: 106
    MAGIC LEVEL: 60

EQUIPAMENTOS: mage set nd demais ;P

PROVISÕES: 1kk

TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muito

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: N

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: S

QUERO SER AVALIADO: NÃO

Seguinte estou em war e to afim de da uma rushada boa,
    pq 106 eh complicado hahaha

gostaria de saber onde posso wastar esse 1kk caçando solo fazendo uns 500~600k hora na bonus se possivel, eh claro eh isso.

vlw

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 150
    MAGIC LEVEL: 74

EQUIPAMENTOS: Set comum mage.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): só 300k

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Não

Queria algo pra caçar SÓ PRA GRANA. Não to nem ai pra xp nada, só quero grana.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Binhon XD Ver Post
    LEVEL: 150
    MAGIC LEVEL: 74

EQUIPAMENTOS: Set comum mage.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): só 300k

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Não

Queria algo pra caçar SÓ PRA GRANA. Não to nem ai pra xp nada, só quero grana.
    Energy Elemental...
    sem mais palavras...
    To na msm situação q vc!

Da p/ ficar la sem potion, so com a soft... bags e mais bags de crystal word/ob lance!

Publicidade:

Última edição por Jurubs; 31-08-2010 às 18:52.
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Saiba sobre as vocações do Tibia