Postado originalmente por
psydinho
Mto obrigado,
eu fui tentar nos quaras minha xp com bonus ficou 190k/h
uma hora tinha apenas um predator ele deu um hit de 300+
eu cliquei no exura gran porém nao foi e You are dead.. =/
tem ctz q lah eh 300k/h?
msm assim num curti mto lah nao
eu tenho a msm velocidade de um predator.
Essa exp que você ta falando é no vis o.o
Eu ao citar o mas vis e o vis hur, acho que ficou implícito a forma de hunt, você lura 4 ou 5 quaras solta mas vis, um vis hur e finaliza ele na thunderstorn, da 300k/h sem bonus, cacei assim em uma ms 110, com ml 66, n deve ser tão diferente de vc, outra coisa, por ser de baixo dagua, recomendo usar boh, ficar sem soft, vc deve ter usado, e ficar usando utani hur toda hora, alem de alguma montaria, n sei vc, mas a baixa velocidade me irrita >.<

Postado originalmente por
Chakall
LEVEL: 122
MAGIC LEVEL: 70 sem equipes.
EQUIPAMENTOS: Yalari mask, Demon Armor, Snake Wristguard/MSS, Dwarven Legs, BOH, Soft, SOV, Todas Wands.
PROVISÕES: O que precisar eu posso comprar em termos de runas, pots.
TIPO DE CONTA: PACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6h, as vezes mais.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sempre caço com SMP, utilizo GMP apenas quando vou alguma quest ou testar hunt em um local novo que possa ser mais dificil, mas nunca fiz o teste, caçar com GMP muda muito da SMP em termos de custo/beneficio?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, e como: devo usar runas, vis hur, exoris?
QUERO SER AVALIADO: SIM

Bom, eu uso gmp, sempre usei, peguei lv 80 e passei a usar gmp, as pessoas usam smp para economizar, a economia é baixa, em 50k de smp, seriam 53k se fosse gmp, esses 3k que você economiza na minha opinião são besteira
Eu já fiz o teste, fui hunt com a cap cheia de smp, e a cap cheia de gmp, eu fico 20 minutos amais na hunt, em 30 minutos os 10k que economizo na smp, são pegos com facilidade na gmp, por ficar mais tempo em hunt, pego mais dinheiro, a exp hora sobe pq aumento a velocidade de healar mana e o tempo na hunt aumenta, isso tudo ou economizar 3k? o.o
Eu penso assim, time is money, dificilmente você vai ver algum lv 200+ usando smp, eu já vi, mas ele tinha a inteligencia de uma porta, você ve muitos do seu lv ate um 130 mais ou menos que é quando começam as duvidas que vc esta tendo, vão em quests, em hunts de grupo e olham a gmp durar muito e começam a se perguntar se vale mesmo a pena de usar smp
Sobre usar runas, vis hur etc, isso depende muito mais de onde você vai estar hunt, do que qualquer outra coisa, vou te citar um belo exemplo, em quaras eu recomendo lurar 3, dar vis hur, completar com thunderstorn, agora imagine em dl ou frost que tem wave forte, nesse lugar se você for dar vis hur, vai ter que ficar de frente para eles, então, no seu lv ficar de frente pra dois dls, é perigoso, recomendo ficar tacando avalanche, ou sd em um, viu como muda bastante a diferença entre uma hunt e outra? recomendo que se quiser testar uma hunt nova venha aqui no fórum, pergunte que tentaremos lhe falar algumas formas boas de você ir nela ^^
A avaliação do char, gostei bastante do seu ml, esta bem legal, os equipamentos senti falta de uma armorzinha bonitinha, cade a royal scale robe? o.o