Curtir Curtir:  0
Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 194

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 101 ou superior.

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 122
    MAGIC LEVEL: 70 sem equipes.

EQUIPAMENTOS: Yalari mask, Demon Armor, Snake Wristguard/MSS, Dwarven Legs, BOH, Soft, SOV, Todas Wands.

PROVISÕES: O que precisar eu posso comprar em termos de runas, pots.

TIPO DE CONTA: PACC

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6h, as vezes mais.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sempre caço com SMP, utilizo GMP apenas quando vou alguma quest ou testar hunt em um local novo que possa ser mais dificil, mas nunca fiz o teste, caçar com GMP muda muito da SMP em termos de custo/beneficio?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, e como: devo usar runas, vis hur, exoris?

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por psydinho Ver Post
    Mto obrigado,
    eu fui tentar nos quaras minha xp com bonus ficou 190k/h
    uma hora tinha apenas um predator ele deu um hit de 300+
    eu cliquei no exura gran porém nao foi e You are dead.. =/

tem ctz q lah eh 300k/h?
    msm assim num curti mto lah nao
    eu tenho a msm velocidade de um predator.
    Essa exp que você ta falando é no vis o.o
    Eu ao citar o mas vis e o vis hur, acho que ficou implícito a forma de hunt, você lura 4 ou 5 quaras solta mas vis, um vis hur e finaliza ele na thunderstorn, da 300k/h sem bonus, cacei assim em uma ms 110, com ml 66, n deve ser tão diferente de vc, outra coisa, por ser de baixo dagua, recomendo usar boh, ficar sem soft, vc deve ter usado, e ficar usando utani hur toda hora, alem de alguma montaria, n sei vc, mas a baixa velocidade me irrita >.<

Citação Postado originalmente por Chakall Ver Post
    LEVEL: 122
    MAGIC LEVEL: 70 sem equipes.

EQUIPAMENTOS: Yalari mask, Demon Armor, Snake Wristguard/MSS, Dwarven Legs, BOH, Soft, SOV, Todas Wands.

PROVISÕES: O que precisar eu posso comprar em termos de runas, pots.

TIPO DE CONTA: PACC

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6h, as vezes mais.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sempre caço com SMP, utilizo GMP apenas quando vou alguma quest ou testar hunt em um local novo que possa ser mais dificil, mas nunca fiz o teste, caçar com GMP muda muito da SMP em termos de custo/beneficio?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, e como: devo usar runas, vis hur, exoris?

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Bom, eu uso gmp, sempre usei, peguei lv 80 e passei a usar gmp, as pessoas usam smp para economizar, a economia é baixa, em 50k de smp, seriam 53k se fosse gmp, esses 3k que você economiza na minha opinião são besteira

Eu já fiz o teste, fui hunt com a cap cheia de smp, e a cap cheia de gmp, eu fico 20 minutos amais na hunt, em 30 minutos os 10k que economizo na smp, são pegos com facilidade na gmp, por ficar mais tempo em hunt, pego mais dinheiro, a exp hora sobe pq aumento a velocidade de healar mana e o tempo na hunt aumenta, isso tudo ou economizar 3k? o.o

Eu penso assim, time is money, dificilmente você vai ver algum lv 200+ usando smp, eu já vi, mas ele tinha a inteligencia de uma porta, você ve muitos do seu lv ate um 130 mais ou menos que é quando começam as duvidas que vc esta tendo, vão em quests, em hunts de grupo e olham a gmp durar muito e começam a se perguntar se vale mesmo a pena de usar smp

Sobre usar runas, vis hur etc, isso depende muito mais de onde você vai estar hunt, do que qualquer outra coisa, vou te citar um belo exemplo, em quaras eu recomendo lurar 3, dar vis hur, completar com thunderstorn, agora imagine em dl ou frost que tem wave forte, nesse lugar se você for dar vis hur, vai ter que ficar de frente para eles, então, no seu lv ficar de frente pra dois dls, é perigoso, recomendo ficar tacando avalanche, ou sd em um, viu como muda bastante a diferença entre uma hunt e outra? recomendo que se quiser testar uma hunt nova venha aqui no fórum, pergunte que tentaremos lhe falar algumas formas boas de você ir nela ^^

A avaliação do char, gostei bastante do seu ml, esta bem legal, os equipamentos senti falta de uma armorzinha bonitinha, cade a royal scale robe? o.o
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    A avaliação do char, gostei bastante do seu ml, esta bem legal, os equipamentos senti falta de uma armorzinha bonitinha, cade a royal scale robe? o.o
    Então, estou fazendo WOTE, terminei Children of Revolution ontem.

Prosseguindo, eu deveria caçar onde? Para EXP, porém se for possivel ter uma waste amenizada ou até mesmo profit seria melhor. Estou meio que sem criatividade :triste:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, estou fazendo WOTE, terminei Children of Revolution ontem.

Prosseguindo, eu deveria caçar onde? Para EXP, porém se for possivel ter uma waste amenizada ou até mesmo profit seria melhor. Estou meio que sem criatividade :triste:
    Sem querer citei na minha resposta a ti, dois lugares xD
    Quaras de yalahar, e dls de darashia, os dls capaz de vc ter waste, a menos que você tenha sorte, se for na ava, recomendo fenrock, mas ainda é tenso no seu lv lurar 3 dls, na avalanche acho dificil ter waste, mas muito perigoso, quaras já são mais simples, lurando 3 e soltando vis hur, e matando na thunderstorn vc consegue bons resultados

Mas o melhor de todos vc ainda não pode ir, são os souleaters, a algumas semanas atrás eu fiz um tutorial para caçar souleater, não se preocupe, tenho amigos com 20 lvs a menos que vc que caçam la, então n vai ser problema para ti, souleater da muita grana, mas muita msm, eu no lv 294 quando quero fazer grana solo, vou la, no começo lure apenas 3 souleater, taque gfb ate onde seu mas vis seja capaz de matar, no caso de 3 dependendo do lugar é melhor vis hur, depois de pegar o jeito do respaw vai aumenta o numero de souleaters que vc mata, aos poucos até conseguir lurar uns 6 sem morrer, vai com calma, eles podem te matar facilmente no lv 122, lurando apenas 3 por vez, acredito que sua exp vai girar acima dos 300k/h sem bonus e com muito lucro, muito msm, depois do 150, vai ver que só os platinum vão pagar suas hunts la.

qq coisa posta aqui de novo ^^

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer citei na minha resposta a ti, dois lugares xD
    Quaras de yalahar, e dls de darashia, os dls capaz de vc ter waste, a menos que você tenha sorte, se for na ava, recomendo fenrock, mas ainda é tenso no seu lv lurar 3 dls, na avalanche acho dificil ter waste, mas muito perigoso, quaras já são mais simples, lurando 3 e soltando vis hur, e matando na thunderstorn vc consegue bons resultados

Mas o melhor de todos vc ainda não pode ir, são os souleaters, a algumas semanas atrás eu fiz um tutorial para caçar souleater, não se preocupe, tenho amigos com 20 lvs a menos que vc que caçam la, então n vai ser problema para ti, souleater da muita grana, mas muita msm, eu no lv 294 quando quero fazer grana solo, vou la, no começo lure apenas 3 souleater, taque gfb ate onde seu mas vis seja capaz de matar, no caso de 3 dependendo do lugar é melhor vis hur, depois de pegar o jeito do respaw vai aumenta o numero de souleaters que vc mata, aos poucos até conseguir lurar uns 6 sem morrer, vai com calma, eles podem te matar facilmente no lv 122, lurando apenas 3 por vez, acredito que sua exp vai girar acima dos 300k/h sem bonus e com muito lucro, muito msm, depois do 150, vai ver que só os platinum vão pagar suas hunts la.

qq coisa posta aqui de novo ^^
    Obrigado por tudo, se não for muito, onde encontro seu tutorial?
    E para caçar lá, preciso ter completado Children?

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado por tudo, se não for muito, onde encontro seu tutorial?
    E para caçar lá, preciso ter completado Children?
    Eu fiz ele umas duas semanas antes do update, esta ligeiramente desatualizado, contudo a parte de mapas vai te ajudar bastante e no seu lv, n tenho que te ensinar a caçar ne xD

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=401466

Espero que goste ^^

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz ele umas duas semanas antes do update, esta ligeiramente desatualizado, contudo a parte de mapas vai te ajudar bastante e no seu lv, n tenho que te ensinar a caçar ne xD

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=401466

Espero que goste ^^
    Sim, era mais pelos mapas que eu queria, obrigado

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

retornando,
    será q há algum lugar pnde seja possível caçar souleater 1 a 1
    se sim , onde?
    um ms lvl 100+ guenta facil neh?
    tyy~~

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por psydinho Ver Post
    retornando,
    será q há algum lugar pnde seja possível caçar souleater 1 a 1
    se sim , onde?
    um ms lvl 100+ guenta facil neh?
    tyy~~
    Pior que tem, a entrada, é antes de subir, no tutorial que eu fiz mostrando o caminho, antes de usar o exani hur up, mas ai teria que jogar em um horario com respaw bem pesado, por que ali são poucos, se for jogar em horario com respaw mais devagar vc vai é tomar raiva, ali onde usa o exani hur up, fica circulando por cima e baixo sem ir nos brim bugs, maximo que vem são dois.

Mas tipo, no seu lv já aguenta la em cima, só tomar cuidado com os combos e n entrar pelo exani hur, entrar pela escada do outro lado.

Eu vi vc no meu cast outro dia, acho que pode ter te dado uma impressão errada, eu la lurava uns 15, mas n tem 15 no msm respaw xD é q pra mim quanto mais souleater juntos mais lucro da =s

Registro
    13-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: ----

Level: 139

Magic Level: 72 sem items

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Pvp, pensando em mudar para fidera

Equipamentos:Yalahari mask, focus cape, zaoan legs, boh/soft , demon shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1.5kk cash

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: depende mto do dia
    Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: SIM

só nao vem com worker golem nem anciant scarab q eu ODEIO
    as da poka xp pro lv e worker eu n gosto msm n ;x

Publicidade:

Se morrer serei lembrado , se viver serei temido ...
    Temos um mundo inteiro no nosso quintall !! *-*
    Legends NEVER Die
    Morphik RoX ~~
    WA !

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Saiba sobre as vocações do Tibia