Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
brigadinha
Vou continuar com os videos
E para quem quiser conferir o artigo
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=209727
Editado:
Ultimas atualizações na enciclopédia, desta vez foi o tema treino que ganhou mais informações.
Antes disso, a parte de hotkey, dicas.. também tinha sofrido alterações (+organização).
Leia e qualquer duvida, sugestão, mande uma MP para a Pally team.![]()
Última edição por Lire; 01-08-2008 às 14:19.
Alguém aí sabe se o tibicam do patch já lançou?
Fiquei um tempo fora do tibia e já é 8.22 :eek:
O tibicam 8.21 não funciona, queria saber se já lançou ou se tem que arranjar só o arquivo .MDA, como foi no 8.11
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...81&postcount=1
Não testei ainda, vou baixar e passar o anti-virus, mas, se o tópico já tem uma boa quantia de poster e ninguém reclamou e os moderadores não falaram nada, creio que é seguro
@Editado
Infelizemente eles editaram o tópico, ainda bem que baixei o arquivo.
O arquivo passou pelo avast ^^
tá funcionando corretamente, só que o admin editou o tópico falando para esperarem o tibiacam 8.22 :wscared:
Última edição por Lire; 18-08-2008 às 00:34.

É pessoal, tudo tem um começo, e tudo tem um fim!
Na época que eu entrei para o pally team (e participei da votação para criá-lo tb), um pouco antes na verdade, eu já estava meio ocupado na rl e eu não tava com muito tempo para entrar por aqui. Isso se agravou (só olhar meus posts) e hoje eu pedi à caissa para que tirasse meu nome da equipe.
Acho que o que foi feito para organizar melhor a seção virou, de algum modo, um símbolo de "elite", já que muitas pessoas, 90% que eu nunca vi na vida, pedem para entrar para o tal Pally team.
Hoje eu li todos os posts nesse tópico, e infelizmente não estive aqui na época para opinar, e hoje é tarde demais. Cristofer, você fez uma videoteca e sumiu (assim como o Sids), foi necessário criar outra. boril, não lembro da sua videoteca pq provavelmente não é da minha época, mas se ela fez o sucesso que fez você tem o seu mérito; nada é em vão nesta vida.
Grandes nomes dessa área hoje pararam com o tibia e hoje vejo a área de paladinos como a mais abandonada aqui no fórum. Antigamente discutiam-se idéias, o jogo ainda era um mistério; o sucesso que possui hoje simplesmente não permite mais esse tipo de coisa. Hoje o jogo não tem mistérios, tudo é sabido por todos, não se explora, se procura no Tibiabr ou Tibiawiki.
Para finalizar: sucesso, e sejam felizes!
Acho que isso que iniciou a decadência, a verdade que pally como até as outras vocações, ficaram muito facil de jogar, tirou o brilho da estratégia.
Sinto falta da época que eu andava com bow e spear, revisava ela conforme caçava ou até em confrontos contra outros jogadores :wscared:
Meu ultimo tópico fez eu lembrar da minha época de newbie
Era tão bom explorar, enfrentar um dragy sabendo que a qualquer momento você poderia ganhar um combo e morrer.
Lembro que muitos cairam perante o hunter de femor hill, eu só subia para pegar o loot do pessoal
Sinto falta até dos noobs que jogavam minhas spear na água :eek:
Eu também, pouco a pouco estou parando de jogar :wscared:
Faz 1 semana que não jogo, e não sinto vontade de entrar.
Os lags, kicks, e até abuso por parte dos outros jogadores, faz desanimar de jogar. :wscared:
Começo a entender o pensamento do pessoal antigo, que gostavam de suas épocas, não era a mesma que a minha, mas, sinto falta da minha.
Esse tibia não é mais o tibia que eu jogava :wscared:
Mas assim é a vida, para cada um que sai, entra novos, renovando o ciclo :wscared:
Espero que resolva seu problema, e retorne a compor a equipe.![]()
Que pena Fofolete, você sempre foi um user com conhecimento e empenhado em ajudar os newbies, além de ter sido meu parceiro de server em Neptera por um tempo. A idéia do team foi ótima e estou usando com grande sucesso nos Sorceres, mas pena que a idéia inicial foi meio desvirtuada por aqui.
Realmente um dos grandes motivos da decadência da seção foi o fato dos grandes nomes daqui pararem...Ravell parou faz tempo e está jogando WOW, eu também estou jogando WOW, Tio Sorriso não joga faz tempo pelo jeito, e assim vai...até a Caíssa pelo jeito deve ter parado.
Sem pessoas desse quilate por aqui, temos que nos defrontar apenas com tópicos do nível "onde caçar?!" "small stones" e outras coisas que deveriam ser postadas no fixo ou que já tem na enciclopédia, mas que pelo jeito ninguém respeita mais por aqui. Não temos mais espaço para discussões interessantes e construtivas, que provavelmente atraíria o pessoal mais experiente.
De minha parte, além de já ter parado de jogar há um bom tempo, não tenho a menor paciência de responder tópicos repetidos todo santo dia, que não me acrescentam abolutamente nada e que só existem graças ao fato das pessoas não respeitarem o fixo.
Essa seção só vai melhorar quando aparecer uma nova trupe de pallys experientes e empolgados por conhecimento e discussões, mas creio que com o Tibia atual isso não vai ocorrer nunca mais.:wscared:
Abraços.

bem , eu parei de acessar a partir de quando eu me senti inutil nessa seçao.
hoje em dia so vemos topicos ruims e sem objetivos , nao há mais discuçoes intereçantes.
as vezes eu do um pulo nas outras seçoes de vocaçao e vejo coisas muitos melhores.
Saudade da epoca do Ravell e team , meados de 7.92 na epoca que essa seçao era vazia mas que tinha gente muito legal ,tinha discuçoes intereçantes,tutoriais e gente querendo ajudar.
hoje em dia com essa merda de modinha de paladins aparece sempre aquela meia duzia de gato pingado zuando a seçao com topicos estupidos e sem noçao.
No dia que criaram o pally team a caissa me chamou para tal so que ela mandou o convite meia noite e alguma coisa nesse horario eu ja to dormindo (acordo as 6 da manha pra ir pra escola).
e ai no outro dia que eu vi a mensagem eu a mandei de volta e por causa de 17 horas depois dela mandar eu fui simplesmente tirado do pallyteam(era corrida?).
ai eu me senti inutil para essa seçao .
de vez em quando da vontade de fazer um tutorial , uma ajuda e ideias que eu tenho.
quando eu comecei um pequeno projeto chamado projeto paladin que eu estava botando os equipamentos usados ,metodos de treino e etc , veio meia duzia de gato pingado chamados caissa e outros falando merda.
eu desisti dessa merda.
antes havia emoçao em jogar com paladin , hoje em dia é muito mais facil nao precisa de tutorial para jogar , antes tinha que ter manha hoje em dia nao precisa de nada.
eu talvez tenha falado muita merda ou nao , como disse o propio rocky ;
nos fazemos coisas por esta seçao mas acaba sendo esquecido.
Volta e meia eu me deparo com essas perolas :wscared:
Gostaria de saber como caissa se popularizou tanto :wscared:
Cris deixa eu refrescar sua memória.
Quando o pontinhu quis assumir a videoteca que você abandonou, eu fui ao seu favor.
A primeira pessoa que enviei o convite foi você, mas não levou 1 dia como você citou, levou 5 dias!
Eu cheguei a pensar que ia ficar sozinha, pois levou 2 dias para a 1ª pessoa confirmar a presença.
Até hoje, nunca vetei nenhum tuturial, e ser ler bem a enciclopédia, o mais próximo de um tuturial que vão encontrar é o banco de informações onde estão linkados os tuturial, e olha que coincidência, até o seu tá lá!
Você tinha sido vetado pelo Bryantt e como já tinha dado o inicio da equipe, eu não poderia descidir sozinha e nem pela maioria, pois iria acabar já no inicio o que tinha sido estabelecido :wscared:
Agora uma coisa acho muito injusta, até hoje, se é para eu falar mal de um tópico, eu prefiro não postar, no máximo que faço um poster ofensivo é quando alguém vem me ofender. acredito que você está sendo muito injusto comigo.
Nunca fui um ponto de referência para a secção, sou uma usuária como todos aqui são, não sei porque algumas pessoas gostão de citar meu nome.
Acho que você deveria pensar mais nisso.
Em relação a enciclopédia, ela não interferia em nada até surgir a videoteca incorporada, pois bem, se acham que como está tá ruim, eu ficarei muito contente em tirar a videoteca da enciclopédia para vocês ser responsáveis.
Só criar uma videoteca, e pedir para o tixa fixar, que eu apago da enciclopédia.
Eu estou aqui como vocês, para ajudar, a diferênça que não do a mínima em fama, não me importo se daqui a 1 ano ninguém lembrar mais de mim, eu estou aqui para ajudar as pessoas.
Quando quiser descontar em uma pessoa sua frustação, pelo menos escolha a pessoa correta, dê uma olhada nos tópicos quando o pontinhu queria criar a videoteca dele, e procura meu poster, e veja a tamanha injustiça que está fazendo.
Se hoje temos a videoteca incorporada com a enciclopédia, é graças a sugestão do Tixa e Storn of'balera que assumiu essa parte da equipe.