e o stomp que a alliance ta tomando da navi? 16 min pediram gg haha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
e o stomp que a alliance ta tomando da navi? 16 min pediram gg haha
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Obrigado, ajudou sim, raramente usava o cog para tampar passagem porque me deixava imóvel no lugar, vou procurar finalizar uma force mais rápido.
o que é Alliance? pra mim no TI4 será
1º EG
2º Empire
3º Na'vi
4º Relax
...
16º Alliance
Apontar assim é bem difícil. EG é um bom time, todo jogo deles é legal de se assistir, dominam completamente o cenário americano mas na hora de pegar TOP China e TOP europa eles tremem na base.
IG, DK, Na'Vi na minha opinião são os três favoritos.
Na'Vi vem crescendo cada vez mais, antes contavam muito com a sorte em comebacks miraculosos, agora estão bem mais competentes...
TI4 será o melhor sem dúvidas, muitas equipes grandes.
Também tem as manhas de abrir o cog e ficar no meio, ai quando o cara foi sair ali vai passar colado no cog e ser empurrado, sempre que prendo tiro a cog de tras pro cara tentar sair por lá.
- - - Atualizado - - -
Acabei de assistir um jogo do doteirão aqui, Insight VC CNB. time todo da CNB mudou nick pra pegaladrão e ficaram zuando o Ploc a cada kill. ri muito do jogo.
Pra quem não conhece, Ploc é um jogador antigo de dota e conhecido até, foi organizador do batalha gamer e seria responsável por distribuir a premiação entre as equipes vencedoras, o campeão foi a CNB.
Por isso que o cenário Brasileiro não vai pra frente, nego rouba até premiação de campeonato.
Eu sei que clock quebra com 1 ataque, mas até você quebrar e se mover já deram a volta no cog e te stunaram ¬¬'
Ele pagou, só que tipo, 5 meses depois, quando ameaçaram meter advogado no meio, senão ele não pagaria não kkk
E entre esse meio tempo ele jogou a culpa na Valve, depois botou a culpa no cartão de crédito do banco. Enfim, mereceu o esculacho.
pelo que vi nesse forum aqui ele nem pagou não. http://www.dota2.com.br/threads/bata....22084/page-10

maldita maldiçao dos 3560mmr
to meio monstro de OD http://dotabuff.com/matches/588028118
único jeito de eu perder mid é tomando gank de smoke, e olhe lá!
melhor hero que eu jogo fácil fácil
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Tu nunca deve ter jogado contra clock pra falar isso. Tu usa cog, quebra e corre, nego não tem nem chance de te pegar.
-
Assisti o documentário F2P do TI1. Só nessa hora percebi como D2 deve dar uma grana absurda pra Valve hoje em dia e fiquei meio triste que nem citaram o senhor IceFrog. Também achei chato o cara ficar esquecido apesar de ter criado um dos jogos mais jogados da história.
E deu muita vontade de tentar entrar no competitivo hahahaha