Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
:yelrotflm
Para dinheiro, aconselho Lizars no exori frigo, naquele acampamento aberto.
NOME DO PERSONAGEM: Dark-Olhausen
LEVEL: 148
MAGIC LEVEL: 73 sem equips
EQUIPAMENTOS: todos elementais e ml +
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a , cabando uHAUEHU
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hrs por dia +-
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso de um lugar que de MUITO lucro mesmo, sem ser energy elemental, e solo, pq meus amigos sempre tao ocupados. Soulater nao dá, pq eu nao sei onde fika, lizards eu conheço só uns 2 resp, 1 é la nakele campo aberto gigante e o otro é na cidade dos lizard
QUERO SER AVALIADO: sim
Vamos então voltar um pouco no tempo, pouca coisa, antes de zao, onde sorc rushava? quaras, quara é uma forma de rush 500k/h na ue, mas tem uma forma de se fazer grana, indo la de vis hur, a exp vai girar em torno de 300 a 350k/h mas com lucro alto, yalahar é um ótimo lugar
Não quero avaliar seu char, vc já sabe a opinião que tenho dele, muito bom ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
NOME DO PERSONAGEM: Mago Izzet
LEVEL: 167
MAGIC LEVEL: 73
EQUIPAMENTOS: Todos, exceto robe da inquisition que está providenciada.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: poucas horas aos fins de semana
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de sugestões de lugares de hunts, que nao seja:
- Quara Yalahar
- Souleaters
- Lizard
Tais hunts são de respawns muito disputados.
Gostaria de respawns que me deem uma boa exp/h, e com lucro, ou muito lucro.
QUERO SER AVALIADO: sim
Nao precisa dessa formalidade e organizaçao eu axo
só queru saber lugares SOLO, só solo mesmo, uns 3 lugares pelo menos q nao seja dl nem war golem
info:
level 143 honera
ml 73 com equips ( mask+b robe+dwarven legs+mms+wand)
tenho grana se precisar, sou p.acc e axo q eh isso
edit: esqueci de falar,,nao queru LUCROS ABSURDOS,, apenas pagando a hunt ta bom SE a exp agradar![]()
Última edição por Fernando SBR; 09-12-2010 às 00:39.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER

NOME DO PERSONAGEM: Tivizeres Mics
LEVEL: 103
MAGIC LEVEL: 60 (+5)
EQUIPAMENTOS: todos ekips menos a robe de + ml pq tive que vender por que morri pacas.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tudo que for preciso
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h+-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Wyrm é bom pra caçar? da boa xp e loot?Qual seria um bom lugar pra fazer xp atualmente? (to caçando water fazendo 220k/h , crystal spider e etc da xp mais baixa pelo respawn que peguei)----Pra pegar lucro tem outro lugar alem de energy elementais que não precise de dwarven ring? ._. aki ta muito caro pra ficar comprando.Qual task eu daria conta de fazer no meu lvl que daria xp/loot legal?
QUERO SER AVALIADO: NÃO

NOME DO PERSONAGEM: Psydinho
LEVEL: 102
MAGIC LEVEL: 59
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, dwarven legs,boh/soft, 3wands/sov zaoan robe/magma legs, terra mantle/hood, lightning robe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quando usar a sov
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao aguento + lizard, fui tentar souleater na ue+gfb deitei legal mas com raiva refisbless e voltei lah deu pra caçar mas eh MTO tenso, qro algo q de uma xp maior q 130k/h e q pague a hunt e hunts q deem bastante xp pra upar fast msm com waste
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Yep
PS: hydras ou Serpent spawn sao viaveis? tenho acesso a forbidden
Última edição por psydinho; 11-01-2011 às 02:10.
Vamos por partes, primeiro sobre a sov, ela só vai ser usada quando você parar de pegar target, ou seja, quando começar a lurar 4 ou 5 monstros e matar no vis hur, mas vis, runas etc a wand não vai ajudar no combo, por isso é melhor priorizar sua defesa nesse caso, quando usar, só você sabe, por que é você que vai caçar dessa forma e quando.
Para caçar, eu te recomendo quaras, apanham bem para vis, seu mas vis vai ser direto 900+ e o vis hur batendo acima dos 700, a thunderstorn é mais barata que a gfb e avalanche, você faz em yalahar coisa de 300k/h só tome cuidado com os quaras hydromancers, eles tem um paralise muito forte, provavelmente por você não conseguir lurar muitos vai ter waste no começo, mas depois te garanto que não vai ter waste.
Hydras possuem um healer bem forte, não recomendo por possuirem um loot bem ruim, as serpents seria uma boa, o problema é que em goroma o respaw é bem pesado para você, tenho absoluta certeza que você não aguenta, nem tente dar uma de herói indo la, vem 3 ou 4 serpents, e sempre tem a famigerada medusa, já tomei combos la de 1,5k apesar de usar SD e manter distancia segura, é pesado ainda para ti, recomendaria pelo menos lv 150, apesar que acho que lv 130 já pode arriscar por la, com bastante cuidado mas pode, loot la é muito bom, não tomo waste caçando na SD, mas acho a exp la ruim, coisa de 500k/h na sd, depois de um tempo vai ver que essa exp não é la essas coisas =s
Sobre avaliar o char, esta normal, ml poderia estar acima do 60 já, mas não se preocupe, caçando seu ml vai subir rapidamente, e principalmente caçando intercalando mas vis com vis hur, use bastante magia, não priorize tanto as runas, seu ml tem que dar uma subida, mas por favor nada de treinar ml, ms treina ml caçando e gastando mps
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Mto obrigado,
eu fui tentar nos quaras minha xp com bonus ficou 190k/h
uma hora tinha apenas um predator ele deu um hit de 300+
eu cliquei no exura gran porém nao foi e You are dead.. =/
tem ctz q lah eh 300k/h?
msm assim num curti mto lah nao
eu tenho a msm velocidade de um predator.