qualquer antivirus acusa na seção de videos tem um tópico explicando o que é isso e por quê aconteçe isso, mais não tem nada não baxei o tibicam já faiz um tempo e não aconteçeu nada, pode ficar tranquila.
Versão Imprimível
brigadinha ;)
Vou continuar com os videos
E para quem quiser conferir o artigo
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=209727
Editado:
Citação:
Ultimas atualizações na enciclopédia, desta vez foi o tema treino que ganhou mais informações.
Antes disso, a parte de hotkey, dicas.. também tinha sofrido alterações (+organização).
Leia e qualquer duvida, sugestão, mande uma MP para a Pally team. ;)
Alguém aí sabe se o tibicam do patch já lançou?
Fiquei um tempo fora do tibia e já é 8.22 :eek:
O tibicam 8.21 não funciona, queria saber se já lançou ou se tem que arranjar só o arquivo .MDA, como foi no 8.11
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...81&postcount=1
;)
Não testei ainda, vou baixar e passar o anti-virus, mas, se o tópico já tem uma boa quantia de poster e ninguém reclamou e os moderadores não falaram nada, creio que é seguro :P
@Editado
Infelizemente eles editaram o tópico, ainda bem que baixei o arquivo.
O arquivo passou pelo avast ^^
tá funcionando corretamente, só que o admin editou o tópico falando para esperarem o tibiacam 8.22 :wscared:
É pessoal, tudo tem um começo, e tudo tem um fim!
Na época que eu entrei para o pally team (e participei da votação para criá-lo tb), um pouco antes na verdade, eu já estava meio ocupado na rl e eu não tava com muito tempo para entrar por aqui. Isso se agravou (só olhar meus posts) e hoje eu pedi à caissa para que tirasse meu nome da equipe.
Acho que o que foi feito para organizar melhor a seção virou, de algum modo, um símbolo de "elite", já que muitas pessoas, 90% que eu nunca vi na vida, pedem para entrar para o tal Pally team.
Hoje eu li todos os posts nesse tópico, e infelizmente não estive aqui na época para opinar, e hoje é tarde demais. Cristofer, você fez uma videoteca e sumiu (assim como o Sids), foi necessário criar outra. boril, não lembro da sua videoteca pq provavelmente não é da minha época, mas se ela fez o sucesso que fez você tem o seu mérito; nada é em vão nesta vida.
Grandes nomes dessa área hoje pararam com o tibia e hoje vejo a área de paladinos como a mais abandonada aqui no fórum. Antigamente discutiam-se idéias, o jogo ainda era um mistério; o sucesso que possui hoje simplesmente não permite mais esse tipo de coisa. Hoje o jogo não tem mistérios, tudo é sabido por todos, não se explora, se procura no Tibiabr ou Tibiawiki.
Para finalizar: sucesso, e sejam felizes!
Acho que isso que iniciou a decadência, a verdade que pally como até as outras vocações, ficaram muito facil de jogar, tirou o brilho da estratégia.
Sinto falta da época que eu andava com bow e spear, revisava ela conforme caçava ou até em confrontos contra outros jogadores :wscared:
Meu ultimo tópico fez eu lembrar da minha época de newbie :P
Era tão bom explorar, enfrentar um dragy sabendo que a qualquer momento você poderia ganhar um combo e morrer.
Lembro que muitos cairam perante o hunter de femor hill, eu só subia para pegar o loot do pessoal :P
Sinto falta até dos noobs que jogavam minhas spear na água :eek:
Eu também, pouco a pouco estou parando de jogar :wscared:
Faz 1 semana que não jogo, e não sinto vontade de entrar.
Os lags, kicks, e até abuso por parte dos outros jogadores, faz desanimar de jogar. :wscared:
Começo a entender o pensamento do pessoal antigo, que gostavam de suas épocas, não era a mesma que a minha, mas, sinto falta da minha.
Esse tibia não é mais o tibia que eu jogava :wscared:
Mas assim é a vida, para cada um que sai, entra novos, renovando o ciclo :wscared:
Espero que resolva seu problema, e retorne a compor a equipe. ;)
Que pena Fofolete, você sempre foi um user com conhecimento e empenhado em ajudar os newbies, além de ter sido meu parceiro de server em Neptera por um tempo. A idéia do team foi ótima e estou usando com grande sucesso nos Sorceres, mas pena que a idéia inicial foi meio desvirtuada por aqui.
Realmente um dos grandes motivos da decadência da seção foi o fato dos grandes nomes daqui pararem...Ravell parou faz tempo e está jogando WOW, eu também estou jogando WOW, Tio Sorriso não joga faz tempo pelo jeito, e assim vai...até a Caíssa pelo jeito deve ter parado.
Sem pessoas desse quilate por aqui, temos que nos defrontar apenas com tópicos do nível "onde caçar?!" "small stones" e outras coisas que deveriam ser postadas no fixo ou que já tem na enciclopédia, mas que pelo jeito ninguém respeita mais por aqui. Não temos mais espaço para discussões interessantes e construtivas, que provavelmente atraíria o pessoal mais experiente.
De minha parte, além de já ter parado de jogar há um bom tempo, não tenho a menor paciência de responder tópicos repetidos todo santo dia, que não me acrescentam abolutamente nada e que só existem graças ao fato das pessoas não respeitarem o fixo.
Essa seção só vai melhorar quando aparecer uma nova trupe de pallys experientes e empolgados por conhecimento e discussões, mas creio que com o Tibia atual isso não vai ocorrer nunca mais.:wscared:
Abraços.
bem , eu parei de acessar a partir de quando eu me senti inutil nessa seçao.
hoje em dia so vemos topicos ruims e sem objetivos , nao há mais discuçoes intereçantes.
as vezes eu do um pulo nas outras seçoes de vocaçao e vejo coisas muitos melhores.
Saudade da epoca do Ravell e team , meados de 7.92 na epoca que essa seçao era vazia mas que tinha gente muito legal ,tinha discuçoes intereçantes,tutoriais e gente querendo ajudar.
hoje em dia com essa merda de modinha de paladins aparece sempre aquela meia duzia de gato pingado zuando a seçao com topicos estupidos e sem noçao.
No dia que criaram o pally team a caissa me chamou para tal so que ela mandou o convite meia noite e alguma coisa nesse horario eu ja to dormindo (acordo as 6 da manha pra ir pra escola).
e ai no outro dia que eu vi a mensagem eu a mandei de volta e por causa de 17 horas depois dela mandar eu fui simplesmente tirado do pallyteam(era corrida?).
ai eu me senti inutil para essa seçao .
de vez em quando da vontade de fazer um tutorial , uma ajuda e ideias que eu tenho.
quando eu comecei um pequeno projeto chamado projeto paladin que eu estava botando os equipamentos usados ,metodos de treino e etc , veio meia duzia de gato pingado chamados caissa e outros falando merda.
eu desisti dessa merda.
antes havia emoçao em jogar com paladin , hoje em dia é muito mais facil nao precisa de tutorial para jogar , antes tinha que ter manha hoje em dia nao precisa de nada.
eu talvez tenha falado muita merda ou nao , como disse o propio rocky ;
nos fazemos coisas por esta seçao mas acaba sendo esquecido.
Volta e meia eu me deparo com essas perolas :wscared:
Gostaria de saber como caissa se popularizou tanto :wscared:
Cris deixa eu refrescar sua memória.
Quando o pontinhu quis assumir a videoteca que você abandonou, eu fui ao seu favor.
A primeira pessoa que enviei o convite foi você, mas não levou 1 dia como você citou, levou 5 dias!
Eu cheguei a pensar que ia ficar sozinha, pois levou 2 dias para a 1ª pessoa confirmar a presença.
Até hoje, nunca vetei nenhum tuturial, e ser ler bem a enciclopédia, o mais próximo de um tuturial que vão encontrar é o banco de informações onde estão linkados os tuturial, e olha que coincidência, até o seu tá lá!
Você tinha sido vetado pelo Bryantt e como já tinha dado o inicio da equipe, eu não poderia descidir sozinha e nem pela maioria, pois iria acabar já no inicio o que tinha sido estabelecido :wscared:
Agora uma coisa acho muito injusta, até hoje, se é para eu falar mal de um tópico, eu prefiro não postar, no máximo que faço um poster ofensivo é quando alguém vem me ofender. acredito que você está sendo muito injusto comigo.
Nunca fui um ponto de referência para a secção, sou uma usuária como todos aqui são, não sei porque algumas pessoas gostão de citar meu nome.
Acho que você deveria pensar mais nisso.
Em relação a enciclopédia, ela não interferia em nada até surgir a videoteca incorporada, pois bem, se acham que como está tá ruim, eu ficarei muito contente em tirar a videoteca da enciclopédia para vocês ser responsáveis.
Só criar uma videoteca, e pedir para o tixa fixar, que eu apago da enciclopédia.
Eu estou aqui como vocês, para ajudar, a diferênça que não do a mínima em fama, não me importo se daqui a 1 ano ninguém lembrar mais de mim, eu estou aqui para ajudar as pessoas.
Quando quiser descontar em uma pessoa sua frustação, pelo menos escolha a pessoa correta, dê uma olhada nos tópicos quando o pontinhu queria criar a videoteca dele, e procura meu poster, e veja a tamanha injustiça que está fazendo.
Se hoje temos a videoteca incorporada com a enciclopédia, é graças a sugestão do Tixa e Storn of'balera que assumiu essa parte da equipe.
Olha, eu não discordo completamente do Cristopher. Eu por exemplo fui convidado na época, mas po, daonde que me escolheram? Não vi nenhum tópico de votação aqui nem nada, quem que começou a escolher os membros? Acho isso bem pouco democrático e todos deviam ter o direito de participar...se o cris~ se inscreve-se em uma enquete e votassem nele, não seriam 5 dias de atraso que fariam ele perder esse direito. Apesar da idéia do pallyteam ter sido maravilhosa, tanto que copiei nos Sorcerers, esse metódo de escolha com certeza foi o primeiro erro para que um dia isso acabasse. Isso deixou alguns users muito insatisfeitos, o que não é legal pra nenhuma seção. Outra coisa que discordo é a videoteka junto da enciclopédia, que foi uma opção de vocês.
Enfim, tem muitos pontos a serem discutidos. A verdade é que a seção está muito mudada e isso não se deve a um ou outro user, mas sim a trocentos fatores que fizeram com que muita gente saísse e tals. É muito difícil mudar isso, e o negócio é começar a encontrar coisas que deêm resultados.
Abraços.
Na verdade não foi aberto uma votação expecífica, pois todos foram convidado.
Foi extendido o convite para:
Fofolete
Bryantt
CristoferMartins ( que levou 4 dias para responder)
Pontinhu ( que recusou o convite)
Boris Safadão ( que nunca deu uma resposta)
Rocky (que recusou o convite)
Tio fox
Storn of'Balera
Na verdade, já haviam muito tempo conversado comigo para eu assumir a videoteca, só que eu não queria essa responsabilidade, onde na passagem da videoteca do Sids passou para o cris.
Quando eu vi a briga do Pontinhu com o cris para assumir a videoteca e deram a sugestão de uni-las, eu só aceitei porque achei que dava de deixar o Cris e o Pontinhu cuidando dela.
O interessante que O Pontinhu não aceitou e o Cris sumiu, eu ainda tinha convidado o Boris que já tinha cuidade de uma videoteca.
Só uma observação, Para não dizer que eu tinha descidido a equipe sozinha, foi feito um tópico chamado colaboradores, para o pessoal entrar na equipe
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=239530
tá ai seu tópico onde foi escolhido, Nesse tópico não importava se a equipe ia ficar com 10 ou 20 usuários, mas, se lerem meus tópico notaram que a preocupação era ficar só eu na equipe, pois até o momento ninguém deu satisfação.
Só quando completou o número da equipe e depois de algum tempo, foi fechado a equipe, e ai a descisão já não cabia a mim.
Acho injusto o tópico do cris sim, eu convidei ele, que sentido tinha em veta-lo? eu como vários menbros queria a participação dele e do pontinhu, só que como falei, já não dependia de mim, foi feito votação, e não aprovaram o cris, o pontinhu nem mesmo quis saber, embora ele ajude muito a enciclopédia, ele não concordou com o método da equipe.
Bom, eu deixo a disposição de todos aqui, se querem extinguir a equipe.
O que desciderem para mim tá bom.
Só não acho eles usarem o termo "Apareceu meia dúzia de Caíssa".
Não acho justo isso comigo. :wscared:
Caíssa, esse tópico que você me passou, e do qual eu já tinha conhecimento e inclusive postei lá, simplesmente confirma o que eu digo. Vou isolar aqui algumas respostas daquele tópico para você ver como é verdade:
Enfim, meu pensamento já vem dessa época. Foi claro que o Pallyteam foi escolhido a dedo por meia-dúzia de usuários, o problema é que pelo jeito não funcionou como esperado. Se tivesse funcionado, Fofolete não estaria saindo da equipe, a videoteka estaria sendo atualizada quase que diariamente e não teria ninguém reclamando, e a seção estaria repleta de coisas interessantes.
Acho que um dos pontos para serem revistos caso vocês queiram mudar a seção, seria uma revisão do pallyteam...ver quem tá fazendo algo ou quem não tá, ver quem tá se empenhando, e quem não tiver simplesmente abrir uma votação democrática e substituir essas pessoas. É o que eu vou fazer caso receba reclamações que no Sorc team alguém tá vadiando muito, só ficando lá pelo "status", se é que alguém ganha status por ser de um time como esse. Eu nunca tive nem aí pra esses status, tanto que recusei pq não tava podendo ajudar...se eu quisesse só ver meu nome estampado em um tópico fixo tinha aceitado e ficava vagabundeando..
Notem que não sou sub-moderador dessa seção e nem tenho intenção de ser, por isso não to postando aqui com autoridade nenhuma, mas sim como uma pessoa que participou bastante daqui e tem um char paladin de level considerável, igual sempre fiz antigamente. Esse nome novo embaixo do meu nick não importa em nada quando posto fora dos Sorcerers e dos meus mundos.
Abraços.
Caíssa :confused: - Não seria Lire? :P
Fofolete como cita, deixou a equipe por problemas pessoais.
Ele Defendia a idéia que a equipe deveria permanecer a que formaram a equipe.
Esse é o ponto que desviou do objetivo da equipe, que era dá continuidade ao projeto incluindo novos membros da equipe.
Esse é o único problema que teve, e não foi um problema, pois todos que ele vetou não entraram na equipe, mesmo as pessoas que acredito que tinha muito a acrescentar a equipe.
Como foi estipulado, e foi cumprido, todos tem o mesmo poder de descisão.
Nesse momento está sendo feito novamente a convocação da equipe que daram continuidade ao trabalho da antiga, pois muitos não responde as mensagens que envio, então é um tipo de recadastramento :P
E dando oportunidade as pessoas que foram vetadas.
-----------
@all
Quero parabenizar o Pontinhu, que como sempre, ajudando muito a equipe.
Ele trouxe muitos videos novos, vale a pena conferir as páginas da videoteca ;)
Boa leitura a todos.
:wub:
Eu que dei a sugestão de ficar assim. =P
Eu prefiro assim por dois motivos:
- A atualização é feita por mais de uma pessoa
- O numero de tópicos fixos fica menor
@Sobre o pally team
Eu acho que não é possível haver uma democracia, onde qualquer um possa se inscrever e abrir uma votação para todos decidirem. Porque ?
Pelo simples motivo que esse “usuário comunitário” composto por vários usuários, se cometer alguma infração, quem vai sofrer a pena é TODOS os usuários que fazem parte desse usuário.
Como a idéia foi da Caissa, ela convidou pessoas de sua confiança para ajudá-la na manutenção do tópico fixo da enciclopédia.
Entretanto, mesmo as pessoas que não fazem parte desse “usuário comunitário” podem ajudar com sugestão e até mesmo mandando novas matérias para a enciclopédia, se achar que a mesma está incompleta.
Como eu disse acima todos podem ajudar a videoteka, independentemente de fazer parte do usuário pally team.Citação:
Enfim, meu pensamento já vem dessa época. Foi claro que o Pallyteam foi escolhido a dedo por meia-dúzia de usuários, o problema é que pelo jeito não funcionou como esperado. Se tivesse funcionado, Fofolete não estaria saindo da equipe, a videoteka estaria sendo atualizada quase que diariamente e não teria ninguém reclamando, e a seção estaria repleta de coisas interessantes.
Abraços.
Esse usuário é a mesma coisa que fosse apenas um usuário.
Ele não trabalha sozinho, os vídeos pode ser enviado por todos os usuários que desejem ajudar.
E com certeza a falta de uma "seção repleta de coisas interessantes" não é culpa da pally team.
Essa é minha opinião ;)
Sim Tixa, nisso todos aqui concordam. O que está faltando um pouco para essa seção são users empenhados em trabalhar em prol dos paladins e da seção. Eu não ajudo por que não tenho jogado e por que estou atarefado com o novo cargo. Quanto a disposição dos fixos, isso é escolha dos users da seção e seu sub-moderador, e eu não me meto nisso.
Quanto a questão de democracia, eu tenho certeza que se abrissem uma votação, os users mais empenhados e capacitados ganhariam. Seria quase o mesmo team, mas pelo menos teria um embasamento mais consistente para sua escolha e ninguém depois poderia reclamar.
Abraços.
Eu discordo rocky :wscared:
A questão de votação a única coisa que gera, é uma Panelinha de amigos que votaram neles mesmo e influênciam até os demais.
Isso deixa de fora pessoas que poderiam acrescentar muito na equipe.
A escolha da equipe, tá sendo avaliado seu conhecimento e a conduta dos mesmo perante o forum que temos aqui.
Como você, eu não me importo em status, se a pessoa é citiziem, ou sagaz.
Não me importo também se banida ou não (Mas, me importo o que possa ocorrer com os outros usuários).
A primeira etapa, é juntar as pessoas que realmente querem comtribuir por livres e espontânea vontade (E que mostrem que são capaz de contribuir :P ).
A segunda etapa, é mostrar a equipe, e avisar o que pode acontecer com eles, para todos tá ciente.
Depois disso, é retomar o trabalho da pally team ;)
Votação para mim, é excluir pessoas que querem contribuir de forma direta ( Se a Pally team é de todos, porque então vetar essas pessoas? ).
Isso é um absurdo Caíssa. Se o Pallyteam tiver um limite de users, e acredito que tenha, deverão ser escolhidos os mais empenhados e capacitados. Isso quem deve julgar são todos os users, não um ou dois. O que forma panelinha é essa escolha árbitrária feita por meia dúzia, igual aconteceu antes, e é disso que uma galera tá reclamando. É isso que se chama democracia, e é dessa forma que escolhemos nossos governantes...prefeito, presidente, governador, etc...até mesmo para virar Sub-moderador a gente passa por uma votação interna. São ventilados alguns nomes pelos membros da equipe, a galera dá sua opinião e o Administrador escolhe o mais elogiado, etc...
Claro que se for criada uma votação vai aparecer alguns engraçadinhos aqui que nunca postaram na seção para se candidatar, mas ninguém vai votar nesses caras. Quem participa da seção sabe muito bem quem se empenha e quem tem capacidade para editar os posts do Pallyteam.
A votação é feita por candidatura. Ou seja, o cara que tá afim de participar se inscreve para ser votado por todos. Eu, por exemplo, fui convidado para participar do primeiro Pally team, acontece que eu não podia e nem queria. Enfim, convidaram um cara que não fazia questão de estar no team, e outro que demorou 5 dias pra responder a MP, no caso do Cris~. Se tivessem aberto um tópico com o teor "se inscreva aqui para o sorc team", só ia aparecer quem realmente queria participar, e mais tarde todos seriam votados pelos users e pelo subm,oderador. Não é uma votação do nada, tipo "vou votar no boril", que há anos não aparece por aqui...
Eu tenho certeza disso por que eu abri uma votação pública para a escolha do Sorcererteam. Ganharam aqueles que mereciam, por unanimidade. Ninguém ali votou por amizade ou muito menos foram chamar gente pra votar...apenas
verificaram quem tinha se candidatado e escolheram, dando justificativa, certo candidato. Ninguém vai reclamar da escolha nunca, pois método mais justo impossível. Quem não foi eleito, pode se empenhar por sua conta...trabalhando na seção, postando videos, etc...e quem sabe em uma segunda escolha a gente pega o cara pelo reconhecimento de seu esforço.
Enfim, essa é minha sincera opinião e eu estou convicto dela pelos resultados que estou obtendo nos Sorcerers. Vocês que dão a palavra final no fim das contas, o Pallyteam e o Submoderador da seção, mas faço questão de frizar minha opinião.
Abraços.
O limite de membros é 5, como pode confirmar nas páginas da pallyteam.
A primeira equipe foi formada com 7 :eek:
A 2ª Geração já tem 6 :eek:
Até hoje tivemos só 2 reclamação.
1ª foi na criação da pally team, pelo pontinhu, que citou que iria virá panelinha e não queria participar disso.
Acho que você lembra.
Hoje o Pontinhu é o responsável por grande parte do tema criaturas, traduzindo elas e enviando para a pallyteam. talvez, foi até mais eficiênte que os membros que formaram a pallyteam, inclusive eu :wscared:
a 2ª reclamação foi do cris, e não foi sem razão, ele foi convidado a participar, demorou um pouco e atráves da VOTAÇÃO, ele foi vetado pelo Bryantt
Como foi eu que fiz o convite, deve imaginar como fiquei em responder ele :wscared:
Bom, como vocês, a pally team foi formada pelo pessoal que frequentava a secção com muito empenho.Citação:
Eu tenho certeza disso por que eu abri uma votação pública para a escolha do Sorcererteam. Ganharam aqueles que mereciam, por unanimidade. Ninguém ali votou por amizade ou muito menos foram chamar gente pra votar...apenas
verificaram quem tinha se candidatado e escolheram, dando justificativa, certo candidato. Ninguém vai reclamar da escolha nunca, pois método mais justo impossível. Quem não foi eleito, pode se empenhar por sua conta...trabalhando na seção, postando videos, etc...e quem sabe em uma segunda escolha a gente pega o cara pelo reconhecimento de seu esforço.
Enfim, essa é minha sincera opinião e eu estou convicto dela pelos resultados que estou obtendo nos Sorcerers. Vocês que dão a palavra final no fim das contas, o Pallyteam e o Submoderador da seção, mas faço questão de frizar minha opinião.
Abraços.
Tanto que os resultados da pally team tá ai na enciclopédia, evoluiu muito desde quando foi iniciado a pally team, e homenageamos esses usuários no hall da fama (Coloquei lá também o pontinhu e o tixa, de forma indireta, são responsável pelo sucesso da pallyteam).
Bom, isso é o que vai ocorrer com a sorcerteam, provavelmente será um sucesso.
A pergunta agora é:
Onde estão esses usuários que frequentavam massivamente o forum dos pally?
Não é questionar o trabalho da sorcerteam, mas, como eles estão fazendo para entrar usuários que estejam interessado em participar?
Como falei antes, como tem usuários hoje que participam massivamente, terão no futuro outros usuários, que desejam participar com mais eficiência da equipe.
Pelo menos a Pally team tem esse objetivo, abrir as portas para quem queira contribuir, lógico que temos que ter um controle, temos um limite, mas, esse limete é bom senso, se tiver uma pessoa que mostre adicionar muito a equipe. mesmo já passando do limite, ele será convidado em participar da pally team.
Eu entro todos os dias no forum, em diversas horas, mesmo que não poste, sempre estou lendo o desenrolar da secção, isso dá idéia de quem participa massivamente, quem tem um comportamento hostil ou não.
Não creio que uma votação mudaria algo, no máximo que poderia ocorrer, é uma pessoa mais agressiva entre na equipe, isso sim, pode acarretar problemas.
Local/Criatura: Ciclop perto de venore, proximo ao templo de Poh
Dados do Autor: Arael do Rio
Munição: Spear
Level: 19-20
Waste:O lucro depende de sua sorte com loot, tive uns 700 gps de lucro em meia hora, chance 0 de waste
Tipo de Caça: Solo
Comentário: 14K/H, mas eu tenho apenas 50 de skill, se treinasse, dava pra fazer uma xp boa.
Vídeo: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=41267
Daqui a pouco vou fazer um para os rots de venore :]
é video ?? , mano vc tem q mandar como msg pvt para o pally team.
xD
A, brigado cara, nem havia lido isto :X
Atualizações na Enciclopédia:
* Adicionado à táticas dos paladinos (Como não sofrer com o exhaust)
* Adicionado o horário dos server save de todos os servers.
:D
Skard.
Várias atualizações em toda a enciclopédia.
Foi aprimorada anteriormente os temas
Treino
Histórico das Updates
Hotkey, dicas e atalhos.
Desta vez a hotkey dicas e atalho teve algumas atualizações na parte de luminando o jogo e acrescentado o melhorando o desenpenho colaboração de nosso amigo Last Quincy que entrou para a lista do colaboradores da enciclopédia ;)
Também já algum tempo, foi adicionado a história de ankrahmun no tema das cidades, uma história muito boa, vale a pena conferir.
Adicionado também vários videos, de kaz, port hope e ankrahmun os ultimos adiconados.
Boa leitura a todos ;)
Mudanças Eciclopédia :
Atualizei alguns informaçoes da area de equipamentos ( armaduras)
Videoteca:
Adicionei alguns videos de Venore e Svargrond.
A pedidos de alguns usuário que me enviou MP, está disponível o video de Draconia ;) com duas opção de sair de draconia. está nos videos de ab'dendriel
;)
Bom, adicionei + videos na videoteca.
2 em Thais
1 de Port hope
xD
poderiam colocar tds os videos da videoteka como 8.22 =D
no mais,ta perfeita xD
Na verdade, eu acho melhor tirar esse de versão. :wscared:
Ela servia para separar a 8.1 da 8.2, mas, a 8.1 não funciona no tibiacam 8.2, então foi apagado, e só deixado o 8.2, acho que dá de tirar o versão dos videos :P
só que to sem tempo durante a semana, se ninguém tirar, eu tiro no fim de semana ;)
Editado:
Estava vendo a videoteca, acho que tá com muita informações
Acho que os videos devem constar só algumas coisas.
vai ai um exemplo para vocês descidirem se é melhor.
Isso é pensando nas pessoas que enviam videos, e para não ter um monte de informações, ficaria só assim:
Local/Criatura:Local de caça ou nome da cidade/Criaturas mais fortes do local.
Dados do Autor: Nome do char ou do usuário que enviou o video.
Munição: Arma utilizada
Comentário: Comentário da pessoa, pode ser xp/h, quantidade de dinheiro forma de caçar etc..
Vídeo: link do video
Tipo de caçada: Solo ou Grupo
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=43246
já postei na seção de palys, de vídeo e agora to postando aqui pra quem quiser assitir e talvez colocar na videoteca.
é um ótimo local pra arrumar small stones p/ usar ou vender (a bp ta custando +/- 40k, dependendo do mundo) dá pra treinar legal aí até skill 60~70+ de distance =]
flws
Bom miguinhos.
Terminou a formatação dos texto na videoteca.
Cada cidade ganhou um pequeno texto retirado do site oficial www.tibia.com
Espero que a tradução fique do agrado de todos.
Com o tempo ganharam formatações para ficar mais facil de assimilar ^^*
bjs a todos.
Muito completo seu tutorial, parabéns!! ;D
Muito bom o tutorial.. De verdade.. Ajudará MUITO os iniciantes...
Só dê uma revisada nos erros de português e na coerência...
Editado:
Bom miguinhos, ta sendo atualizada a videoteca para 8.31
Tá já disponivel o manual do tibiacamtv lite que podem baixar gratuitamente no site, mais informações, ver o tópico do manual tibiacamtv lite na página inicial da enciclopédia.
Alguns videos novos foram postado, teram que ter o programa tibiacamtv lite para assistir, eles estão em liberty bay e edron, os de edrons são muito bom mesmo, fica explicido o poder dos pallys ^^* dois pally na torre do ferumbras quebrando tudo!
bjs a todos ;)
nossa, esse daki eh um dos melhores topicos q jah vi no forum do tibiabr, parabens.. mt bom!
a parte q mais gostei foram das historias da cidade, mt bom msm... se eu soubesse q esse topico era tao bom teria vindo antes xD
Pally Team é o melhor ;D
sem comentarios !! =]
ahuahua PARABENS
gosto de ver os videos enquanto upo skills.
Ainda n vi todos mais algummm diaaa eu acabo.
Parabens mesmo pelo trabalho agora e gogo ver videos xD
da uma ajeitada q da pra caça na elf village sem pega os arcainst no lvl 20 com skill 60 com algumas mana potion
la ta lvl 40 0.0
Atualizada os Temas
História das Updates.
Equipamentos
Futuras alterações:
Exclusão de alguns temas ultrapassados:
Experiência dos jogadores
O que levar na BP
Sistema de Cura
Inclusão
Magias, Runas e Potions
Atualizações da Videoteca e na história das cidades.
Reformulação da Areas de Caça por cidade. (Alterações com novos dados da Updates ;) ).
Por enquanto é só pessoal ;)