calibrei meu ranked com 4k, ganhei as 10 primeiras partidas e agora tá 3,7k só to pegando nego doente, e aeeee?
Versão Imprimível
calibrei meu ranked com 4k, ganhei as 10 primeiras partidas e agora tá 3,7k só to pegando nego doente, e aeeee?
perdi vários seguidos pra cair tanto...
quanto ao documentário é sim e vale a pena ver
So pq tem 1h30? quando voce ver a cinematica do balanar dando um soquin de leve no venon voce sente pena pq so tem 1h30...
@Dota
Viram isso?
http://www.dota2.com/leaderboards
Fizeram um rank das pessoas com maior MMR do jogo.
hoje dia 26/03 as 21:33 o maior solo MMR do jogo eh do WAGAMAMA com 6.8k o maior das americas eh o foderoso que deu um novo rumo ao team EG: A-GOD
curti isso, rumo aos 5k+ de mmr pra aparecer na lista. o/
qm quiser o link pra ve se nao quiser baixar
http://www.youtube.com/watch?v=UjZYMI1zB9s
tem legendas br e english
mt top
curti mt
fiquei triste pelo fear e pelo hyhy, mas alguem tinha que ganhar ne
Sobre o 4dr, alguém que vem vendo os jogos da CNB, o que acharam da troca de funções do 4dr e klotz? além dos resultados terem melhorado, achei que ficou bem melhor no geral, 4dr joga mais safe de carrier, klotz era pego TODA HORA por pegar aquele "último creep", muitas mortes bobas, klotz farma bem, nos games q vi conseguiu farmar bem em relação ao mid adversário, e usou mids que conseguiram carregar, apesar do storm e invoker do 4dr serem muito bons, acho que no geral, foi positiva a troca
O problema não são eles teram trocado de posição, foi algo até natural, ambos tinham experiência na função um do outro, e essa ficou até melhor.
Preocupação mesmo é com o standin deles KINGDR, de 5 partidas 1 ele faz muito boa, o resto ele fica abaixo do nivel, espero que ele volte a ser o que era antes, o melhor mid brasileiro hehe.
Alguem me responde o que estou fazendo de errado e o do porque não tenho sorte?
Olha essa droga, um hero que eu gosto bastante, até parei de jogar com ele ¬¬
http://dotabuff.com/players/14390945...atch_type=real
Se alguém puder corrigir minha build ficaria agradecido
Clock é pra ser jogado na offlane, nela vc pode usar os cogs no inicio pra prender os creeps e atrasar a lane, e vc tem que saber se posicionar na lane pra pegar exp e farmar com o missil, procure sempre iniciar o jogo com 1 tango, escudo, magic wand e galho, durante o jogo a build varia bastante. Caso seu time não tenha um hero bom pra fechar uma mekans rápida vc pode faze-la, uma blademail é muito bem vinda contra heros com um burst damage, como gyro, qop, zeus, etc...
No caso de você optar pela blademail de preferencia para a treds no lugar da phase boots por causa dos status. Contra carriers que rusham bkb uma force staff pode ser muito boa, vc isola ele nos cogs e sai. No late game as melhores opções são pipe shivas e aganin, faça pipe caso haja muito dano magico no outro time, aghanin caso teamfights sejam muito frequentes e longas, shivas em caso de teamfights mais curtas ou muito dano fisico vindo do outro time.
Procure sair de sua lane, fique sempre atento com tp pra ajudar seu time caso necessário, e quando estiver no level 6 saia para gankar ou peça para seu time gankar sua lane. em caso de solo x solo, você pode usar os cogs para tirar a mana de seu inimigo, muito util contra timber e weaver.
Durante as teamfights não foque em prender seus inimigos dentro do cog, vc pode ir para tras e fechar o caminho ou até mesmo calcular para os cogs empurrarem tirando bastante mana e vida.
Espero ter ajudado.
e o stomp que a alliance ta tomando da navi? 16 min pediram gg haha
Obrigado, ajudou sim, raramente usava o cog para tampar passagem porque me deixava imóvel no lugar, vou procurar finalizar uma force mais rápido.
o que é Alliance? pra mim no TI4 será
1º EG
2º Empire
3º Na'vi
4º Relax
...
16º Alliance
Apontar assim é bem difícil. EG é um bom time, todo jogo deles é legal de se assistir, dominam completamente o cenário americano mas na hora de pegar TOP China e TOP europa eles tremem na base.
IG, DK, Na'Vi na minha opinião são os três favoritos.
Na'Vi vem crescendo cada vez mais, antes contavam muito com a sorte em comebacks miraculosos, agora estão bem mais competentes...
TI4 será o melhor sem dúvidas, muitas equipes grandes.
Também tem as manhas de abrir o cog e ficar no meio, ai quando o cara foi sair ali vai passar colado no cog e ser empurrado, sempre que prendo tiro a cog de tras pro cara tentar sair por lá.
- - - Atualizado - - -
Acabei de assistir um jogo do doteirão aqui, Insight VC CNB. time todo da CNB mudou nick pra pegaladrão e ficaram zuando o Ploc a cada kill. ri muito do jogo.
Pra quem não conhece, Ploc é um jogador antigo de dota e conhecido até, foi organizador do batalha gamer e seria responsável por distribuir a premiação entre as equipes vencedoras, o campeão foi a CNB.
Por isso que o cenário Brasileiro não vai pra frente, nego rouba até premiação de campeonato.
Eu sei que clock quebra com 1 ataque, mas até você quebrar e se mover já deram a volta no cog e te stunaram ¬¬'
Ele pagou, só que tipo, 5 meses depois, quando ameaçaram meter advogado no meio, senão ele não pagaria não kkk
E entre esse meio tempo ele jogou a culpa na Valve, depois botou a culpa no cartão de crédito do banco. Enfim, mereceu o esculacho.
pelo que vi nesse forum aqui ele nem pagou não. http://www.dota2.com.br/threads/bata....22084/page-10
maldita maldiçao dos 3560mmr
to meio monstro de OD http://dotabuff.com/matches/588028118
único jeito de eu perder mid é tomando gank de smoke, e olhe lá!
melhor hero que eu jogo fácil fácil
Tu nunca deve ter jogado contra clock pra falar isso. Tu usa cog, quebra e corre, nego não tem nem chance de te pegar.
-
Assisti o documentário F2P do TI1. Só nessa hora percebi como D2 deve dar uma grana absurda pra Valve hoje em dia e fiquei meio triste que nem citaram o senhor IceFrog. Também achei chato o cara ficar esquecido apesar de ter criado um dos jogos mais jogados da história.
E deu muita vontade de tentar entrar no competitivo hahahaha
O cara que mostrei pra vocês há um tempo chegou finalmente aos 5k.
http://www.playdota.com/forums/showp...postcount=2726
Foi de 2900 MMR pra 5k jogando sozinho, e carregando sozinho todos doentes do time dele.
A conta original dele é 6k MMR e pra mim esse experimento que ele fez é a prova que se você for realmente muito melhor que todos do seu rating consegue carregar os caras pegando um hero de impacto.
Dotabuff a partir do começo do experimento:
http://dotabuff.com/players/110289963/matches?page=6
Começa no jogo de OD
Edit: lista dos replays, já que expiram após um tempo:
https://www.dropbox.com/sh/v9x5hrnwwt1l9fn/iTZVjJ1FBh
Edit2: FAQ do experimento (praticamente tudo que vocês se perguntam tem aqui, respondido pelo próprio Juice):
https://docs.google.com/document/d/1...wWI/edit?pli=1
Bom blog, muito bom blog
"also people in that bracket think theyre the holy saviors of mm system when they pick supports when in reality they sit behind the carry on lane in full vision every game, leech his exp for 10 minutes and deny creeps (wow such impact) then wonder why their team isnt winning the game for them "
esse cara devia fazer um livro, esse tipo de gente tem em todo jogo meu e da muita raiva!!
OD = counter pick lone druid, razor, viper
OU
suportes smokegank all the time mid
Não há outro jeito de ganhar na lane desse monstro :'(
http://dotabuff.com/matches/589180607
pelo jeito você pegou uma puck safada e uma venge eficiente agora pouco
Mas mesmo asim, não é TÃO fácil ganhar de od com esses heroes não, depende bastante dos players, outros que eu incluiria na lista seriam kunkka e sniper, sniper eu não tenho certeza, mas na teoria ele é bem forte contra od, se mantém num range grande, tomando pouquíssimas prisões, e mesmo que tome, mana não é um grande problema pra ele, da pra dar um excelente harass no OD, acho que da pra ganhar a lane de sniper contra od com players de mesma skill
@edit
@post do Guga
Muito daora o que esse cara fez, e ele fala muita coisa interessante no faq, isso que li só metade acho
Eu lembro que quando calibrei meu rank deu 3180~3200, cheguei a subir pra 3300, mas teve uns dias que eu tava numa sina de derrotas que não ganhava de jeito nenhum, cai pra 3100 por ai, agora tou subindo aos poucos e tou com 3480, eu realmente acho que meu rank é superior ao atual, mas não tanto, tanto é que consigo subir conforme jogo, problema é que não ando jogando mt ranked, uma coisa que ajuda demais mesmo, é não dar rage e controlar o rage dos outros, ja ganhei muito jogo ranked que meu team começa a se xingar, falo que jogo é nosso etc e pra parar de se xingar, em todos que eles fizeram isso nós ganhamos
E uma coisa que me incomoda nos pubs da vida (e que o cara mesmo falou no faq dele), hoje fui jogar de shadow fiend mid, um hero que necessita de muito farm e não é dos melhores gankers, eu tava lvl 5~6, destruindo invoker em farm, pegando praticamente todos lh e denando praticamente todos meus creeps, invoker não tinha gankado nenhuma vez, e mesmo assim meu team não parava de chorar que eu não gankava, que "eu quero pegar mid e não gankar", dai eu acho uma dd bot, vou gankar, da tela azul no meu pc, quando volto fico sabendo que os mlks me reportaram ainda hue, dai eu volto e a gente ganha o game facilmente rs
esqueci de kunkka que é muito bom, não é fácil ganhar mas pelo menos vira uma luta justa, todo o resto é meio injusto haha
sniper também é excelente mas nem jogando bem não vai escapar de smoke ganks
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...41670831_o.jpg
La vou eu ficar umas duas semanas longe do dota..
+ o changelog de primeiro de abril:
https://docs.google.com/document/d/1...sle=true&pli=1
"Windranger
- Renamed to Windrunner"
MORRI ASUHEUASHEUASHEUHAUSEHUSHAEUHUASHEUHASUEHUASHEUHSA UESAE
Sim, esse é o problema do sniper mesmo, e eu gosto bastante do herói, queria ver ele sendo mais viável no competitivo :s
@Techies
eu não tenho a menor noção de como funciona o hero em um game, sei +- o que as skills fazem, então se possivel, me expliquem o que da pra fazer com ele, ja vi gente no forum do dota2 defendendo que ele é um hero fortíssimo e que era frequentemente utilizado no competitivo do dota 1, assim como tem gente (a grande maioria na verdade) que fala que é um hero huehue pra zoar só mesmo, facilmente counterado com sentry/gem, o que faz bastante sentido, mas me deem suas opiniões ai, de quem ja jogou com/contra o hero
pega land mines, vai no shop inimigo coloca umas 3 minas e ve a magia acontecer
"Ogre Magi
- XP and Gold gain can multicast."
Icefrog tem umas ideias geniais pro dota e nao as coloca em pratica =/
E parece que junto com a sugestao da comunidade veio o changelog verdadeiro, vou colocar algumas que eu gostei:
Citação:
Huskar:
- Base armor increased by 2
- Burning Spear self damage changed from HP removal to Magic damage
Broodmother:
- Enabled in Captain’s Mode
Dark Seer:
- Vacuum cooldown increased from 28 to 30
- Reworked Surge
Old
====
Charges a target friendly unit with power, giving it a brief burst of maximum movement speed.
Range: 600
Duration: 3/4.5/6/7.5
Cooldown: 12/11/10/9
Mana Cost: 20/30/40/50
New
====
Charges a target friendly unit with power, increasing its movement speed by a fixed amount. A hero affected by Surge can go beyond 522 movement speed. Effects that reduce a hero movement speed have no effect as long as the surge bonus is active.
Range: 600
Duration: 2/3/4/5
MS Increase: 100/150/200/250
Cooldown: 12/11/10/9
Mana Cost: 20/40/60/80
Doom:
- Doom now disables Assault Cuirass Aura
Puck:
- Aghanim’s Scepter Dream Coil now deals Universal Damage
- Aghanims’ Scepter Dream Coil’s Coil Break stun now goes through Magic Immunity
Riki:
- Riki is no longer revealed out of Permanent Invisibility when he is under Smoke Screen
Tem que lembrar que amanhã é primeiro de abril, não sei se da pra confiar nessas notícias n
mas eu curtiria DEMAIS essa aghanim pro puck, creio que não fosse virar core, mas seria bem interessante contra teams com muita imunidade mágica
brood no cm e riki desse jeito seria daora tbm (ou não)
Obviamente é primeiro de abril. Tem umas alterações muito toscas ali e algumas aparentemente sérias mas que se você analisar bem, são tão OP quanto pudge com hook global. Não duvido que coloquem essas mudanças só durante amanhã e depois tirem (mas eu ficaria chateado porque quero jogar sério).
-
Pro Shooter Tuca (lembrei dele quando li no FAQ):
E também me identifiquei um pouco com a parte de sugar xp por 10 minutos e denar creeps. Se bem que tento ao máximo ficar na fog quando to dando sup na safelaneCitação:
Oh well when my team is full retard I just go for dagon and try to steal as many kills as possible and watch them rage at my killsteal skillz
i mean im pretty sure that if i watched any of your games id see a typical thousand mistakes in 10 minutes performance just like every other ''retard'', as you like to call them, in your bracket does
but everyone thinks theyre a special snowflake
in your case that is the ''if i play with puppey and kuro support, dendi mid and funn1k offlane i play so good lol'' argument which is pure comedy
also people in that bracket think theyre the holy saviors of mm system when they pick supports when in reality they sit behind the carry on lane in full vision every game, leech his exp for 10 minutes and deny creeps (wow such impact) then wonder why their team isnt winning the game for them
Nossa, to participando de um campeonato aqui, UFES o nome. Primeiro jogo tudo de boa, ganhamos.
segundo jogo meu capitão faz pick de invoker offlane, Wraith king supp, rubick supp, luna carry e enigma mid, time totalmente sem dano e não conseguiamos matar ningúem, simplesmente impossivel ganhar, ainda mais contra krobelus.
terceiro jogo ele me da puck offlane sendo que tinha avisado que tava jogando com 200 de ping e com picos de lag, perdemos de novo.
quarto jogo, um player do time cai, volta uns 10 min depois e perdemos todo tempo de pause, inicio do jogo cai e morre, depois o outro jogador que tava mid cai e morre tbm, depois o outro cai de novo e morre, o mid cai de novo, e ficam caindo até desistir e pedir gg.
agora tamos 1/3 e precisamos ganhar todos os 3 jogos que estão por vir e ainda dependemos da derrota dos outros times.
tabela do camp: https://binarybeast.com/xDOTA214030810#groups
Eu não tinha visto o "patch" completo, agora entendi melhor, tem muita coisa engraçada naquilo, mas algumas coisas até seria válido colocar
Como que funciona esses campeonatos amadores?
Seria legal 5 daqui criamos um time só de brincadeira.
Quando foi a inscrição?
só procurar umas paginas do face, como eu trabalho só no dota ou dota 2 brasil, e um grupo la dota 2 spot que tu acha bastante camp amador esse ai inscrição foi a uns 2 meses acho.
Eu topo de se tiver MUITO mais treino.
Não sou nem um fodelão em D2 (nem de perto, pelo contrário) e mesmo assim consigo apontar vários erros básicos tanto na laning phase quanto em posicionamento e decision making durante a partida que custam o jogo ou fazem ele bem mais complicado do que realmente precisaria ser (eu mesmo começo a zoar stomp e o jogo começa a ficar disputado quando a gente consegue levar [vide último jogo de Kunkka HUEBR]).
-
Várias dicas boas, principalmente em creep aggro (tanto pra mid quanto pra safe/off): http://chaqdota.wordpress.com/2013/0...d-solo-middle/
Acho que farei um experimento no meu ranked, só que dessa vez bem mais detalhado pra ver qual é o tempo/rank que eu faço
Não sei se é uma boa mas quando quero vencer eu faço isso.
Pegue um hero em sua maioria support com 1 ou mais disables, como: Lion, Earthshaker, Bane...entre outros. Aí você faz support na hardlane sempre com 2 teleport e pra gank no mid, smoke, e fica rotacionando o mapa, rapidamente o outro team entra em rage e começa fazer merda. É claro, não é 100% garantido, e meu ranked é muito baixo, mas sempre tem aquele que foge da regra.
Só vou sair da low priority aqui, deve faltar uns 3 jogos ai começo hehe.
https://www.youtube.com/watch?v=9VWwOuELhws que lindo esse set *-*