Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
falta responder eu D:!
NOME DO PERSONAGEM: Ghosth Archmage
LEVEL: 105
MAGIC LEVEL: 61 [64 com eqs]
EQUIPAMENTOS: Focus cape; dwarven legs; mms; yal mask; boh;soft boots, woi; woss; wand of voodoo; magma/glacier/lightning set
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 900k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: qnto eu quiser
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
tentei caçar war golems usando o metodo do energy wall (correr para os lados mandando exori vis enqnto o golem toma dano dos energy fields tbm) e qse morri feio... talves eu deva levar eqs de defeza e n de ml :S tava tomando 300 de dano direto... entao... to lizards denovo desde lv 100... o lucro eh otimo mas tem horas q vive lotado... e minha exp n passa de 130k/h com bonus qndo ta lotado... qria saber um lugar q de lucro parecido com lizards e 1 exp boa tbm
flws
Atenciosamente
-GhOsT-
Primeiro e Unico Usuario Nº 135719
Hail Luminera
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...#39;Archao.png
http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...20Archmage.png
Brother, vc deve ir com equips que privilegiam a não me defesa.
Motivo:
- Vc fazendo-no andar pela energy wall vai fazer ele tomar 29 de hit em cada sqm, se engano. E ainda tem o hit de exori vis, que vc dara qnd chegar em alguma extremidade da wall. Como ele é rapido, ele vai tomar mt hit da wall, e ainda com o adicional de seu vis. Logo, o seu hit principal não sera de vis, sera nas wall, encare os vis como adicionais, o que leva a concluir que o melhor é privilegiar a defesa.
EU vou falar algo bem legal sobre grana, é crystal spider, vai de vis hur mesmo, o loot é muito bom, eu ate saia com mais lucro la do q nos energy, mas a exp é ruinzinha, 90 a 100k/h outro lugar legal pra grana são djinns na avalanche, exp podressima, mas muito lucro, aproveite e faça task, legalzinho isso, lv 130+ vc vai quaras de mas vis ou souleater de mas vis, ai sim vc vai ver o q é voar dinheiro e exp, vc vai amaar, para exp, recomendo frosts no vis consegue 150k+ na sd ou vis hur da 300k/h pode ir worker de mas vis, da 400k/h mas tudo ai é waste
Sobre avaliar o char, é um char lv 100+ n tem o q avaliar é soh elogiar o belo char q vc tem e desejar sorte para um futuro brilhante
Lizards soh chosen na SD, n tente ir lizard agora, olha minha death list para ver pq vc n pode ir lizards agora huahuahuahu
Sobre quaras, ai é q ta, é a hora de vc caçar la, no começo recomendo q vc va de vis hur, lurando uns 2 ou 3, depois que pegar o jeito do respaw vc passa para o mas vis, lurando uns 5 ou 6, ai vai aumentando o numero ate perder o medo, foi assim q eu fiz.
Eu tb tive serios problemas em me adaptar a isso de caçar no mas vis ser mais rentavel q caçar de vis, principalmente na parte de healer, o q eu fiz, passei as hks de healer para F1 e F2, em lizard é exura gran e exura vita, normais é exura e exura gran e passo o vita pro f11, deixo o f3 para healar mana, o f4 é o striker do bicho, e o f5 o mas vis, minha mão esquerda alcança todas elas e posso usar a direita para guiar o char, ai com isso passei a poder upar de mas vis
Outra coisa bem legal pra vc, são souleaters, eu tenho lucros muito alto la, se quiser soh me ver on q te mostro o respaw, ja sai de la com 90k de platinum coin, e os platinum pagaram a hunt, tudo q cair amais é lucro, e detalhe para o fato de q cai muita coisa, ja peguei uns 3 spirit containers la, cai muita rod e muita wand, alem de uns axe q cai dos mutated tiger xD
Sobre avaliar o char, soh repito acima, n tem q avaliar nada, seu char esta lindo, parabens por ele ^^
Frosts se n saber caçar e lurar pro lado errado é tenso hauuahhua
La é muito bom, principalmente por ter um pz bem proximo, se vc pegar o respaw de entrada, e o da ponte, vc faz os 150k/h e fica do lado de um pz que é aquele barquinho onde vc entra em okolnir, como vi q vc tem bastante dinheiro e quer local escondido, vai calassa de vis hur, da 200k/h o tenso la é q o pz fica bem longe, mas como é um respaw bem escondido, em balera eu upava la em war e nunca foram me matar, hoje jogo em non pvp, q sabe q são servers super lotados e ninguem upa la a n ser eu Oo e loot de quara sabe como é ne, muito legal xD
Se quiser saber mais sobre frosts, eu entro tibia todo dia depois das 6 da tarde e jogo ate umas 10 ou 11 da noite, e sempre upo com cast aberto, pode entrar la q te mostro o respaw de frosts e sim é melhor ir de vis hur ^^
Sobre avaliar o char, soh tenho q desejar boa sorte na sua war ^^
bom, que tal quara? falei acima pra ele sobre calassa, pq é escondido, seu caso pode ir em yalahar mesmo apesar q calassa tem massive e eles estão com loot muito bom, ainda n recomendo de mas vis, acho perigoso no seu lv lurar 5 predators, mas dois pra vis hur da sim, quara tem bom loot acho q vai pagar suas hunts xD a exp vai ser acima dos 200k/h
Se quiser upar de mas vis, recomendo worker, mas la vai ser waste tenso, apesar da boa exp, acho q chega a 400k/h
Sobre avaliar o char, cansei de elogiar hauhahuahu to brincando acompanho seu char a muito tempo e sei q esta bem, mas cabe uma resalva, a focus cape ta feinha ai, ta na hora da royal scale robe, faça a quest, pq lv 130+ vai ter um otimo monstro la para vc q são os souleaters
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Se for pra caçar worker golems sugiro ir na cave só principal (150k/h sem bonus) raros wastes. Caso queria mais exp e talvez waste sugiro cave principal e a cave do oeste no vis hur.Mensagem original de -GhOsT-
OME DO PERSONAGEM: Ghosth Archmage
LEVEL: 100
MAGIC LEVEL: 60 [63 com eqs]
EQUIPAMENTOS: Focus cape; dwarven legs; mms; yal mask; boh; woi; woss; wand of voodoo; magma/glacier/lightning set
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 900k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: qnto eu quiser
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
oi sah XD oh eu aki denovo... depois de ficar 1 mes parado pq eu fikei facc denovo... renovei premmy hj e to sem noção nenhuma do q caçar soh de pensar em high class lizards ja da 1 desanimo... fikei 7 lvs direto lah... n aguento mais ver lizards quero algo q de boa exp em torno de 150k/h e q n seja waste ou q venha 1 bom lucro
flws

NOME DO PERSONAGEM: Rioz
LEVEL: 106
MAGIC LEVEL: 60
EQUIPAMENTOS: mage set nd demais ;P
PROVISÕES: 1kk
TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muito
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: N
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: S
QUERO SER AVALIADO: NÃO
Seguinte estou em war e to afim de da uma rushada boa,
pq 106 eh complicado hahaha
gostaria de saber onde posso wastar esse 1kk caçando solo fazendo uns 500~600k hora na bonus se possivel, eh claro eh isso.
vlw
LEVEL: 150
MAGIC LEVEL: 74
EQUIPAMENTOS: Set comum mage.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): só 300k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4 horas por dia e fds livre
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Não
Queria algo pra caçar SÓ PRA GRANA. Não to nem ai pra xp nada, só quero grana.